1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Agents >
  3. Ajuda

História Secret Agents - Ajuda



Capítulo 4 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction Secret Agents - Ajuda

Mansão Magcon – Los Angeles, New York / 07:00 PM.

O homem de olhos azuis desce a escada olhando ao redor, aquela festa já havia saído do controle e ele queria que de alguma forma aquilo acabasse, uma garota se bate com ele e ele a olha confuso, seus olhos azuis davam um ar misterioso por baixo dos cílios azuis.

– Sinto muito – ela diz com um meio sorriso.

Ele assente com a cabeça e sai andando deixando-a ainda parada nas escadas, olhando para o garoto de costas, ela sabia que o conhecia de algum lugar, só não fazia ideia de onde.

– Ei Grier – seu amigo chama, fazendo-o parar no seu caminho – o que há?

– Não estou no clima de festa – ele sorri minimamente.

– Dois milhões de espectadores no talk show Nash, qual é?

– O Hayes faz dois anos de morto hoje Cameron, o nosso sucesso não muda nada.

Cameron assente e Nash sai de casa, deixando que os amigos comemorassem o sucesso. Ele caminha até o final da rua onde há um pequeno parque, ele se senta em um dos bancos e fica encarando o balanço, ele costumava brincar com o Hayes em um, quando eram crianças. Seu irmão havia se envolvido com muitas coisas ruins e isso lhe custou a vida.

– Lembranças? – pergunta a garota que a pouco havia se batido com ele.

– Perseguição? – ele sorri de lado.

Ela nega e sacode a lata de red bull que tem na mão.

– Tentando ficar sóbria.

Ele assente e bate no banco, indicando para que ela se sente ao seu lado. Ela caminha até ele e se senta.

– Você não parece muito animado – ela termina de beber o líquido e põe a lata entre as pernas.

– Perdi alguém a dois anos atrás – ele fala meio triste.

– Eu entendo – ela sorri de lado – também perdi alguém.

O silencio paira sobre eles, os dois apenas ficam ali, como se conhecessem a anos. Nash mal fazia ideia, mas aquela garota era a razão do irmão dele estar morto, ela sabia quem ele era, mas não esperava conhecê-lo pessoalmente.

...

A mulher bate à porta e a loira a abre, logo surge uma expressão de susto, como se estivesse vendo um fantasma.

– Elsa – ela sussurra.

– Kiara – a outra sorri.

– O que faz aqui?

Ela mostra o distintivo e a loira revira os olhos entediada, ela costumava fazer isso desde quando Elsa se despediu da agência e resolver virar agente federal.

– Natalie está morta Kia, preciso de ajuda – Elsa fala cansada, como se houvesse repetido isso mais de mil vezes.

– Entra, acabei de fazer café – Kiara suspira e abre espaço para que a irmã entre e assim ela faz.

As duas caminham até a cozinha e Elsa se senta em um dos bancos, na esperança de que de alguma forma, a permanência de Kiara na K.M.C, seja útil para solucionar o assassinato de uma protegida, de dois anos atrás.

– Do que precisa? – Kiara pergunta, depositando o café em uma xicara qualquer e pondo sobre a bancada da cozinha.

Elsa a pega e suspira, nem sabia por onde começar, depois de tudo que aconteceu, tudo que ela temia estava retornando para assombrá-la, como o dia em que um garoto foi morto, por escolher o caminho errado.

– Qualquer informação extra, da investigação sobre o último expurgo, estou sem opções, o FBI não tem mais nada para sustentar, nem suspeitos, nem provas, nem absolutamente nada – Elsa fala enquanto olha para Kiara que pensa um pouco e suspira.

Logo após Elsa sair da KMC, o expurgo acabou, graças a uma força tarefa do FBI que apresentou dados que derrubou por terra, toda e qualquer afirmativa que o Governo tinha para manter o maldito dia da caçada.

– Não temos nada Pantera, não encontramos nenhum motivo para que as meninas houvessem vindo sem duas delas, talvez tenha sido apenas uma emergência, como disseram.

– Sabemos os protocolos para doenças Kia, a Natalie não aparece em nenhum.

– Você tem acesso as contas dela e registros pessoais, certo? – a mesma pergunta enquanto algo passa pela sua mente.

Elsa assente confusa,

– Você tem habilidades Elsa, use-as.

– Não posso fazer isso no FBI, temos técnicos para isso – Elsa suspira.

– Eu não posso lhe ajudar, se quiser pegar o assassino da Natalie, vai precisar pensar além do que o seu distintivo diz que você deve ser.

Elsa torce a boca e assente, ela sabia que em algum ponto Kiara tinha razão, era só questão de tempo, até outra delas morrer, e se Elsa estiver certa, essa pessoa, seria Coralin Mason.

– Obrigada – Elsa levanta-se – o novo recrutamento já aconteceu?

– Hoje à tarde – Kiara dá de ombros – tem alguém para indicar?

– Tenho duas, mas como minhas indicações sempre acaba em tragedia, acho melhor eu ficar de fora dessa.

– Não é bem assim – Kiara suspira, já sabendo do que deveria se tratar – eu e a Hinata servimos.

Elsa assente e sorri breve.

– Mahogany Lox e Madison Beer, elas trabalham no programa de proteção a pessoas, para aqueles que precisam, acredito que seriam boas agentes.

Kiara sorri e agradece breve.

– Preciso ir, espero que vocês fiquem bem.

– Hinata assumiu a KMC, o Killian...

– Eu sei, fui visitá-lo assim que voltei a NY, parabéns pela promoção.

Kiara assente e Elsa some de suas vistas. Depois do expurgo, Elsa já não podia nem olhar mais na cara da Hinata, não suportava vê-la com aquele olhar perdido, as vezes até sentia medo dela em casa, Kiara fora a única que acreditou que podia dar apoio a irmã e vê-la mudar de vida, é claro que Elsa se arrependia, mas o passado não se muda e o perdão não é tão fácil de se conseguir, ainda mais de alguém como a Hinata.

...

Elsa caminha pela areia da praia, com os saltos na mão, ouvi o som do mar a acalmava, permitia que ela pensasse e achasse uma solução prática para todos os seus problemas.

– Elsa – ela ouve chamarem seu nome e a mesma vira-se para trás, dando de cara com um garoto loiro, de olhos verdes.

– Como me conhece? – Ela pergunta confusa, afinal, nunca havia se quer visto aquele garoto em qualquer lugar.

– Meu nome é Jack Johnson, vi seu nome na televisão.

– Ah – ela exclama com um alívio, afinal, seria estranho não saber quem era o garoto dos olhos verdes – em que posso te ajudar?

– Eu sei de algumas coisas que podem lhe interessar.

Elsa franze o cenho confusa, afinal, como ele poderia de alguma forma oferecer alguma coisa que lhe interessasse?

– É sobre a Natalie, o expurgo e uma pessoa que lhe interessa bastante, mas não podemos conversar aqui, ninguém pode saber que eu estive falando com o FBI.

Elsa assente, ele tira um papel do bolso e entrega a ela, a mesma pôde ver um endereço anotado, só um louco tentaria armar para uma agente do FBI, certo? Era nisso que Elsa pensava no momento, afinal, ela nem o conhecia e não sabia quem estava por trás do assassinato que a mesma investiga.

– Esteja lá, é uma cabana na saída de Los Angeles, te espero as 22:00hrs.

Ela semicerra os olhos, mas não fala nada, apenas assente, enquanto ele se afasta olhando para os lados. É claro que ela iria armada, e avisaria a um contato de confiança, se fosse uma armadilha, ele estaria morto em poucos minutos, Elsa manda mensagem para Kiara e vai para casa, se esse homem tiver mesmo algo que lhe interesse, ela com certeza vai tentar descobrir.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...