1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Agents >
  3. Confiança

História Secret Agents - Confiança



Capítulo 8 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Secret Agents - Confiança

Ele caminhou até sua sala como de habitual, mas algo o fez parar, o som de um milímetro de vidro se partindo e o sangue escorrendo pelo buraco no seu peito, indicava que ali, alguém havia sido mandado para matá-lo, uma pena para os outros é que ele não estava nem com vontade e nem pronto para isso.

Ele corre até a sala e tranca a porta, logo olhando para o lugar onde a bala havia perfurado e suspira, de fato ele havia levado um tiro, mas o sangue não era seu, simplesmente pertencia a uma bolsa de sangue pendurada em seu peito, junto ao colete, então como já foi explicado, Henri Mazani daria muito mais trabalho do que isso para ser expulso do que ele dizia ser o próprio paraíso.

Avery fecha o seu kit e olha para o homem ao seu lado, o sorriso no rosto dele indicava a sua satisfação, apesar de tudo não passar de um plano bem formulado para jogar o rato, na ratoeira.

– Ele é tão sádico assim? – Avery pergunta entregando a maleta a Shawn.

– Pior que isso – ele responde como se já tivesse visto o pior de Henri – poucos sabem, mas eu e a Pantera nos conhecemos na infância, seu irmão sempre foi perverso e lunático.

Avery torce o lábio, e vai atras de Shawn que já está se adiantando para sair.

– A propósito, quem te ensinou a atirar tão bem? – Shawn olha confuso para Avery, já que ela era a novata e ele seu treinador.

– Hinata, nas férias, antes da Elsa desaparecer nas missões do FBI – Avery responde e Shawn assente, logo ele indica a porta e saem do terraço.

Shawn havia recebido uma missão, que era vingar-se de Henri, tirando-lhe a vida, mas não era tão fácil como parecia, Henri sempre fora lunático, ele sempre dizia que seus pais o queriam matar queimado, e que sua mãe uma vez tentara afogá-lo, apesar dessas ideias equivocas, ele nunca foi diagnosticado com nenhum transtorno, mas Elsa sabia bem qual era a doença dele, afinal, fora ele quem matara seus pais e assistira do lado de fora.

– No que está pensando?

– Em tudo que a Elsa deve estar passando agora – Shawn torce o lábio e indica o carro – vamos embora, precisamos reportar a missão.

...

Cameron caminha pelo jardim e para ao ver Julie, com uma garota estranha, elas pareciam discutir sobre alguma coisa, ele caminha até a porta da casa e olha para trás confuso ao ouvir a garota dizer que ela era uma assassina.

– Cameron – Nash chama, fazendo-o se assustar, ele o encara e sacode a cabeça – no que estava pensando?

– O nosso evento – Cameron responde voltando-se para ele – o baile de gala precisa impressionar os nossos patrocinadores, podemos construir uma empresa maior e melhor, não só para quem tem dinheiro, mas como para quem não tem também.

– Ótimo que pense assim – Nash bate no ombro dele e sorri – a Mahogany e a Madison chegaram, junto com a Hinata e a Kiara, precisamos ajustar os toques finais.

– O Shawn e os outros?

– Na sala de reunião.

– Perfeito, vamos – Cameron sorri e sai com o Nash ao lado dele.

...

Todos se sentam em suas respectivas cadeiras e Nash dá início a reunião, é claro que por muita insistência sua namorada não faria parte daquela, porque segundo Cameron, ela não era uma agente deles e isso poderia comprometer a todos. Ele ainda não sabia, mas exigir Julie Granger, fora da reunião, salvaria suas vidas. Ali presentes estavam, Cameron, Shawn, Nash, Carter Reynolds, Taylor Caniff e as meninas, Mahogany, Madison, Kiara e Hinata.

– Ao que devemos a honra da sua presença Madison – Nash fala brincalhão e Madison dá um sorrisinho debochado.

Ela e Mahogany quase nunca estavam disponíveis, até porque, seu trabalho era na KMC e não na Magcon.

– Okay pessoal – Cameron começa – chamamos vocês aqui, porque hoje é o último dia, antes do baile beneficente, e bem, teremos um convidado muito especial.

– Convidado especial? – Shawn franze o cenho – achei que o presidente era o nosso convidado especial.

– Bem, ele é – Nash anda pela sala pacientemente, enquanto explica – mas precisamos de patrocinadores, precisamos nos aliar a pessoas influentes, se der certo seremos maiores até que a KMC.

Nash aponta para Hinata que semicerra os olhos e os revira, ela sabia que era provocação, mas algo dizia para ela, que aquilo não seria nem de longe, a melhor ideia do Grier.

– E podemos saber de quem se trata? – Kiara pergunta curiosa.

– Será uma surpresa – Nash sorri e volta a sua cadeira.

Kiara olha para Hinata e ergue a sobrancelha, a castanha sabia que havia sobrado para ela, mas com certeza, ela nunca conseguiria arrancar um nome de Nash, afinal, ele agora vivia sob a influência de Julie e toda vez que ela se aproximava, a megera aparecia como um passe de mágica.

...

Shawn olha no relógio e olha para Kiara, a loira estava distraída olhando para algo fora da janela, o flash do lado de fora chamou sua atenção, e com certeza ela sabia o que significava.

– Todos para fora, agora – ela se levanta com a voz alterada, fazendo todos olharem para ela – agora.

Nesse instante todos se levantam e se põe a ir para fora, mas era tarde demais, o vidro já estava estraçalhado e já havia um corpo no chão. Kiara corre até o corpo do garoto e o vira, para segurá-lo.

– Aguente firme – ela pressiona o local onde a bala entrou – aguente firme.

Ela olha para trás com um olhar suplicante, implorando que alguém fizesse algo, mas era tarde demais, ela mesma sabia.

– Eu sinto muito – ela fecha os olhos dele e deita sua cabeça sobre a dele.

Agentes secretos jamais poderiam se envolver, mas ela havia simplesmente ignorado a tudo e a todos, ela o amava, amava tanto que faria o que fosse preciso para matar quem havia feito aquilo a ele.

Não restava dúvidas, Shawn Mendes estava morto, e agora, Kiara era a responsável por devolver aquela bala ao seu original dono. Henri Mazani havia tirado tudo delas, desde que apareceu em suas vidas, tiraram primeiro a Elsa, depois o Shawn, e não restava dúvidas que qualquer um deles poderia ser o próximo.

– Kiara – Hinata grita em seu ouvido e a loira se assusta, olhando para os quatro cantos e vendo todos ali, inclusive Shawn, a reunião ainda estava acontecendo.

– Peguei no sono, eu acho – ela fala e olha para o lado de fora, através da parede de vidro, não havia flash, não havia nada que pudesse oferecer perigo a eles – eu preciso dormir, eu acho.

– Tudo bem? – Shawn pergunta e ela assente, logo se levanta e sai da sala.

– Ela não me parece muito bem – Cameron fala para Hinata que dá um sorriso torto.

Ela sabia, Kiara havia ficado paranoica desde que Elsa entrara em coma, para ela, em algum momento, todos eles seriam acertados pelo diabólico Henri Mazani, mas na verdade, isso estava longe de acontecer, até porque Henri não fazia ideia de que sua morte estava sendo tão cogitada.

– Vou acompanhá-la até em casa – Shawn se levanta e sai da sala, dando a reunião como finalizada.

– Vejo vocês amanhã nos preparativos – Nash fala e todos se despedem.

Todos deixam a sala, exceto Hinata, que continua sentada encarando o moreno de olhos azuis.

– Até quando vai se enganar com aquela falsificada? – a castanha fala fazendo-o olhar para ela.

– Até quando vai continuar fingindo que você não matou meu irmão Hinata? – Nash pergunta e ela revira os olhos.

Fazia pouco tempo que Nash havia descoberto o segredo de Hinata.

– Hayes não me deu escolha – Hinata fala entre dentes com o punho cerrado sobre a mesa – eu cortei o mal pela raiz Nash, ele levou milhões de pessoas inocentes para o abate, até quando você vai defender o assassino do seu irmão?

– Ele era uma criança Hinata.

– Ele era um assassino frio e sádico – Hinata se levanta e encara Nash com raiva – eu faria diferente se eu pudesse, mas eu não posso Grier, eu fiz o que precisava fazer, eu cumpri a minha missão.

– É porque isso é tudo que importa, claro, você é uma agente secreta.

– Meu trabalho não é matar pessoas Nash – ela se aproxima dele e toca em seu rosto – meu trabalho é ajudá-las, como tentei ajudar o Matt e ele fugiu para os braços do inimigo, se eu não tivesse matado o seu irmão, outra pessoa o teria.

– Você fingiu não me conhecer porque precisava reconhecer território – ele tira as mãos dela e segura – eu não confio em você.

– E como confiará em mim para ajudá-lo nas missões?

– Não preciso, para isso tenho a Kiara – ele larga as mãos dela e sai andando deixando a mesma com o rosto pálido, em uma feição de surpresa.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...