1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Agents >
  3. Traidor

História Secret Agents - Traidor



Capítulo 9 - Traidor


Fanfic / Fanfiction Secret Agents - Traidor

Porque, meu bem, agora nós temos um conflito, você sabe, isso costumava ser um amor louco, então dê uma olhada no que você fez, porque, meu bem, agora nós temos um conflito – Bad Blood (Taylor Swift).

 

Traição, é a quebra de fidelidade e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia.

Cameron sabia muito bem o que significava aquelas palavras, ele sabia melhor do que ninguém que não poderia confiar em qualquer um, porque quando se vira um agente secreto, todos ao seu redor, podem ser mentirosos e a primeira regra foi aplicada quando Julie Granger entrou em suas vidas.

Kiara passou pela porta com Hinata ao seu lado, pelo salão já havia muitas pessoas organizando os respectivos lugares das coisas, enquanto Madison determinava para onde iriam.

– O que há loirinho? – Hinata pergunta para o mesmo que olha para o outro lado da sala meio aéreo.

– Cameron – Kiara grita fazendo-o se assustar e encará-la, assim como algumas pessoas ali próximas.

– Desculpe – ele sussurra.

– O que você tem? – Hinata pergunta um tanto preocupada.

– Madison disse que temos um traidor entre nós, mas tenho medo de descobrir quem quer que seja – ele responde com um suspiro – sabe que o Nash não suporta mentiras.

Hinata olha de esguelha para Kiara e as duas mordem o lábio.

– Seja quem for, logo saberão – Kiara alisa o ombro dele e sai com Hinata em seu encalço.

Elas tinham noção que muitos ali mentiam para o Nash, mas ao ponto de ser um traidor, ele mal poderia esperar para descobrir quem era.

...

Julie anda pelo salão e encontra Perry atrás de uma pilastra, a castanha estava cansada de ver a morena agindo por conta própria.

– O que faz aqui? – Julie pergunta entediada.

– Vim trazer um recado – Perry sorri sarcástica – Henri está te desligando da missão.

Julie faz uma careta.

– Ele não pode me demitir, eu sou a melhor.

– Era a melhor – Perry se aproxima dela e a encurrala na parede – ou você acha que enquanto você brinca de casinha com o Nash, eu e a Felícia estamos jogando cartas? Se liga Julie, Henri não confia em ninguém que não lhe demonstra a sua lealdade, e você não é leal a ninguém.

– Ele não pode me tirar disso, estou quase...

– Quase o que? Derrotando o Nash e a operação Magcon? Enquanto você estava brincando de cerimonialista, o Henri tomou um tiro e se não fosse tão paranoico, teria morrido.

Julie franze o cenho, é claro que a Magcon não havia ordenado o ataque, ou havia e ela não havia descoberto?

– É claro que você não está dentro do círculo de confiança, a Dallas e a Tokyo andam dentro da Magcon, quem orquestrou isso, sabia exatamente como pegar o Henri, então eu lhe pergunto, o que será da Ghost se aquele psicopata morrer?

– Se ele morrer, lucro para nós, assim qualquer uma poderia assumir.

Perry ri como se realmente houvesse graça.

– Se aquele lunático morrer, vai acabar o nosso recurso, e não haverá mais assassinos da Ghost, porque a Felícia amaria uma vida normal, longe de nós duas, ela nos odeia e não confia em ninguém, só no Henri.

– O que faremos? – Julie pergunta.

– Descubra quem orquestrou a morte do Henri, e talvez, nós fiquemos a salvo, tirando qualquer um do nosso caminho.

Perry solta um beijinho e sai andando. Ao longe, Cameron observa as duas, Julie não parecia nada feliz, e nada confiável.

– Tentando descobrir quem é o traidor? – Madison pergunta ao Cam e ele nega.

– Eu sei que é ela, ninguém precisa me dizer mais nada – Cameron suspira – o Nash ficará decepcionado quando descobrir.

– Não podemos contar a ele – Madison fala rapidamente olhando para os lados – se perdermos a Julie de vista, perderemos o único trunfo que temos contra o Mazani.

– Sabe que eu não posso fazer isso – Cameron olha incrédulo para Madison.

– Eu sei que não Cam – ela suspira – me dê apenas alguns dias, e eu prometo que iremos desmascarar a Julie juntos.

Cameron nega e Madison segura a mão dele meio nervosa, meio apreensiva.

– Por favor Cameron, se a Julie sumir da nossa vista, nunca teremos a nossa vingança.

– Vingança? Do que está falando?

– Julie é a responsável pela morte do Matt, da Natalie e da Coralin – Madison explica – eu sei, é péssimo ter uma assassina entre nós, mas ela está sob controle e nós estamos perto de pegar o chefe dela.

Cameron parece pensar um pouco.

– A Elsa, é culpa do Mazani, por favor – Madison implora mais uma vez e ele assente.

– Tem uma semana, ou eu conto tudo para o Nash – Cameron alerta e Madison assente.

...

A noite chega com rapidez, já estava tudo pronto na altura do baile, todos estavam prontos e os convidados começavam a surgir no grande salão, iluminado por luzes especiais que mantinha o lugar agradável.

Nash sobe ao palco e inicia um belíssimo discurso, sobre como a Magcon fora criada e como seus propósitos estavam além de criarem agentes treinados para o FBI e a CIA.

– Gostaria que conhecessem agora, a pessoa que fez tudo isso acontecer, a pessoa que vai ajudar a Magcon a se tornar maior e bem sucedida – Nash fala e indica alguém na plateia – conheçam Henri Mazani, nosso novo colaborador.

Hinata, Kiara, Shawn e Madison pareciam ter levado um soco no estomago, aquilo não estava acontecendo, não poderia estar.

– O que faremos? – Kiara pergunta para Hinata que parece mais incrédula do que qualquer outro.

Henri acena para todos e vira-se na direção deles, dando uma piscada intencional, Hinata repugnava ele, e agora mais ainda.

– Hinata – Kiara chama firme fazendo-a olhar para ela – precisamos ir embora, agora.

Hinata assente e vira para Shawn e Madison.

– Fiquem, vocês fazem parte da Magcon, se saírem agora, Henri percebera que tem algo estranho – fala a mesma com o olhar vago.

– Eu o mataria aqui mesmo – Shawn fala com raiva.

– Lembre-se, foco na missão – Kiara fala – se queremos vingar a Elsa, é assim que vai ser, iremos confraternizar com o inimigo.

Shawn e Madison assentem e as duas saem da festa. É claro que elas nunca estariam presentes se soubessem que ele era o convidado especial, mas se tratando de Henri Mazani, todo tipo de sacrilégio poderia ser cometido, então por que não adentrar a única comunidade em que ainda não tinha se firmado? Afinal de contas, tanto a KMC quanto a S.A. era independente.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...