História Secret and Lies - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Nejisaku, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku, Traição
Visualizações 486
Palavras 1.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá.
Obrigada a todos os comentários no primeiro capitulo e aos favoritos eu estava meia receosa já que não é o tipo de fic. que eu normalmente escrevo então obrigada ><
Agora uma coisinha..
Vi que tem favoritos e comentários de diferentes gostos, SasuHina e SasuSaku. A fic. Está voltada as duas relações, a do marido e mulher e a do marido com a amante então dá pra ver que o Sasuke é maio que o principal por que tudo rola em torno dele. A fic. vai rola de acordo com as decisões dele e não delas, as escolhas, erros, acertos e tudo mais, sabem...
Então espero que entendam, não sou do tipo que só por que curto SasuSaku vou deixar de escrever algo bom em momentos SasuHina, entende..
Em fim... falo muito.. kkkk
Espero que esteja gostando! ><

Beijos e até o próximo! (=^,^=)

Obs: Panda! Essa fic. me dá trabalho mermã! kkkkk...

Capítulo 2 - Elas..


Fanfic / Fanfiction Secret and Lies - Capítulo 2 - Elas..

 

Acordo e a vejo, seu rosto tranquilo com um certo sorriso e seus cabelos cor de rosa espalhados no travesseiro, fico por um longo tempo à encarando até que toco seu rosto, dando um selinho em seus lábios.

_Bom dia amor... –Ela sussurra abrindo os olhos me dando uma bela visão aquelas duas esmeraldas lindas.

_Bom dia. –A Abraço.

Isso é culpa.

_Estava com muita saudade de você. –Diz e então percebo seus olhos e nariz vermelhos.

_Andou chorando?

_E-Eu achei que tinha acontecido algo... –Olha pra baixo. _Não deu noticias por quase quatro dias. –Lagrima rolam pelo seu rosto e eu as enxugo.

_Desculpa. Desliguei o celular pra não atrapalhar as reuniões e acabei esquecendo. –Beijo seu rosto.

 

 

Nos arrumamos e descemos para tomar café. Sakura contou todas as novidades que eu perdi durante as semanas que passei fora e não consigo conter os sorrisos ao escutar as historias, meu celular vibrou umas duas vezes e tenho certeza que era mensagem da Hinata, pois o toque era diferente. Sakura me perguntou sobre elas e eu apenas disse que era da empresa.

Depois do café subimos pro quarto, tenho que ir à empresa dentro de uma hora e Sakura vai pro hospital. Pego o celular enquanto ela entra no banheiro e respondo os bom dia e as sacanagens que a morena me mandou.

_Amor...

Me viro e vejo a rosada apenas de calcinha e sutiã cor branca, porra!

Ando até ela e a prenso contra a parede, levo minhas mão até suas coxas e a faço enlaçar minha cintura. Tomo seus lábios em um beijo quente e ela geme com o aperto na cintura. Chupo sua língua e mordo seu lábio inferior, o gosto de morango continua o mesmo e isso me excita. Ela puxa o cabelo da minha nuca e morde meu lábio inferior me fazendo dar um gemido rouco.

_Tenho uma hora... –Sussurro em seu ouvido e ela sorri descendo beijos pelo meu pescoço.

_É mais que o suficiente.

A levo até a cama e tiro minhas roupas logo em seguida o que ela ainda tinha no corpo.

Me delicio com que seus seios médios, chupando e torturando um de cada vez, ela geme e se contorce na cama me deixando cada vez mais excitado. Desço até sua buceta e a chupo fazendo ela grita meu nome, sorrio. Mordo seu clitóris e sugo sua entrada, foi o suficiente pra ela se derramar na minha boca.

_Que saudade Sakura. –Sussurro em seu ouvido. _Seu gosto continua o mesmo. –Chupo meus lábios. _Uma delicia.

A penetro com força e ela aperta minhas costas, seguro suas pernas e ela enlaça minha cintura me fazendo ir cada vez mais fundo, distribuo beijos e mordidas pelo seu pescoço chegando até seus seios os torturando novamente.

_Sa..Suke...

_aahh.. Isso amor... Estou quase lá. –Digo entre gemidos.

A viro de costa e ela empina a bunda em minha direção, do um belo tapa e ela grita, a penetro rapidamente e ela resmunga com outro tapa. Sua bunda agora está vermelhinha e eu estoco cada vez mais forte dentro dela, até que a rosada goza caindo na cama. Seguro sua cintura a mantendo empinada pra mim e me derramo dentro dela que geme junto comigo.

_Você já foi mais rápido que isso Senhor Uchiha. –Diz debochando de mim.

_Quinze minutos é um tempo bom.. Quis aproveitar você um pouco mais. –sorrio. _Da próxima você não vai aquentar e vai me pedir pra parar! –Digo a beijando.

Eu tenho ela, então por que?

 

A deixo no hospital e Neji à esperava na frente e ele logo da um olhada pra mim, sinto um frio na espinha, ele desconfia do meu relacionamento com a sua prima, mas nunca diz nada por não ter provas. Dirijo até a empresa e subo em direção à minha sala.

_Sasuke, vi os resultados e meio que me decepcionei. –Itachi diz entrando e se sentando.

_Com o que?

_Com sua falta de dedicação. Se você se preocupa-se apenas em fazer seu trabalho, teríamos mais resultado. Em vez disso, você fica traindo a Sakura com a amiga dela. –Diz e eu fecho a cara.

_O que isso tem ave com você? –Pergunto ríspido.

_Você é meu irmão e eu tenho que lhe ajudar, mesmo você tendo vinte e nove anos. –Se levanta. _E... Não foi você quem estava aqui ajudando ela quando estava desesperada pelo seu “sumiço” e nem quando ela descobriu... –Ele para de falar e fica me olhando.

_Quando ela o que? –Pergunto me assustando.

Eu sei que mereço tudo isso, e só de imaginar a Sakura assim me deixa louco de preocupação, mas a Hinata mexe comigo de um jeito.

_Ela precisa de cuidados Sasuke, coisa que você não está dando. –Diz e me abraça. _Uma aventura não vale seu casamento, e espero que descubra isso à tempo.

Não digo nada, eu sei que ele está certo, mas não consigo deixar a morena de lado, ela está tão frequente em meus pensamentos quanto Sakura.

_Você vai pra Paris, no fim do mês e não semana que vem. Sakura precisa de você. –Diz saindo da minha sala.

 

A tarde foi bem produtiva, depois do sermão do Ita trabalhei com um pouco mais de dedicação, sem a morena pra me distrair com seus boquetes, escondida em baixo da mesa do meu escritório ou coisa parecida. Saio indo em direção ao hospital e assim que entro na sala da minha esposa a encontro conversando com o Neji.

_Desculpa atrapalhar. –entro já fitando o moreno. _Amor, vim lhe buscar. –Digo em alto e bom som e Neji revira os olhos.

_Então tudo bem, amanhã terminamos nossa conversa Saky. –Diz se levantando.

_Ok. Amor, espera só um minutinho, vou pegar umas coisas pra entregar pro Neji já volto. –Diz e eu assento sentando na cadeira do lado do moreno que se senta novamente e ela sai da sala.

O silencio toma conta enquanto Neji ou melhor Dr. Neji Hyuuga, assinava algumas folhas que Sakura deixou em cima da mesa. Reviro os olhos o observando.

Neji é até um cara bacana, mas nunca gostou de mim. Sua mulher Tenten morreu ano passado na mesa de cirurgia que ele estava operando. Ela tinha câncer e em uma tentativa de retirar os tumores ela morreu.

_Como foi em Paris? –pergunta me encarando e eu estremeço.

O único que conseguia me afrontar à altura era ele, nem Itachi ou mesmo meu pai que mora nos Estados Unidos me encara e responde da mesma potência que Neji, ele é um cara serio e como sabe “coisas”, isso apenas piora.

_Cansativo. –Digo o encarando da mesma maneira. _E corrido já que são quatro empresas que tenho que dar conta em algumas semanas apenas. –Continuo.

_Creio eu que não é dai que vem o cansaço. –Diz com voltando o olhar às folhas na sua frente. _Sakura merece alguém melhor. –Diz se levantando e logo a porta é aberta.

_Aqui Neji.. –Sakura entrega algumas folhas e uma sacola pra ele. _É de morango, espero que goste. –Sorri o abraçando.

_Você sabe que eu gosto. Obrigada, até amanhã. –Diz dando um beijo na bochecha dela e sai da sala.

Estalo a língua e Sakura me encara sorrindo, ela começa a arrumar suas coisas e meu celular toca. ‘Hinata’, sussurro apenas pra mim ouvir.

_Amor, é Itachi com certeza algo relacionado à empresa, tenho que atender.

_Tudo bem, diz que mandei um beijo, pode indo pro carro só estou arrumando minhas coisas. –Diz sorrindo e eu saio.

Entro no carro já do lado de fora do hospital e a atendo, por deus, aquela voz dizendo varias coisas sujas me deixa louco.

_Também estou com saudades. –Digo e assim que viro o rosto vejo Sakura e Neji vindo na direção do estacionamento, os dois sorrindo. _Uma surpresa pra mim? –pergunto assim que Hinata diz, desligo o celular logo em seguida.

Sakura de despede do moreno e entra no carro me dando um selinho. Parto com o carro e vou direto pra casa.

 

Sakura entra no banheiro do nosso quarto e diz que iria cozinhar minha comida preferida, eu me animo a agradecendo e vou direto pro escritório. Hinata disse sete e meia em ponto e eu não à deixaria esperando. Abri o notebook e liguei a câmera.

_Hina.. –Sussurro e ela acena pra mim sorrindo, e porra ela está apenas de calcinha.

_Como estou longe, quero te mostrar algo. –Diz se sentando na cama com os pés no chão. _Tenho um pedido Sasuke. –Diz manhosa.

_O que?

_Coloque a câmera de um modo que eu possa ver seu pau. –Diz e eu solto um sorriso fazendo o que ela pediu e ainda tirei a calça. _Que bom que entendeu. Agora bata uma enquanto eu me masturbo. –Diz e eu solto uma gargalhada.

Ela desliza a calcinha pelas pernas até que cai no chão e as abre de modo que eu possa ver completamente tudo. Ela pincela os dedos pelos lábios e os leva até a boca os chupando e nisso meu membro já está criando vida. A vejo aperta o próprio clitóris e se penetrar com dois dedos da outra mão, ela geme me olhando, ou melhor, fitando minha mão deslizando pelo meu pau de vagar assim como os movimentos dela. Ela geme meu nome aumentando os movimentos frenéticos e eu rosno vendo seus dedos lambuzados entrando e saindo de dentro dela. Não demorou pra ela gozar e eu paro os movimentos esperando ela se recuperar. Assim que volta a se penetrar reinicio os movimentos.

Depois de alguns minutos ela geme novamente gozando, eu recuperava meu folego depois do delicioso orgasmo.

_E ai? –Diz fechando as pernas.

_Foi loucura. –Digo e ela assente sorrindo.

 

_Amor? –Sakura bate na porta e eu quase caio da cadeira, me arrumo as pressas. Hinata não escutou, e isso é ótimo, me despeço dela rapidamente e desligo o not.

_Sakura... –Abro a porta e ela diz que o jantar está pronto. A sigo até a sala de jantar e me sento.

Ela não merece isso.

Ela aparece com a jarra de suco.

_Espero que goste. –Diz se sentando ao meu lado, sorrindo.

 

Neji e Itachi tem razão!

Continua.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...