1. Spirit Fanfics >
  2. Secret backsage >
  3. Eu gosto ou não gosto?

História Secret backsage - Eu gosto ou não gosto?


Escrita por: camz97dalolo1_q

Notas do Autor


desculpa pela demora mas espero q gostem

Capítulo 2 - Eu gosto ou não gosto?


Fanfic / Fanfiction Secret backsage - Eu gosto ou não gosto?

      PoV Lauren
           
            As etapas passam e está ficando mais dificil evitar camila ela tenta se aproximar, mas minha mãe está cada vez me afastando será que eu vou conseguir me aproximar?, ainda tenho que manter as aparencias com aquele tal de Keaton só para manter as aparencias.A um dia eu estava andando pelo corredor e vi a Camila conversando com um outro integrante da emblem3 não sei seu nome e nem fasso questão de saber, só sei que amanha minha mãe não vai mais poder vim no programa estoou anciosa para o que pode acontecer acho que algo pode acontecer, haa e finalmente vou poder falar com Camila Podemos ser grandes amigas afinal.

          Um dia depois.....
             Keaton tentou me beijar hoje vê se pode não sei o que ele tem na cabeça só porque   
tava na frente das cameras, eu já disse pra ele que ele nunca pode me beijar assim tenho que me preparar, haaaa em falar em preparar hoje eu vou finalmente falar com a Camila e puta merda eu nunca tinha ficado tão nervosa assim.Acabei de vela não sei se vou falar “que cudoce é esse eu sou Lauren Jauregui eu consego.
-Oi é Camila não é?
-Haaa sim, e você é a Lauren, você canta muito bem
-Você tambem
                     Meu Deus que isso quase não consigo falar com ela que isso nunca fui assim com ninguém, mas tenho uma grande vantagem porque eu sou foda e consigo o que eu quero e vou ser amiga de Camila, “ pensar é facil dificil é fazer”.
-Tomara que vocẽ consiga chegar a final pois canta muito bem-nossa ela me lançou um olhar tão fofo que me um arrepiu no corpo inteiro.
-A magina, bem eu tenho que ir mas nós nos vemos porai tá
-Tá- ela acabou de me dar um fora é isso mesmo.
                 PoV Camila
           Dabem que sai de lá já estava ficando sem palavras, eu não tenho culpa tambem porque  ela me fintava com aqueles olhos verdes que eu não consigo descrever a sensação daqueles olhos estár me fintando, acho que é só loucura mas eu quero esprementar desses olhos, “Camila DENOVO não amizade, no que eu tava pensando”, perdida em meus pensamentos trombei com Dinh Jane tentava falar com ela sempre porque pra mim ela é uma das melhores daqui tirando a Lauren claro.
-Ai me desculpa sou muito desastrada deveria olhjar mais por onde eu ando.
-Magina desculpa a mim pois eu deveria estár olhando, aproposito você é a Camila não é?
-Sim sou eu sim e você é a Dinh não é – antes de eui ouvir sua resposta vi Lauren e Keaton uns metros a frente eu a encarei com uma cara, mas que PORRA ela fazia ali, quando tive um surto por alguem que mal conheço vou a realidade.
-Camila oiiiiiii.
-haaa desculpa mas devo ter brisado por um segundo.
-Brisado finjo que achedido, você acha que nasci ontem, sei que tá olhando pro casal “apaixonado” ali.
              Perai porque as aspas o que será que ela sabe que eu não sei.
-Não magina.
-Você gosta do Keaton.
                  Meu rosto vacilou por uma fração de segundos.
-Perai pela Lauren.
-Não Lauren quem claro que não- Meu Deus a Dinh é mais esperta do que eu imaginava como vou conseguir esconder isso dela já sei-não é do Keaton mesmo.
-E você acha que me engana Camila eu sei que é da Lauren.
-Não é o que você está pensando
-Não é?
-Ta legal é mais eu posso explicar.
-Então fala.
-Eu estou confusa só quero amizade dela eu acho-o que como escapou esse eu acho será? não.
-Ta legal Camila eu figo que acredido e você finge que eu acreditei, tá
-Tá.
             A Dinh parece ser bem legal mas seŕa que ela esta certa sobre o que eu sinto não acho melhor eu me aproximar da Lauren e vamos ver se o que eu acho que sinto é verdade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pretendo postar mais em breve, se tiverem alguma sujestão é só deixar nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...