1. Spirit Fanfics >
  2. Secret backsage >
  3. Pronto falei

História Secret backsage - Pronto falei


Escrita por: camz97dalolo1_q

Notas do Autor


eu estava sem criatividade por isso eu não sei se ficou bom espero que gostem.

Capítulo 3 - Pronto falei


Fanfic / Fanfiction Secret backsage - Pronto falei

PoV Camila

Já faz duas semanas que eu e Lauren nós falamos de verdade ela é muito divertida e engraçada, mas a Dinh acha que eu e ela temos algo vê se pode já falei a ela que é só amizade, uns dois dias atráz ela me perguntou sobre ela.

Fashback

-Mila posso te fazer uma pergunta?

-Claro, apezar de já estar fazendo uma

-O que você sente quando vê a Lauren?

-Não sei, álias porequ esta me fazendo essas perguntas?

-É só curiosidade, mas me fala por favor vai

-Ta, mas só se isso ficar entre nós

Dinh semplimesnte concordou com a cabeça, eu estava muito apreensiva pois nem eu mesma sabia o que eu sentia por ela como eu iria descrever?

-Eu me sinto bem só isso

-Você não fez esse suspense todo só pra falar isso,né? Meu fala a verdade logo.

-Falar o que eu não estou mentindo.

-Não sei lá você sente borboletas no estomagoquando vê ela, sei lá

-Sinceramente sim eu sinto, sei lá toda vez que olho ou falo com ela simplismente eu me esgoto de....

-Tesão?

-Hum...Não que isso puta merda meu Dinh que mente poluida

-Oxe mas isso era o que você estava pensando ou você vai me disser que não.

-Não claro que não.

-Nem um pouco?

-Ta pode até ser.

 

Off back

Pensando bem acho que falei o que não devia para ela, mas tudo bem é a dj oque ela poderia fazer, pensando acho eu ir atraz dela pois ela pode falar oque não deve.Estou apavorada com oque eu acabei de ver Dinh conversando com a Lauren sim a Lauren o que será que elas estavam falando? Será que era de mim?, vindo da Dinh posso pensar em qualquer coisa, em falar na peste ela está vindo em minha direção com Lauren agora é um complo eu perdi alguma coisa, MEU DEUS cada vez mais ela se aproxima parece uma eternidade o que será que elas querem.

-OI mila!

-Oi Dinh ou Lauren.

-Eu contei para ela.- MEU SANTO PAI DO CÉU que porra está aconteçendo o que ela contou como será que a Lauren vai reagir meu Deus acho que vou desmaiar, minhar mão não param de tremer estou com uma sensação estranha mas agradavel vindo da barriga acima o umbigo.

-O que você disse afinal?

-Parece confusa- eu estava mesmo e nunca estive mais nervosa na minha vida,Lauren estva logo ali ao lado de Dinh com uma cara meio cinfusa tambem.

-E eu estou, Dinha você poderia me dar um minuto por favor.

Pov Lauren

Eu via as duas ali conversando por algun segundo, na verdade eu estava confusa pois Dinh só avia me chamado para ir almaçar juntos dela e de Camila, que me exitada opppps animada ela falou que foi Camila que avia chamado fiquei surpresa pois é a linda e gostosa Camila.A conversa entre elas foi até rapida até me perdi quando começei a pensar em Camila quando elas me chamaram.

-Lauren pode vir aqui fasendo o favor.

-Camila se você quiser......

-Acho melhor eu me explicar primeiro.

-Exiplicar o que- se hesitação ela continou a falar mas como ela parecia linda por um segundo ela mordeu olabio inferor meu Deus nesse instante eu me molhei toda, mas tirei minha atenção de lá quando eu ouvi ela falar

-Lauen eu gosto de você.


Notas Finais


espero que tenham gostado até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...