1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Crush >
  3. Prólogo

História Secret Crush - Prólogo


Escrita por: bEmYne e Girassol_sse

Notas do Autor


Olá pessoas! Bem-Vinda a nossa fanfic!- Juhsw
Oiií história nova, eu amei só escrevendo o cap 1 imagine mais para frente! - Sse23587680
Bom pessoas,avisos rápidos.
• Essa fanfic é escrita por duas pessoas, e espero que gostem desses dois pontos de vista, já que cada uma escreverá o ponto de vista dos dois personagens principais.
• Essa é uma fanfic única, e só escrevemos aqui! Se acha-la em outro lugar pelo amor nos avise.
• Não temos dia certo para postar, mas não pretendemos demorar muito.
• Adoraríamos interagir com vocês e aceitamos tanto elogios quanto críticas construtivas!
• Vocês podem falar comigo tanto pelos comentários, quanto pelo chat. Tentarei não demorar em responder.
• Mas apesar de adorarmos interagir, leitores fantasmas são muito bem vindos.
• Se virem erros de digitação, por favor, nos avisem.
• Enfim... Esperamos que gostem.
• Boa leitura ♡
•Espero que vcs gostem fuiii ♡ - Sse23587680

Capítulo 1 - Prólogo


Amor.

O amor é algo curioso a se pensar. Afinal, como ele ocorre, quando e por quê?

Por anos e mais anos poetas e escritores tentam descrever o amor, mas, talvez, estejamos tentando da maneira errada.

Talvez o amor não precise ser entendido ou descrito em palavras, talvez, ele só precise ser vivido e sentido até pelo ponto mais profundo de nossa alma.

Talvez, para que isso possa ocorrer, tenhamos que viver desastres, acidentes, sofrimentos e desafios, ou talvez só tenhamos que aturar um bad-boy que nos chama de tábua.

E quem sabe, seja tudo isso junto e misturado.

Quem sabe, o que Leah está prestes a viver seja exatamente isso, talvez esta garota esteja prestes a encontrar o bad-boy que chamará de amor de sua vida, mas é claro, que, no caminho, ela também encontrará muita comédia, amizades, sofrimentos e sentimentos inexplicáveis.

Se Leah esta pronta para isso, eu não sei, mas, e você, está?


Notas Finais


Eai pessoas, gostaram? Nos vemos em breve!
Beijos, Agora fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...