1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Crush >
  3. Secrer Crush - Capítulo 19

História Secret Crush - Secrer Crush - Capítulo 19


Escrita por: bEmYne e Girassol_sse

Notas do Autor


Oi pessoal espero que gostem - Sse23587680
Tudo bom, pessoas? Espero que gostem! - Juhsw

Capítulo 20 - Secrer Crush - Capítulo 19


A um bom tempo atrás eu estava assistindo The Walking Dead e ouvi uma frase que me marcou. Porém, por muito tempo não acreditei nela, agora eu acredito.

 "Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos."

Três dias antes.

Estralei o pescoço enquanto Boris apitava para o inicio do jogo.

Sim, eu havia escolhido Armin para meu time, pois, apesar de não gostar - nem um pouco - dele, eu queria acabar com essa rincha. Já era uma merda discutir com o idiota do representante, agora discutir com Armin, considerando que ele é namorado da minha amiga, não seria lá muito divertido.

E, pelo visto estava funcionando, estávamos fazendo um bom trabalho em equipe, considerando que nós dois somos extremamente competitivos. 

Porém, o que eu não esperava, era que nós dois nos uniríamos justo pela causa que estávamos brigando. Leah.

Ela estava jogando bem durante o jogo. Bem até demais. E ao fim da primeira parte, Nathaniel a abraçou. Mas não foi o tipo de abraço "Hey amigona, estamos ganhando", foi um abraço do tipo " Hey, você esta com essas roupas muito sexy´s e eu estou louco para te tocar então vamos fingir que estamos só comemorando enquanto eu quase aperto a sua bunda". E antes que me xinguem, eu não fui o único com essa impressão. 

Armin e eu nos encaramos, os olhos dele também pegavam fogo. Ele podia tentar esconder o ciumes o quanto quisesse, mas ele sentiu a maldade de Nathaniel.

- Você levanta, e eu acabo com a palhaçada. 

Armin abriu um sorriso de canto enquanto concordava.

O jogo continuou, e quando finalmente surgiu a oportunidade, depositei toda a minha força na bola que voou para o rosto de Nathaniel. O loiro caiu atrapalhadamente no chão e Leah correu para ajuda-lo, enquanto eu e Armin revirávamos os olhos. Leah levou-o até a enfermagem enquanto eu ouvia o sermão do professor Boris. Quando ele terminou, caminhei até Iris e a agarrei pela cintura. 

- Vamos para casa? 

- Não vai tomar banho? Está fedendo. 

Abri um sorriso malicioso.

- Vem junto. 

A ruiva fez um beicinho.

- Hoje não posso. Tenho que resolver umas coisas. - ergui uma das sobrancelhas enquanto ela falava - E não, não posso contar. 

Suspirei e dei de ombros.

- O.k. então. 

- Sem brigar? - ela questionou espantada.

- A bolada me deixou tão feliz que hoje darei uma folga. 

Iris suspirou fechando a cara.

- Aquilo foi realmente necessário?

- Não foi a sua amiga que foi agarrada por um babaca tarado.

- Agora  ela é sua amiga?

- Você sabe que é.

Iris concordou, murmurando que tinha que ir.

Não dei muita bola, e fui para casa. Fazendo planos sobre como as coisas melhorariam agora. Sobre como tudo estaria resolvido. Sobre como eu poderia namorar com Iris e ser amiga de Leah em paz. Sobre tantas coisas.

Acho que ouvi algo enquanto fazia esses planos, mas não dei bola.

"Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos."


Notas Finais


Espero que tenham gostado - Sse23587680
Espero que tenham gostadooo! Nos vemos em breve! - Juhsw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...