1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 >
  3. O quebrador de corações de Beacon Hills

História Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 - O quebrador de corações de Beacon Hills


Escrita por: XManoelVieira

Notas do Autor


Oi oi gente, olha eu aqui com mais um capítulo.
Espero que gostem.

Capítulo 11 - O quebrador de corações de Beacon Hills


Scott estava sentado em uma das mesas da biblioteca. Ele segurava um livro de biologia e o encarava atentamente, porém, não era o livro que o garoto lia e sim seu celular, que se encontrava entre as páginas. O moreno tinha tempo livre naquele momento e decidiu usá-lo pra fazer um trabalho de biologia aplicada, que teria que entregar no fim de semana. Porém, a conversa com Isaac na noite anterior não saia de sua cabeça. Desde o beijo, Scott não conseguia se concentrar direito em nada, e os sonhos, cada vez mais frequentes, que vinha tendo, não ajudavam.

Depois de passar vinte minutos olhando para o livro, sem nem ter reparado que ele estava aberto no lugar errado, Scott pegou seu celular e pesquisou a palavra “gay”, no Google. O garoto abriu o primeiro link e leu sobre a origem da palavra e sobre a união civil homoafetiva. No próximo link, Scott leu sobre a homossexualidade no cinema e acabou se deparando com muitos filmes diferentes. Quando voltou pra área de pesquisa, um link chamou sua atenção, “meu melhor amigo gay”, foi o que ele leu. Ao acessar o link, Scott quase caiu da cadeira, quando viu um vídeo sendo carregado. A imagem congelada que apareceu, foi de um homem fazendo sexo oral em outro. O vídeo começou a ser exibido, porém, o garoto imediatamente voltou para a área de pesquisa, antes que passasse por algum constrangimento. O pouco que tinha visto, foi suficiente para causar uma ereção em Scott. Ele estava tão atordoado, que não percebeu quando Stiles sentou à sua frente.

— O que você está lendo? — Stiles perguntou, com sua curiosidade usual.

— Não é nada. — McCall perguntou, bloqueando o celular rapidamente. — Só uma coisa pra um trabalho de biologia.

Stilinski pegou o livro da mão de Scott e quando viu o tema em que estava aberto, teve um ataque de tosses, seguido de uma gargalhada.

— Ciclo menstrual? — Stiles indagou, recuperando o fôlego. — Cara, acho que você não precisa ler sobre isso. E tenho certeza que esse não é o tema do seu trabalho.

Scott pegou bruscamente o livro de volta e o fechou.

— É bom entender o que as garotas passam. — McCall se defendeu.

— Scott, nunca vamos entender as garotas. — Stiles falou, sorrindo. — Elas sempre serão um mistério da natureza.

— Vai me deixar fazer meu trabalho em paz ou...?

— Ah, eu não vou sair daqui. — Stiles interrompeu Scott. — A Lydia tá na aula de matemática, e eu estou entediado. Vai ter que me aguentar.

Scott bufou. Ele abriu o livro novamente, dessa vez na página certa, e passou a ler. Ou pelo menos tentava, já que Stiles não parava de bater com as pontas dos dedos na mesa seguidamente. Depois de dez minutos, o barulho já estava deixando Scott irritado.

— Dá pra parar? — Pediu, impaciente.

— Cara, foi mal. Eu já disse que tô entediado.

— Você não vai me deixar fazer o trabalho mesmo, né? — Scott reclamou, fechando o livro.

— Não.

— Você devia me incentivar, sabia?

— Scott, não é como se você fosse deixar pra última hora. Só tô pedindo pra você me tirar do tédio nesse momento.

— O Isaac é gay. — Scott falou, mudando de assunto. — Você estava certo.

— Eu sabia! — Stiles falou, mais alto e animado do que deveria. — Meu gaydar nunca falha.

— Gaydar? É sério? — Scott questionou, com a sobrancelha erguida. — Você viu ele dançando com o Matt. Não tem nada a ver com gaydar.

— Pode apostar que tem. E eu também sou um ótimo detetive.

— Disso, eu não posso discordar.

— Ele contou pra você? Porque, até ontem você jurava que ele era hétero.

— Ele... — Scott hesitou por um momento. — Ele me beijou.

Stiles arregalou os olhos, surpreso, e o seu queixo caiu. O filho do xerife desconfiava dos sentimentos de Isaac por Scott, entretanto, não achou que o Lahey faria alguma coisa desse tipo.

— O Isaac te beijou? — Stiles perguntou, quase gritando.

— Cara, fala baixo. — McCall sussurrou, olhando ao redor, checando se tinha alguém que pudesse ouvir.

— O Isaac te beijou? — Stiles repetiu a pergunta, dessa vez mais baixo. Scott acenou positivamente com a cabeça. — E aí, você gostou?

— Por que tá perguntando isso? — Scott perguntou, nervoso.

— Ah, porque sempre me pareceu que você e o Isaac, tinham bem mais que apenas um bromance. — Stiles respondeu, dando de ombros. — Me conta, é com ele que você está tendo aqueles sonhos eróticos? Você quer pegar o Isaac?

— Stiles, não viaja! — Scott falou, alterando a voz. — Eu gosto de garotas, e eu tenho namorada.

— Tá, cara. Desculpa. — Stiles falou, erguendo os braços. — Por que está tão nervoso?

— Não estou. Só estou com muita coisa na cabeça.

O sinal, que indicava o fim da aula, tocou e sem falar mais nada, Scott fecou o livro, se levantou, foi colocá-lo em uma estante e saiu da biblioteca.

— Faz tempo que você tá com muita coisa na cabeça, Scott. — Stiles falou pra si mesmo.

Stilinski estranhou o nervosismo do amigo, por mais que ele tivesse exagerado na brincadeira, tinha um pouco de verdade. Stiles sempre notou a diferença entre sua relação com Scott e a dele com Isaac. O garoto achava que, por seu amigo ser muito mente aberta e por ter tido uma criação longe de homofobia, seria mais fácil pra ele aceitar que gostava de Lahey. Pelo visto, essa era uma das poucas vezes que Stilinski estava enganado. Ao ouviu o segundo sinal tocar, Stiles levantou-se e seguiu para a sua próxima aula.

O corredor estava vazio, quando Scott avistou Kira no seu armário. Ele andou rapidamente até a garota, que se virou, quando o viu pela visão periférica.

— Oi... — Foi a única palavra que Kira pôde falar, antes de ser interrompida pelo namorado, com um beijo urgente, como se não houvesse amanhã. Scott não estava se importando que estavam no colégio. Ele lembrou-se do beijo que Isaac deu nele, na noite anterior, e pensou em como queria que fosse o loiro ali, no lugar da sua namorada. McCall colocou suas mãos na cintura de Kira e desceu uma delas até a sua bunda, enquanto a garota puxava de leve seus cabelos. O beijo durou mais alguns segundos, antes deles se separarem por falta de ar. — Por que isso? — A garota indagou, ainda recuperando o fôlego.

— Vem comigo. — O garoto falou, segurando a mão de Kira, e a puxou para a porta que dava para o depósito do zelador.

Eles entraram na sala, Scott trancou a porta, encostou Kira na madeira e logo em seguida voltou a beijá-la. O espaço era bastante apertado e estava cheio de produtos de limpeza, vassouras e um esfregão. McCall puxou a corda que acendia a lâmpada e passou a beijar o pescoço de Kira. O garoto puxou a blusa de sua namorada pra cima e a tirou, largando-a no chão, em seguida.

— Scott, o que deu em você? — A garota perguntou, um pouco espantada. Normalmente, seu namorado não agia daquela tão voraz, no entanto, ela não estava reclamando.

— Eu quero você.

Scott tirou a sua camisa e também a soltou no chão, junto à de Kira, e voltou a beijar o pescoço da garota.

— Aqui?

— Aqui. — Scott falou, entre beijos.

O garoto voltou a atacar a boca de Kira e mais uma vez pensou em Isaac. Ele lembrou-se dos sonhos que tivera e percebeu que estava ficando com uma ereção. O que não deixou de ser notado, pela garota, que passou a beijar o pescoço dele. Ela foi descendo seus beijos pelo seu tronco, enquanto ia ficando de joelhos. Scott fechou os olhos e levantou a cabeça. Ele sentiu as mãos de Kira desabotoar a sua calça e pensou em como Isaac deveria ser experiente no que a garota estava prestes a fazer. O garoto então, imaginou que não era sua namorada ali com ele e sim seu amigo, e aquilo o fez recuar.

— Não, para. — Scott falou, dando dois passos pra trás, enquanto abotoava sua calça. — Para. Não é uma boa ideia.

— Eu fiz alguma coisa errada? — Kira indagou, pegando sua blusa. Ela a vestiu, ficou de pé e encarou Scott.

— Não. Não deveríamos fazer aqui. — Scott falou, se abaixando para pegar sua camisa também. — Estamos no colégio e nossa primeira vez não deveria ser no armário do zelador.

— Scott, não é a minha primeira vez e eu não ligo de ser aqui. — A garota falou, se aproximando

— Kira, não insiste. Eu não estou mais no clima.

— Qual é o problema? — A garota perguntou, alterando a voz. — Já namoramos há quatro meses e ainda não transamos. Você não quer ficar comigo? — Quando Scott hesitou em responder, Kira ficou surpresa. — Você não quer?

— Kira, não é bem assim.

— Quer saber, Scott? Tanto faz. — Kira falou e destrancou a porta do armário do zelador. Ela a abriu e em seguida a bateu, ao sair.

— Droga.

Scott levou suas mãos até sua cabeça e respirou fundo. Ele vestiu sua camisa e saiu da sala. Ao abrir a porta, se deparou com uma cena um tanto comum, mas que ainda lhe causava uma sensação ruim. Isaac e Matt andavam sorridentes para suas respectivas salas de aula. McCall cerrou os punhos, quando Matt passou seu braço por cima dos ombros de Isaac. Os garotos se separaram e entraram nas suas salas. Scott esperou mais um pouco, com os punhos ainda cerrados, antes de seguir para sua aula também.

***

Na hora do almoço, Isaac entrou no refeitório seguindo um grupo de estudantes. Ele pegou sua refeição, após alguns minutos esperando na fila, e olhou ao seu redor, procurando por Boyd.

— Ei, Isaac! — Stiles gritou, acenando para ele.

Isaac andou até a mesa em que Stiles, Scott, Lydia, Kira e Malia estavam sentados. Ao se aproximar, olhou para McCall, que desviou o olhar por um segundo, antes de voltar a encarar o amigo. Aquela manhã tinha sido normal, como Scott disse que seria. Eles tomaram café da manhã com Melissa e depois foram para o colégio, na moto do moreno. Não se falaram muito, mas nada fora do comum. No entanto, Isaac não queria almoçar com eles naquele dia, mais especificamente com Kira. Ele não nem tinha coragem de olhar nos olhos dela, e por ela estar sentada um pouco distante do seu amigo, ficou apreensivo.

— Vocês viram o Boyd? — Isaac perguntou.

— Eu o vi com a Erica, no pátio. — Lydia falou, antes de tomar um gole do seu suco de laranja. — Acho que vão almoçar por lá.

— Senta aí. Chega pra lá Lydia. — Stiles falou, empurrando a namorada e se afastando um pouco de Scott, deixando um espaço ao lado de McCall, para que Isaac pudesse sentar.

— Não. Eu tenho mesmo que encontrar o Boyd. — Isaac falou, já se afastando da mesa.

— Deixa os dois namorarem em paz, Isaac. — Stiles insistiu.

— Amanhã eu almoço com vocês. — Isaac respondeu, já andando, sem nem olhar pra trás.

Enquanto Isaac saia do refeitório, Kira deu uma boa olhada nele.

— Malia, o que acha do Isaac? — A nipo-americana perguntou para sua amiga. Tanto Malia, quanto Scott franziram o cenho e olharam confusos para Kira. — Ele é bonito, não é?

— Bonitinho, mas não é isso tudo. — Malia respondeu, um pouco mal-humorada.

— Você deveria sair com alguém e o Isaac é um cara legal. — Kira falou, olhando para Malia, porém, em seguida, olhou pra seu namorado. — Fala pra ela, Scott.

— Ele é gay. — Scott falou, cortando Kira. Não queria que a garota ficasse arrumando encontros pra Isaac.

— É, não vai rolar com o Isaac. — Lydia falou. — Mas eu concordo com a Kira, Malia. Você deveria sair com alguém.

— Tentar não reprovar no último ano e tirar a carteira de motorista já está tomando todo o meu tempo. — Malia falou, tentando encerrar o assunto.

— Mas você deveria tentar, para de afastar os garotos. — Kira falou.

— Que seja! — Malia falou. Ela pegou sua bandeja, levantou-se e saiu do refeitório.

Do lado de fora da escola, no pátio, Isaac avistou Boyd e Erica sentados numa mesa. O casal estava sorridente. O loiro achou fofo, quando a garota pegou alguma coisa da sua bandeja, com o garfo, e levou até a boca de seu namorado, e em seguida, deu um beijo nele. Isaac detestava atrapalhar aquela cena, entretanto, precisava muito desabafar com Boyd, o que não podia falar com Scott. Ele andou até seus amigos e sentou no banco, de frente para o casal, e colocou a bandeja na mesa, chamando a atenção deles.

— Dá licença, Lahey. — Erica se pronunciou. — Queremos ficar sozinhos.

— Eu fiz merda. — Isaac falou, apoiando sua cabeça na mesa

— O que foi que você fez, agarrou o Scott? — A loira tirou sarro, sem saber que estava certa. Isaac abaixou a cabeça e olhou para a sua comida. — Oh meu Deus, Isaac. Você agarrou o Scott! — Erica afirmou, quase gritando. — Me conta, o pênis dele é grande? Você viu que vazou um nude de um ator, que é a cara do Scott? Se o pênis dele for igual ao desse ator, você está bem servido.

— Isaac? — Boyd chamou o loiro. — Você e o Scott, ficaram?

— Não exatamente. — Isaac falou, ainda de cabeça baixa. — Ele tava lá, tão perto, com a mão na minha perna. Eu não resisti e beijei ele.

— Por que ele tava com a mão na sua perna? — Boyd perguntou.

— Ele tava com me ensinando biologia.

— Com certeza, estava. — Erica falou, com um sorriso malicioso.

— Se você não vai fazer nenhum comentário sem malícia, pode se retirar. — Isaac falou irritado, olhando para Erica.

— Foi você que chegou aqui, atrapalhando meu momento a sós, com o Boyd. — Erica também estava irritada.

— Erica, fica calada. — Boyd interviu.

A garota bufou e cruzou os braços.

— O mais confuso pra mim, é que o Scott pareceu corresponder. — Isaac falou, quase sussurrando.

— Ele o que?

— O Scott o que?

Boyd e Erica falaram ao mesmo tempo, ambos com os olhos arregalados.

— Ele correspondeu? — O garoto negro perguntou mais uma vez, querendo ter certeza que seus ouvidos não o enganaram.

— Eu não sei, eu não tive tempo de pensar na hora, porque ele começou a me fazer um monte de perguntas. — Isaac falou, olhando para os seus amigos. — Mas hoje, quando as imagens passaram na minha cabeça, me pareceu que ele correspondeu sim. Mas que merda, justo quando eu tô recuperando a amizade dele, meus impulsos me traem. E se ele se afastar de mim outra vez?

— Ele falou alguma coisa sobre se afastar? — Erica perguntou.

— Não. Na verdade, ele falou o oposto, disse que não ia se afastar e nem deixar que eu me afastasse. Mas eu tenho medo de que ele não lide bem com isso e se afaste mesmo.

— Isaac, o Scott falou que não vai se afastar, então, não se preocupa com isso. — Boyd falou, se inclinando um pouco sobre a mesa, para colocar a sua mão no ombro do loiro.

Isaac pensou no que Boyd disse e esperava que ele estivesse certo. Até agora, Scott não tinha dado nenhum sinal de que se afastaria novamente e Lahey torcia para que as coisas continuassem assim. Os três amigos voltaram a almoçar, sem conversar muito, já que Erica estava irritada por Isaac ter estragado o seu momento a sós com seu namorado, ela não falou nada. Já os garotos ainda falaram sobre o jogo de lacrosse que se aproximava.

***

As aulas depois do almoço passaram rapidamente. Quando estavam na última aula do dia, Scott mandou uma mensagem para Isaac, dizendo para o loiro encontrá-lo no estacionamento quando o treino de lacrosse acabasse. Assim que a aula acabou, o time seguiu para o vestiário, pra trocar de roupa para o treino, e depois, seguiu para o campo. No caminho, Isaac avistou Scott, andando sozinho e correu até ele.

— Oi. — O loiro falou animado, assim que o alcançou.

— Oi.

— Aconteceu alguma coisa entre você e a Kira? — Isaac perguntou, com cautela. — Eu senti um clima estranho entre vocês no almoço. E também, ela não estava sentada junto de você.

— Tirando o fato de que eu tentei transar com ela no armário do zelador mais cedo, e que não deu muito certo e ela acabou ficando chateada comigo, tá tudo perfeito.

— Cara, você broxou? — O loiro perguntou, com um leve sorriso.

— Eu não broxei, tá legal? Se quer saber, ele tava bem animado. — Scott falou, apontando para o seu membro. — Sério, você tinha que ver, tava bem duro mesmo.

Isaac quase engasgou com sua própria saliva, devido à última frase do outro. Ele não podia negar de que queria muito ver. Por outro lado, pensar em Scott estando aos beijos com Kira, o deixou desconfortável. O garoto balançou a cabeça, para afastar aqueles pensamentos.

— Então, o que aconteceu?

— Eu só não estava no clima. — Scott respondeu. — A Kira tentou te arrumar um encontro com a Malia, sabia?

— O que? — Isaac perguntou, gargalhando surpreso. — Você tá brincando, né?

— Não tô, juro. — Scott falou, erguendo os braços. — Mas eu disse que não ia rolar porque você é gay. Não tem problema eu ter contado, né?

— Não. Não me importo que saibam. É até melhor, pra que algumas garotas parem de ficar no meu pé.

— Isaac Lahey, o quebrador de corações de Beacon Hills. — Scott falou, bagunçando os cabelos do amigo.

— Eu não posso fazer nada, se eu gosto do que elas gostam. — O loiro falou, dando de ombros.

Os garotos seguiram para o campo de lacrosse, rindo e fazendo brincadeiras. Nada tinha mudado e Isaac agradecia por isso. O que ele não sabia, é que as coisas tinham mudado pra Scott e o moreno tentava entender essa mudança.


Notas Finais


Bom pessoal, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado.
A partir de agora, a história vai começar a avançar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...