1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 >
  3. Você é o meu alfa (Sterek)

História Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 - Você é o meu alfa (Sterek)


Escrita por: XManoelVieira

Notas do Autor


Oi gente, olha eu trazendo mais um capítulo pra vocês. Eu decidi que vou postar os capítulos assim que estiverem prontos. Pelo título vocês já devem imaginar do que se trata, não é?
Quem shippa Sterek levanta a mão. Espero que gostem.

Capítulo 24 - Você é o meu alfa (Sterek)


A mente de Scott estava em qualquer lugar naquele momento, menos dentro da sala de aula. O garoto não prestava nenhuma atenção em nada do que o professor de geografia falava, pois, não conseguia parar de pensar em uma coisa que Isaac tinha dito a ele no dia anterior. E aquilo o estava deixando um pouco apreensivo. Ele estava tão concentrado nos seus pensamentos, que não notou que o sinal, anunciando o fim da aula, tinha acabado de tocar.

Enquanto o moreno ainda estava sentado na sua cadeira, os seus colegas de classe saiam da sala. Stiles era um deles. O filho do xerife guardou seu material na mochila e se levantou da cadeira ao lado de Scott. Stilinski já estava pronto para sair da sala, porém, ao ver que seu amigo continuava no mesmo lugar, ele o chamou:

— Scott? — Stiles falou, balançando sua mão em frente ao rosto de McCall. No entanto, ele não se mexeu. — Scott! — Stiles aumentou a voz.

— O que? — Scott indagou confuso, olhando com o cenho franzido para Stiles.

— Cara, a aula acabou.

Scott olhou ao seu redor e viu que só restava ele, Stiles e o professor de geografia, sentado à sua mesa, na sala. O mais rápido possível, McCall guardou seu livro e seu caderno, que estavam fechados, na mochila, passou as alças pelos braços e levantou para sair da sala, sendo seguido pelo seu amigo.

— Você tava viajando. — Stiles observou. — Não me diga que você e o Isaac já brigaram novamente. Já reparou que isso sempre acontece quando nós temos jogo?

Os garotos entraram no corredor dos armários e Scott avistou Isaac pegando seu livro para a próxima aula. Ele foi até o loiro, ainda sendo seguido por Stiles.

— Não. Nós não brigamos.

Scott se aproximou de Isaac e ficou olhando pra ele, encostado no armário ao lado.

— Oi. — Isaac falou sorrindo, ao ver Scott. — A Finch vai fazer um teste de biologia amanhã. Você pode me ajudar a estudar?

— Claro. — Scott falou.

— O que vocês vão estudar? Anatomia humana? — Stiles questionou. — Da última vez que vocês estudaram biologia acabaram se pegando.

— Foi só um beijo e se você quer saber? Eu me dei bem na atividade. — Isaac se defendeu.

— Que tal você ir lá pra casa do Stiles depois do jogo e aí, podemos estudar? — Scott falou.

— Claro. — Isaac falou com um sorriso.

— Claro que não. — Stiles falou. Os outros dois olharam pra ele. — Podem arrumar outro lugar pra estudar. — O garoto fez sinal de aspas com a mão ao dizer a última palavra.

Naquele momento, o segundo sinal tocou e todos os alunos que ainda estavam no corredor começaram a correr para suas salas. Isaac fechou seu armário, ajeitou sua mochila e se virou para Scott.

— Qual sua próxima aula? — O loiro perguntou.

— Eu tenho tempo livre agora.

— Que inveja. — Isaac lamentou. — Tenho aula de história agora. Eu e a Kira vamos apresentar o trabalho sobre a Guerra Civil Americana.

— Boa sorte. — Scott falou. Ele aproveitou que o corredor estava vazio e deu um selinho em Isaac, antes que o loiro corresse para sua sala em seguida. — Você tem que fazer isso? — McCall perguntou, se virando para Stiles. — Ficar soltando indiretas de que eu e o Isaac estamos juntos?

— Achei que já tivesse passado dessa fase.

— Eu passei. — Scott falou alto. — Mas o colégio todo não precisa saber.

— Cara, relaxa. Ninguém quer saber da sua vida amorosa. — Stiles falou, colocando suas mãos nos ombros de Scott. — Também tenho tempo livre agora, acho que vou passar na biblioteca. Você vai ficar aqui?

— Stiles? — Scott falou um pouco hesitante. — Eu posso te fazer uma pergunta?

Stiles reparou que Scott estava com um pouco de vergonha, então, pensou que o assunto era algo bem embaraçoso. Ele se sentou no chão, colocou a mochila ao seu lado e se encostou nos armários. Scott tirou sua mochila das costas e sentou ao lado do amigo, colocando a mochila no colo.

— O que é, vai me pedir dicas de posições sexuais? — Stiles indagou. — Tá pedindo pra pessoa errada.

— Eu não consigo pensar numa forma de perguntar isso de uma maneira menos constrangedora, então vou ser bem direto. — Stiles assentiu e Scott continuou. — Dar a bunda dói muito? — McCall sussurrou.

Stiles se engasgou com a própria saliva e começou a tossir.

— Por que não pergunta isso pra o Isaac? — Stiles indagou, quando parou de tossir. — Por que você acha que eu sei?

— O Derek não parece ser do tipo que é passivo. — Scott falou.

— E por que não? — Stiles perguntou um pouco alterado. — Só porque ele exala masculinidade, é cheio de músculos e eu não? Você tem que tirar essa visão da sua cabeça, Scott. O Isaac é mais alto do que você, então eu deveria supor que ele é o ativo da relação? Pelo visto isso não é verdade. Ativo ou passivo é uma questão de preferência e não de aparência.

— Tudo isso é novidade pra mim. — Scott falou. — Eu ainda tô aprendendo.

— Eu sei. Eu sei. — Stiles falou. Por um momento ele ficou pensativo. — Olha, eu fui passivo, tá legal. Mas o Derek também foi. Mas por que você quer saber?

— É que o Isaac perguntou se eu estava pronto pra liberar, você sabe. — Scott falou, olhando para o chão. — Ele disse que era brincadeira, mas eu não tenho certeza disso. E se ele quiser mesmo ser o ativo? Isso tá me deixando um pouco nervoso.

— Cara, a verdade é que dói sim, mas é bom também. Se o ativo for bem cuidadoso e souber fazer, vai ser muito bom. É claro, tem os caras que gostam só de ser só ativos. Pode ou não ser o seu caso, mas você só vai descobrir isso se experimentar. Não fica nervoso, eu tenho certeza que o Isaac seria bem cuidadoso com você. Aquele cara te ama. Além do mais, ele pode ter falado só na zoeira mesmo.

— É, pode ser. — Scott falou, não muito convencido.

— Tá legal, já que você tá apreensivo, eu vou te contar como foi minha primeira vez. — Stiles falou, surpreendendo Scott.

— Cara, não precisa não.

— Você começou isso e agora vamos até o fim. — Stiles falou. — Você sabe, quando eu descobri que também gostava de garotos eu comecei a sair com o Danny. Uma noite ele me levou até o clube Sinema e foi lá onde eu conheci o Derek. Ele ficou me secando com os olhos quase a noite toda, aí depois de um tempo, se aproximou e pagou uma bebida pra mim. Sem álcool é claro. Nós conversamos um pouco e ele perguntou se eu queria ir pra outro lugar.

— E você foi? — Scott indagou surpreso.

— Claro que eu fui. — Stiles falou como se fosse a coisa mais óbvia. — Eu queria experimentar.

— E se ele fosse um maníaco que atrai adolescentes pra tirar os órgãos e vender no mercado negro?

— Não viaja, Scott. Se ele fosse eu não estaria aqui, estaria? — Scott negou com a cabeça. — Além do mais, ele perguntou minha idade, eu disse que tinha dezesseis, mas que queria ir com ele. Voltando: ele me levou pra o loft dele...

***

Era uma noite fria, a chuva caia tão grossa, que fazia barulho no chão. A noite estava realmente muito fria, mas no corredor do lado de fora do loft de Derek Hale o clima estava quente. O moreno de olhos verdes prensava Stiles contra a porta do apartamento, segurando o maxilar do garoto, fazendo com que a cabeça dele estivesse virada e seu pescoço estivesse exposto, enquanto sua outra mão, vagava pelo corpo magro de Stilinski. Derek roçava sua barba no pescoço de Stiles, deixando o mais novo completamente arrepiado.

— Gosta disso, Stiles? — Hale perguntou, virando o rosto do garoto, para que ele olhasse nos seus olhos.

— Sim. — O mais novo respondeu, entre gemidos. — Eu gosto. Eu gosto pra caramba.

Derek levou suas duas mãos até a cintura de Stiles e rompeu a distância entre eles, ao dar um beijo urgente em Stilinski. Com um pouco de dificuldade, o mais velho abriu a porta do loft e entrou cambaleando, empurrando o garoto. O moreno mais alto se virou, ainda sem romper o beijo com o outro, fechou a porta e voltou a prensar o garoto na madeira. Derek se abaixou um pouco, passou suas mãos pelas coxas de Stiles e levantou o garoto em seu colo, que para não ter risco de cair no chão, rodeou o pescoço de Hale com os braços, e voltou a beijá-lo.

Sem romper o beijo, o mais velho se virou e foi andando pelo loft, levando Stiles, e ao chegar na cama, Hale jogou o garoto nela e deitou por cima dele. Desesperadamente, Derek rasgou a camisa de Silinski e atacou um dos mamilos dele sem nenhum pudor. Stiles tirou seus sapatos com os pés e os chutou pra longe. Em seguida, se inclinou um pouco se apoiando com os cotovelos no colchão.

— Você é agressivo, não é? — Stiles indagou, entre gemidos. — Aah, Derek. Caramba! Isso é muito bom. Quer dizer, eu sabia que sentimos prazer nos mamilos, mas isso é muito bom mesmo.

— Você nunca para de falar? — Derek questionou. — Nem numa hora dessa?

— Eu sou meio hiperativo, então, eu falo muito.

Derek se afastou um pouco de Stiles, para tirar a camisa cinza de mangas compridas que vestia e quando o garoto viu o abdômen todo distribuído de Hale, mordeu os lábios.

— Então, consegui te calar, hein? — Derek falou, com um sorriso malicioso no rosto. — Eu devia ter tirado a camisa mais cedo.

— Com certeza devia.

— Cala a boca, Stiles. — Hale falou, antes de voltar a beijar o garoto.

***

— Cara, você não precisa me contar todos os detalhes. — Scott interrompeu Stiles.

— Você vai me deixar contar ou não? — Scott soltou um suspiro e assentiu. — Voltando, ele foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar ao cós da calça.

***

Derek desabotoou a calça de Stiles, a puxou com a cueca, com violência, e jogou as peças de roupa em qualquer lugar do chão. Naquele momento, Stilinski corou. Ele olhou para o teto, evitando olhar para Derek, que observava o seu membro ereto. Aquela não era a primeira vez que ele ficava exposto daquela forma, entretanto, não deixava de ser constrangedor.

— Você vai ficar apenas me olhando, ou...? — Stiles não conseguiu terminar a frase, pois, Derek abocanhou o seu membro de uma vez. — Aaaah, merda.

Quando Stiles voltou a olhar para Derek, viu que rapaz mais velho o olhava de volta de com luxúria, enquanto ainda tinha o seu membro na boca. E Hale ficou dando atenção ao falo de Stilinski, fazendo um movimento de vai e vem com a boca, enquanto passava sua língua por toda extensão do pênis do garoto. Stiles agarrou o lençol e passou a gemer alto.

***

— Cara, eu realmente não quero ouvir mais. — Scott interrompeu Stiles mais uma vez. Ele estava começando a ficar excitado e não queria que o amigo percebesse. McCall apertou nervoso sua mochila no colo, pressionando-a contra o seu membro ereto.

— Mas eu nem cheguei na parte que interessa ainda. — Stiles falou. — Eu não vou parar agora, Scott. Já somos amigos há bastante pra deixar qualquer constrangimento sobre isso de lado, você vai ouvir até o fim. Então, voltando, o Derek se levantou da cama e foi pra outro canto do loft, quando ele voltou, tava com as camisinhas e o lubrificante.

***

Derek jogou a embalagem de camisinha com o tubo de lubrificante na cama, tirou seus sapatos e as meias e em seguida, desabotoou sua calça e a tirou com a cueca, sem deixar de olhar para Stiles.

— Você quer ficar por cima ou por baixo? — Hale perguntou com a voz rouca.

Stiles mais uma vez analisou o corpo de Derek e ao olhar para o membro ereto, acima da média, de Hale, hesitou.

— Por baixo. — O garoto falou, depois de alguns segundos, não muito seguro.

— Stiles, é a sua primeira vez?

— Não. — O garoto respondeu rápido. — Claro que não é minha primeira vez. Minha primeira vez foi com minha amiga Heather.

Aquilo não convenceu Derek, que percebeu que Stiles estava realmente muito nervoso. Mas o mais velho logo se deu conta de uma coisa.

— É a sua primeira vez com alguém do mesmo sexo? — Hale perguntou.

— Sim. — O garoto confessou, desviando os olhos.

— Tem certeza que quer ficar por baixo? — Derek quis se certificar de que Stiles realmente queria aquilo e o garoto assentiu. — Nesse caso, eu prometo que vou ser gentil. A menos é claro que você me peça o contrário.

Derek se sentou na beira da cama, se virou par apegar o pacote de camisinha, depois o abriu com o dente, jogou a embalagem no chão e colocou o preservativo no seu pênis. Em seguida, pegou o lubrificante e deu duas batidas no seu colo. Stiles observava aquilo ainda deitado na mesma posição.

— Senta aqui. — Derek falou olhando para Stiles. — E tira essas meias.

— Por quê? É sexy assim.

Derek olhou questionador para o garoto. Um pouco nervoso, Stiles se levantou da cama e se colocou de frente pra Derek. Em seguida, ele tirou suas meias, se aproximou de Hale e sentou-se no colo dele sem olhar diretamente para o mais velho. Derek levou sua mão livre até o maxilar de Stiles e delicadamente fez com que Stilinski o olhasse.

— Olha pra mim. — Derek sussurrou, levando sua mão até a cintura de Stiles. — Não precisa ficar nervoso agora.

Eles voltaram a se beijar, mas diferente de antes, não era tão urgente. Sem romper o beijo, Derek abriu o tubo de lubrificante e despejou na sua mão livre. Ele levou a mão até a entrada de Stiles e espalhou o gel. Em seguida, Hale introduziu o dedo médio no ânus do garoto, que rompeu o beijo e soltou um gemido de dor, alto. Stiles fechou os olhos e apertou o ombro de Derek, enquanto o mais velho movimentava seu dedo dentro dele.

— Abra os olhos. — Derek falou, introduzindo o segundo dedo. Stiles obedeceu, ele abriu os olhos e apertou ainda mais o ombro de Hale. Para evitar gemer de dor, Stilinski mordeu os lábios. — Calma, eu preciso te preparar pra não te machucar.

***

— Isso parece ser ruim? — Scott observou. Ele estava com uma expressão de terror no rosto.

— Só no início. — Stiles falou. — Então depois foi a vez do pau dele e quando ele colocou dentro, puta que pariu, que dor.

***

— Caralho, como você é apertado. — Derek falou, enquanto Stiles descia lentamente sua bunda no pênis dele.

— Claro que é apertado. — Stiles falou, com um pouco de dificuldade. — É a minha primeira vez. Você esperava o que?

— Cala a boca, Stiles.

Sitlinski trincou os dentes, levou suas duas mãos até a nuca de Derek e puxou seus cabelos o mais forte possível. E quando todo o membro do mais velho estava abrigado por Stiles, Hale encostou sua testa na do garoto e esperou, até que ele se acostumasse.

Depois de alguns minutos, Stiles começou a se movimentar para cima e para baixo, com a ajuda de Derek, ambos gemiam. Os movimentos começaram devagar, mas aos poucos Hale foi ditando a velocidade dos movimentos de Stiles e foi acelerando cada vez mais. Enquanto Stiles gemia um pouco mais alto, os gemidos de Derek eram mais contidos. O mais velho levou sua boca até o pescoço do garoto e beijou a região, dando alguns chupões. Aos poucos, Stiles foi esquecendo da dor e se concentrando apenas no prazer. Ele mesmo passou a se movimentar mais rápido. Aquilo estava enlouquecendo Derek.

— Isso, cavalga no meu pau, Stiles. — Hale falou, incentivando o garoto, que tentou ir mais rápido. — Fala o meu nome.

— Derek. — Stiles gemeu. — Me fode, Derek. Mais forte, Derek.

— Me chama de alfa.

— Aah, alfa.

Derek abraçou a cintura de Stiles, ficou de pé e passou ele mesmo a estocar bem forte o garoto. Mais uma vez o medo de cair no chão tomou conta de Stilinski, mas ele sabia que o outro era forte o bastante pra poder com seu peso, então, relaxou um pouco. Os gemidos foram ficando cada vez mais altos, tanto da parte de Derek, quanto de Stiles. O garoto virou o pescoço e olhou para o chão, mas ao virar de volta para olhar para Derek, acidentalmente deu um tapa no rosto do mais velho.

— Desculpa. — O garoto falou.

— Faz de novo. — Derek pediu e Stiles deu outro tapa no rosto dele. — Mais forte! — Derek gritou, aumentando a força das estocadas e Stiles atendeu ao pedido e deu outro tapa, mais forte, em Hale. — Mais forte!

— Me fode. — O garoto pediu entre gemidos.

— Foder você? Eu vou foder você. — Derek virou seu corpo, deitou Stiles em cima da cama, ficando de joelhos no colchão, e passou a estocar mais rápido o garoto, e consequentemente mais duro. — Quem é o seu alfa?

— Você é meu alfa. — Stiles falou, gemendo.

— Diz o meu nome! — Hale ordenou, massageando os mamilos de Stiles com as mãos.

— Derek. — Stiles gemeu, levando sua mão até seu membro, e o massageou. — Você é o meu alfa, Derek.

— Gosta do pau do seu alfa bem fundo em você?

— Sim. — Stiles falou aumentando a velocidade do movimento da sua mão.

Derek deixou os mamilos de Stiles de lado e continuou com as estocadas nele, cada vez mais fortes, ao mesmo tempo, em que o garoto se masturbava. Não demorou muito para que Hale soltasse um urro bem alto e ejaculasse. Derek parou e respirou fundo para recuperar suas forças e quando o momento de êxtase foi passando, ele levou sua mão até o membro de Stiles e continuou estocando o garoto, enquanto o masturbava.

E logo Stiles passou a gemer mais alto. O garoto se contorceu e gozou na mão de Derek, sujando seu abdômen. O mais velho tirou seu membro de dentro do outro, retirou a camisinha, a jogou no chão, sem nem dar um nó, não se importando se sujaria o chão ou não, e caiu na cama ao lado de Stiles apoiando sua cabeça em cima do seu braço. Derek soltou uma lufada de ar.

— Você curtiu? — Hale perguntou. — Meio agressivo pra uma primeira vez, hein? Desculpa por isso é que às vezes eu perco o controle.

— Sim. — Stiles admitiu. — Mas foi bom. É claro, você não precisava rasgar minha camisa e tá me devendo uma nova. Cara, eu adorava aquela camisa.

— Stiles, cala a boca. — Derek falou, puxando Stiles para um beijo.

***

— Então nós tomamos banho, ele me emprestou uma camisa e me levou pra casa depois. Ele me perguntou se podia me ligar pra repetirmos a dose e eu dei meu número pra ele. O resto da história você sabe, ele ligou, repetimos e depois repetimos de novo até que ele me chamou pra um encontro de verdade e começamos a namorar depois. — Stiles terminou de falar.

Scott olhou para Stiles com uma expressão que misturava vergonha e malícia. Ele ainda pressionava sua mochila contra sua ereção, esperando que o amigo não percebesse.

— Cara, eu não fazia ideia de que você era um depravado.

— Nem vem pagar de santo pra cima de mim. Não controlamos o que dizemos na hora do sexo. E eu tenho certeza que você também fala muita sacanagem pra o Isaac. — Stiles falou. — Então, pra resumir, doeu no começo, mas depois foi ficando bom. Muito bom, na verdade. O sexo com o Derek era muito bom. Se eu dissesse que não sinto falta, eu estaria mentindo.

— Se era tão bom, por que vocês terminaram? — Scott indagou.

— Eu não suportava as mudanças de humor constantes dele. — Stiles falou. — Na maioria do tempo ele estava de mau-humor. E porque ele era caladão e você sabe que eu falo muito. E também tem o fato de que meu pai não gostava que o Derek é sete anos mais velho. E claro ele não gostava do próprio Derek. Então, quando lobo azedo disse que ia sair da cidade, foi o fim de vez.

— Só me responde mais uma coisa.

— O que é, Scott? — Stilinski questionou.

— Como que a gente faz pra... — Scott não conseguiu completar. Ele corou e olhou para o chão.

— O que?

— Você sabe, limpar? — Scott concluiu, sem olhar pra Stiles.

— Isso já é demais. — Stiles falou. — Pesquisa na internet ou pede pra o Isaac te mostrar como é que faz. Bom, eu vou na biblioteca. — O garoto pegou sua mochila e se levantou. — Você vem?

— Não, vou ficar aqui mais um pouco. — Scott falou, tentando parecer normal.

— Então, nos vemos depois. — Stiles falou se afastando de Scott, que assentiu e acenou para o amigo. Stilinski seguiu para a biblioteca e quando passou pela porta da sala que Isaac estava, encontrou Lahey saindo da sua apresentação, segurando seu livro de história e com a mochila nas costas. — Ei, acho que o Scott precisa da sua ajuda.

— O que? — Isaac indagou confuso. Mas Stiles apenas deu de ombros e seguiu seu caminho.

Isaac foi até o seu armário, onde encontrou Scott ainda sentado.

— Você está aí. — O loiro falou abrindo seu armário. Ele guardou o livro de história, fechou o armário e sentou no chão, ao lado de Scott. — O Stiles disse que você precisava da minha ajuda. Do que ele está falando?

— Nada não. — Scott falou, antes de dar um selinho em Isaac. — Como foi sua apresentação?

— Foi boa. — Isaac falou animado. — Acho que fazer dupla com a filha do professor tem suas vantagens.

— É, pelo visto você e a Kira são melhores amigos agora. — Scott falou e Isaac assentiu sorrindo. — Quer sair pra almoçar?

— Claro. — Isaac falou. Ele se levantou e estendeu a mão para Scott, que a pegou e ficou de pé.

O moreno colocou a sua mochila nas costas e seguiu de mãos dadas com Isaac para a saída do colégio, agradecendo mentalmente por seu membro não estar mais ereto naquele momento. Ele continuava pensativo sobre o que o loiro dissera no dia anterior, mas agora estava um pouco mais confiante sobre isso.


Notas Finais


Pessoal, essa não era a ideia original pra esse capítulo. A princípio, ia ter mais um jogo de lacrosse contra os jogadores roxos e tal e algumas outras coisas que eu não vou comentar para não dar spoiler. Mas, como eu já comentei com vocês, eu queria trazer o Derek de alguma forma e essa foi a oportunidade perfeita, aproveitando todo esse questionamento do Scott. Eu pensei em manter a ideia original e colocar o jogo e as outras coisas, mas decidi deixar o foco apenas em Sterek e deixar o jogo e tudo mais para o 25 junto com a ideia do capítulo 25 (original) e trazer o próximo capítulo enorme e cheio de emoções pra vocês. Eu vou tentar ao máximo postar na sexta da semana que vem e como eu disse acima, se eu terminar antes eu posto, mas eu ainda vou começar a escrever então não sei se vou conseguir. E por enquanto o plano continua sendo mais seis capítulos e mais um epílogo.

Vocês podiam me responder uma coisinha? É o seguinte, na série o lacrosse é uma parte muito importante (tudo bem que nas últimas temporadas ficou meio esquecido) e eu queria trazer essa parte pra fanfic, por isso muitas vezes os meninos estão treinando e uns capítulos tiveram jogos. A questão é a seguinte: vocês acharam essa parte da fanfic (treinos e jogos) chata e desnecessárias, ou gostaram?

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...