1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 >
  3. Tomar banho juntos é comum pra eles

História Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 - Tomar banho juntos é comum pra eles


Escrita por: XManoelVieira

Notas do Autor


Oi leitores e leitoras lindos e lindas. Como vocês estão? Eu estou um pouco chateado porque eu queria postar esse capítulo ontem a noite. Mas por alguns contratempos eu não consegui. Enfim, não vou ficar me lamentando com vocês. Vamos ao que interessa. Está aí mais um capítulo pra vocês. Antes de lerem, eu gostaria de informar pra vocês duas coisas. A primeira é que no capítulo 21 (o que Scott e Isaac vão pro cinema juntos) tem uma pequena pista pra o final desse capítulo. Se vocês quiserem dar uma olhada antes ou depois seria legal. Só lembrando que é o capítulo 21 mesmo e não o 20 (que por causa do prólogo ta como o 21). A segunda coisa é que hoje ta fazendo 6 meses que a fanfic ta sendo postada. Passou tão rápido.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 26 - Tomar banho juntos é comum pra eles


Isaac observava Scott atentamente com o queixo apoiado na sua mão. Após os beijos trocados, o loiro achou melhor eles pararem, para não correr o risco de serem pegos por Rafael. Então, o moreno decidiu ajudar o amigo a estudar para o teste de biologia que ele teria no dia seguinte. Eles estavam sentados no chão do quarto um de frente para o outro. Os dois estavam descalços. McCall explicava para o loiro algo sobre tipos sanguíneos e Lahey estava completamente hipnotizado pela forma apaixonada que o amigo falava.

Há algum tempo, Scott não era um bom aluno, porém quando quase foi reprovado devido aos acontecimentos ruins do ano anterior, ele fez uma promessa para si mesmo. Se passasse de ano, se empenharia mais no estudo para que não acontecesse de novo. E Scott se empenhou e acabou descobrindo que biologia além de ser uma matéria necessária para a faculdade que queria cursar, era também sua matéria preferida.

— Então, o O negativo é o doador universal, mas em compensação só pode receber uma transfusão do próprio O negativo. — Scott falou, mas ao olhar para Isaac, constatou que a mente do loiro parecia estar em outro lugar. — Você está prestando atenção?

Isaac piscou os olhos e assentiu com a cabeça.

— Claro.

— Então qual o tipo sanguíneo que é o doador universal? — Scott indagou para testar Isaac.

— O positivo? — O loiro respondeu inseguro.

— O negativo.

— Desculpa. — Isaac pediu olhando para o chão. — É que eu gosto tanto do jeito que você explica que acabei me perdendo.

— Isaac, é sério. Você precisa tirar uma nota boa amanhã pra não ficar preocupado depois.

— Tá bom. Eu vou me concentrar.

Scott voltou a explicar o assunto para Isaac e dessa vez o loiro se concentrou, mas as vezes ele apenas ficava olhando o outro falar sem absorver nada. Depois de algum tempo estudando, os garotos decidiram que era hora de relaxar um pouco e decidiram assistir algum filme. McCall levantou do chão segurando os livros, os colocou na escrivaninha ao lado do seu notebook e pegou o computador. Isaac colocou dois travesseiros na cabeceira da cama e se deitou nela, se encostando em um deles. Scott entregou o notebook para Lahey e deitou ao lado do loiro.

— Eu tô muito a fim de assistir o novo Power Rangers. — Isaac falou. — O que você acha?

— Por mim tudo bem. — Scott respondeu. Ele preferia estar fazendo outra coisa ao invés de assistir filme, mas preferiu aceitar a sugestão do outro.

Isaac colocou o filme e os dois passaram a assistir. Depois de alguns minutos, o loiro estava totalmente concentrado no filme. Ele era fã do seriado e aquele filme pra ele, era mais que perfeito. Já Scott estava mais interessado em observar o amigo, que sentia os olhares do outro sobre si. Cansado de ficar apenas observando, McCall aproximou seu rosto do de Lahey e tentou beijá-lo, mas o loiro se afastou.

— O seu pai pode nos pegar. — Isaac falou. Ele sabia que Scott não queria apenas beijos e também queria aquilo, entretanto, temia ser flagrado por Rafael.

Scott suspirou.

— Ele não vai entrar aqui. — Scott falou e tentou beijar Isaac mais uma vez e novamente o loiro se afastou.

— Espera ele dormir. — Lahey falou. — Eu vou fazer valer a pena.

— É bom que faça. — Scott falou e mordeu os lábios em seguida.

O moreno se afastou de Isaac e voltou para a sua posição inicial. Ele tentou prestar atenção no filme, mas sua ansiedade falava mais alto. Scott balançava a perna impaciente. Aquilo não passou despercebido pelo outro e numa tentativa de acalmar o amigo, o loiro aproximou sua boca da bochecha do moreno e beijou o local. Em seguida, Lahey deslizou sua boca até a orelha de Scott e passou a morder o lóbulo dele deixando-o arrepiado.

Duas batidas na porta do quarto os assustaram e Isaac se afastou de Scott o mais rápido possível quando a porta foi aberta por Rafael. O coração de ambos ficou acelerado, mas eles tentaram parecer normais. O homem pareceu não perceber que eles estavam nervosos.

— Rapazes, eu estou indo dormir. — Rafael falou. — Não fiquem acordados até tarde. Amanhã vocês têm aula.

— Pode deixar, senhor McCall. — Isaac falou e Scott assentiu.

Rafael fechou a porta e os garotos respiraram aliviados.

— Foi por pouco. — Scott falou sorrindo aproximando seu rosto do de Isaac.

— Espera. — Isaac sussurrou colocando a mão no peito de Scott para impedir que ele se aproximasse mais.

O loiro entregou o notebook para o amigo, em seguida levantou-se da cama e foi até a porta do quarto, onde colocou seu ouvido. O garoto escutou quando a porta do quarto de hospedes foi fechada, trancou a porta do quarto de Scott devagar e se virou para o amigo.

— Agora podemos assistir ao filme tranquilos. — Lahey falou se aproximando da cama.

— Assistir o filme? É sério? — Scott perguntou indignado. Ele colocou o notebook na cama, se levantou e se aproximou de Isaac. — Eu quero você.

Scott puxou Isaac pela cintura e o beijou com um pouco de urgência. O loiro passou seus braços em volta do pescoço do outro e correspondeu ao beijo dando passagem para a língua de McCall entrar na sua boca. Enquanto os dois travavam uma batalha com suas línguas, Scott foi andando para trás puxando Isaac. E quando suas pernas bateram na lateral da cama, o moreno caiu deitado ao lado do notebook com Isaac em cima dele.

Scott levou suas mãos até as bochechas de Isaac enquanto que o loiro apoiou seus cotovelos no colchão para não fazer peso em cima do moreno. Os dois continuaram se beijando por um tempo até que McCall empurrou o amigo para trocarem de posições. No entanto, Lahey acabou batendo no notebook e por pouco não deitou em cima dele. Scott pegou o notebook, o colocou gentilmente no chão e em seguida voltou a beijar o outro garoto.

Ambos sorriam entre os beijos. Isaac levou suas mãos até a barra da camisa do moreno e a puxou para cima. E ao perceber a intenção do amigo, Scott se afastou seus braços para que o loiro pudesse tirar sua camisa. Lahey a tirou e a jogou no chão.

— Você é tão sexy. — Isaac falou passando suas mãos pelo tronco desnudo de Scott. Ele mordeu os lábios e puxou o amigo para outro beijo.

Achando que Isaac estava mais vestido que ele, Scott também levou suas mãos até a barra da camisa do loiro e foi levantando lentamente. Lahey colocou seus braços acima da cabeça e o moreno rompeu o beijo para passar a camisa do loiro pelo pescoço e quando a retirou voltou a beijar o amigo em seguida.

Scott começou a se mexer simulando os movimentos das estocadas sem romper o beijo. Os dois garotos sentiram seus membros, ainda cobertos pelos jeans, já eretos friccionarem um no outro e gemeram. Isaac deslizou sua mão pelo tronco do amigo mais uma vez, até o cós da calça, passou a mão por de baixo da calça e da cueca do moreno e apertou o membro dele fazendo Scott gemer mais alto.

— Tem certeza que quer fazer isso com seu pai no quarto ao lado? — Lahey perguntou um pouco inseguro enquanto massageava o pênis de Scott.

— Até onde eu lembro, ele tem um sono muito pesado. — O moreno respondeu.

— Então, espero que suas lembranças estejam certas.

Isaac tirou a mão de dentro da cueca do amigo, desabotoou a calça do moreno com as duas mãos, abriu o zíper e baixou a calça. Scott se levantou da cama e tirou a peça de roupa com pressa e um pouco desajeitadamente revelando sua cueca boxer preta. Ele chutou a calça e voltou a deitar em cima do outro. McCall fez a mesma coisa com o amigo, desabotoou sua calça, a puxou forte tirando-a de vez e a jogou ao lado da sua. Isaac riu com a pressa de Scott.

O loiro se inclinou um pouco e puxou o outro para mais um beijo e em seguida inverteu suas posições. Lahey prendeu as mãos do amigo, entrelaçando seus dedos, acima da cabeça dele. Depois, ele passou a se movimentar como Scott estava fazendo e dessa vez por falta dos jeans eles estavam sentindo cada vez mais prazer.

— Eu quero fazer uma coisa. — Isaac falou.

O loiro soltou as mãos de McCall e puxou a cueca do moreno. Em seguida, ele ficou de pé, retirou a sua boxer azul e jogou as duas cuecas no chão. Tanto Isaac quanto Scott salivaram ao observarem os membros eretos um do outro. Lahey deitou em cima do amigo mais uma vez e deu um último beijo nele antes de se afastar um pouco e virar seu corpo se posicionando sua boca próxima ao pênis do moreno, que também estava com sua boca perto do de Isaac. E Scott entendendo o que o amigo queria, logo abocanhou o membro dele, que soltou um gemido um pouco alto antes de também abocanhar o pênis do outro.

— Cara, isso é muito bom. — Scott falou após tirar o membro de Isaac da boca.

Ele bateu na bunda do outro com as duas mãos e apertou as nádegas do loiro antes de voltar a dar atenção para o membro dele. Isaac gemeu mais alto, no entanto, o som saiu abafado, já que ele ainda tinha o membro de Scott na boca. Eles continuaram estimulando um ao outro com os movimentos de vai e vem com a boca por mais alguns minutos. E então, Isaac tirou o membro do amigo da boca e puxou pernas dele um pouco para dar atenção aos testículos do moreno. Scott não aguentou conter o gemido. Ele tirou o membro de Isaac da boca, fechou os olhos e gemeu alto. Lahey virou o pescoço para olhar para McCall.

— Você gosta disso? — O loiro perguntou.

— Eu amo — Scott respondeu ofegante.

— Você quer me foder agora? — Isaac indagou. Ele então virou seu corpo e voltou a beijar a boca de Scott.

Isaac rompeu o beijo, levantou da cama e foi até sua mochila jogada no chão perto da escrivaninha de Scott, e de dentro dela tirou tubo de lubrificante e uma embalagem de preservativo. Ele voltou pra cama e sentou ao lado do amigo tentando abrir a embalagem de camisinha. McCall se sentou na cama e um pouco envergonhado pegou a embalagem da mão de outro.

— Espera. — O moreno falou um pouco inseguro. — Eu queria tentar uma coisa.

— O que? — Isaac perguntou curioso. — Não é transar sem camisinha, é?

— Não. — Scott se apressou para responder. — Quer dizer, um dia talvez. Mas não é isso.

Scott abaixou a cabeça e Isaac notou o nervosismo dele.

— O que é, Scott? — Lahey perguntou mais uma vez colocando suas mãos nas bochechas do moreno, fazendo-o olhar pra si.

— Você perguntou se eu tava pronto pra... — Scott parou de falar e respirou fundo antes de continuar. — ...Pra ser o passivo.

— Eu só tava brincando. — Isaac assegurou Scott. — Não precisa fazer isso se você não quiser.

— Eu quero. — Scott falou um pouco mais convicto. — Quer dizer, se você quiser também. Você nunca falou nada sobre isso e eu achei que você só curtisse ser passivo.

— Eu prefiro sim. Mas eu também gosto de inverter às vezes se o outro cara quiser também. — Isaac falou. — Quer mesmo fazer isso? — Scott assentiu. — Então tem uma coisa que você precisa fazer antes.

Isaac se levantou da cama e foi até sua mochila tirou uma caixa de dentro. Ele voltou para a cama e estendeu a caixa para Scott que a olhou com dúvida.

— O que é isso? — Scott perguntou.

— É uma ducha higiênica. É pra limpar. — O loiro respondeu. — Você vai tirar a parte de cima e colocar água aí depois vai colocar lá dentro e depois solta. — Isaac continuou e Scott o olhou inseguro. — Precisa de ajuda?

— Não. — Scott falou rapidamente.

O moreno pegou a caixa e se levantou da cama. Ele catou sua calça no chão e a vestiu. Em seguida se direcionou para a porta do quarto, a destrancou e saiu fechando a porta atrás dele. Scott seguiu para o banheiro e quando entrou no cômodo, voltou a encarar a caixa que Isaac lhe dera. McCall abriu a caixa e tirou de dentro a ducha higiênica que parecia uma lâmpada preta.

— O que eu faço com isso? — O garoto se perguntou.

Scott pegou seu celular que estava no bolso da calça, destravou, colocou no Google e pesquisou: “como limpar o ânus antes de fazer sexo anal?”. Vários links apareceram. O garoto clicou no primeiro e começou a ler, mas ele não entendeu muito bem o que deveria fazer então voltou para a área de pesquisa. Scott então achou um vídeo e o abriu. O garoto assistiu ao vídeo inteiro e não conseguiu conter o riso, no entanto, ele estava preocupado. Após terminar de assistir, Scott tirou sua calça e colocou o celular na tampa do vaso sanitário e foi para o chuveiro tentar fazer sua higiene como aprendera no vídeo.

No quarto, Isaac aguardava Scott deitado de lado na cama. Seu cotovelo estava apoiado no colchão e sua cabeça apoiada na mão. Alguns minutos se passaram até que McCall entrasse no quarto novamente enrolado numa toalha vermelha. O moreno fechou a porta atrás dele, a trancou e andou lentamente até a cama deixando a toalha no caminho. Isaac mordeu os lábios com aquela visão. O loiro ficou de joelhos na cama e quando Scott se aproximou, ele puxou o moreno para que ficasse de joelhos na cama também de frente para ele e o beijou.

— Você tem certeza mesmo de que quer fazer isso? — Isaac perguntou mais uma vez para se certificar que Scott não voltaria atrás.

McCall apenas assentiu com a cabeça. Isaac deu mais um selinho em Scott e empurrou levemente o levemente fazendo com que ele deitasse de bruços e deitou por cima dele. O moreno apoiou sua cabeça nos braços.

— Apenas seja gentil. — Scott pediu.

— Eu serei. — Isaac sussurrou no ouvido do moreno e passou a morder o lóbulo dele.

Aquilo deixou Scott arrepiado. Isaac continuou mordendo o lóbulo do moreno por um tempo até que passou a beijar a nuca dele. Scott soltou um gemido baixo quando o loiro movimentou sua pélvis pressionando sua bunda. Isaac desceu seus beijos para o pescoço do amigo e saiu distribuindo beijos molhados por toda extensão das costas do moreno. E quando o loiro estava com a boca perto da bunda de McCall, ele levou suas mãos até as nádegas dele e as apertou. Em seguida, ele soltou um filete de saliva na entrada do outro garoto, que acho um pouco estranho, e aproximou seu rosto mais ainda do local. Scott gemeu alto quando sentiu a língua de Isaac no seu ânus.

— Eu não sabia que podia fazer isso. — McCall falou virando o pescoço para olhar para Isaac.

— Você gosta? — O loiro indagou levantando sua cabeça para também olhar para o moreno.

— É estranho. Mas é um estranho bom.

Isaac sorriu antes de voltar a acariciar o ânus de Scott com a língua. Enquanto acariciava o seu próprio membro com a mão. Após algum tempo, quando decidiu que Scott já estava bem estimulado, o loiro direcionou seu dedo indiciador da mão livre na entrada do moreno e o introduziu devagar. Scott ficou tenso. Ele contraiu o seu ânus involuntariamente e Isaac retirou o dedo de lá.

— Relaxa. — Isaac falou. — Vamos tentar com o lubrificante.

Isaac se afastou um pouco para pegar o tubo de lubrificante. O loiro abriu o tubo e despejou um pouco do gel na entrada de Scott, que estremeceu, e espalhou com o dedo.

— É frio. — O moreno observou.

Mais uma vez Isaac tentou introduzir e dessa vez conseguiu com mais facilidade. Ele movimentou seu dedo devagar para dentro e para fora repetidas vezes e Scott soltou alguns gemidos baixos.

— Tudo bem? — O loiro perguntou enquanto ainda movimentava o dedo.

— Sim. — Scott respondeu. — É com o seu pau que eu tô preocupado.

Isaac sorriu. Ele tirou seu dedo de dentro do amigo e despejou mais um pouco do gel nele. O loiro espalhou o lubrificante na entrada de Scott mais uma vez e novamente introduziu não um, mas dois dedos. Enquanto movimentava os dedos, Isaac aproximou sua boca de uma das nádegas do outro, a mordeu e beijou em seguida.

— Eu já disse que você tem uma bela bunda? — Scott assentiu. — Você quer meu pau dentro dela? — McCall assentiu mais uma vez. Isaac tirou seus dedos de dentro dele. — Então se vira.

Quando Lahey se afastou de Scott para pegar a embalagem de preservativo, até então esquecida, na cama, o moreno se virou e ficou deitado de barriga pra cima. O loiro abriu a embalagem com a boca, tirou a camisinha e colocou no seu membro. Ele jogou a embalagem em qualquer lugar, pegou o tubo de lubrificante, despejou um pouco no seu membro e espalhou com a mão. Isaac deitou em cima de Scott mais uma vez e beijou a boca dele.

Em seguida, Lahey ficou de joelhos e levantou as pernas do moreno colocando sobre os seus ombros e se inclinou. Isaac pegou o tubo de lubrificante ao seu lado para mais uma vez colocar na entrada de Scott. O loiro despejou na sua mão e espalhou no ânus do moreno. Depois ele jogou o tubo, que estava vazio no chão, direcionou seu membro para a entrada do amigo e olhou nos seus olhos.

— Você tá pronto? — Isaac perguntou uma última vez e Scott assentiu.

Com calma, Isaac introduziu a glande em Scott e lentamente foi empurrando para que seu membro entrasse. McCall agarrou o lençol, seu corpo mais uma vez ficou tenso, seu rosto não escondia o desconforto que estava sentindo naquele momento. Isaac por outro lado, gemia de prazer devido a entrada de Scott ser tão apertada. Quando todo comprimento de seu membro estava completamente dentro de Scott, Lahey ficou parado apenas observando o amigo. A respiração do moreno estava pesada, ele soltou uma lufada de ar em meio a um gemido e levou suas mãos até a cintura de Isaac.

— Muita dor? — Isaac perguntou preocupado.

— É. — Foi tudo que Scott disse.

— Podemos parar se quiser.

— Não. Eu não vou ser o cara que vai desistir agora. — Scott falou apertando a cintura de Isaac. — Se você aguenta, eu também aguento.

Isaac assentiu. Ele levou suas mãos até as bochechas de Scott e as acariciou com os polegares. Em seguida, o loiro inclinou seu corpo um pouco mais para alcançar os lábios do outro e o beijou mais uma vez. Após romper, Lahey deu a primeira estocada devagar. Scott apertou ainda mais sua cintura e mordeu os lábios para abafar seu gemido de dor. O loiro começou a se movimentar constantemente num ritmo lento.

— Aah, Isaac, seu pau é tão grande. — Scott falou e Isaac sorriu. — Quer dizer, eu sabia que era, mas... — Scott soltou um gemido de dor quando Isaac estocou mais uma vez. — Sentir ele dentro de mim, parece que é maior.

Aos poucos, Scott foi se acostumando com o membro de Isaac dentro dele e esquecendo da dor. O moreno passou a se concentrar apenas no prazer descoberto que o outro garoto estava lhe proporcionando. Assim como Lahey, McCall não conseguia conter os gemidos que saiam cada vez mais altos. No entanto, eles tentavam se controlar para não acabarem acordando Rafael. À medida que Isaac ia aumentando a velocidade das estocadas, Scott dava fortes tapas nas nádegas do loiro incentivando-o. O moreno levou uma das mãos até a nuca de Isaac

— Me beija. — Scott pediu puxando a cabeça do loiro para si.

Isaac realizou o pedido e beijou Scott mais uma vez. McCall rodeou o pescoço do loiro com os dois braços pressionando o corpo dele ainda mais sobre o seu. Lahey permaneceu beijando o amigo sem quebrar o ritmo das estocadas por alguns segundos até que não aguentou e rompeu o beijo pra gemer. Scott também gemeu. Isaac aproximou sua boca do ouvido dele e ficou gemendo baixo.

— Aah, Scott. — O loiro sussurrou entre gemidos. — Você é tão apertado. Tão gostoso.

— Mais forte. — Scott pediu.

— Oh sim. — Isaac disse.

Ele se afastou um pouco e aumentou a velocidade das estocadas. E continuou estocando Scott por um tempo até ele tirou completamente seu membro de dentro do moreno devagar. McCall abaixou suas pernas e Isaac passou a observá-lo, que já estava ficando sem graça com os olhares do loiro. O moreno levou sua mão até a nuca do outro novamente e o puxou para mais um beijo. Isaac desceu seus beijos para o pescoço de Scott e em seguida para o tronco dele. Lahey passou a beijar o peitoral do amigo e deu a devida atenção para os mamilos dele. Mordendo e chupando do jeito que ele sabia que Scott gostava.

Isaac então virou McCall de lado e se colocou atrás dele. O loiro posicionou seu membro na entrada de Scott mais uma vez e novamente o penetrou devagar. O ritmo das estocadas foram aumentando gradativamente e quando isso aconteceu, Isaac levou sua mão até o membro de Scott e passou a acariciá-lo. Querendo mais beijos, McCall virou seu pescoço e levou sua mão até a nuca do loiro novamente e entendendo a intenção do moreno, Lahey não perdeu tempo e o beijou.

Depois de um tempo, os dois estavam perto do clímax. Querendo que Scott chegasse lá primeiro, Isaac acelerou o movimento das suas mãos e quando os gemidos do moreno ficaram mais altos e ele sentiu seu membro ser esmagado pelo ânus contraído do amigo, ele soube que o moreno tinha se derramado na sua mão.

Os jatos de sêmen melaram o lençol e a mão de Isaac. O loiro também não demorou. Ele apoiou sua testa no pescoço de Scott e continuou estocando o moreno mais forte até que também ejaculasse dentro do preservativo. Os dois respiravam com dificuldade. Isaac tirou seu membro de dentro de Scott e o beijou mais uma vez.

— Uau. — Isaac falou com dificuldade. — Você acabou comigo. — Lahey se sentou tirou o preservativo e deu um nó. Scott voltou a deitar de costas no colchão e o loiro apoiou sua cabeça no peito dele. — Precisamos de um banho.

— Daqui a pouco. — Scott falou ofegante.

Mas nenhum dos dois tinha disposição para levantar naquele momento. Scott passou seus braços pelo corpo de Isaac e foi o primeiro a cair no sono. Lahey também não demorou muito e logo estava dormindo ao som das batidas calmas do coração de McCall.

***

— Scott? — Melissa falou batendo na porta do quarto. Ela tentou abri-la e estranhou por estar trancada. — Scott, vai se atrasar pra aula.

Alguns segundos depois, a mulher ouviu o som da chave destrancando a porta e quando a mesma foi aberta, ela se surpreendeu ao dar de cara com Isaac usando apenas uma cueca boxer azul. A enfermeira abriu a boca surpresa e ficou ainda mais surpresa ao olhar para dentro do quarto e ver Scott dormindo tranquilamente completamente sem roupa. Ela também viu a toalha vermelha jogada no chão assim como a camisinha perto da cama e as roupas espelhadas. Sonolento, Isaac esfregava os olhos não se dando conta de que Melissa estava parada na sua frente. Quando o garoto finalmente pareceu despertar, ele olhou para a mulher e ficou constrangido.

— Não fizemos nada. — Isaac tentou se explicar. — Nós só dormimos e tava muito quente ontem. Então, nós...

— Eu não quero saber. — Melissa interrompeu Isaac. — Só quero que acorde o Scott, tomem banho e que desçam pra tomar café, senão vocês vão se atrasar.

— Sim, senhora. — Isaac falou fechando a porta. O garoto encostou sua testa na madeira e ficou lá alguns segundos querendo se esconder em algum lugar.

Após alguns minutos, Lahey foi até a cama, sentou-se ao lado de Scott e balançou o amigo para acordá-lo. E quando o moreno acordou sua primeira reação foi sorrir para o loiro e se inclinar para tentar beijá-lo. No entanto, Isaac se afastou e Scott estranhou aquilo.

— Ei, o que foi? — O moreno perguntou preocupado sentando-se na cama.

Isaac suspirou.                                                                               

— Acho que tive um ataque de sonambulismo. — Isaac falou. — A sua mãe bateu na porta e eu abri assim. — O loiro apontou para o seu corpo. — Eu tentei inventar uma desculpa, mas claro que ela não caiu. Eu tô morrendo de vergonha. Não quero descer lá e encarar a Melissa.

Scott sorriu e levou sua mão até a bochecha de Isaac.

— Deixa de bobagem, Isaac. — O moreno falou alisando a bochecha do amigo com o polegar. — A minha mãe sabe sobre nós.

— Eu sei que ela sabe o que aconteceu antes, mas você contou pra ela que nós estamos...? — O loiro perguntou ainda envergonhado.

— Não. Mas não precisa. Ela sabe. — Scott colocou sua mão no ombro de Isaac e o loiro tomou coragem para olhar o moreno. — Mães sempre sabem. E tenho certeza que ela não está surpresa por isso tá acontecendo. Quer dizer, é normal namorados transarem.

Com o coração acelerado, Isaac olhou surpreso para Scott.

— Namorados? — O loiro perguntou.

Naquele momento Scott corou e desviou os olhos. Ele não queria falar a palavra com N ainda e saiu sem querer.

— Você entendeu. — O moreno falou voltando a olhar para Isaac.

— Você curtiu ontem? — Isaac perguntou um pouco inseguro ignorando o que Scott tinha dito antes.

— É. Foi melhor do que eu pensava. — Scott respondeu sorrindo. — Você foi bem cavalheiro.

Isaac sorriu.

— Melhor irmos tomar banho.

Scott deu um selinho em Isaac e se levantou da cama puxando o amigo. O moreno pegou sua cueca no chão e a vestiu. Em seguida, foi até o seu closet, tirou dois conjuntos de roupa limpas e os dois garotos foram para o banheiro levando as roupas sujas. Isaac foi o primeiro a entrar no box. Ele ligou o chuveiro e foi para de baixo da água quente. Scott entrou em seguida e o abraçou por trás deixando a água molhar seu corpo. O loiro então se virou e deu um rápido beijo em McCall. Em seguida, o moreno pegou o sabonete e começou a ensaboar o tronco do amigo enquanto que Isaac passava xampu nos cabelos pretos dele. Lahey fez um moicano no cabelo de McCall e sorriu antes de beijá-lo novamente.

Na cozinha, Rafael estava terminando de colocar os pratos na mesa quando Melissa entrou. A única coisa que a mulher sentia falta em relação a Rafael é de encontrar a mesa posta sempre que ela voltava de algum plantão noturno. Mesmo que o café da manhã fosse bem simples. Duas frigideiras estavam postas. Em uma delas continha bacon enquanto a outra tinha ovos mexidos. No centro da mesa estava uma jarra de suco de laranja e uma garrafa de café ao lado. Melissa sentou-se em uma das cadeiras e serviu uma xícara de café sim mesma.

— Onde estão os garotos? — O homem perguntou sentando-se de frente para sua ex-esposa.

— Estão no banho. — Melissa respondeu após dar um gole no seu café.

— Juntos? — Rafael perguntou estranhando.

— Rafael, eles estão no time de lacrosse juntos. Tomar banho juntos é comum pra eles. — Melissa falou pegando frigideira com bacon e uma espátula. Ela colocou alguns pedaços de bacon no seu prato e colocou a frigideira no lugar. Em seguida, a mulher pegou a frigideira com ovo e repetiu o processo.

— Só que no vestiário do colégio é uma coisa. não acha estranho, dois garotos da idade deles tomarem banho juntos? — Rafael questionou.

— Não vejo nenhum problema nisso. — A mulher respondeu e então levou um pedaço de bacon à boca com o garfo. E após engoliar, ela continuou. — Eles cresceram juntos e estão acostumados. Além do mais, eu não dou a mínima se isso significar algo. E se você realmente estiver interessado em se reaproximar do nosso filho, é bom que também não ligue pra isso. 

—Eu estou interessado nisso sim. Digo, em me reaproximar do Scott. — Rafael falou servindo um pouco de bacon para si. — Eu até contei pra ele. Contei tudo o que aconteceu naquela noite, que ele caiu da escada.

Melissa olhou para o homem. Ela levou o garfo com uma porção de comida até a boca e mastigou.

— E como ele reagiu? — A mulher perguntou após engolir.

— Pra falar a verdade, reagiu melhor do que eu esperava. — Rafael confessou. — O Scott parece ser muito próximo desse garoto Isaac. Foi ele quem o convenceu a jantar comigo.

— É, eles são. — Melissa falou. — O Isaac morava conosco desde que o pai dele morreu. — Aquilo surpreendeu Rafael.

— E não mora mais?

— Aconteceram algumas coisas. Mas está tudo certo entre eles e o Isaac agora tá na casa de outro amigo.

— E você não acha mesmo essa aproximação dos dois estranha?

— Sabe o que eu acho estranho, Rafael? O fato de dois garotos serem bastante próximos e não poderem demonstrar o amor inocente e fraternal que sentem um pelo outro sem que sejam taxados de gays ou seja lá o que for. — Melissa respondeu e Rafael soube que não devia mais insistir naquele assunto.

— O Scott falou sobre passar por momentos difíceis. — Rafael falou cauteloso. — O que ele estava querendo dizer.

— Não cabe a mim te falar isso. — Melissa respondeu. — Se algum dia ele se sentir confiante pra se abrir com você, talvez ele te conte.

Isaac e Scott entraram na cozinha vestidos e com cabelos molhados e sentaram-se a mesa um ao lado do outro. Timidamente, Isaac pegou a jarra de suco e serviu o seu copo e em seguida o de Scott. Ele evitava olhar para Melissa, que percebeu o desconforto do garoto e logo tratou quebrar o gelo.

— Mas que cena nostálgica. — A mulher falou. — Você tomando café da manhã aqui, Isaac. Estava com saudade disso.

— Também sinto sua falta, Melissa. — Isaac falou colocando um pouco de ovo no seu prato. Ele entregou a frigideira para Scott, que deu a com bacon para ele. Os garotos terminaram de se servir e começaram a comer.

— E como você está? — A mulher continuou. — Está sendo bem tratado nos Boyds? Sabe que você pode voltar pra cá quando quiser.

— Sei sim. — Isaac falou. — Mas acho que é melhor eu ficar com os Boyds por enquanto. — Scott tentou conter o riso, mas não conseguiu. Isaac o fuzilou com os olhos e depois voltou a olhar constrangido para Melissa. — Eles são muito legais sim e estão me tratando bem.

— Ótimo. Se eu souber que você não está comendo direito, eu vou ter uma conversa com eles. — Isaac sorriu. Ele sentia falta da mãezona que Melissa era não só para Scott, mas para todos os amigos dele. A mulher então virou sua atenção para o filho. — E você, Scott? Vai voltar pra casa hoje ou vai voltar pra casa do Stiles?

Aquela pergunta chamou a atenção de Rafael que tomava seu café em silêncio. Ele parou e ficou observando o filho, um pouco inseguro. Scott também parou de comer e suspirou.

— Talvez eu venha pra cá. — Scott falou. — Sinto falta do meu quarto e claro de você também, mãe.

Discretamente, Isaac levou sua mão até a de Scott por de baixo da mesa e entrelaçou seus dedos. McCall gostava do toque caloroso da mão do amigo sobre a sua, isso lhe acalmava. O resto da refeição foi em silêncio. Os dois adolescentes comeram o mais rápido possível, já que estavam um pouco atrasados. E quando terminaram, foram pegar suas coisas para poderem ir para o colégio. Eles voltaram ao andar de baixo com suas mochilas e segurando um capacete cada um.

— Scott? — Melissa chamou o filho antes que ele saísse de casa. — Antes de você ir quero com você falar rapidinho.

— Eu te espero lá fora. Tchau, Melissa. — Isaac falou. Ele pegou o capacete que Scott segurava e saiu para aguardar o amigo do lado de fora.

— Se for sobre o Isaac e eu termos transado ontem aqui? Desculpa. — Scott falou olhando para o chão.

— Não é sobre isso. Pode ficar tranquilo. — Melissa falou. — É sobre o seu pai. Ele disse que você reagiu bem sobre o que ele te contou ontem. Você tá bem em relação a isso?

— Foi há muito tempo, mãe. — Scott falou olhando para Melissa. — Eu não sei como ele esperava que eu reagisse. Mas eu não posso sentir raiva por uma coisa que eu não lembro. — Scott fez uma pausa e depois voltou a falar. — Mas isso não muda nada. Eu não sei por quanto tempo ele vai ficar, e por quanto tempo ele vai sumir de novo. Então, eu acho que não quero muito contato com ele. — Scott tirou seu celular do bolso para checar a hora. — Eu tenho que ir agora, senão vou me atrasar.

— Sim. — Melissa falou e deu um abraço apertado no filho.

Scott se separou da mãe e saiu de casa. Ele andou até sua moto, onde Isaac estava encostado.

— Ela tá muito chateada? — O loiro perguntou entregando um dos capacetes para Scott.

— Não era sobre aquilo que ela queria falar. — Scott falou colocando o capacete. Ele subiu na moto e Isaac subiu atrás dele. — Era sobre o meu pai. Mas depois conversamos sobre isso. Podemos ir?

Isaac colocou o seu capacete abraçou o tronco de Scott.

— Podemos.

Do lado de dentro da casa, Melissa observou Scott dar a partida na moto e seguir para o colégio. Quando ela perdeu os garotos de vista, fechou a porta e quando se virou deu de cara com Rafael.

— Então. — O homem falou. — Acho que eu devo voltar pra Washington.

— Você vai embora? — A mulher questionou indignada. — Depois de tudo que você contou pra ele, você vai embora?

— O que mais eu posso fazer? — Rafael indagou. — Você ouviu o Scott. Ele não quer ter contato comigo.

— É isso então. Você vai desistir. — Melissa falou. — É por isso que ele não quer ter contato com você, Rafael. Nosso filho tem medo de se desapontar com você de novo. Ele não quer se apegar, porque acha que você vai sempre partir da vida dele. E ele tem razão, não é? Você está indo embora mais uma vez. Se quer mesmo desistir, então vá. Mas dessa vez, não volte pra assombrar o Scott.

Melissa foi para o andar de cima e deixou Rafael sozinho com seus pensamentos.

***

A primeira aula de Isaac foi de biologia. A professora Finch entregou o teste para a turma e eles respondiam em silêncio. O garoto lembrava de algumas coisas que Scott tinha falado na noite anterior e conseguiu responder com facilidade a maior parte da prova. Mas outras questões, o loiro teve dificuldade e chutou ou deixou em branco. Assim que ele terminou o teste, entregou para a professora e ela o deixou que saísse da sala. O garoto pegou sua mochila e saiu. Quando foi para a ala dos armários, ele avistou Scott encostado no seu armário, se aproximou e empurrou o amigo de leve para poder abrir o armário.

— Não devia estar na aula? — Isaac perguntou guardando seu livro de biologia no armário.

— O professor Harris faltou e não conseguiram arrumar um substituto a tempo. — Scott explicou. — Como foi seu teste?

— Eu acho que fui bem. — Isaac falou fechando o armário e se virando pra Scott. ele colocou sua mochila no chão. — Mas tinha algumas questões que eu não sabia.

Isaac ficou um pouco triste, Scott se esforçou para ajudá-lo a estudar na noite anterior e o loiro não queria desapontá-lo. McCall percebeu aquilo e aproximou seu rosto do ouvido de Isaac.

— Tenho certeza que você foi bem. — O moreno sussurrou. — E se não foi, estudamos mais na próxima vez. Agora vem comigo, eu sei como te animar.

Scott puxou Isaac pela mão e o guiou para o armário do zelador. McCall abriu a porta e os dois entraram. O moreno fechou a porta, largou sua mochila no chão, prensou o outro na madeira e tentou beijá-lo. No entanto, Lahey empurrou o peito do amigo.

— Não vamos transar no armário do zelador. — Isaac falou.

— Não vamos. Mas eu quero muito te beijar. — Scott falou e deu um beijo urgente em Isaac.

O beijo era quente, mas também contido já que eles não queriam ter uma ereção na hora que teriam que sair de lá. As mãos de Scott estavam na nuca de Isaac e o moreno puxava os cabelos loiro escuros do amigo. Enquanto as mãos do outro estavam na cintura do moreno apertando a pele quente de McCall por de baixo da camisa. Eles continuaram se beijando até que perceberam que precisavam respirar e se afastaram um pouco, mas continuaram com as testas encostadas uma na outra. Scott aproximou seus lábios dos de Isaac e mais uma vez o loiro o empurrou.

— Espera. Eu preciso saber uma coisa. — Lahey falou. Ele ignorou mais cedo, mas não deixaria passar agora. Scott se afastou um pouco de Isaac e olhou nos olhos dele. — Hoje mais cedo, você falou aquela palavra.

— Isaac, você não vai deixar as coisas estranhas nesse momento, não é? — Scott indagou rindo. Ele se aproximou de Isaac para tentar beijá-lo mais uma vez e novamente Isaac o empurrou.

— Não fui eu quem deixou as coisas estranhas. — O loiro falou. — Você não quer, é isso?

— Não. Quer dizer, não pra sua pergunta. — Scott respondeu rápido. — Eu só não queria ter jogado daquela forma. Eu quero que seja especial. O momento que aquela palavra começar a ser usada. Desculpa por ter banalizado isso.

Scott olhou para o chão. Isaac sorriu achando fofo o que o moreno disse. Ele se aproximou do amigo e o beijou. McCall sorriu e prensou o loiro na porta de novo. Os dois continuaram se beijando até que o sinal que indicava o término da aula tocou. Eles pararam de se beijar e ficaram ouvindo os passos dos alunos do lado de fora aguardando que diminuíssem. Aos poucos, os sons dos passos foram diminuindo. Isaac ficou de costas para Scott e abriu apenas uma fresta da porta para olhar o corredor.

O segundo sinal tocou e os poucos alunos que ainda estavam no corredor correram para suas salas. Foi a oportunidade perfeita para Isaac e Scott saírem. O moreno pegou sua mochila e seguiu o amigo. Lahey correu até o seu armário para pegar a mochila, que ainda estava no chão e ele e McCall correram para suas respectivas salas.

***

As outras aulas da manhã passaram rápido para Scott e Isaac. Na hora do almoço, os garotos se encontraram no corredor com Lydia e Stiles e os quatro decidiram almoçar ao ar livre. Eles foram para o refeitório, pegaram seus almoços e depois foram para o lado de fora do colégio sentar em uma das mesas de madeira que tinha no pátio. Scott sentou ao lado de Isaac e de frente para eles estava Stiles e Lydia. A refeição foi tranquila. Os três garotos comentaram sobre o jogo da noite anterior e Lydia não perdeu tempo e disse que Stiles foi o melhor jogador da noite.

— Dizer isso só porque ele é o seu namorado não conta. — Isaac falou sorrindo.

— Vocês só estão com inveja porque o Stiles é melhor que vocês. — A garota falou e em seguida deu um beijo na bochecha do namorado.

— Desculpa te informar Lydia, mas o Stiles não fez quase nada ontem. — Scott falou.

— Claro. Os dois astros quiseram brilhar sozinhos. — Stilinski se pronunciou. — Mas tudo bem. Um dia vocês vão reconhecer o meu valor.

Eles terminaram de comer e continuaram conversando animadamente. Até que Boyd se aproximou da mesa correndo. O garoto negro estava ofegante. Ele apoiou suas mãos nos joelhos e tentou controlar sua respiração.

— Boyd, está tudo bem? — Lydia perguntou preocupada.

— Não. — Boyd falou ficando ereto novamente. Ele pegou seu celular do bolso, destravou e estendeu para Stiles. — Você viu isso? O Nathan postou as fotos.

— O que? — Stiles perguntou assustado pegando o celular de Boyd apressadamente. — Aquele escroto.

— De que fotos vocês estão falando? — Lydia perguntou.

— Outro dia alguns garotos de St. Joseph’s vieram até aqui e tiraram algumas fotos dos meninos só de toalha. — Isaac explicou.

— Sorte que você e o Scott estavam no campo, fazendo sei lá o que, e não saíram nas fotos. — Stiles falou fuzilando o celular com ódio. — E o cara ainda nos marcou.

Stiles jogou o celular na mesa e Lydia o pegou. Ela foi passando as fotos até que viu uma de Stiles correndo atrás do fotógrafo e sorriu.

— Baby, você tá lindo nessa. — A garota falou mostrando a foto para Stiles, que escondeu seu rosto nas mãos após ver a foto. Lydia continuou passando as fotos até que viu uma que um dos jogadores estava completamente nu. — Uau, o Greenberg é grandinho.

Os quatro garotos olharam pra ela e Stiles lançou um olhar de indignação para a namorada, que o olhava também.

— O que? — A garota indagou. — Vai dizer que você não reparou.

— Mas eu não fico falando isso em voz alta. — Stiles falou.

— Eu não sou cega, Stiles.

— Tá legal, tá legal. Chega dessas fotos. — Stiles falou pegando o celular da mão de Lydia e entregando de volta para Boyd. — Eu vou falar com o meu pai. Isso não pode ficar assim, é crime.

Stiles se levantou, pegou sua mochila no pé do banco que estava sentado e saiu andando a passos pesados para dentro do prédio.

— Stiles, espera. Tchau gente. — A garota se levantou, pegou sua bolsa em cima da mesa e correu atrás do namorado.

— Cara, você tá bem? — Isaac perguntou para Boyd.

— Poderia ser pior. — Boyd falou. — Eu poderia ser o Greenberg, mas de toalha tá tranquilo.

— É mesmo. — Scott falou rindo.

Os garotos ouviram o sinal tocar. Scott e Isaac pegaram suas mochilas em cima da mesa, se levantaram e seguiram junto com Boyd para dentro do prédio. Eles foram para o corredor dos armários, pegaram seus respectivos livros para a próxima aula e correram para suas salas. Por sorte, Isaac não se atrasou e conseguiu entrar na sala antes da professora. Ele sentou numa cadeira vazia no fundo da sala. Matt entrou na mesma sala que ele e quando o avistou, foi em direção sua.

— Podemos conversar? — Matt indagou.

— Claro.

— Me desculpa pela forma que eu agi nesses últimos dias. — Matt falou. — Eu queria voltar a ser seu amigo. Será que podemos?

— É claro, Matt. — Isaac falou sorrindo. — Eu também gostaria muito disso.

— Ótimo. — Matt falou sorrindo também. — Então eu posso te dar uma carona pra casa quando as aulas terminarem? Como nos velhos tempos. Ou o seu namorado não vai gostar disso?

Isaac sorriu.

— Você pode me dar uma carona sim.

A professora Jennifer Blake entrou na sala mandando todos sentarem. Matt sentou na cadeira ao lado de Isaac e a aula iniciou.

***

As aulas da tarde passaram rápido tanto para Scott quanto para Isaac e logo os dois já estavam no estacionamento. McCall não gostou nada quando Lahey disse que iria pegar uma carona com Matt. Eles estavam perto da moto do moreno, que tentava fazer o amigo mudar de ideia. Os dois capacetes estavam pendurados no guidão.

— Ele ainda gosta de você, Isaac. — McCall falou. — Eu não gosto dele e não gosto de ver vocês dois juntos.

— Scott, ele é meu amigo. E eu não quero perder a amizade dele. — Isaac falou. — Você não confia em mim?

— É claro que eu confio. — Scott falou. — Eu não confio nele.

Isaac sorriu.

— Ele só vai me levar pra casa do Boyd e quando eu chegar lá, eu te ligo.

— Você promete? — Scott falou com um olhar de cachorrinho pra Isaac.

— Prometo.

Scott ia falar mais alguma coisa, mas se interrompeu quando Kira se aproximou timidamente deles.

— Scott, eu posso falar com você?  — Ela indagou — Quer dizer, se eu não estiver atrapalhando, é claro.

— Não. — Isaac falou. — Eu já estava mesmo de saída. — Scott deu um rápido beijo na bochecha de Scott. — Nos vemos depois. Tchau Kira.

— Tchau. — A garota falou.

Em outra parte do estacionamento, sentado no banco do motorista do seu carro, Matt observava a cena de longe. O garoto olhou para o porta-luvas aberto, e encarou um revólver trinta e oito preto que tinha lá dentro. Matt voltou a olhar na direção de Isaac e quando o loiro estava perto do carro, Daehler pegou o revólver no porta-luvas e o escondeu entre a porta e o banco. Lahey abriu a porta do lado do carona e entrou no carro.

— Vamos? — O loiro perguntou.

— Claro. — Matt falou dando a partida no carro e começando a guiá-lo para fora do estacionamento.


Notas Finais


Ai gente eu estou apreensivo com esse final. O que será que vai acontecer? Eu acho que o próximo capítulo pode demorar um pouco. Então fiquem fortes e aguentem firme porque vai ser um tiro.
Por enquanto é isso pessoal. Eu espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...