1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 >
  3. Desejos secretos revelados

História Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 - Desejos secretos revelados


Escrita por: XManoelVieira

Notas do Autor


Oi gente, mais uma vez eu me atrasei um pouquinho. Mas foi até bom eu ter postado hoje, porque hoje é uma data muito especial. Além de a fanfic estar fazendo 7 meses, É HOJE MINHA GENTE, A VOLTA DE TEEN WOLF. Eu to muito ansioso.
Finalmente criei vergonha na cara e fiz uma capinha bonitinha pra fanfic. Esse é tecnicamente o último capítulo da fanfic, mas ainda tem coisas por vir. Mas eu vou explicar mais lá em baixo e deixar vocês lerem. Eu espero que vocês gostem. Algumas partes foram escritas baseadas em algumas cenas do episódio 1 da terceira temporada de teen wolf.

Capítulo 30 - Desejos secretos revelados


Já fazia uma semana que Scott estava no hospital e o garoto estava a ponto de subir pelas paredes. Nesse tempo, tudo foi muito monótono. Ele acordava, tomava café da manhã, o doutor Geyer vinha auscultar seu coração e aferir sua pressão, ele almoçava, assistia a programação ruim da TV, tomava banho, Melissa vinha trocar seu curativo e ficava um pouco, e depois Rafael vinha conversar com ele, o doutor Geyer vinha mais uma vez perguntar como ele estava, ele jantava e por fim dormia. Claro que os momentos que Isaac vinha visitá-lo eram o ponto alto do seu dia. Seus outros amigos também o visitaram durante aquela semana, incluindo os gêmeos de Devonford. Até Malia apareceu uma vez e aquilo surpreendeu muito Scott.

— O que? Eu tô tentando ser mais sociável. — Malia falou. — Até que você é legal.

— Agora que eu não estou mais com a Kira, não é? — Scott falou sorrindo. — Olha, eu não vou bancar o ex-namorado ciumento e raramente eu sou assim. Mas eu espero que você faça a Kira feliz, porque senão eu vou ter que tomar algumas providências.

— Relaxa McCall, eu não sou você. — A garota falou piscando pra ele.

— Muito obrigado pela parte que me toca. — Scott falou colocando sua mão no peito e com um semblante de falsa mágoa.

Todos os dias quando o doutor Geyer entrava no quarto, Scott perguntava quando ele iria embora e a resposta do médico era sempre a mesma. “Só mais um pouco”. Mas quando o homem entrou no quarto acompanhado por Melissa naquele dia, o garoto finalmente ouviu a notícia que queria ouvir.

— Doutor Geyer, por favor me diga que vou poder passar o dia de ação de graças em casa. — O garoto pediu esperançoso olhando do médico para sua mãe.

O médico olhou para Scott, em seguida para Melissa, que segurava uma muda de roupa, e voltou a olhar para o garoto. A mulher sorriu para o filho.

— Sim Scott, você vai passar o feriado em casa. — O médico falou. Eu vim aqui justamente pra dizer que vou te dar alta.

— Sério? Achei que fosse me dizer mais uma vez que eu ia ter que ficar aqui mais alguns dias. — Scott falou animado.

— Agora você tem que ir com calma. — Geyer falou. — Nada de se esforçar muito no lacrosse nos próximos dias. E você vai ter que usar o curativo por mais alguns dias.

— Tudo bem. — O garoto falou. — Só mais uma pergunta. — Scott olhou um pouco constrangido para sua mãe e em seguida para o médico e então para sua mãe novamente. — Mãe, pode esperar lá fora?

— Scott, eu sou enfermeira. — Melissa falou olhando para o filho. — Nada que vá perguntar vai me chocar.

— Por favor. — Scott pediu ainda constrangido.

— Tá. — A mulher falou antes de dar as costas para o filho e se dirigir para a porta dk quarto. Scott observou enquanto Melissa abria, saia do quarto e fechava a porta atrás dela. E então o garoto olhou para o médico. 

— Eu vou poder transar? — Scott perguntou ainda constrangido. 

O médico sorriu.

— Sim, Scott. Você pode voltar para sua vida sexual. — O médico falou. — Mas eu repito, nada de se esforçar muito nesses primeiros dias. E não se esqueça de usar proteção.

— Claro, claro. — O garoto falou sentando-se na cama. — Então, eu já posso ir?

— Calma, ainda preciso autorizar a alta e sua mãe precisa assinar também. — O médico falou. — Eu vou chamar ela. — O doutor Geyer se dirigiu a porta, a abriu e Melissa entrou de novo. A enfermeira se aproximaram do leito.

— Enquanto eu assino a sua alta, pode trocar de roupa. — Melissa falou entregando ao muda de roupa para o filho. — Quer ajuda pra se vestir?

— Não. — O garoto falou levantando da cama.

Ele colocou a roupa em cima da cama e aguardou que sua mãe saísse do quarto outra vez e quando ela fechou a porta, o garoto tirou o roupão e o colocou ao lado da roupa na cama. Ele pegou a calça e a vestiu seguida pela camisa. Scott foi até o criado mudo ao lado da cama, pegou seu celular e ligou para o novo celular de Isaac, que não demorou muito pra atender.

— Acho bom ser uma coisa importante, porque acabei de levar uma advertência do senhor Harris. — Lahey falou ao atender o celular do lado de fora da sala de aula.

— Adivinha quem vai voltar pra casa hoje? — Scott falou animado.

— É sério? Finalmente. — Isaac falou no mesmo tom de Scott. — Mas você vai sair agora?

— Minha mãe tá assinando a alta com o doutor Geyer. — Scott falou. — Acho que quando ela voltar vai me levar pra casa.

— Que bom, Scott. Eu vou contar pra todo mundo. E depois eu vou até a sua casa. — O loiro falou.

— Já vai matar aula de novo? — Scott indagou repreendendo Isaac. — Vou ter que te punir. Já até sei exatamente como.

Isaac corou com o último comentário de Scott.

— Se você não quer que eu vá, é só dizer. — Isaac falou com uma falsa mágoa.

— Não, não. Eu não disse isso. — Scott falou rapidamente. — Só não quero que se prejudique.

— Eu sei, eu só tô brincando. — Lahey falou.

Melissa entrou no quarto de Scott novamente trazendo um par de tênis para o garoto calçar.

— Eu tenho que desligar. — Scott falou mais animado do que já estava. — Minha mãe chegou pra me libertar.

— Até depois, Scott. — Isaac falou antes de desligar.

Scott também desligou o celular e o guardou no bolso da calça.

— Calça o tênis e podemos ir. O seu pai está nos esperando lá em baixo. — Melissa falou entregando o tênis para o filho e o garoto o calçou o mais apressadamente possível e por causa disso quase caiu no chão algumas vezes. Os dois saíram do quarto e seguiram pelo corredor. Eles passaram pelo doutor Geyer.

— Tchau doutor, Geyer. — Scott falou acenando para o homem. 

— Tchau, Scott. Espero não te ver por aqui tão cedo. — O médico falou.

***

— Espero que esteja disposto, porque você tem um monte de dever de casa. — Isaac falou ao entrar no quarto de Scott tentando equilibrar uma pilha com seis livros e três cadernos nos braços. — A sua mãe e seu pai saíram. Foram fazer as compras do jantar de amanhã.

Scott, que estava deitado na cama, levantou-se imediatamente para ajudar o loiro, pegou metade dos livros e colocou na cama sentando em seguida.

— Você demorou. — O moreno falou. — Achei que não viria mais.

— Decidi assistir as outras aulas. — Isaac falou sentando ao lado de Scott.

— Muito bem.

— Aqui tem as anotações da Lydia de biologia, física, química e matemática. — Isaac falou pegando um dos cadernos, um que tinha várias árvores desenhadas na capa. Em seguida ele pegou um com uma foto do Yoda estampado. — Aqui tem as anotações do Stiles de história, inglês e geografia. Eu marquei as páginas que você tem que ler nos livros e...

— Tá bom, eu tenho o final de semana todo pra fazer isso. — Scott interrompeu Isaac. — Agora eu quero fazer uma coisa mais divertida.

O moreno afastou os livros e os cadernos para o lado, se aproximou de Isaac, acariciou a bochecha do loiro e o beijou na boca. Lahey levou suas mãos até o cabelo de Scott e os agarrou antes de aprofundar o beijo. Com cuidado, sem interromper o beijo, McCall empurrou Isaac para que ele deitasse na cama, deitou por cima dele e passou a beijar o pescoço do loiro.

— Scott, espera. — Isaac falou puxando os cabelos de Scott fazendo com que o moreno parasse de beijar o pescoço dele e olhasse nos seus olhos. — Você acabou de sair do hospital. E os seus pais podem chegar a qualquer momento. É melhor a gente parar por aqui.

Scott suspirou.

— Tá legal. — O moreno falou se sentando. Isaac também se sentou. — O meu pai falou que ele vai voltar pra Washington depois do feriado. Mas ele prometeu que manteríamos contato. Você podia voltar a morar aqui.

— Scott, eu não vou voltar.

— Você ainda tá chateado comigo por aquilo que eu disse quando você foi embora? — McCall indagou um pouco inseguro.

— Não. É claro que não. — Isaac falou levando sua mão até o ombro de Scott.

— Então por que você não volta pra cá? — McCall perguntou.

— Porque eu tô bem na casa do Boyd. — Isaac respondeu. — Claro que eu me sentia mais confortável aqui, mas as coisas são diferentes agora. Eu e você. Não seria legal pra sua mãe flagrar a gente dando uns amassos. Eu sei que se eu voltasse pra cá não ia conseguir tirar minhas mãos de você.

— Minha mãe não se importa com isso.

— Eu sei. Mas eu me importo. — Isaac falou. — Ela sempre foi tão legal comigo e tá apoiando muito a gente. O mínimo que podemos fazer é respeitá-la. Além do mais é bom a gente ficar separado um pouco. Não quero que enjoe de mim.

— Eu jamais enjoaria de você. — O moreno aproximou seu rosto do de Isaac e o beijou mais uma vez. — Eu entendo porque não quer voltar pra cá. Mas você não falou nada sobre passar a noite. Dorme aqui comigo.

— Só dormir? — Isaac indagou com uma sobrancelha levantada.

— Quem você pensa que eu sou, Isaac? — Scott indagou com a mão no peito. — Eu sou um rapaz de família. Vamos apenas dormir e o senhor vai dormir no chão.

— Então sendo assim, eu durmo aqui. — Isaac falou sorrindo. — Agora você, senhor McCall, precisa começar a fazer esses exercícios. — Scott bufou. — É isso mesmo, se você não quer que eu mate aula, então eu quero que faça todos os deveres de casa. Se você fizer tudo direitinho eu vou te recompensar.

— Ah é? Então acho que vou ter que acelerar. — Scott falou pegando o caderno de Lydia. — Pega o meu caderno ali na escrivaninha por favor. — Isaac se levantou da cama, foi até a escrivaninha de Scott, pegou o caderno e voltou pra cama. — Que tal eu começar com biologia.

Scott passou o resto da tarde fazendo a sua lição de casa acumulada enquanto Isaac apenas observava. Parecia ser entediante, mas o loiro gostava daquilo, de observar o amigo quando ele estava concentrado. Muitas vezes McCall parava o que estava fazendo e olhava curioso para Isaac.

— O que? — O moreno perguntou sorrindo.

— Desculpa, é que você fica muito sexy quando tá concentrado. — Isaac falou um pouco. — Eu vou te deixar fazer a lição. Vou lá pra baixo assistir TV.

— Não, fica aqui. Não tá me atrapalhando. — Scott falou.

Já estava de noite quando Scott terminou todas as lições de biologia e de história. Ele decidiu que já era o bastante por hoje e que agora queria a recompensa que Isaac tinha prometido. E mais uma vez os dois estavam deitados na cama se beijando, só que dessa vez Isaac estava por cima de Scott. Os beijos eram calmos, já que eles não passariam disso e não queriam ter nenhum incidente. No entanto, algumas mãos bobas e toques mais ousados não faltaram. McCall estava com sua mão dentro da cueca de Isaac apertando a bunda do loiro enquanto que Lahey explorava o abdome do moreno por baixo da camisa. Isaac sentiu o curativo de Scott enquanto subia sua mão até o peito dele. O moreno rompeu o beijo e soltou um gemido baixo quando o loiro apertou um de seus mamilos.

— Você quer me torturar? — Scott indagou e Isaac o lançou o maior olhar de inocência. Os dois decidiram parar por ali e ficaram apenas deitados um de frente para o outro se encarando. — No que está pensando?

— Se há três meses você me dissesse que hoje estaríamos assim, eu diria que você estava maluco. — Isaac confessou. — Por muito tempo eu reprimi o que eu sentia por medo de nunca ser correspondido. Nunca pensei que um dia eu teria todos os meus desejos secretos revelados pra você.

— E eu? Quem diria que o cara hétero ia se apaixonar pelo melhor amigo? — Scott indagou. — Eu não conseguia enxergar a possibilidade de ser bissexual. Eu achava que gostar de você me fazia gay. Mas não faz, porque eu ainda acho garotas atraentes e por mais que eu esteja apaixonado por você, isso não vai mudar. Mas é claro que agora eu estou com você e só com você. E eu quero estar com você pra sempre.

Isaac sorriu. Era inegável o orgulho que ele estava sentindo de Scott naquele momento. Embora ele se sentisse um pouco inseguro em relação ao fato de Scott sentir atração por garotas também, não queria que McCall mudasse. E o moreno o passava segurança.

— Também quero estar com você pra sempre. — Lahey falou.

Os garotos ouviram duas batidas na porta e se sentaram na cama.

— Scott? — Era Melissa. — Eu tô entrando. Espero que não estejam fazendo nada indecente.

A mulher entrou e encontrou os dois garotos sentados na cama olhando pra ela.

— Não mãe, só a lição de casa acumulada. — Scott falou.

— O jantar tá pronto. Vão lavar as mãos e desçam. — Melissa falou. — Eu fiz lasanha, sua favorita.

— Você nunca faz lasanha. Tudo isso é porque eu quase morri? — Scott observou.

— Vão logo. — Melissa falou e saiu do quarto.

— Vamos lá que eu já tô com água na boca. — Scott falou e Isaac sorriu.

Os garotos saíram do quarto, foram para o banheiro, lavaram suas mãos rapidamente e seguiram para cozinha. Quando Scott e Isaac apareceram, Rafael já estava sentado na mesa e Melissa servia um pouco de lasanha em um dos pratos. A mulher terminou de servir a lasanha e colocou o prato em um dos lugares vazios. Scott sentou-se de frente para Rafael, onde sua mãe tinha colocado o prato, e Isaac sentou ao lado dele.

— Deve tá muito boa. — Isaac falou.

Melissa pegou o prato de Isaac e serviu um pouco da comida como tinha feito com o de Scott. Em seguida ela serviu o seu próprio prato e sentou na ponta da mesa. Por fim, Rafael se serviu e os quatro começaram a comer. Scott e Isaac não deixaram de elogiar a lasanha de Melissa que sorriu pra eles.

— Mãe, o Isaac pode dormir aqui? — Scott indagou.

— E precisa perguntar? — Melissa indagou. — Claro que pode.

— É que agora que estamos, seja lá o que for, o Isaac quer fazer as coisas direito. — Scott falou levando sua mão até a de Isaac em cima da mesa. — Isso inclui perguntar previamente se ele pode dormir aqui.

— Desde que não façam muito barulho. — Melissa falou. Isaac e Scott coraram.

— Mãe. — Scott falou envergonhado. — Só vamos dormir.

— Vai passar o dia de ação de graças com a gente Isaac? — Rafael perguntou querendo mudar de assunto.

Isaac pensou por um momento e olhou para Scott, que o olhava aguardando sua resposta.

— Vou. — O loiro falou. — Acho que os Boyds não vão se importar.

— Que ótimo. — Melissa falou. — Então vai ser você, o Stiles, o Noah, a Lydia e a Natalie. Não pensem que vou fazer tudo sozinha. Vocês três vão me ajudar.

Os três assentiram. Quando eles terminaram de jantar Isaac se ofereceu para lavar os pratos e enquanto ele lavava, Scott voltou para o quarto. Lahey terminou de lavar os pratos e subiu para o andar de cima. O moreno estava deitado na cama falando no celular quando o loiro entrou no quarto.

— Então tá combinado. Na sexta eu pego. — Scott falou. — Depois a gente se fala. Até mais, Stiles.

Scott desligou o celular e Isaac sentou-se na cama.

— O que você vai pegar na sexta? — Lahey indagou.

— A barraca do Stiles. — Scott respondeu. — Já que você não quer fazer nada aqui em casa, nós vamos acampar na floresta durante o final de semana.

— Nós vamos?

— Vamos. Eu quero muito fazer sexo com você. E não vai ter ninguém pra atrapalhar — Scott falou ficando sentado. — O doutor Geyer disse que eu podia, então eu vou fazer muito sexo.

— Você tá desesperado ou algo assim? — Isaac perguntou sorrindo.

— Você tá brincando? — Scott falou. — Não fazemos já tem mais de uma semana. Eu tô subindo pelas paredes.

— Você aguentou um ano de seca. E agora não pode aguentar uma semana? — Isaac observou sorrindo.

— Você é viciante. — Scott falou se aproximando de Isaac.

E mais uma vez eles se beijaram naquela noite. Isaac foi o primeiro a pedir passagem com a língua e Scott cedeu imediatamente. McCall rodeou o pescoço do amigo com os braços enquanto que o loiro colocou suas mãos na cintura do moreno. E eles ficaram se beijando por um bom tempo até que Isaac disse que precisava tomar um banho. Scott emprestou uma roupa para o loiro.

— Eu vou te devolver todas as roupas que você me emprestou. — Isaac falou andando para a porta do quarto.

— Não precisa. Gosto de te ver usando as minhas roupas. Você fica sexy assim. — Scott falou.

***

No dia seguinte Melissa acordou todos cedo. Mesmo sendo feriado, eles tinham muito o que fazer. Era dia de ação de graças e aquele era o primeiro ano que eles receberiam Stiles, Noah, Lydia e Natalie Martin para o jantar. Ficou combinado que os McCall se encarregariam do prato principal e os Stilinski junto com as Martin trariam alguma sobremesa. Eles passaram a manhã limpando a casa. Isaac ajudou Scott a arrumar seu quarto e depois passou na casa de Boyd pra pegar algumas roupas e desejar um feliz dia de ação de graças para a família que o acolheu. Quando o garoto voltou, já estava na hora do almoço.

Após o almoço, eles começaram a fazer o jantar. Melissa se encarregou de temperar o peru enquanto Rafael cuidava do recheio. Scott e Isaac ficaram encarregados do purê de batata e do macarrão com queijo. E assim eles passaram a tarde. Já estava anoitecendo quando Melissa colocou o peru no forno e os adolescentes subiram para se arrumar. Scott tomou banho primeiro e quando terminou de se arrumar, ele foi para a cozinha assumir o lugar da sua mãe cuidando do peru para que ela pudesse ir se arrumar também junto com Rafael. Depois de alguns minutos, Isaac apareceu na cozinha e ele ficou junto com Scott atento ao peru. Algum tempo depois, a campainha tocou. O McCall mais novo foi atender e quando ele abriu a porta se deparou com os quatro convidados.

— Oi pessoal, podem entrar. — Scott falou dando espaço para que eles entrassem. — Fiquem à vontade. A minha mãe tá terminando de se arrumar.

— Eu trouxe uma torta de abóbora. — Natalie Martin falou mostrando a bela torta que ela tinha nas mãos. — Onde eu coloco isso?

— Pode colocar na mesa da sala de jantar. — Scott falou apontando para a sala de jantar. — O que vocês trouxeram? — O garoto perguntou para Stiles e Noah.

— Geleia de cranberry. — Noah falou. — Minha receita especial.

Noah e Natalie se dirigiram para a sala de jantar levando seus respectivos pratos.

— O Isaac tá lá na cozinha. Vamos lá. — Scott falou para Stiles e Lydia e os três seguiram para a cozinha.

— Oi gente. — Isaac falou. — Eu acho que o peru tá quase pronto.

— Foi o Isaac que fez? Então deve tá ruim. — Stiles falou e Lydia deu uma cotovelada no braço dele.

— Pra sua informação o Isaac cozinha muito bem. — Scott falou se aproximando do loiro. Ele passou seu braço pelos ombros de Isaac e beijou sua bochecha. — E nós fizemos o purê de batata e o macarrão com queijo. O peru foi a minha mãe.

Não demorou muito pra que Melissa e Rafael terminassem de se arrumar. Eles desceram e deram as boas-vindas a Noah e Natalie. Melissa deu um beijo em Noah e foi para a cozinha. Ela abriu o forno para checar o peru e constatou que já estava bom, então apagou o forno.

— Levem as comidas pra mesa. Isaac você me ajuda com o peru? — A mulher falou.

— Claro.

Enquanto Scott, Stiles e Lydia levavam as comidas, que estavam em cima do fogão, para a sala de jantar, Melissa entregou duas luvas de pano para Isaac. O garoto vestiu as luvas, tirou o peru do forno e o colocou em cima do fogão.

— O Scott me contou que te chamou pra morar aqui de novo. — Melissa falou. — Se você quiser voltar, você sabe que pode.

— Eu sei. — Isaac assentiu. — Mas como eu já falei pro Scott, é melhor eu ficar com o Boyd.

— Você é quem sabe. Mas saiba que as portas desta casa sempre estarão abertas pra você. — Melissa falou colocando sua mão no ombro de Isaac e o garoto assentiu sorrindo. — Agora vamos lá que eu estou com fome.

Isaac sorriu. Ele pegou o prato com o peru novamente e seguiu Melissa até a sala de jantar. Todos já estavam sentados na mesa aguardando. Scott estava sentado do lado direito da mesa, ao lado do lugar de Melissa na ponta, e ao seu lado tinha um lugar vazio para Isaac. Stiles estava sentado ao lado da cadeira vazia e Lydia estava ao seu lado. Do lado esquerdo da mesa Noah estava sentado perto do lugar de Melissa, Rafael estava ao seu lado e Natalie ao lado dele. Isaac colocou o peru no centro da mesa, tirou as luvas, deixando-as na mesa, e foi se sentar ao lado de Scott.

— Eu sei que todos estão com fome, mas eu quero falar uma coisa antes de comermos. — Melissa falou ainda em pé. — Eu sou grata pelo Scott estar bem e por ele ter saído do hospital e também por ele ter amadurecido em relação a muitas coisas. E por ter se encontrado. — Ela falou olhando para de Scott para Rafael. Em seguida ela olhou para Noah. — E também sou grata pelo meu novo namorado, que esteve ao meu lado nesses dias. — Todos na mesa ovacionaram o novo casal oficial. — Alguém mais quer falar alguma coisa?

— Eu quero. — Isaac falou. — Eu sou grato por ter pessoas tão especiais na minha vida quando eu mais precisei. Principalmente você Melissa que fez muito por mim. E eu com certeza me tornei uma pessoa melhor por sua causa.

Melissa sorriu.

— Já que estamos nesse clima de agradecimentos, então eu também quero falar. — Scott falou. — Sei que a maioria aqui já sabe que eu e o Isaac estamos num relacionamento. Ainda não oficializamos nada, mas isso é só um detalhe. Eu queria agradecer por ter o apoio de todos que importam pra mim e também. — Scott olhou para Isaac. — Queria agradecer especialmente a você Isaac por ter sido tão paciente comigo.

— É Isaac, você merece um agradecimento especial. — Rafael concordou com Scott. — Graças a você, hoje eu e meu filho estamos nos entendendo. Então, eu também sou grato a você.

Todos olharam para Isaac e o garoto se encolheu na cadeira um pouco envergonhado com toda a atenção recebida. Scott se inclinou um pouco e beijou a bochecha do loiro.

— Bom, se ninguém mais quer falar alguma coisa, podemos comer. — Melissa falou. — Eu não sou a melhor pessoa pra cortar um peru, então qual dos cavalheiros vai cortar?

— Eu. — Noah e Rafael falaram ao mesmo tempo. Eles olharam um para o outro e ficaram discutindo pra ver quem iria cortar o peru.

— Deixa as duas crianças brigando aí, eu mesma corto. — A senhora Martin falou.

Natalie se levantou e foi para o lado de Melissa, que entregou um garfo e uma faca grandes para a amiga. A mãe de Lydia pegou o garfo e a faca e começou a partir o peru enquanto as outras pessoas começaram a servir seus pratos com as outras comidas. O jantar foi regado de alegria e conversa. Todos elogiaram a comida e até Stiles admitiu que o purê e o macarrão com queijo que Scott e Isaac fizeram estavam muito bons. Após o jantar, eles ainda ficaram jogando conversa fora por mais algum tempo. E quando já estava ficando tarde Natalie, Lydia, Stiles e Noah se despediram.

— Xerife, pode me dar uma carona pra casa dos Boyds? — Isaac pediu.

— Achei que você fosse dormir aqui de novo. — Scott protestou.

— O seu pai vai embora amanhã. Fica esse tempo com ele. — Isaac falou. — Você vai me ter o final de semana todinho pra você.

— Tudo bem. Até amanhã então. — Scott falou antes de dar um selinho em Isaac.

Lahey se despediu de Melissa e de Rafael e foi embora junto com Noah e os outros.

***

Já fazia algum tempo que Isaac não ia até ali, mas o garoto achou que devia uma visita depois dos acontecimentos da última semana. Ele encarava as três lápides a sua frente com algumas lágrimas nos olhos. Carregava uma mochila nas costas. O loiro queria falar alguma coisa como nos filmes, mas nada saia então ele permaneceu em silêncio. Depois de algum tempo ali sozinho apenas observando as lápides de sua família o garoto sentiu uma mão no seu ombro seguido por um abraço. Era Scott.

— O seu pai já foi? — Isaac perguntou e Scott assentiu.

— Eu o deixei na rodoviária depois que ele entregou o carro alugado e passei na casa do Stiles depois. Você tá bem? — McCall indagou um pouco preocupado ao romper o abraço.

— Eu nunca tinha parado pra pensar por que meu pai nunca quis que eu fosse amigo do Matt. — Isaac falou baixo. — Mas agora tudo faz sentido. O que me deixa mais triste é que o Matt era meu amigo e eu nunca tinha percebido nada disso. Eu poderia ter ajudado ele. Mas eu tava tão concentrado nos meus dramas pessoais com você, que eu não me importei muito com ele.

— Isaac, você é uma pessoa incrível, mas o que você poderia fazer? — Scott falou colocando suas mãos nos ombros de Isaac. — O Matt tem problemas mentais e você não podia ajudar ele.

— Eu poderia ter prestado atenção. Eu poderia ter notado e conversado com o pai dele antes que chegasse ao ponto que chegou.

— Se você tem culpa nisso, eu também tenho. — Scott falou. — Ele tava no meu time, mas eu nunca dei a mínima pra ele. Tava mais preocupado que ele te roubasse de mim.

— Eu quero entender pessoas como ele, Scott. — Isaac falou voltando a olhar para as lápides. — Eu ainda não tinha decidido o que queria fazer depois do colégio, mas agora eu sei. Eu quero estudar psicologia pra tentar ajudar pessoas como o Matt. E pessoas com outros tipos de problemas também. Você me ajuda a escolher uma boa faculdade?

— Claro que sim. — Scott sorriu e abraçou Isaac mais uma vez.

Lahey deu uma última olhada nas lápides antes de ele e Scott saírem do cemitério. Isaac avistou o jipe de Stiles e se surpreendeu.

— Cadê a sua moto? — Ele perguntou pra Scott.

— Deixei na casa do Stiles. — McCall respondeu. — Não dava pra levar a barraca e todas as comidas de moto, não é?

— E o Stiles te emprestou o jipe? Depois de tudo que aconteceu? — Isaac indagou sorrindo.

— Ele me fez prometer umas dez vezes que não íamos transar no jipe de novo. — Scott pegou a chave no bolso da calça. — Quer dirigir?

— Não, você dirige. — O loiro respondeu se dirigindo para a porta do carona

Scott abriu a porta do motorista, entrou e destravou a porta do carona para Isaac. Lahey entrou no jipe e jogou sua mochila no banco de trás junto com a mochila de Scott e a barraca de Stiles. O moreno ligou o jipe e passou a dirigir calmamente. Não demorou muito para que Scott estacionasse o carro. Os garotos desceram do jipe e pegaram suas mochilas. Scott pegou o saco da barraca e Isaac pegou algumas sacolas com comida no chão da parte de trás do jipe.

— Por que você trouxe tanta comida? — Lahey perguntou enquanto eles andavam pela floresta. — Medo de passar fome?

— A gente vai gastar muita energia. Vai ter que repor, né? — Scott respondeu. — Eu acho que aqui tá bom. — Scott parou de andar e soltou a barraca no chão. Eles estavam numa parte que as árvores estavam um pouco afastadas. — Quer que eu arme a barraca agora?

— Por mim tudo bem. — Isaac falou dando de ombros.

Scott abriu o saco da barraca e colocou as partes no chão. Lahey colocou com cuidado as sacolas com comida no chão e ficou observando o moreno. McCall colocou sua mochila no chão, pegou uma das varetas da barraca e olhou um pouco inseguro.

— Você quer que eu monte. — Isaac indagou.

— Não, eu sei o que estou fazendo. — McCall falou encaixando as varetas umas nas outras.

— Tá legal. — O loiro sussurrou sentando no chão. Ele tirou a mochila das costas.

Scott não sabia o que estava fazendo. Ele achou que seria fácil armar a barraca quando Stiles tinha ensinado, mas era bem difícil. No entanto jamais pediria ajuda para Isaac. E o loiro já cansado de ficar apenas observando se levantou.

— Se afasta, deixa que eu monto. — Isaac falou empurrando Scott que cruzou os braços mal-humorado.

Ao contrário de Scott, Isaac sabia montar uma barraca, já que muitas vezes ele acampou com Boyd. E em poucos minutos a barraca já estava erguida e o loiro terminava de prender os specs na terra.

— Prontinho. — Isaac falou se aproximando de Scott, que virou o rosto e formou um bico. — Não seja birrento. — Isaac pegou as sacolas e a sua mochila no chão e levou para dentro da barraca e começou a tirar as coisas dos sacos. Por dentro, a barraca era bem espaçosa e dava até para os garotos ficarem em pé. — Você trouxe marshmallow, que ótimo.

— Você vai querer fazer a fogueira também ou eu posso cuidar disso. — Scott falou entrando na barraca. Ele colocou sua mochila junto a de Isaac e fechou o zíper da barraca.

— Sério mesmo que eu feri seu ego. — Isaac indagou sorrindo. Ele levou sua mão até a nuca de Scott. — Isso aqui vai melhorar seu humor? — O garoto perguntou antes selar seus lábios.

— Talvez. — Scott falou ao romper o beijo. — Agora vem aqui.

Scott acabou com a distância entre eles mais uma vez e beijou Isaac já pedindo passagem com a língua, que o loiro cedeu sem hesitar. Sem romper o beijo, McCall afastou um pouco as sacolas com as comidas e empurrou Isaac para que ele deitasse e deitou por cima dele.

— Agora? — Isaac indagou um pouco ofegante quando Scott parou de beijá-lo por um segundo pra recuperarem o fôlego.

— Eu tô com muita saudade de te tocar, então vai ser agora mesmo. — Scott falou antes de voltar a beijar o loiro.

O beijo era urgente. As mãos de Scott vagavam pelas coxas de Isaac por cima da calça enquanto que o loiro tinha suas mãos nas costas de McCall por baixo da camisa dele. O moreno então parou suas mãos na barra da camisa do outro, a levantou até a cima do peito do loiro e passou a beijar ali. Isaac gemeu quando Scott mordiscou um dos seus mamilos.

— Eu não sou o único sensível aqui, hein? — Scott observou sorrindo.

Isaac sorriu também. Assim como Scott, o loiro também levou suas mãos até a barra da camisa do moreno e a puxou. McCall se afastou para que Isaac pudesse tirá-la. Lahey jogou a camisa do amigo em qualquer lugar, depois tirou a sua própria camisa e a jogou junto com a do moreno. Isaac levou uma de suas mãos até o curativo no abdome de Scott e o alisou. McCall então olhou para a mão do loiro e tirou o curativo.

— O médico não disse que você tinha que ficar com o curativo por enquanto?

— É, mas já tem bem cicatrizado. — Scott falou. — Não vai mais infeccionar, então sem problemas.

Isaac assentiu. Ele então empurrou Scott para inverter suas posições e deitou por cima dele. O loiro ficou apenas observando McCall por alguns segundos antes de beijá-lo mais uma vez. Enquanto eles aprofundavam o beijo, Lahey se movimentou por cima de Scott friccionando suas ereções já formadas por cima da calça.

— Sentiu falta disso? — Isaac perguntou.

— Sim. — Scott respondeu entre gemidos.

— E disso? — Isaac perguntou mais uma vez antes de levar sua boca até o pescoço de Scott e beijá-lo com algumas sucções. O moreno fez que sim com a cabeça. — E disso aqui, sentiu falta? — Isaac sussurrou no ouvido de McCall enquanto levava sua mão para dentro da cueca dele para agarrar seu membro.

— E como senti? — Scott falou ofegante.

— Sentiu falta da minha boca no seu pau? — Isaac perguntou olhando nos olhos de Scott com luxúria.

— Se você vai começar a me provocar, então é melhor começar a me chupar também. — Scott pediu.

— Eu dou as ordens aqui. — Isaac falou colocando seu dedo indicador da mão livre nos lábios do moreno.

Lahey então passou a beijar o peitoral de Scott enquanto ainda acariciava o membro do moreno por de baixo da cueca.  O loiro beliscou um dos mamilos do amigo e mordiscou o outro fazendo o moreno ficar arrepiado. Scott gemeu um pouco alto. Isaac foi descendo seus beijos pelo abdome do moreno e quando chegou na cicatriz, ele a beijou com carinho. Scott gemeu mais alto e se esquivou um pouco.

— Isso doeu? — Isaac indagou preocupado.

— Não, é que ainda tá um pouco sensível.

Isaac mais uma vez beijou a cicatriz de Scott com carinho e passou algum tempo ali apenas acariciando o local. O loiro então tirou sua mão de dentro da cueca do outro, se afastou um pouco do moreno, tirou os sapatos dele e depois as meias e os jogou junto das mochilas. Um pouco afoito, o loiro desabotoou a calça de McCall e a puxou de vez jogando junto com as outras coisas.

— Quem tá desesperado agora? — Scott indagou apoiando suas mãos atrás da cabeça.

— Você é viciante. — Lahey falou repetindo o que Scott tinha lhe dito antes.

Isaac observou o membro ereto por de cima da cueca boxer branca de Scott por mais um segundo antes de abocanhá-lo por cima do tecido. Scott mordeu os lábios para abafar o gemido, mas ele não conseguiu abafar nada quando Isaac puxou sua cueca e abocanho o seu membro sem nada atrapalhando. Lahey rodeou a glande rosada de Scott com a língua e começou a movimentar sua cabeça.

— Aah, Isaac. — Scott gemeu. — Você sabe usar sua boca muito bem. Chupa minhas bolas. Gosto quando você chupa minhas bolas. — Isaac atendeu ao pedido de Scott e passou a lamber e chupar os testículos do moreno. — Ooh, que gostoso. Tira essa calça vai. Eu quero te chupar também.

Isaac parou com a sucção nos testículos de Scott, aproximou sua boca da do moreno e deu mais um beijo nele. O loiro então ficou de pé, Scott tirou sua cueca completamente e a jogou em qualquer lugar. Isaac levou sua mão até seu peito e a desceu lentamente pelo seu abdome enquanto Scott o observava atentamente. E quando ele chegou ao cós da calça, ele direcionou sua mão para o bolso e tirou seu celular. McCall o olhou curioso. Isaac desbloqueou seu celular e abriu a pasta de músicas, colocou a música Body Say de Demi Lovato pra tocar e jogou o celular pra Scott.

— O que tá fazendo? — O moreno indagou sorrindo.

Isaac não respondeu. Ele apenas começou a rebolar no ritmo da música. Se Scott estranhou no início, agora ele estava ainda mais excitado. McCall colocou o celular do amigo ao seu lado e observou cada movimento dele atentamente enquanto acariciava seu membro. Isaac desabotoou sua calça e a deixou cair no chão lentamente revelando sua boxer azul enquanto ainda rebolava sensualmente. O garoto chutou a calça e quando o refrão começou a tocar, ele sentou em cima de Scott e pegou as mãos do moreno fazendo com que ele explorasse seu corpo. Ainda se movimentando no ritmo da música friccionando o membro de Scott na sua bunda, o loiro guiou uma das mãos de McCall para dentro de sua cueca e fez o moreno apertar seu membro.

— Você quer mesmo me deixar maluco, não é? — Scott indagou.

Isaac continuou rebolando sensualmente em cima de Scott enquanto o moreno tocava seu corpo. Quando a música chegou ao fim, Lahey inclinou seu dorso, aproximou sua boca da orelha de McCall e mordeu o lóbulo do moreno.

— Tira minha cueca. — O loiro sussurrou.

Scott não perdeu tempo, ele inverteu suas posições e tirou a cueca de Isaac jogando junto com a sua em seguida. O moreno levou sua mão até o membro de Isaac e passou a acariciá-lo. O moreno passou seu polegar na glande de Isaac e ficou encarando as expressões de prazer que o loiro fazia enquanto gemia.

— Eu gosto de ver a cara que você faz quando eu tô te dando prazer. — Scott falou. — Fala meu nome. Eu amo quando você geme meu nome.

— Scott. — Isaac gemeu.

O moreno querendo fazer Isaac gemer mais alto, largou o membro dele, direcionou sua boca e o engoliu de uma vez. Isaac fechou seus olhos, jogou sua cabeça pra trás e gemeu mais alto. Aquilo foi música para os ouvidos de Scott, que olhou para Lahey enquanto aumentava os movimentos. Isaac levou suas mãos até a cabeça de Scott, agarrou seus cabelos e ditou o ritmo dos movimentos, incentivando o moreno a ir mais rápido.

— Já chega. — Isaac falou ofegante puxando os cabelos de Scott. — Eu quero você dentro de mim agora.

— Então eu não vou te deixar esperando.

Scott esticou seu braço e pegou sua mochila. Ele a abriu revelando algumas embalagens de preservativos e três tubos de lubrificante em cima das roupas. Scott pegou duas camisinhas e um tubo de lubrificante e entregou para Isaac. McCall colocou a mochila no lugar e se deitou de costas ao lado de Lahey. O loiro abriu uma das camisinhas com a boca, jogou a embalagem no chão da barraca e colocou no membro de Scott. O moreno pegou o tubo de lubrificante, o abriu e despejou um pouco no seu membro.

Isaac se posicionou em cima de Scott com uma perna de cada lado do corpo dele friccionando sua bunda no pênis do moreno. McCall sentou-se, despejou um pouco de lubrificante na sua mão e a levou até a entrada do outro. Quando Lahey sentiu o primeiro dedo de Scott sendo introduzido no seu ânus, rodeou o pescoço com os braços e apoiou sua testa na do amigo. Mais uma vez Scott ficou observando o semblante de Isaac se deliciando com as expressões de prazer que o loiro fazia.

Quando Scott introduziu o segundo dedo em Isaac, ele levou sua mão livre até o membro do loiro e passou a masturbá-lo devagar. Querendo abafar seus gemidos que saiam cada vez mais alto, Lahey beijou Scott. Depois que McCall tirou seus dedos de dentro de Isaac, pegou seu membro e bateu três vezes na bunda do loiro.

— Tá pronto? — O moreno indagou e Isaac apenas assentiu. McCall afastou um pouco as nádegas de Lahey, direcionou seu membro até o ânus dele e introduziu a glande devagar. — Caramba, é incrível como você continua apertado. — Isaac sorriu e forçou seu corpo para baixo fazendo com que todo o membro de Scott entrasse nele.

Eles ficaram parados apenas se beijando enquanto o loiro se acostumava com o membro de Scott. Depois de alguns minutos, o próprio Isaac começou a se movimentar devagar. McCall deitou as costas no chão da barraca novamente e segurou na cintura do loiro ajudando-o com os movimentos.

— Scott, você é tão grande. — Isaac falou entre gemidos.

Lahey apoiou suas mãos nos bíceps de Scott, apertou o esquerdo bem na área da tatuagem do moreno e aumentou a velocidade dos seus movimentos gradativamente. Scott subiu suas mãos pelos quadris de Isaac e mais uma vez passou a explorar o corpo do loiro. Isaac gemeu mais alto quando Scott beliscou seus dois mamilos.

— Você me fode. — Isaac pediu. Scott segurou a cintura de Isaac novamente e passou a se movimentar ele mesmo num ritmo rápido. — Isso assim. Vai Scott, mais rápido.

Scott atendeu ao pedido e aumentou a velocidade das estocadas mais ainda. Isaac urrou de prazer quando Scott atingiu a próstata dele e o moreno passou a tentar atingir o local mais vezes. De vez em quando, McCall dava alguns tapas nas nádegas de Isaac e o loiro adorava aquilo. Depois de alguns minutos, Scott se cansou então, Lahey passou a se movimentar novamente. O loiro levou uma das mãos até seu membro e se masturbou no ritmo dos seus movimentos.

— Eu tô perto. — Isaac anunciou ofegante.

— Não goza ainda. — Scott falou tirando a mão de Isaac do membro dele. — Quero que você goze dentro de mim.

McCall levantou Isaac para tirar seu membro de dentro dele, ficou de joelhos, tirou a camisinha e a jogou no chão.

— Então fica de quatro pra mim, fica. — Isaac pediu.

Scott fez como pedido, ele se virou para Isaac e ficou de quatro. Lahey pegou a outra camisinha, a abriu com a boca, colocou no seu membro e jogou a embalagem no chão. O loiro aproximou sua boca da bunda do amigo, cuspiu no ânus dele e depois introduziu um dedo devagar. Scott cerrou seus punhos e gemeu sentindo um pouco de dor.

Enquanto movimentava seu dedo no ânus de Scott, Isaac aproximou sua boca das nádegas dele e deu um beijo em cada uma delas. O loiro então passou a morder e lamber as nádegas do moreno. Não demorou muito para que Lahey introduzisse o segundo dedo em McCall. Isaac tirou seus dedos de dentro de Scott, pegou o lubrificante, despejou nos dedos e voltou a introduzi-los no ânus do moreno novamente. Depois, Isaac despejou lubrificante no seu membro, espalhou com mão e friccionou seu membro na entrada de Scott.

— Vai logo Isaac. — Scott pediu.

— Olha só pra você, tinha medo de dar pra mim e agora tá aí me implorando pra te foder. — O loiro falou.

— Eu dei e gostei e agora quero mais.

— Você quer, seu safado? — Isaac indagou dando um tapa na bunda de Scott. — Você quer mais? — O loiro deu outro tapa na bunda de McCall. — Então toma.

Isaac afastou as nádegas de Scott posicionou seu membro na entrada dele e o introduziu lentamente. O moreno gemeu alto. Quando Isaac terminou de introduzir todo seu membro no outro garoto, se inclinou colando seu peito nas costas dele. O loiro levou sua mão até o maxilar de Scott o puxou para que ele virasse o pescoço e o beijou.

— Me diz quando você estiver pronto. — Isaac sussurrou no ouvido de Scott antes de morder o lóbulo do moreno.

Scott assentiu e Isaac soube que ele poderia começar a se movimentar. O loiro deu a primeira estocada lenta e parou para observar McCall. Ele não podia ver seu rosto, mas sabia que o amigo estava mordendo os lábios para reprimir os gemidos.

— Quero ouvir sua voz. — O loiro falou. Ele estocou Scott mais uma vez, mais forte e Scott não conseguiu conter o gemido. — É isso mesmo que eu quero. Que você gema pra mim enquanto eu te levo a loucura. — Isaac estocou Scott pela terceira vez e mais uma vez parou para observar o moreno. — Você gosta disso, Scott? Gosta do meu pau na sua bunda?

— Sim. — O moreno respondeu entre gemidos.

— E você quer que eu te foda mais forte? — Isaac perguntou estocando Scott pela quarta vez.

— Sim Isaac, me fode mais forte. — Scott pediu.

Lahey passou a estocar Scott mais rápido e mais forte. McCall levou sua mão até seu membro e passou a se masturbar devagar enquanto Isaac aumentava ainda mais o ritmo das estocadas. Ambos gemiam alto e Scott gemia mais alto quando Isaac dava tapas na sua bunda. O loiro levou sua mão até os cabelos de Scott e os puxou fazendo o moreno colar suas costas no seu peito e passou a beijar o pescoço dele. O loiro levou sua outra mão até o membro de McCall e o masturbou rapidamente.

— Isso, vai. Me fode, porra. — Scott falava incentivando Isaac.

Os dois já estavam muito suados e perto do clímax. Lahey aumentou ainda mais a velocidade das estocadas e só parou quando seu orgasmo veio. O garoto urrou e ficou ofegante. Ele apoiou sua testa na curva do pescoço de Scott e ficou daquele jeito por alguns segundos recuperando as forças e o fôlego.

Quando sua respiração voltou ao normal, Isaac tirou seu membro, já flácido, de dentro de Scott e empurrou o moreno para que ele se deitasse. Scott se virou e se deitou de costas. Isaac tirou a camisinha do seu membro, deu um nó e a jogou no chão junto com as embalagens rasgadas. Em seguida ele deitou ao lado de Scott e começou a masturbar o moreno numa velocidade rápida. McCall agarrou o braço do amigo e gemeu mais alto. E quando ele chegou ao orgasmo, seus gemidos foram abafados pelos lábios do outro. Os jatos de sêmen foram tão intensos, que sujaram todo o abdome do moreno.

— Cara, esse foi o melhor de todos. — Scott falou depois de algum tempo ainda um pouco ofegante.

— Foi mesmo. — Isaac concordou.

— Eu tô todo melado. — O moreno observou olhando para o seu abdome. — A gente não pensou nisso.

— Eu trouxe alguns lenços úmidos justamente pra isso. — Isaac falou.

Preguiçosamente, Lahey se levantou e engatinhou até sua mochila. Ele a abriu, pegou uma caixa e tirou alguns lenços. Isaac passou os lenços no abdome de Scott limpando a região. Em seguida, o loiro jogou os lenços junto com as camisinhas usadas e deitou sobre o peito de Scott, que passou o braço pelo seu corpo e o abraçou. McCall começou a fazer cafuné no loiro e eles ficaram daquela forma por um tempo em silêncio.

— Scott, me responde uma coisa. — Isaac falou olhando para as duas faixas no bíceps esquerdo do moreno. — O que a sua tatuagem significa? Você não tinha quando eu fui pra França e desde que eu a vi quando voltei que ela me intriga. Você falou que ia me dizer o que ela significava, mas nunca disse.

— Sabe o que a palavra tatuagem significa? — Scott indagou e Isaac negou. — Nas Ilhas Samoa tatuagem significa “ferida aberta”. Eu sempre quis fazer uma tatuagem e eu decidi fazer uma quando eu perdi duas das pessoas mais importantes pra mim. A Allison e...

— Eu. — Isaac completou tristemente e Scott assentiu.

— Foi muito difícil na época. A Allison morreu e você foi embora. E mesmo depois de sete meses ainda era difícil. Era como...

— Uma ferida aberta. — Isaac mais uma vez completou Scott.

— É. — Scott assentiu. — Só que agora eu só tenho uma ferida aberta ao invés de duas.

Eles ficaram em silêncio por um momento e Scott sentiu algo molhar no seu peito. Quando ele olhou para Isaac, notou que o amigo estava chorando. O loiro se sentou e abaixou a cabeça.

— Acha que se ela estivesse viva, me odiaria por ter ficado com o ex-namorado dela? — Isaac indagou. — Que tipo de amigo eu sou, Scott?

— Ei. — Scott falou se sentando também. Ele passou seu braço pelos ombros de Isaac. — Ela não odiaria você, Isaac. Ela se empenhou pra que nós dois fizéssemos as pazes. Antes de morrer, ela me fez prometer que eu faria as pazes com você. Lembra? Nós estávamos brigados porque eu achava que vocês estavam ficando. — Isaac assentiu. — Você lembra que eu te disse que eu não sentia ciúmes da amizade dela com o Stiles porque era diferente? — Isaac assentiu mais uma vez. — Eu não entendia na época, mas era diferente porque eu não sentia pelo Stiles o que eu sinto por você e eu não gostava da ideia de vocês dois ficarem. Talvez ela soubesse disso.

— Você acha? — Isaac indagou.

— Eu não sei. Talvez. — Scott ficou pensativo por um momento. — Eu sonhei com ela. Quando eu desmaiei depois que o Matt atirou em mim. Ela disse que eu tinha que lutar pra viver. Por você.

— Talvez não tenha sido um sonho. — Isaac falou. — Talvez você tenha visto de verdade a Allison. Eu acredito nessas coisas.

— Nunca saberemos. Ela iria querer que eu fosse feliz, Isaac. E estar com você aqui e agora me faz feliz. Onde quer que a Allison esteja, eu sei que ela está feliz por mim. E eu tenho certeza que ela desejava a mesma coisa pra você. Então, não pense que você é um péssimo amigo porque você não é. Você é o melhor amigo do mundo. Só não conta pro Stiles que eu te disse isso.

Isaac sorriu e Scott enxugou as lágrimas dele. Em seguida, o moreno acariciou a bochecha de Lahey e deu um beijo cálido nele e o abraçou.

À noite Scott fez uma fogueira para que ele e Isaac assassem os marshmallows. E de madrugada eles transaram de novo. No dia seguinte fizeram uma maratona de Star Wars no computador que McCall tinha levado, já que Stiles fizera questão de emprestar os sete filmes para Scott. Eles não assistiram nem dois completamente, pois Isaac ficou com vontade de transar de novo e foi o que eles fizeram.

No domingo eles decidiram voltar pra casa assim que acordaram, já que precisavam de um bom banho. Isaac desarmou a barraca, Scott a dobrou e a colocou no saco. Eles juntaram todas as coisas que levaram e colocaram no jipe de Stiles e foram pra casa. Scott deixou Isaac na casa de Boyd e seguiu para a casa do xerife para devolver a barraca e o jipe e pegar sua moto de volta.

***

Na segunda de manhã, Scott acordou animado. Ele fez toda a sua higiene, tomou seu café da manhã, se despediu de sua mãe com um beijo na bochecha.

— Não esquece que mais tarde quando você chegar vamos decorar a casa pra o natal. — Melissa falou para o garoto que caminhava até sua moto, encostada na porta.

— Tá bom. — Scott assentiu animado, colocando o capacete. Ele adorava decorar a casa com os enfeites de natal. O garoto montou na moto, se virou para sua mãe e acenou pra ela antes de dar a partida e começar a guiar a moto pelas ruas, seguindo o mais rápido possível pra a casa de Boyd para pegar o namorado. — Tá pronto? — Scott perguntou entregando o capacete reserva para Isaac quando ele subiu na moto. O loiro colocou o capacete e abraçou o tronco de McCall.

— Sim.

Scott deu a partida na moto e rumou para o colégio. Não demorou muito para que eles chegassem. McCall estacionou a moto, os dois desceram e seguiram para a porta do colégio com os capacetes na mão.

— Espera. — Scott falou para Isaac antes de eles entrarem no prédio.

— Algum problema? — Isaac indagou. Scott não falou nada. Ele apenas segurou a mão de Isaac e entrelaçou seus dedos. — Você tem certeza?

Scott assentiu e eles entraram no colégio. Enquanto andavam pelo corredor, eles atraíram os olhares de todos, mas nenhum dos dois se importou com aquilo. Eles estavam felizes por finalmente estarem demonstrando tal afeto em público e se alguém não gostasse, o problema era da pessoa. Scott e Isaac passaram por Kira e Malia, que estavam conversando no armário da nipo-americana e quando a asiática viu que eles estavam de mãos dadas, sorriu pra o ex-namorado, que sorriu de volta pra ela. Os garotos se dirigiram para o armário de McCall, que o abriu e guardou o capacete. Isaac também guardou o seu capacete ao lado do de Scott e o moreno pegou o livro pra sua primeira aula.

— Vocês fizeram uma entrada e tanto. — Stiles falou se aproximando de mãos dadas com Lydia. Ao lado deles estavam Boyd e Erica. — Mas agora que vocês assumiram pra escola toda, temos que falar sério, Isaac. Se você magoar o meu amigo aqui. Eu vou ter que pedir pra o Boyd bater em você.

— Não conte com isso. — Boyd falou. — Eu vou ficar do lado do Isaac.

— Eu bato nele se você quiser. — Erica falou.

— Vocês querem parar de pensar assim. — Lydia falou. — Eles acabaram de assumir as coisas e vocês já estão negativando.

— É isso mesmo Lydia. Ninguém vai bater em ninguém aqui. — Scott falou passando seu braço pelos ombros de Isaac.

— Eu não vou magoá-lo Stiles. — Isaac falou olhando para o Stilinki, mas logo olhou pra Scott. — E tenho certeza que o Scott também não vai me magoar.

— Não vou. — Scott falou olhando nos olhos de Isaac.

— Vocês são tão fofos juntos. — Lydia falou.

Isaac ficou um pouco corado, mas mesmo assim sorriu para a garota. McCall sorriu também antes de dar um selinho no loiro sem se importar com quem fosse ver. Scott então se deu conta de uma coisa, o sorriso de Isaac Lahey era a coisa mais linda naquele momento. Ele poderia passar horas observando aquele sorriso e não se cansaria. Era contagiante e fazia com que sentisse vontade de sorrir também. Era perfeito e Scott se esforçaria todos os dias para manter aquele sorriso nos lábios do seu Isaac.

O sinal indicando o início das aulas soou. Todos no corredor seguiram para suas salas de aula. Scott e Isaac se despediram com um selinho e também seguiram para suas respectivas salas junto com seus amigos.


Notas Finais


Vocês acharam que não ia ter Lemon no último capitulo? Eu confesso que atrasei por conta do lemon.
Sabem aquela sensação agridoce de orgulho e tristeza que fica quando você finaliza uma coisa? Um livro, uma série ou escrever uma fanfic? É exatamente o que eu estou sentindo agora. Último capitulo. Essa foi minha primeira longfic e quando comecei a escrever eu achei que nem passaria do capítulo 10 quanto mais chegar ao 30. Foi quase um ano escrevendo e sete meses postando. Eu quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui. A todos os que comentaram, os que favoritaram e aqueles que apenas leram também. cada um de vocês foi importante pra mim nesses sete meses. Eu não quero citar nomes pra não correr o risco de acabar esquecendo algum, mas eu sou grato a todos vocês. Bom gente, esse é o último capítulo, mas a história ainda não acabou. Vai ter mais dois capítulos especiais e o epílogo. O primeiro especial vai ser o de natal, seguindo a cronologia. Mas calma que eu não vou postar só no natal. Mas eu vou precisar de um tempinho pra escrever. O segundo especial provavelmente vai ser o de dia dos namorados. Eu sei que não teve um pedido feito da parte de nenhum dos dois, mas eu não esqueci disso e vai acontecer em algum desses especiais. Vocês já sabem que eu tenho algumas ideias pra continuação, mas eu não quero falar sobre isso agora. Vou deixar pra falar quando eu postar o epílogo. Bom gente, eu não sei mais o que falar. É isso. Espero que tenham gostado. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...