1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 >
  3. Eu vou te ensinar

História Secret Desires - Scisaac's Secret Chronicles Volume 1 - Eu vou te ensinar


Escrita por: XManoelVieira

Notas do Autor


Oi gente, olha eu aqui de novo trazendo mais um capitulo pra vocês. Como vocês estão? Eu estou um pouco triste porque hoje The Vampire Diaries, uma das minhas séries favoritas ta acabando hoje. Triste, mas em compensação hoje eu to postando meu capitulo preferido da fanfic até agora. Espero que vocês gostem. Boa leitura.

Capítulo 9 - Eu vou te ensinar


Scott estava deitado de bruços na sua cama. Estava sem camisa, usando apenas uma bermuda folgada. Fazia calor e o lençol que o cobria há algum tempo estava jogado no chão. O garoto sentiu alguém se deitar por cima de si e o calor que sentia, aumentou.

— Scott. — A pessoa sussurrou, sensualmente, no ouvido do moreno, e ele identificou a voz de Isaac. — Eu quero você.

McCall se arrepiou, quando Lahey mordeu sua orelha e fez um movimento simulando uma penetração, lentamente. Scott sentiu a ereção de Isaac, ainda coberta por uma cueca, friccionando sua bunda. A sua própria já estava começando a incomodar, sendo pressionada contra o colchão. O garoto soltou um tímido gemido.

Isaac parou com o movimento e com as mordidas, e passou a beijar a nuca do outro. Ele foi descendo os beijos pelos seus ombros e suas costas, traçando uma trilha com eles. Scott voltou a gemer baixo quando o loiro subiu com os beijos novamente, e ao chegar na nuca do moreno, fez com que o mesmo se virasse, deitando de costas, e sentou por cima da ereção dele. Scott gemeu um pouco mais alto, quando Isaac pressionou seu pênis com a bunda.

O moreno não tinha uma visão clara do amigo, sendo iluminado apenas pela luz da lua entrando pela janela. O garoto que estava por cima pegou as mãos do outro e o fez acariciar seu corpo. Começando pelos quadris, depois o abdômen, e foi subindo devagar suas mãos, com as de Scott. Ao chegar no peitoral, Isaac deixou que seu amigo explorasse seu corpo sozinho. McCall passou seus polegares nos mamilos do loiro, que jogou sua cabeça para trás e gemeu. Ele continuou subindo suas mãos e passou o polegar direito nos lábios de Lahey, que colocou o dedo de Scott na boca e o chupou.

Isaac se inclinou e beijou o pescoço de Scott. Em seguida, desceu os beijos para o peitoral do outro, onde beijou cada um dos mamilos. Ele foi descendo com sua boca para a barriga do amigo, até chegar no cós da bermuda dele. McCall passou sua mão por cada ponto beijado pelo outro, começando pelo seu pescoço, descendo para o seu peito, onde acariciou seus mamilos e foi abaixando até chegar ao cós da bermuda.

O moreno deslizou sua mão para dentro do tecido e alisou seu pênis ereto. Ele abaixou a peça de roupa e esperou que Isaac fosse começar a fazer sexo oral nele, porém, tudo que o loiro fazia era provocá-lo, aproximava sua boca do membro de Scott, mas nunca chegava a concluir o ato. Ele torturou o amigo repetindo isso duas vezes, lançando olhares nada puros, para ele.

Isaac se ajoelhou, colocou sua mão dentro da sua cueca boxer vermelha e mordeu os lábios. Scott voltou a acariciar seu membro, sem desviar os olhos da visão libidinosa de Lahey. Começou devagar. Primeiro passou sua mão nos testículos, então, subiu para a base do pênis e foi subindo por toda a extensão do membro até a glande, onde acariciou de leve, com o polegar. O garoto estremeceu com aquele ato.

Gradativamente, Scott foi aumentando a velocidade do movimento e seguiu fazendo-o por alguns minutos. Quando estava prestes a ejacular, mordeu o lábio inferior, jogou sua cabeça para trás e fechou os olhos. Ele não conseguiu se conter por muito tempo e quando o orgasmo veio, sujando sua mão, sua pélvis e sua barriga, gemeu, não muito baixo, mas também não muito alto. Sua respiração ficou pesada e quando foi se normalizando aos poucos, abriu os olhos e olhou para onde Isaac estava, no entanto, o outro garoto não estava mais lá. Tudo que Scott viu foi seu pênis, agora flácido, sujo de sêmen, assim como seu abdômen.

— O que é que foi isso? — Ele perguntou para si mesmo, ainda ofegante.

***

Scott não prestava atenção na aula de matemática. Seus pensamentos estavam na noite anterior, mais especificamente, no sonho que tivera. Não tinha sido a primeira vez que sonhara consigo e Isaac daquela forma, porém, sempre achou que fosse curiosidade normal de garotos. Ele sentiu seu membro começar a ficar ereto, coisa que não era legal de se acontecer no meio da sala de aula, e para disfarçar, tentou pensar em outras coisas, como em lobisomens, ou algo assim. O tempo passou sem Scott perceber.

— Cara, você tá bem? — Stiles perguntou, enquanto balançava a mão na frente do rosto do amigo.

O moreno saiu do transe e quando olhou ao seu redor, viu que seus colegas de classe já tinham saído e só restava ele, Stiles e o professor, sentado à sua mesa na frente, na sala.

— Só tô com muita coisa na cabeça. — Scott respondeu, já se colocando de pé, e pegou sua mochila pendurada no encosto da cadeira. Em seguida, pegou seu caderno, o fechou e o guardou na mochila e a colocou nas costas após fechá-la. Ele e Stiles saíram da sala e seguiram para o vestiário masculino.

— É, eu também. As primeiras provas estão chegando, o campeonato de lacrosse também. Mas, cara, fica calmo, você vai se sair bem nas provas, e vamos arrasar nos jogos.

— Não é isso. — Scott o interrompeu. — Eu tive um sonho estranho ontem.

— Que tipo de sonho? — Stiles indagou, curioso. — Foi aquele que você é um lobisomem e mata o motorista de ônibus dentro do ônibus, de novo?

— Não. Foi um sonho... erótico. — Scott falou a última palavra sussurrando.

— Esse é o meu garoto. — Stiles falou, passando seu braço em volta dos ombros de Scott.

— O problema, Stiles, é que eu sonhei com alguém que não foi a Kira. — Scott falou, abaixando a cabeça, constrangido. — Isso é traição?

— Cara, isso só quer dizer que você deseja muito essa pessoa. Todo mundo fantasia com alguém que não pode ter. Eu mesmo, já tive vários sonhos desse tipo com a Scarlett Johansson. Ou com o Henry Cavill. Ou com os dois juntos também. Às vezes, até o Chris Evans estava no meio. — Stiles comentou, pensativo.

— Você tem alguma tara por super-heróis? — Scott indagou e Stiles soltou uma risada sarcástica.

— Ou pode ser só falta de sexo mesmo. Quanto tempo você e a Kira não... — Stiles não concluiu, pois, foi interrompido por Scott.

— Nunca fizemos.

Stiles abriu a boca surpreso. Ele ia falar mais alguma coisa, porém, ambos avistaram Kira, vindo na direção deles, e não continuaram a conversa. Os rapazes pararam de andar.

— Podemos conversar? — A garota falou para Scott, quando chegou perto dele.

— Eu tenho treino agora. — Scott falou.

— É rápido.

— Nos vemos no campo, Scott — Stiles falou, já voltando a andar. Ele se virou para o amigo e disse. — Vê se não se atrasa ou o treinador vai fazer a gente correr o campo cem vezes. — E então, continuou seu caminho.

— O que tá acontecendo? — Scott perguntou.

— Eu que pergunto, Scott. O que tá acontecendo?

— Por quê? — Scott indagou, confuso.

— Você tá estranho, meio distante. — Kira falou. — No Halloween você mal falou comigo e eu nunca te vi bebendo como naquele dia. E você passou o final de semana inteiro sem me ligar. O que tá acontecendo? — A garota voltou a perguntar.

Scott pensou no que Kira havia dito. Sua namorada estava completamente certa sobre tudo. Ele pensou no seu relacionamento e na conversa que tivera com Isaac dias atrás. Não queria fazer aquilo no meio do corredor do colégio, no entanto, não conseguia mais levar o namoro pra frente. O garoto soltou um longo e pesado suspiro e olhou nos olhos da menina.

— Kira, eu...

— Seja o que for, nós podemos superar juntos. — A garota o interrompeu. — Eu tô com você Scott.

McCall voltou a pensar. Kira estava ali, na sua frente, tentando fazer o namoro deles funcionar. Era sua obrigação fazer o mesmo, certo?

— Só tô com algumas coisas na cabeça. As provas estão chegando e as regionais do campeonato de lacrosse também. — Scott usou as preocupações de Stiles como desculpa pela sua ausência. — Tô com medo de ir mal nas provas. É o último ano e eu não posso ir pra recuperação de novo. Não quando a inscrição para a faculdade está chegando.

— Scott, você tá se esforçando mais e vai se sair bem. — Kira deu um selinho nele e depois o abraçou. — É só isso que tá te incomodando?

— Só. — Scott mentiu. Eles ficaram abraçados mais alguns minutos. — Eu tenho mesmo que ir pra o treino.

— Ok. Me liga mais tarde? — Kira falou, rompendo o abraço. O garoto assentiu e deu mais um selinho nela, antes de se virar e seguir para o vestiário, enquanto sua namorada rumou para a saída.

***

Enquanto a última aula de Scott tinha sido de matemática, a de Isaac foi de biologia. E diferente de seu amigo, Lahey tentava prestar a devida atenção, já que não conseguia entender direito. A professora Finch falava os nomes de alguns ossos do corpo humano, quando o sinal do fim da aula tocou. Os alunos, inclusive Isaac, começaram a guardar suas coisas.

— Eu quero que estudem os ossos dos membros inferiores para a próxima aula. Eu farei perguntas que vai contar pontos pra somar na nota. — Finch falou, causando um rebuliço entre os alunos.

Os discentes terminaram de guardar seus materiais e saíram da sala. Isaac seguiu para o vestiário masculino. No corredor dos armários, o loiro viu Scott e Stiles conversando. Ele pensou em se aproximar, mas quando viu Kira se aproximando deles, decidiu seguir sozinho. Chegando ao vestiário, Isaac foi para o seu armário, onde guardou sua mochila. Em seguida, tirou sua camisa, seus sapatos e sua calça jeans e os guardou no armário também.

Isaac pegou seu uniforme e vestiu a bermuda vermelha e depois a camisa com seu sobrenome estampado nas costas junto de um grande número catorze. Assim que terminou de se vestir, ouviu um som de click e ao se virar, viu Matt, já com seu uniforme, com sua usual câmera fotográfica posicionada na frente do rosto. No queixo de Matt tinha um pequeno arranhão, causado pelas unhas postiças, que Scott usava quando o socou, na festa de Halloween.

— O que tá fazendo? — Isaac perguntou, com o cenho franzido.

— Só estou registrando o cara mais bonito do colégio. — Matt falou, abaixando a câmera.

— Não exagera, Matt. — Isaac disse, fechando o armário.

— Bonito e modesto. Isaac, eu queria me desculpar pelo que aconteceu na festa de Halloween. Eu bebi além da conta e me excedi um pouco. — Matt falou, olhando para o chão.

— Um pouco? — Isaac questionou, ironicamente.

— Tá legal, eu me excedi bastante. — Matt falou, alisando o arranhão no canto direito do queixo, com o polegar.

— Você é um cara legal, Matt, e eu também te acho bonito. Só que eu não quero um relacionamento agora, já tive muitos problemas na França. E eu sei que você espera um pouco mais de mim, então, talvez seja melhor nos afastarmos por um tempo. — Isaac falou.

— Não. — Matt falou, um pouco agressivamente, o que não passou despercebido por Isaac. — Podemos continuar do jeito que estamos. Só amigos.

— Só amigos? — Isaac enfatizou a última palavra.

— Só amigos. — Matt repetiu, erguendo as mãos.

— Então tudo bem, eu te desculpo. — Por fim, Isaac falou.

— Quer sair mais tarde? — Matt perguntou e Isaac o olhou com a sobrancelha erguida. — Só como amigos.

— Não posso. — Isaac falou. — Tenho que estudar biologia.

— Eu posso te ajudar a estudar. Sou muito bom em biologia. — Matt falou, estufando o peito.

— Sério? — Isaac questionou, arqueando a sobrancelha novamente. — Então me diz os nomes dos ossos que nossos pés têm.

— É, você me pegou, eu não saco muita coisa de biologia. — Matt falou, murchando o peito.

— Eu imaginei — Isaac falou, sorrindo.

O loiro calçou suas chuteiras, pegou seu taco e seguiu para o campo. No caminho, Boyd o chamou, e caminharam juntos

— Cara, o Daehler é muito estranho. Ele fica tirando um monte de fotos suas. Aposto que as paredes do quarto dele são cobertas pelas fotos. — Boyd comentou.

— Ele tem um crush por mim. Mas as paredes cobertas com fotos minhas? Já é exagero. — Isaac falou.

— Aquele lá não bate bem, escuta o que eu estou dizendo. — Boyd falou. — Pobre iludido. Se ele soubesse que você é a fim do Scott.

— Não fala em voz alta. — Isaac falou, olhando ao redor para ver se tinha alguém que pudesse ouvir. — Além do mais eu já superei.

— Mesmo? — Boyd indagou, com a sobrancelha levantada, duvidando de Isaac.

— Vamos logo, Boyd. — Isaac falou, apressando os passos.

Isaac e Boyd chegaram no campo, onde já se encontravam alguns dos jogadores. Logo depois, chegaram Matt e Stiles. Scott chegou por último, correndo. O treinador soou o seu apito de sempre e os jogadores se amontoaram em volta dele.

— O campeonato está chegando e eu quero cada um de vocês, seus molengas, focados nos treinos. — O treinador Finstock gritou. — Nosso primeiro jogo vai ser contra Devonford daqui a uma semana. — O homem falou o nome da escola rival com um certo desgosto e foi acompanhado pelos jogadores, que começaram a murmurar entre si. Um pouco mais afastado dos demais jogadores, Danny estava, calado ouvindo os murmúrios. Scott também permanecera calado. Ele estava ao lado de Stiles, olhando para Isaac. — Vamos treinar bastante nessa semana. E o McCall, nosso capitão, não vai pegar leve com vocês. Não é isso mesmo, McCall? — Ele perguntou, porém, não obteve resposta. Ele andou para perto de Scott e soou o apito bem alto. — McCall, presta atenção, meu filho.

— Sim, treinador. — Scott falou, envergonhado.

Os jogadores colocaram os equipamentos de proteção e começaram o aquecimento. O treinador os colocou pra dar cinco voltas no campo. Após isso eles começaram a treinar de fato e o treino seguiu sem muitos machucados. Ao terminar, o treinador dispensou os garotos e os mandou para os chuveiros. Porém, pediu para que Scott esperasse.

— McCall, eu quero falar com você.

— Sim, treinador? — Scott se aproximou, receoso.

— Você é o capitão do time. E como capitão, eu preciso que você seja o mais focado, para que possa liderá-los. — O treinador falou, colocando a mão no ombro de Scott. — Posso contar com seu comprometimento?

— Sim. — Scott falou, baixo.

— Eu não ouvi.

— Sim, treinador! — Scott falou mais alto.

— É assim que se fala, rapaz. — O treinador deu um leve tapa no ombro de Scott. — Agora vá tomar banho.

Scott seguiu para o vestiário. Quando chegou, alguns dos jogadores já estavam saindo e a maioria, já estava se vestindo. Apenas um dos chuveiros estava ocupado, quando McCall entrou. Ele tirou seu uniforme e foi até um dos chuveiros vazios, porém, quando passou pelo que estava ocupado, se deparou com Isaac pelado de costas para ele. Scott ficou um momento admirando o corpo do amigo.

Ele observava cada detalhe, cada músculo. Acompanhou com os olhos desde os cachos, molhados, loiros escuros, até os glúteos, onde deu um pouco mais de atenção. A ereção no membro de Scott já estava começando a se formar, quando de repente, o moreno não olhava mais para a bunda de Isaac e sim para o pênis dele.

O garoto se assustou, quando Lahey se virou, e seguiu rapidamente para o chuveiro ao lado. Porém, o loiro não o tinha visto, pois, enxaguava o xampu de seus cabelos por isso, estava com os olhos fechados. Scott abriu o chuveiro e se molhou. O barulho chamou a atenção de Isaac, que abriu os olhos e olhou para o amigo.

— O que o treinador queria com você?

— Queria saber se eu estou focado. — Scott respondeu, passando o sabonete no seu corpo.

— Tá tudo bem com você? — Isaac indagou, preocupado. — Você tava mesmo meio distante hoje.

— Tá sim.

A conversa não se prolongou. Isaac terminou seu banho, desligou o chuveiro, pegou a toalha, que estava pendurada, e se enxugou. Primeiro o corpo, depois os cabelos.

— Te vejo em casa. — Ele falou.

O loiro saiu com suas partes íntimas descobertas, ainda enxugando os cabelos com a toalha. Scott o acompanhou com o olhar e deu uma última reparada na bunda dele. McCall fechou os olhos, largou o sabonete no chão e foi descendo com a mão por todo o seu tronco, passou pelo peitoral, pelo abdômen e chegou até o seu membro. Ele começou a acariciá-lo e a sua imaginação fluiu.

Alguém o abraçou por trás e levou a mão até o membro dele. Scott se assustou e abriu os olhos e quando virou a cabeça pra ver quem era, se surpreendeu ao avistar Isaac. O loiro tirou a mão do moreno do pênis dele e passou ele mesmo a masturbá-lo, enquanto sua outra mão passeava pelo peitoral e barriga de Scott. Isaac beijou o pescoço do amigo e permaneceu beijando, enquanto o outro gemia. McCall voltou a fechar os olhos, jogou a cabeça para trás e gemeu mais alto quando Isaac aumentou a velocidade do movimento.

A respiração de Scott ficou mais pesada. Ele não durou muito, e alguns segundos depois, liberou os jatos de sêmen, que foram levados com a água para o ralo. O moreno apoiou a mão na parede a sua frente. Quando abriu os olhos novamente, viu que não era a mão de Isaac o masturbando e sim a sua própria, a que não estava apoiada na parede. Lahey não estava atrás dele, beijando seu pescoço. McCall trincou os dentes, para evitar soltar gemidos altos. Esperou sua respiração se normalizar e quando aconteceu, apanhou o sabonete e terminou de tomar seu banho.

***

Já de noite, na residência dos McCall, Isaac estava sentado em sua cama, com o seu livro de biologia aberto no colo, tentando, sem sucesso, decorar os nomes dos ossos dos membros inferiores do corpo humano. Ele já estava quase fechando o livro, quando Scott bateu na porta aberta. O moreno entrou, segurando um prato, com um sanduíche de manteiga de amendoim.

— A minha mãe disse que você não foi jantar, porque preferiu ficar estudando. — Scott falou, estendendo o prato para Isaac.

Lahey pegou o sanduíche do prato e deu uma mordida.

— É. — Isaac respondeu, após engolir. — A senhora Finch vai fazer perguntas na próxima aula, valendo pontos pra somar na nota.

— Posso te ajudar com alguma coisa? — Scott indagou.

— Se você souber os ossos das nossas pernas. — Isaac falou, não crendo muito que Scott pudesse ajudá-lo.

— Você quer dizer: falanges, tarso, tíbia, fêmur, patela...?

Isaac abriu a boca surpreso. Ele colocou o sanduíche no prato, colocou o prato na cama e olhou para Scott, sem esconder o choque.

— Quem é você e o que fez com o Scott que eu conhecia?

Scott sorriu.

— Eu quero ser veterinário, sabe? Tenho que ser bom em biologia. Tô me esforçando pra ser um aluno melhor, me empenhando em todas as matérias, mas principalmente em biologia.

— Uau. — Isaac falou, ainda surpreso. — Isso é incrível, Scott. Que legal que você já sabe o que quer, tenho certeza que vai ser um ótimo veterinário! Já eu, aqui tentando não reprovar na matéria.

— Tira os sapatos. — Scott falou.

— O que? — Isaac indagou, surpreso.

— Anda, tira. Os sapatos e as meias. — Scott falou. — Eu vou te ensinar os nomes dos ossos. — Isaac obedeceu. Ele tirou os sapatos e as meias. McCall também tirou os seus sapatos e suas meias e sentou na cama, ao lado do amigo. — Esses aqui são as falanges. — O moreno passou seus dedos dos pés nos dedos dos pés de Isaac, mostrando onde os ossos ficavam.

— Isso faz cócegas. — Isaac falou, sorrindo.

— Esse aqui se chama tarso. — O garoto passou seus dedos dos pés na parte de cima do pé do outro, que observava atentamente todos os movimentos do amigo. Scott se inclinou um pouco, e com a mão, apertou a panturrilha de Isaac. — Fíbula. — Ele direcionou sua mão até a canela do loiro. — Tíbia. — Colocou sua mão no joelho de Isaac e o apertou levemente. — Patela. — Scott subiu sua mão do joelho até a cocha de Isaac, coberta por uma bermuda branca, e apertou o local. — E o fêmur. É o maior osso do corpo humano.

— Acho que entendi.

Enquanto Isaac olhava para a mão de Scott em sua cocha, sua respiração começou a acelerar. Ele olhou para os olhos do moreno, que também estava com a respiração um pouco acelerada. Ambos estavam levemente corados. Então, Isaac pegou Scott de surpresa e o beijou. Primeiramente, McCall não se mexeu, mas quando sentiu Lahey pedir passagem com a língua, cedeu e correspondeu ao beijo. A mão de Scott, que estava na cocha de Isaac, foi parar na cintura do loiro, e a outra nas costas dele. Isaac levou uma de suas mãos até a nuca do moreno.

O beijo durou alguns segundos mais, antes de Isaac se dar conta do que estava fazendo. Ele não podia deixar seus sentimentos controlá-lo, não podia ceder. Não podia beijar seu amigo, hétero, e que tinha namorada. No entanto, se Scott era hétero, por que correspondeu? O beijo se desfez e os garotos se afastaram devagar. Ambos ainda estavam com a respiração acelerada. Eles abriram os olhos e olharam um para o outro sem dizerem nada. E ficaram assim por alguns minutos até que Scott quebrasse o silêncio.

— Então, você é mesmo gay?


Notas Finais


Scott safadinho, mas bem que Isaac quer também não é? kkkkkkkkkk. E o loiro beijou o Scott, como será que ele vai reagir hein? Scott tinha que cortar o clima ne? Só ele mesmo pra ser tão lerdo e perguntar se Isaac é gay depois de ser beijado por ele. Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...