História Secret Dream - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, One Direction, Ryan Butler
Personagens Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Ryan Butler, Zayn Malik
Tags Drama, Incesto, Justin
Exibições 79
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gente, voltei com mais um capítulo espero que vocês gostem.
Eu espero que vocês comentem e favoritem.
Não tenho nada pra falar espero mesmo que gostem.
Desculpa pelos erros, arrumo depois.
Boa Leitura.

Capítulo 14 - 14 - Chapter Fourteen


Fanfic / Fanfiction Secret Dream - Capítulo 14 - 14 - Chapter Fourteen

Obviamente Pattie Mallette faria qualquer coisa pra ajudar o Chris a voltar a falar com o Niall, sem que ele se afaste, e quando eu falo que é qualquer coisa, é porque ela fará mesmo.

Chris estava nesta momento sentado na cama do Justin, Justin estava tomando banho, e enquanto Pattie falava e dava sermão no garoto que estava sentado na cama.

Já no andar de baixo, Emilly estava sentada numa mesa junto com os novos amigos e o Ryan e Chaz que ouviam a conversa atentamente.

Point Of View Emilly

Eu estava neste momento sentada numa mesa com o Ryan e o Chaz, e claro os meus queridos e novos melhores amigos, que são super legais e divertidos. Todos eles Incríveis, principalmente o Chris e o Niall. Eu posso até está louca, mais eu acho que se o Niall e o Chris fossem Gays, eles seriam um casal completamente Fofo pela personalidade de cada um.

     O que mais me deixa intrigada é o fato do Niall nunca querer ficar perto o suficiente do Chris, o que me faz querer saber o que aconteceu entre eles no passado.

Desde que eu voltei da minha viajem, eu percebi que o Justin está muito diferente e mais gostoso, e londo. O.k! eu sei, que esses pensamentos eu poderia ter com outros garotos, mais não dá certo POR QUE O JUSTIN É MUITO PERFEITO.

-Porque você está tão calada Emilly? -Sou despertada dos meus pensamentos com a pergunta que o Niall fez.

-Oxi! Eu não estou tão calada assim. -Respondo a pergunta do loiro.

Depois que eu respondi o loiro, eu olho para os lado a procura da minha mãe, que neste momento eu faço minima ideia de onde esteja.

-Pai, onde minha mãe foi? -Pergunto parando ao lado dele que estava conversando com os pais do Chris, Chaz e do Ryan.

-Ela foi lá em cima chamar o Justin, que ainda deve está dormindo já que ela ainda não desceu. -Ele respondeu. -Só que depois de uns segundos que ela subiu, eu mandei o Chris procurar a caixa de ferramentas pra mim poder emprestar para o novo vizinho. -Ele fala apontando para um cara que eu nem tinha percebido que estava ali.

-O.k, eu acho que eu vou procurar o Chris, e depois eu trago sua caixa de ferramentas. -Respondo saindo dali.

Entro dentro de casa e subo as escada e vou em direção ao quarto do meu irmão, antes de abrir a porta, eu ouço a voz da minha mãe, e dá pra perceber que ela tá dando sermão em alguém.

-Mais Chris, pelo o que você me contou, ele falava demais por que ele queria ser seu amigo, ele era novo na escola. É claro que se ele estava ali fazendo você perder a paciência, era pra você se acostumar com o jeito dele, brincalhão, falante. -Ouço minha mãe fala. O.k eu posso ser inteligente de vez em quando, mais nesse momento eu estou que nem retardada quem é esse "Ele".

-Mais Pattie, tem vezes que você não aguenta, ele enchia o saco pra caralho ou eu batia nele ou eu ignorava. -O Chris responde.

-Não, ou você batia nele ou você perdia sua popularidade.-Minha mãe falou.

-Mais tia eu não entendi o que a senhora vai fazer pra que o Niall volte a falar comigo. -Que? Niall? O que o Niall tem a ver com essa conversa? Opa! Calma, Niall não gosta de ficar perto do Chris, Niall não gosta de ficar perto do Chris sozinho, Niall não gosta de fazer nada com o Chris.

-Quem disse que eu vou fazer algo? Você que bateu no Niall. -Opa Chris! Quando eu entra neste quarto você vai ver. -E não eu.

-Ah Justin, ajuda né, você bateu no Niall também.

-Como é que é? -Pergunto entrando dentro do quarto.

-EMILLY. -Minha mãe fala junto com os dois garotos que estavam com cara de assustado.

-Não, é o papai noel. -Ironizo. -Posso saber o por que de vocês terem batido no Niall?

-É tudo culpa dele. -O Justin fala apontando para o Chris.

-Falou o santinho que batia no Niall, só por que sua ex-namorada falava que achava o Niall bonitinho. -O Chris fala. Como assim? Ele tinha namorada?

-Não vi motivo pra levantar a mão para o Niall. -Respondo. -Quero só ver se o pai do Chris chamasse minha mãe de bonita o meu pai iria bater nele.   

-Tá vendo Justin? -O Chris fala.

-É você cala a boca, que você não vai se safar dessa. -Falo olhando para o Chris com cara feia. -Você ainda não me disse o por que de bater no Niall.

-Ele batia no Niall, por que quando ele passava pelo Niall na escola, o Niall começava a andar com ele e conversava, ele parava empurrava o Niall e saia andando, até que chegou um dia que ele e os amigos dele do terceiro ano invetaram de bater no Niall quando as aulas acabassem, só que o Chris não queria, quando os garotos começaram a provocar o Chris. -O Justin responde.

-Bela explicação Justin, mais eu tinha perguntado para o Chris e não pra você. -Responde e saio do quarto.

-Acho que ela está com raiva de nós. -Ela ouve o Chris falando.

-De vocês dois no caso. -Ela ouve a mãe falando antes de descer a escada completamente. 

Volto para o quintal e vejo o Niall de costa sentado conversando com os amigo, chego por trás dele e abraço, e sussurro no ouvido dele um "Desculpa" que logo para de falar e fica paralisado e depois me olha com o olhar triste. Os outro ao redor olham pra gente sem entender nada, balanço a cabeça em sinal de não pra eles entenderem que nada aconteceu.

Point Of View Autora

Dois Meses Depois

Dois meses depois do ocorrido no quarto do Justin, a Emilly não falava com o Chris e nem com o Justin que já estavam frustado de ficarem sempre sozinho, já que a Emilly tinha contado para o Chaz e o Ryan. Já os Amigos do Niall descobriram por que o Louis falou sem pensar quando estava discutindo com o Liam, Zayn e o Harry. Quando o Zayn ouviu ele ficou com uma imensa raiva que chegou no momento em que os garotos acharam que ele iria matar o Chris e o Justin se encontrassem os dois na rua. Já o Liam falou que se visse os dois iria ter uma conversa com os dois, mais não seria um conversa civilizada e sim uma conversa de murros. O Harry só abraçou o Niall, que praticamente ficou parecendo um anão ao lodo dele por causa do tamanho.

O Justin estava tão triste que ficou pensando o por que ele foi idiota em fazer aquilo com o Niall, então nos momentos em que ele precisava conversar com alguém ele ia pra casa do Chris. Até que um dia ele foi na casa do Chris e eles decidiram ir pra pracinha conversa lá. Quando o Justin conheceu uma garota chamada Lindsay, com quem ele está namorando agora.

Já o Chris a todo custo tentava se explicar com a Emilly, que sempre falava pra ele ficar quieto por que ela estava ocupada, ele a todo custo ficava longe quando ela estava com os meninos. 


Notas Finais


Esse foi o capitulo de hoje espero que gostem.
Vamos para as perguntas.
1- Uma Série que você estão assistindo no momento e que é legal?
2-Já assistiram alguma série gay? Se sim qual?
3-Um casal gay que vocês shippam? E de onde conheceram?
Ex:Eu shippo Ziall, e eles são da banda One Direction.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...