História Secret Dream - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, One Direction, Ryan Butler
Personagens Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Ryan Butler, Zayn Malik
Tags Drama, Incesto, Justin
Exibições 75
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não me aguentei e vim postar, quando não se tem nada pra fazer né? Oi galera, então espero que gostem do capítulo, se gostarem comentem e favoritem. Espero que o Capítulo de hoje esteja realmente bom.
-Boa Leitura.

Capítulo 15 - 15 - Chapter Fifteen


Fanfic / Fanfiction Secret Dream - Capítulo 15 - 15 - Chapter Fifteen

Point Of View Justin 

Já se passaram praticamente dois meses e a Emilly ainda não voltou a falar comigo, eu realmente não acho isso tudo culpa dela por que simplesmente no passado a gente batia no garoto, que por ironia do destino é um dos amigos dela e eu realmente estou com muito medo de sair na rua e encontrar um dos amigos do Niall. 

Nesses meses em que a Emilly não estar falando comigo, eu praticamente saia e ia pra casa do Chris, mais em um belo dia em que eu e o Chris decidimos ir para uma pracinha eu conheci uma garota chamada Lindsay, ela é linda tem 17 anos, cabelos loiros (Poderíamos até dizer uma cópia da Emilly, se ela não tivesse o cabelo cortado curto, e do Emilly é grande.).

O Chris está, vamos dizer que nesses dois meses ele está numa depressão imensa, por que tem vezes que ele não quer comer ou sair de casa, particularmente se eu fosse falar pra Emilly ela diria: "Sério, uma pena, por que vocês que batiam no Niall, então ele que aguente agora.". O.k, não seria desse jeito, por que ela tem um gênio muito forte, então ela falaria com mais raiva : "Bom pra ele, ele bateu no Niall, por que ele quis, só por causa de um popularidade que não irá da futuro pra ele.", eu acho que se essas palavras fossem pra mim, eu cuspiria no chão e sairia nadando, tá certo que cuspi no chão é falta de Educação pelo o que eu acho, mais é só uma forma de dizer.

-Mãe, será que eu posso trazer uma pessoa pra almoçar com a gente? -Pergunto assim que ela entra na cozinha.

-Claro, se for alguma namoradinha nova. -Ela responde puxando uma cadeira e sentando.

-Ás vezes a senhora me dá medo, como a senhora sabe que eu vou trazer minha namorada? -Pergunto pra ela.

-Por que eu te dou..., COMO ASSIM EU ACERTEI? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO? -Ela fala praticamente gritando pro quarteirão todo ouvir.

-A senhora não sabia? -Pergunto.

-Meu filho querido, se eu soubesse eu já teria enchido a sua paciência pra você trazer a sua namorada aqui. -Ela responde.

Tá certo que ela faria isso mesmo por que seria dona Pattie, sendo dona Pattie. Ouço passos vindo da escada a primeira pessoa que desçe é a Jazmyn.

-Oi pequena. -Falo pegando ela no colo.

-Oi Justin.

-Cadê o Jaxon? -Pergunto pra ela.

-Está com a Emilly.

Depois dela ter respondido ouço mais passos vindo da escada.

-Bom dia mãe. -Emilly fala dando um beijo na minha mãe.

-Bom dia filha, Emilly você não acha que já está na hora de se desculpar com o Justin? -Minha mãe pergunta.

-Na hora está, só que eu só vou me desculpar com ele, quando ele se desculpar com o Niall. -Ela responde, ah então é isso.

-O.k eu vou me desculpar com ele. -Falo chamando a atenção dela.

-Acho bom mesmo. -Ela fala.

Point Of View Autora 

Terça-Feira 06:40 

Justin e Emilly, ainda tomavam café, enquanto isso na casa do Chris, o garoto inda se arrumava. Niall e Louis caminhavam em direção a casa da Emilly, já que os outros três meninos já deviam está na escola. Quando eles chegaram na frente da casa da Emilly, o Niall bateu na porta, que foi abeta pela Pattie.

-Oi meninos, esperam uns segundinhos que a Emilly e o Justin já vem. -Ela fala. -Entrem. -Ela fala dando espaço para os meninos entrarem.

Depois que a Emilly e o Justin, foram pra sala o Justin pediu desculpa para o Niall dizendo: "Olha Niall, eu sei que eu te bati, também sei que o que eu estava fazendo era errado, tanto pra você, quanto pra mim, então eu queria que você me desculpasse, Você me Desculpa? ", depois do Justin ter falado isso, o Niall ficou pensando uns 10 minutos quando ele disse: "Claro que eu desculpo, mais se você, bater em mim de novo, eu falo para o Liam te bater.", depois que o Niall falou isso todos caíram na risadas.

-O.k gente vamos pra escola? -O Louis fala.

Terça-Feira 12:27

-Mãe, a gente não vai comer não? -A Emilly pergunta.

-Sim Emilly, só to esperando o Justin chegar. -Pattie responde.

-Onde o Justin está? -Emilly pergunta.

-Ele foi buscar um pessoa. -Pattie fala.

-Que pessoa? -A garota pregunta.

-Emilly? Quer parar de fazer perguntas? -Pattie pergunta.

-Só me responde.

-O.k ele foi buscar a m=namorada. -Pattie fal.

Depois dessa resposta, a Emilly olha pra mãe como se não tivesse entendido o que ela tinha acabado de falar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...