História Secret Garden


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Namjoon,um jovem aspirante a pintor,se muda para uma grande e bela casa em Seul.Porém,em seu primeiro dia lá,enquanto ele voltava de uma de suas caminhadas para conhecer o bairro,acabou encontrando um ser desconhecido e o levou para casa,pois ele era muito bonito e queria descobrir o porque daquele ser estar lá no lixo.O problema é que "aquilo" ia dar mais trabalho do que Namjoon imaginava.

"-Quem é você? -disse o belo ser que até então não se mexia

-Espera,você fala?

-Pode me dizer logo quem você é e porque estava me tocando até pouco tempo? -Namjoon sentiu seu rosto esquentar,ele não sabia o que dizer para aquele ser belo,nu e sem expressão,à sua frente.

-E-eu encontrei você e te trouxe para cá,mas porque você estava abandonado naquele lugar?E o que é você?

-Eu sou um robô criado para seguir ordens,me chamo Seokjin.Meu antigo mestre deve ter me largado porque eu tenho defeito,isso não me incomoda,eu já sabia que isso iria acontecer um dia.Ele já deve ter outro melhor e mais novo que eu.

-Wow,então é por isso que você é tão frio!

-Então você realmente me tocou...pervertido

-Ei!!! -Namjoon levantou do chão indignado e cruzou os braços

-Espera...seria impossível me ligar se você não me tocasse,desculpa te chamar de pervertido e obrigado -definitivamente aquele cara era estranho"

"Você é a rosa mais bela do meu jardim.Você não é como as outras,você é especial.Você pode machucar os outros mas eu sei que por dentro é muito frágil,por isso irei cuidar de você como eu cuido de meu jardim.Com cuidado e com amor."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bts, Jin, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin
Exibições 64
Comentários 4
Palavras 2.690
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Secret Garden
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Seokjin
1
21
662
 
2.
Uma bela pintura para uma bela pessoa
1
16
703
 
3.
Pink
1
14
773
 
4.
Vai ficar tudo bem
1
13
552

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.