História Secret Garden - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bts, Jin, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin
Exibições 14
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Pink


Fanfic / Fanfiction Secret Garden - Capítulo 3 - Pink

Tem alguma coisa que é melhor do que ser acordado por alguém que te trouxe café na cama?Acho que não. Me levantei surpreso e me sentei na cama,encarando assim,aquele ser inexpressivo em minha frente segurando uma bandeja.

-Isso é para mim? -ele assentiu -Obrigado!

-Espero que esteja bom,eu não sei o que você gosta então fiz torradas e café para você. Aproveitei e arrumei a casa também.Aceite isso como um agradecimento.

-Não precisava fazer isso mas obrigado mesmo assim -fico feliz de ter conhecido alguém que sabe cozinhar,da primeira e última vez que eu tentei cozinhar minha cortina pegou fogo e o microondas explodiu.Não me pergunte o porque.Está delicioso....Jin?!

-Hum?

-Pode cozinhar para mim a partir de hoje? -disse um pouco envergonhado

-Desculpa perguntar mas...por quê? -Da ultima vez que eu tentei cozinhar eu explodi o microondas....

-Wow,pode deixar que eu faço isso então...

-Obrigado Jinnie  -sorri escandalosamente e fiz um coração com as mãos

-Sorte sua que eu adoro cozinhar -falou ele se retirando do quarto e me deixando só.Terminei de comer e me arrumei para trabalhar,antes de sair escrevi um bilhete para Jin e deixei um pouco de dinheiro do lado,acho que isso já era o suficiente.

                                              (~˘▽˘)~Jin POV~(˘▽˘~)

Namjoon saiu sem me avisar,como eu sei disso?Ouvi o portão bater e não vi ninguém entrar em casa,então deduzi que fosse ele.Fui arrumar a casa já que não tinha muito o que fazer aqui e encontrei um bilhete do Namjoon.Nele dizia:

-"Yo Jinnie,você faz bastante coisa aqui e como agradecimento deixei um dinheiro para você comprar algumas coisas,faça o que quiser com isso,deixei o que achei suficiente.
Ps;Fui trabalhar e não sei que horas eu vou voltar então aproveite,até. :3
Ps 2;(segue aí embaixo lugares que eu costumo frequentar e que tem coisas legais)"

Peguei o bilhetinho e coloquei no bolso,depois peguei o dinheiro e fui ver quanto tinha.Bem,tinha o suficiente para comprar uma casa na zona mais pacífica da cidade,ou seja,muito!Agradeci mentalmente e saí para fazer o que ele pediu,aproveitar.

A primeira loja que eu fui era uma loja de roupas,provei milhares delas e peguei várias rosas.Depois fui a uma loja de decoração e  antes de comprar perguntei se eles entregavam em casa,e já que eles entregavam,pude escolher várias coisas.Entre eles,comprei um armário rosa magnífico e uma penteadeira com espelho dourado.Dei meu endereço à eles e saí da loja com as minhas várias sacolas.Enquanto andava por aí,uma loja me chamou atenção,nela tinha um avental rosa e sim,eu comprei ele.Espero que Namjoon não estranhe esse tanto de coisa rosa que eu comprei,pois ele foi a segunda melhor pessoa que brotou do além em minha vida,meu último dono se livrou da primeira,assim como se livrou de meus sentimentos.Depois de passar o dia todo no centro da cidade comprando,fui para casa.

                                                 (~˘▽˘)~Namjoon POV~(˘▽˘~)

Depois de chegar em casa e verificar tudo,percebi que Jin havia saído.Fiquei feliz pois pela demora ele deveria estar se divertindo muito.Tempo depois a campainha toca e ao abrir a porta encontro um homem de macacão,atrás dele havia um caminhão,então imaginei que seria alguma entrega.

-Aqui estão as coisas que você pediu senhor,pode assinar aqui por favor? -disse o homem estendendo um papel e uma caneta

-Cara,sinto lhe dizer mas isso não é meu e... -antes que eu pudesse terminar,brotou um Seokjin cheio de sacolas.

-Isso é meu Nam! -ele jogou as sacolas na minha cara e assinou os papéis correndo -Pode deixar isso naquele quarto no fim do corredor!Obrigado senhores! -depois de deixar no lugar dito,todos os homens que tinham vindo entregar as coisas foram embora deixando uma notinha de agradecimento pela compra.

-Wow,quantas coisas você comprou enquanto eu estive fora...e..tudo é rosa...

-A-Algum problema? -ele pegou de volta as sacolas e se encolheu desviando o olhar

-N-Não claro que não.É uma cor linda e...bem,deixa isso de lado.Entra logo,está frio e eu quero ver o que você comprou.

-Porque isso de repente?

-Eu verei de uma forma ou outra tudo isso alguma hora.

-Aish,me ajude a arrumar as coisas no meu quarto -falou me puxando pela manga da minha camiseta até seu quarto.Passamos boa parte da noite arredando móveis e conversando sobre nosso dia,até que Seokjin vem com uma pergunta um tanto...estranha?

-Namjoonnie? -da onde ele tirou esse apelido? 

-Oi?

-Posso te pedir uma coisa? 

-Sim,o que?

-Bem é que...pode pintar meu cabelo?...

-Porque isso de repente?

-É que eu vi várias pessoas com cabelo colorido e achei bonito

-Seu cabelo é tão bonito,por que vai estraga-lo?

-Mas ele tem uma cor comum,como pode ser bonito?

-Vamos deixar isso para amanhã?Eu trabalhei horrores hoje,eu estou cansado...você também deve estar... -me deitei no sofá perto da porta e adormeci ali mesmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...