História Secret Garden - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bts, Jin, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin
Exibições 13
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Vai ficar tudo bem


Fanfic / Fanfiction Secret Garden - Capítulo 4 - Vai ficar tudo bem

-Namjoonie?O café está pronto! -senti algo me sacudir de leve e como qualquer coisinha me acorda,abri os olhos para ver quem era

-Ah Jinnie,eu queria dormir mais -fiz um biquinho com a boca e fiz cara de cachorrinho sem dono,esperando a reação do Jinexpressivo,pronto,arranjei um ótimo apelido.

-Primeiro,você está no meu quarto.Segundo,eu precisão terminar de arruma-lo,e por ultimo e não menos importante,preciso de você para pintar meu cabelo -rapidamente ele estendeu uma caixinha que continha tinta rosa para cabelo.

-Sério mesmo Jinnie?Seu cabelo natural é tão bonito

-Seu cabelo não é natural e é bonito e bem cuidado também!

-Ok,você me convenceu

-Hum!Agora vai tomar café!

-Ok omma Jin! -me retirei do quarto enquanto recebia milhares de xingamentos ate a pouco tempo desconhecidos por mim.Fui até a cozinha e lá estavam eles,meus tão amados waffles com mel.Como ele sabia que eu gostava disso?Me sentei e imediatamente comecei a comer,e como esperado de Kim Seokjin,estavam divinos. Depois de comer ajudei Jin a descolorir e pintar seu cabelo.Ele parecia um algodão doce.

-Jinnie,já que eu já fiz o que você pediu,pode me ajudar a plantar algumas rosas que faltam?

-Claro! -seguimos até o jardim e pegamos os  necessário.Não tinha muito o que fazer,então deixei Jin terminar de plantar enquanto eu regava as outras flores.Mas uma coisa me chamou atenção,Jin continuava parado no seu lugar,e como isso era estranho resolvi ver se estava tido bem.

-Jin,você está bem?

-Não se preocupe,eu estou bem... -ele segurava sua mão esquerda com a direita,isso foi estranho então resolvi verificar eu mesmo

-Deixe-me ver -puxei sua mão com força, o que fez ele se levantar e me olhar assustado com lágrimas nos olhos. -Dói? ele continuava sem dizer nada.Apertei seu machucado e ele tentou se mexer.

-Argh....dói -ele cerrou os olhos e abaixou a cabeça,provavelmente esperando um.fazer algo.

-Jin,posso te dizer uma coisa?

-Hum...?

-Quero que saiba que pode ser você mesmo aqui em casa,não precisa esconder o que sente de mim, eu não te farei nenhum mal.Eu entendi o que seu antigo mestre fazia com você.Isso te machucava muito né? -ele balançou a cabeça assentindo -Sinto muito pelo que aquele velho fez com você,gostaria de ter te conhecido bem antes.Seria legal,não?!Então...quero que saiba que pode contar comigo para o que precisar. -estendi minha mão em sua direção e dei um leve sorriso.Automaticamente Jin começou a chorar desesperadamente e me abraçou,escondendo seu rosto em meu peito. 

-Joonie...

-Está tudo bem,pode por tudo para fora -depois de um tempo abraçados voltamos para dentro de casa e eu cuidei de seu machucado.Por mais que ele fosse um robô ele sentia dor e também sangrava,estranho,não?!Acho que agora ele vai ficar melhor,tanto emocionalmente quanto fisicamente.

-Obrigada,Nam... -dei um largo sorriso e fui para a cozinha tentar fazer algo - Onde vai?

-Tentar cozinhar algo

-Deixa que eu faço isso

-Não,não,eu posso fazer sozinho -ele me olhou no fundo dos olhos e eu entendi o recado -Ok,pode me ajudar -ele se levantou do sofá e foi me ajudar a fazer alguma coisa para comer.

-Pelo menos eu posso evitar você de queimar a casa

Depois de muitas tentativa falhas de tentar me ensinar a cozinhar finalmente conseguimos fazer alguma coisa,o único problema é que a cozinha havia ficado um lixo.Mas dane-se,pela primeira vez eu consegui cozinhar algo que não estivesse queimado,graças ao Seokjin omma.Claro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...