1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Life (HIATUS) >
  3. 00. Prologue

História Secret Life (HIATUS) - 00. Prologue


Escrita por: ballantines

Notas do Autor


Olá amores, mais uma fanfic de minha autoria, eu espero que gostem, mas antes, aqui vai algumas regras:

• Como eu disse, essa fanfic é de minha TOTAL autoria, então não copiem, lembrando, plágio é crime.
• Os personagens da estória não me pertencem, mas suas personalidades sim.
• A fanfic não é movida a curtidas ou comentários, mas claro, os comentários são muito importantes e para que eu saiba se estão gostando ou não, não custa nada comentar, nem que seja um "continua", isso conta muito para mim e eu ficaria extremamente feliz por isso.
• Não tenho uma data certa para postar, até porque tenho outra fic (link nas notas finais).

É isso, boa leitura e eu espero que gostem!
Não se esqueçam de comentar e ler as notas finais.

(ESSE CAPÍTULO SOFREU MUDANÇAS, RECOMENDO AOS ANTIGOS LEITORES A COMEÇAREM A LER NOVAMENTE)

Capítulo 1 - 00. Prologue


Fanfic / Fanfiction Secret Life (HIATUS) - 00. Prologue

 

POINT OF VIEW — Demetria Lovato
CA, Los Angeles:. 06:45 AM

 

​— Bom dia, querida... — Escutei o som da voz da minha mãe ecoando na cozinha. — Como passou a noite?

— Bom dia, mãe! — Depositei um beijo delicado em sua bochecha ao vê-la passar por mim e me sentei na banqueta da cozinha com minha habitual xícara de café em mãos. — Não muito bem, estou preocupada com a faculdade e com o pai.

— Já lhe disse que se precisar de ajuda com as despesas, eu consigo arranjar um trabalho temporário para te ajudar... — Imediatamente faço um gesto para que ela pare de falar e nego com a cabeça. — Mas filha, como você vai conseguir tanto dinheiro até sexta-feira?

— Posso pedir outro empréstimo no banco, já fiz isso uma vez e você sabe que os juros são baixos para os funcionários. — Disse isso, para tentar tranquilizá-la, pois sei que o banco não me emprestaria esse dinheiro, sem mencionar o crédito baixo que possuo.

— Tudo bem, mas você entende que temos até sexta para pagar? — Assinto com a cabeça. — Porque eles ligaram ontem a noite dando o último prazo.  

O meu pai está internado em uma clínica de reabilitação, para tratar os seus vícios em álcool, remédios e drogas pesadas. Porém mesmo trancado naquele lugar, ele continua nos dando um enorme trabalho, quase que diariamente. Já não basta os gastos com a sua internação, agora tenho de pagar por alguns equipamentos que ele destruiu em mais uma de suas crises. Não que seja uma novidade para nós, já que ele sempre surta e quebra tudo à sua volta, mas os custos não eram tão altos, como agora. Minha mãe está doente e não pode mais trabalhar, então preciso arcar com todas as despesas sozinhas.

— Tenho que ir, está na minha hora. — Pronuncio depois de terminar o café. Então me despeço dela com outro beijo, pego minha bolsa que estava no sofá e saio de casa rumo ao ponto de ônibus para mais um dia de trabalho duro.

O casamento dos meus pais chegaram ao fim, mesmo eles ainda sendo casados legalmente, mas esse encerramento aconteceu a um bom tempo, bem antes da Madison, minha irmãzinha de cinco anos. Mamãe acreditava que um novo bebê em nossa família, seria a grande solução para os problemas no casamento, só que toda a sua esperança caiu por terra logo após o nascimento da Maddie.

Patrick, meu pai, sempre foi um alcoólatra. Ela não via nenhum problema nisso, entretanto com o passar do tempo, foi ficando pior. Ele passou para um nível que não incomodava apenas e exclusivamente a ele, logo ele passou a perturbar a todas nós. Só que até esse momento, nós conseguimos suportar. No entanto, a gota d'água foi há um pouco mais de um ano. Durante o aniversário da Maddie, nós descobrimos através de um dos convidados da festa, que ele possuía uma dívida com um traficante local e que esse homem estava pondo a cabeça de meu pai a prêmio, caso ele não pagasse toda a quantia. De forma alguma que Patrick conseguiria pagar essa quantia, a mamãe muito menos, já que ela estava começando o seu tratamento e não conseguia trabalhava mais. Apesar de todas as coisas que ele fez comigo e principalmente com minha mãe, eu jamais poderia deixá-lo ser morto.

Então eu tive que tomar conta da minha família, com apenas dezenove anos. Procurei emprego em vários lugares, mas por conta da minha falta de experiência, já que nunca havia trabalhado em toda a minha vida, só consegui um emprego de faxineira no Banco Central de LA. O salário não era alto e eu precisava de dinheiro rápido, pois eu tinha que pagar aquele maldito traficante. Meu emprego não me adiantaria nenhuma quantia e mesmo se fizesse, eu teria que trabalhar um ano de graça para conseguir pagar tudo. As minhas esperanças eram nulas e eu estava começando a aceitar que o perderia, até que conheci, Ian Somerhalder, o dono da boate mais badalada de Los Angeles.

Numa noite de bebedeira com alguns amigos, até mesmo para esfriar a cabeça, ele me viu em seu clube e me chamou para trabalhar como stripper. Confesso que o meu instinto foi esbofeteá-lo no exato momento que escutei sua proposta surreal, mas algo dentro de mim dizia que essa proposta poderia mudar a minha vida. Eu aceitei, pois precisava de dinheiro e logo no meu primeiro dia, consegui a quantia que precisava.

Inicialmente, meus pais ficaram desconfiados de como arranjei aquele dinheiro tão rápido, mas consegui dibra-los facilmente, modéstia a parte, o meu método de persuasão era quase que infalível. Com a desculpa de um empréstimo no banco e a colaboração de alguns amigos, no final, eles acabaram acreditando.

Meu plano era parar de “trabalhar” na boate, assim que consegui a quantia para pagar o traficante, mas no outro dia, Patrick surpreendeu a todas nós com o desejo de se internar em uma clínica de reabilitação, com o desejo de curar seus vícios e se tornar um homem melhor. Foi então que percebi, que eu não poderia deixar de “trabalhar” no clube. Afinal, com um pai internado, a mãe doente e uma irmã pequena, apenas o salário do banco, não seria o suficiente para nos manter. E a maior parte da nossa renda familiar, infelizmente ou não, vem do clube, que acarreta algumas condições: como o próprio stripper na boate até o programa. Não posso dizer que gosto de me vender desta forma, e quem poderia gostar de viver desta maneira? Entretanto, eu tenho consciência de que é isso que mantém minha casa.

Claramente, os meus pais nem sonham com essa minha vida secreta, e se depender de mim, eles nunca saberão o que eu faço durante a noite. Não posso e não consigo imaginar,  como eles reagiriam ao saber que coloco comida na mesa através de transas com homens ricos. Não é digno, não é honesto e nem honroso para mim, mas em momentos difíceis temos que tomar decisões difíceis, é um tempo de deixar o conforto de lado e fazer coisas de que jamais achávamos que faríamos. E eu coloco minha cara para bater, me sacrifico em nome deles.

 

Heaven knows that I've been told (Deus sabe que já fui avisado)

Paid for the life that I chose (Que eu pago pela vida que escolhi)

If I could, I'd trade it all (Se eu pudesse eu negociaria tudo)

Trade it for a halo (Negociaria uma auréola)

And she said that she'll pray for me (E ela disse vai orar por mim)

I said, "It's too late for me (Eu disse 'é tarde demais para mim)

'Cause I think it's safe to say... " (Pois acho que posso dizer que... ')

This ain't ordinary life (Essa não é uma vida comum)

— The Weeknd - Ordinary Life

 


Notas Finais


E aí, gostaram? Me digam nós comentários, por favor!!

The Past: https://spiritfanfics.com/historia/the-past-6052248
Twitter: https://twitter.com/purpwdent


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...