1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Ten.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Ten.


Escrita por: hjaewq

Notas do Autor


Esse capítulo é a continuação do capítulo 9 original, quando Josh se aproxima de Eileen e ela não sabe se ele vai beija-la ou não. Se você leu com Dylan, foi só uma versão alternativa.

Capítulo 10 - Ten.


- Boa noite anjo. – Ele sorri, se afasta e vai embora.

Eu-não-acredito.

Ele quase me beijou!

Por que ele não me beijou?

Fui – frustrada, confesso – para o dormitório. Chegando lá, Chloe já me olha com aquela cara de fofoqueira, que quer saber de tudo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase uma semana se passa e eu estou muito aliviada, minhas provas acabaram. E eu fechei todas, tem sensação melhor? Resolvi tirar o dia para ficar com minhas amigas na lanchonete fofocando.

- Eu nem acredito que me saí bem em Física. Quase não estudei porque estava mais preocupada com História e Química.

- Nem me fale. Eu fiquei até duas da manhã todos os dias estudando para essas provas. – Olivia, a menina do cabelo azul estava comentando comigo.

- Mas agora finalmente acabou. Nem acredito. Não aguentava mais.

- E quem aguentava amiga? – Nós duas rimos.

Chloe chegou e sentou na mesma mesa, com uma cara de velório.

- O que há de errado com você?

- Todo esse trabalho e não tirei nota máxima em Biologia.

- Mas amiga, sua nota foi ótima. Por que você está reclamando?

- Minha mãe disse que se eu tirasse nota máxima em Biologia, que é a matéria que mais me ferrei, ela iria me dar um carro. Quase, quase consegui.

- Amiga, não é o fim do mundo, meu deus.

- Claro que é. O carro estava num preço muito bom, que minha mãe tinha condições de comprar, a gente iria antes da promoção acabar.

- Quem sabe da próxima vez você estude mais e passe menos tempo com Noah.

Ela me olha feio. – Eu vou me lembrar disso quando eu tiver um carro e você queira ir a algum lugar.

- Claro que você vai me dar carona. Duvido muito que você dê conta de ignorar essa carinha aqui.

Ela começa a me ignorar. Olivia muda de assunto.

- Ei amigas, quase esqueci. Amanhã à noite tem um open mic no The Buzz. Vocês veem?

- Estou pensando ainda, não tenho certeza. E você?

- Vou sim, na verdade eu estou no mood de "me chama que eu vou" contanto que eu não fique acordada estudando dia e noite.

- Te entendo, acho que vejo você lá então Liv.

- Ótimo! Eu não quero ficar só no meio dos caras, porque não vou falar sobre os possíveis crushs de lá com nenhum deles. – Ela solta uma risada.

- Pode deixar amiga, eu vou sim. Bom... quero escrever um pouco para publicar no blog, então vou indo. Até depois.

Dou tchau e mando beijos pra Olivia e pra Chloe – que me ignorou o tempo todo, ela é MUITO dramática.

Assim que estou perto da porta, esbarro com Josh.

- Ei! Eu estava te procurando, anjo. Tirei nota máxima naquele trabalho e ele ainda me ajudou a passar na prova de inglês. E... Eu queria te agradecer por me ajudar.

- Que ótimo Josh! Você sabe que não tem problema nenhum em pedir ajuda, sempre que precisar eu estou aqui. – Para qualquer coisa.

- Sim, mas eu queria te retribuir isso, porque me ajudou demais. Aqui. – Ele tira um pacote pequeno da mochila e me entrega.

Abro o pequeno pacote e vejo um monte de doces, os meus favoritos. Ai que fofo.

- Oh, eu poderia ter comido um desses antes das provas. Mas...

- É... Eu sei que atrasei um pouco para te entregar, mas o que conta é a intenção. – Ele dá uma piscadinha para mim com um sorriso de lado maravilhoso, como sempre.

- Claro, eu estava brincando antes... – Faço graça. - E muito obrigada, Josh. – Dou um abraço nele e guardo o pacote na mochila. – Eu vou para o dormitório escrever um pouco para relaxar depois dessa semana pesada. Te vejo depois?

- Com certeza verá. – Ele sorri e dá outra piscadinha.

Continuo meu caminho para o dormitório, esse calmo e sem ninguém me parando.

Mais tarde, eu estava vendo pela milésima vez meu filme favorito O Clube dos Cinco, e meu celular vibra.

Dylan: "Entãããããão... Como foram as notas 'milady'? "

 

Ótimas, passei em tudo com notas maravilhosas. E você? "

 

Dylan: "Estamos no mesmo barco gatinha. Você duvidou que eu poderia passar assim? "

 

"Claro que não! Eu te conheço Dylan. "

 

Dylan: "Que bom então. LOL! O que você vai fazer essa noite? "

 

"Vou fazer vários nadas, quero ficar quieta aqui. E você? "

 

Dylan: "Eu também. Quer companhia? "

 

"Hahah! Eu nunca ficaria quieta e calma com você aqui. "

 

Dylan: "Pelo menos você sabe ;)"

 

Bateu uma vontade de comer algum salgadinho, então saí do quarto e fui na snack machine mais próxima, comprei e voltei já comendo o mesmo. Quando cheguei no quarto, vi no celular uma ligação perdida de Dylan. O que será que ele quer agora?

Espera, é o Dylan, ele é imprevisível, por que eu 'tô me perguntando o que ele quer!?? Ao invés de retornar à ligação, eu mando uma mensagem.

"Eu não consigo relaxar e acalmar com você me ligando Dylan. O que você quer? "

 

Dylan: "Calma gatinha, tá arisca por que? ;) Eu te liguei para você ouvir minha música nova. Mas agora pode deixar..."

 

"Aaaaaaaaaaaaaah não. Eu quero ouvir. "

 

Dylan: "Tarde demais ;)"

 

"Por favor, Dylan. Não me faça implorar. "

 

Dylan: "Oh, eu vou te mandar a foto com o título pelo menos... Só para você ficar mais curiosa. ;D"

 

Estou ansiosa, não vou negar, ele não costuma me mandar essas coisas. De vez em quando ele espera até a gente se ver e me mostra, ou só espera eu ver a apresentação dele no The BuzzPor que ele está fazendo isso comigo?

Ele me manda uma foto de uma parte do papel em que ele escreveu a música, mostrando só o título. A música se chama "Secret (Love) "Os admiradores secretos... do blog... do dia dos namorados.... Será?

Ok Eileen, para de pensar essas coisas antecipadamente. Talvez não é... Talvez é...

Espere, acalme e veja.

"O título tá legal. Quando eu vou poder ver o resto? "

 

Dylan:"Em breve"

 

"Promete? "

 

Dylan: "Yup! ;D"

 

Desde quando Chloe começou a namorar Noah, eu tenho tido um tempo a mais para mim. E com toda essa confusão que minha cabeça (e coração) está, eu tenho escrito mais. E vim trabalhando um poema já tem uns meses e o terminei hoje. E sinceramente, foi o melhor que já escrevi até hoje, e eu quero mostra-lo para todos. Quero apresenta-lo no The Buzz no open mic.

Eu vou estar nervosa pra caramba, mas acho que esse poema está muito bom. E se está muito bom, por que eu tenho que ficar nervosa? Dilema do dia.

Se está bom do jeito que eu acho que está, eu tenho que ter orgulho em compartilhar com o público de lá. Para de nervo Eileen. É bobeira.

Eu tenho que encarar meus medos um dia e se eu continuar adiando isso, eu nunca vou fazer.

Sim. Eu vou apresentar esse poema amanhã no open mic. Não importa o que acontecer. Eu tenho que apresentar. E vou.

Mandei uma mensagem para a Chloe, falando do meu surto de coragem e a chamando para ir amanhã com Noah me ver.

Isso aí. Mais pressão, assim eu não desisto na hora.

Na verdade, isso está mais para apoio, né!? É o que eu preciso. É melhor ter pessoas que eu conheço lá do que estranhos.

A Chloe ir vai ser ótimo, sim. Mas não vai me ajudar muito, ainda mais estando perto de Noah. Preciso de alguém para me ajudar a acalmar antes de apresentar. E minhas melhores opções são Dylan e Josh. Eu sei que os dois vão me apoiar porque eles sempre o fizeram antes.

Mas tem uma grande interrogação nisso.

Qual dos dois eu levo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...