1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Twelve.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Twelve.


Escrita por: hjaewq

Notas do Autor


Eu estou escrevendo o último capítulo e estou com MUITA vontade de postar de uma vez tudo que já escrevi, porque sinceramente? é fofura e amorzinho que não acaba mais HAHAH porém estou me segurando. Talvez hoje bem mais tarde eu poste mais um capítulo. ;)

Capítulo 12 - Twelve.


As últimas 24 horas voaram e quando eu vi, já estava sentada no The Buzz com Dylan. 

Estou nervosa como nunca fiquei e tenho a impressão que quando eu subir no palco ou eu saio correndo ou desmaio. 
 

- Ei, Lin, olha para mim!

Encaro o Dylan e tento sorrir quando ele pega e segura minhas mãos. 
 

- Vou te contar um segredo, de quando eu fiz minhas primeiras apresentações, eu estava mais nervoso que você.

- Você? Dylan Cooper? Nervoso? Conta outra! 
 

- Não estou brincando, gatinha. O que me fazia ficar mais calmo, e é algo que uso até hoje, é pensar nas pessoas que me fazem bem e que me apoiam. Se você se sente preparada para apresentar, vai com tudo. Se não, você tenta de novo depois, eu vou te apoiar e estar do seu lado do mesmo jeito. Não só eu, mas todos que gostam de você. Chloe, Olivia, Josh... Pensa neles quando você for apresentar. Pensa no apoio, no carinho que eles têm por você. Também pense no que lhe inspirou para fazer essa poesia. E não vai haver nervosismo que vai lhe impedir de apresentar. Vai por mim.

Não disse que seria a melhor opção trazer ele? Ele sempre está do meu lado e sempre sabe o que falar. O encaro um pouco pensando no que ele disse, respiro fundo e o respondo.

- Eu... ahm... acho que posso fazer isso. Minha poesia ficou muito boa para eu ter que ficar nervosa para apresentar.

Ele sorriu e apertou minhas mãos. 
 

- Eu não tenho dúvidas em relação a isso. Ah, eu trouxe uma coisa para te mostrar. – Ele tirou da mochila alguns papéis e me entregou.

Pego, olho a primeira folha e vejo que são as letras em que ele está trabalhando. 
 

- São as...?

Ele balança a cabeça positivamente e faz menção para que eu continue lendo. Passei mais algumas páginas. 
 

- Pensei que você nunca mostrasse suas letras assim para alguém.

- Não mostro. Mas hoje você vai mostrar um pedacinho de você aqui. E eu pensei em fazer o mesmo. 
 

Meu nervosismo ameaça voltar e eu falho em tentar parecer que está tudo bem. Dylan me olha inicialmente e rapidamente severo e depois com ternura.

- Não tem nada de errado em mostrar uma parte de você, Lin. 
 

- Não parece ser assim tão simples.

- Eu não disse que é fácil. Só que não a nada a temer. Você vai ver.

Fiquei uma hora olhando as letras do Dylan e jogando conversa fora, tentando assim me acalmar mais e mais.

Finalmente chegou minha vez e Dylan me acompanha até perto do pequeno palco, chegando lá ele segura minhas mãos. 
 

- Vai dar tudo certo, gatinha. Você consegue. – Ele volta para a mesa na qual estávamos sentados.

Subo as poucas escadas para ir ao palco e me coloco em frente ao microfone. Vejo o público me encarando e no meio de todas aquelas pessoas, vejo Dylan. O encaro por poucos segundos, respiro fundo e vejo ele mexer com a cabeça, me incentivando a começar. Olho para o papel no qual tem minha poesia escrita e então a recito. 
 

Antes que eu perceba, eu estou em silêncio e o público está me aplaudindo. Vejo Dylan em pé, me aplaudindo também.

Enquanto saio do palco, percebo que Josh está em um canto sorrindo para mim. 
Como ele sabia que eu iria apresentar hoje?

Dylan vem ao meu encontro. 
 

– Você foi incrível, Lin. Mesmo. Eu estou tão orgulhoso de você.

- Obrigada. Não foi tão ruim quanto eu imaginava que seria.

- Viu? Eu te disse. – Ele me deu um abraço rápido. 
 

Josh se aproxima.

- Uau! Quem diria que você faria isso? – Ele sorriu. 
 

- Se alguém me falasse isso antes, eu não acreditaria. – Retribui o sorriso.

- Você foi demais! Eu amei. – Ele me deu um beijo na testa e bagunçou um pouco meu cabelo. 
 

Agradeci a Josh e vi ele voltar para os amigos dele, sentados mais ao canto. Dylan ainda estava me esperando, sem graça (por Josh ter aparecido, provavelmente?!), nós dois fizemos o caminho de volta para nossa mesa.

- Você foi maravilhosa lá na frente. Como se sente? 
 

- Muito bem, sinceramente. E obrigada.

- Para de me agradecer, gatinha. Você merece todos esses elogios. – Ele pega minha mão. 
Olhei para mão de Dylan, a apertei levemente e soltei rápido.

Já na mesa, eu olho para o palco. Eu não acredito que subi ali e li minha poesia para todo mundo. Eu estava nervosa, mas até que não foi tão ruim. 
 

Dylan me dispersa dos meus pensamentos antes da próxima apresentação.

- Ei, Lin, você quer um machiado
 

- Você ainda pergunta se eu quero meu café preferido? – Disse rindo e arqueando uma sobrancelha.

Eu olho para o palco para ver a apresentação da próxima pessoa. Ainda feliz comigo mesma por enfrentar meus medos e também feliz por estar perto de Dylan. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...