1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Fourteen.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Fourteen.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 14 - Fourteen.


 

Espera aí

Ele acabou de confirmar o que eu acho que ele fez? Foi realmente sobre e para mim a música? 
Vai ser uma noite interessante quando o open mic acabar...

Eu dei um sorriso tímido para ele e voltei minha atenção para o palco, com a mente confusa por não saber o que falar e agir num momento desses. 
O que ficou pior quando percebi Josh já no palco se preparando para apresentar. 
- Boa noite, vou apresentar um poema que escrevi para uma garota muito especial na minha vida. 
Ah... o quê? Santinho de todos os crushs, não me abandona agora. 
Ouço Dylan soltar o ar impaciente, olho para ele discretamente e o corpo dele está todo tenso e o rosto, vermelho e claramente, com raiva.

Josh recita um poema simples de 4 estrofes, falando sobre nossa infância juntos e revelando sua atração/paixão por mim agora, ele não citou meu nome, mas obviamente era para mim. 
Eu imaginava que ele gostasse de mim, mas não desse jeito. Eu... não sei o que pensar.

O público aplaude assim que ele agradece. E eu começo a suar e ficar tensa quando ele vem direto para onde eu estou. 
- Então... o que você achou? 
- Foi incrível. Quem diria que você gostasse de escrever poemas assim? – Tentei brincar para esconder quão tensa estou. 
- Eu comecei a escrever tem mais ou menos um ano. Não fui tão ruim assim, não é? 
- Claro que não. Foi muito bom. 
- Obrigado. É muito importante, vindo de você. 
Josh dá uma olhada para Dylan, que está tenso e claramente com raiva e incomodado, olhando para o palco. E pigarreia. 
- Então... ahm... eu queria te perguntar.... – Meu coração começa a acelerar. Ai, não. Agora não. Não aqui. – Se.... você quer ir ao baile comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...