1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. NÃO REVISADO: Fifteen

História Secret (Love) - EM REVISÃO - NÃO REVISADO: Fifteen


Escrita por: hjaewq

Notas do Autor


bbs, eu resolvi revisar a história e não deu tempo de terminar. e não queria apagar os capítulos...
esse capítulo e os próximos NÃO ESTÃO revisados. então........... perdão pelos erros.

Capítulo 15 - NÃO REVISADO: Fifteen


Eu só quero enfiar minha cabeça num buraco. Agora. Por favor? Por que ele tinha que ter falado justamente com o Dylan aqui?
E para piorar... Dylan me perguntou, uns meses atrás, se eu queria ir com ele, como amigos. E agora parece que ele realmente gosta de mim. Ai, o que eu faço?
Sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento, minha respiração acelera e meu coração já nem comento mais. Eu preciso de um tempo.
- Hum.... desculpa. Eu já volto. Preciso de um minuto... – me levanto e vou em direção a porta, deixando ambos olhando para mim surpresos, perplexos.

Como isso poderia ficar pior?

Por que ele achou que essa era a hora perfeita para falar isso? Tá, talvez era. Mas não com o Dylan ali.
Eu não tenho a mínima ideia do que eu vou fazer e responder.
Preciso conversar com alguém sobre isso, alguém pra me ajudar. Mas quem?
Poderia ser Chloe, mas ela tá ali curtindo com Noah, e eu não quero atrapalhar os pombinhos.
Já sei, vou ligar pra minha mãe. Ela saberá o que fazer. Ela sempre sabe.

Meu nervosismo piora (tem como piorar mais?) assim que o telefone chama.
Por favor, atende. Por favor, atende.
- Oi querida. Você tá bem? Aconteceu algo? Você nunca liga a essas horas.
- Oi mamãe. Eu pensei que a noite ia muito bem. Mas... agora tá uma bagunça, uma grande bagunça. Eu não sei o que fazer.
- O que houve minha flor?

Explico tudo pra minha mãe, toda essa confusão, indecisão. Os garotos aos poucos mostrando que gostam de mim. Tudo.
Ela escuta tudinho e quando termino ela suspira.
- Filha, você só tem que fazer uma escolha. Pense um pouco e vê de quem você gosta mais. Seja honesta, primeiro com você mesma, e depois com eles.
- Ser honesta? Mãe, eu vou quebrar o coração de alguém!!
- Sim, isso vai acontecer minha flor, infelizmente vai. Você precisa ser honesta com eles, se você precisa de mais tempo pra pensar, fale isso com eles. Mas não minta ok? E não confirme nada com ninguém se você não estiver certa do que quer. É difícil meu amor, eu sei que é.

Eu suspiro. Sei que mamãe está certa. Vai ser uma decisão muito difícil.

- Obrigada mamãe. Eu vou dar um jeito ok? Depois te conto o que houve. Te amo.
- Tá bom filha, te amo também. E por favor, não se machuque com isso tudo.

Depois de desligar, fico alguns minutos pensando em tudo isso.
Ambos os garotos são uns fofos. E agora eu sei que os dois gostam de mim, do jeito que eu gosto deles.
Como eu posso fazer essa decisão em cima desses dois garotos maravilhosos?
É tão difícil meu deus, eu nunca passei por isso. Espero nunca mais passar. E não recomendo pra ninguém isso que eu estou sentindo.
Respiro fundo, fecho os olhos e foco nos dois. Um de cada vez.
Penso muito nesses últimos meses, nessas últimas semanas. Tudo que aconteceu. Todos os detalhes.
De repente algo vem na minha como se fosse com um monte de tijolos caindo em cima de mim. É inesperado, mas incontestável, indiscutível.
Eu sei o que tenho que fazer.
Volto para dentro da cafeteria, rumo a mesa que estava sentada e onde ambos ainda estão me esperando, calados. Quando chego, os dois me olham, esperando a resposta.
É agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...