1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. NÃO REVISADO: Sixteen

História Secret (Love) - EM REVISÃO - NÃO REVISADO: Sixteen


Escrita por: hjaewq

Notas do Autor


bbs, mesmo esquema do capítulo anterior. Não revisei ainda, mas não vou apagar. Então perdão desde já pelos erros.

E uma DICA: Na parte da dança, ouça No Matter What do Papa Roach (versão acústica de preferência), beijos <3

Capítulo 16 - NÃO REVISADO: Sixteen


Eu odeio ter que quebrar o coração do Josh, mas o Dylan já tem o meu.

Dou uma olhada nos dois rapidamente e encaro Josh, Dylan arqueia uma sobrancelha.

- Josh, você é uma pessoa maravilhosa. Aquele poema me deu arrepios, eu... amei. Fui apaixonada por você desde quando a gente era mais novo. – ele olhou para baixo, triste, já sabendo o que estava por vir – Mas você me conhece a tanto tempo e nunca me disse nada. Desde sempre eu pensei que você não tinha nenhum interesse, e quando você começou a dar pistas que gostava de mim, eu percebi que eu gosto mesmo do Dylan. – minha voz começa a ficar tremula – Você esperou demais. Eu vou com o Dylan para o baile, eu escolho ele. Me desculpa, mesmo.

Josh esfrega suas mãos no rosto e suspira. Ele leva um minuto antes de me responder.

- Sendo bem sincero, eu não gostei disso, mas... eu entendo. Eu fui muito covarde pra te chamar pra sair antes. Percebi meu erro tarde demais. Mas a gente vai continuar amigos né?

- Você tá brincando? Nada no mundo pode mudar nossa amizade. Leve o tempo que precisar Josh, e quando você estiver pronto nós podemos sair juntos, como os bons amigos que sempre fomos.

Josh se levanta e estende os braços querendo me abraçar. Eu me levanto também e o abraço forte.

- Me desculpa anjo, eu fui um idiota, mas eu só quero ver você feliz. Estando comigo ou não.

- Você é maravilhoso Josh. Ainda vai achar alguém tão maravilhoso como você. - Ele beija minha testa, acena para Dylan e vai embora.

Meu coração dói ao ver ele indo embora triste, e aí eu olho para Dylan e vejo o seu sorriso e os olhos brilhando.

- Pra ser sincero, eu pensei que seria ao contrário, graças aos deuses que não aconteceu!

- Para com isso Dylan. Você sabe que estava me cortejando desde quando nos conhecemos. - Ele cora e sorri.

- Foi tão óbvio assim?

- Eu levei um tempo para perceber, mas, sim, foi bem óbvio. – ri discretamente – Chloe fazia questão de sempre comentar isso pra mim.

- Me lembre de comprar legal pra ela. Eu preciso muito agradecê-la por ajudar eu conseguir minha garota. – eu coro – enfim, vamos?

Eu balanço a cabeça positivamente, ele pega uma das minhas mãos e me guia até a porta da cafeteria. Paga a conta e nós dois voltamos para o campus, conversando sobre os planos para o baile.

 

 

Chegou o dia do baile, algumas semanas depois de ter feito minha escolha. Falta poucas horas para o mesmo. Dylan queria me buscar no dormitório, mas eu falei pra gente se encontrar lá, porque já tinha combinado com Chloe para irmos juntas. Ela também vai encontrar o namorado lá. Enquanto nos arrumamos para o baile, fofocamos e conversamos sobre minha escolha e o que a gente esperava desse baile.

 

Mais tarde, encontro Dylan, que está vestindo um terno todo preto e com o cabelo para trás, muito diferente do que eu sou acostumada a ver, mas ainda sim, maravilhoso como sempre.

- Acho que ainda não lhe disse que está perfeita. – eu sorrio sem graça, corada, e encaixo um de meus braços no braço dele.

 

Passou-se alguns minutos, já tínhamos dançado, encontramos e conversamos com Noah e Chloe, vimos Olivia louquíssima na pista de dança, bebemos um pouco, e resolvemos ficar num canto, conversando. Dylan me olha ternamente.

- Já te disse que você tá perfeita? – eu rio discretamente e coro novamente.

- Só umas 50 vezes hoje.

- Legal, então mais uma vez não vai machucar ninguém.

 

Começou a tocar uma música romântica e vimos os casais indo direto para a pista.

- Você poderia me conceder a essa dança, linda? – Dylan se inclina e olha para mim com um sorriso.

Eu coro, e solto uma risadinha.

– Claro que sim. Esperei por esse momento por meses.

Dylan pega minha mão e me guia para o meio da pista de dança. Ele coloca uma de suas mãos no final das minhas costas e segura uma de minhas mãos com a outra.

Eu fico um pouco tensa e preocupada, com medo de tropeçar nos meus próprios pés – já falei que sou o desastre em pessoa.

- Não precisa ficar com medo. É bem simples. Só me acompanha. – ele faz um gesto para eu olhar em seus olhos castanhos. E assim começa a dançar.

Acompanho os passos dele sem nenhum problema e fico mais calma.

- Viu? É fácil. – sorrio e curto a música me perdendo nos olhos de Dylan.

Assim que a primeira música acaba, ele me puxa mais perto e cochicha no meu ouvido.

- Tenho uma confissão a fazer.

Sinto meu coração parar de bater por um momento, pensando no que pode ser.

- Oi? O que...?

- Assim que eu te vi naquela noite em que nos conhecemos eu sabia que tinha que fazer você ser minha. E depois, quando nos vimos pela segunda vez na aula de matemática, eu estava determinado em ganhar você pra mim. Não foi fácil. Eu não tinha nem noção se você gostava de mim ou não. Então eu te mandei flores no dia dos namorados. – um sorriso imenso se abriu no meu rosto. O mistério do dia dos namorados está resolvido e foi melhor do que eu pensei que seria.

- Desde quando recebi aquelas flores eu não parei de pensar em quem teria me mandado elas. Por que você não colocou seu nome?

- Eu tinha medo de você não gostar e não querer nem olhar pra mim mais. A gente mal se conhecia e...

- Eu provavelmente teria gostado e ainda concordado em ir à um encontro.

- Ah... bom... eu estava muito nervoso, com medo de você não aceitar. Sabe, você não é como as outras garotas...

- E...?

- E isso não é ruim, você ser diferente. Eu te amo do jeito que você é.

Eu sorrio e encosto minha cabeça contra o peitoral dele, enquanto uma outra música começa a tocar. Ele me ama? Ele me ama!  Eu... nem sei o que pensar. To tão feliz que não consigo nem surtar. Eu sinto ele me dando um beijo na minha cabeça. Eu desencosto minha cabeça e fico o olhando, reparando na música que estava tocando, as letras enchem meu coração com alegria e faz esse momento que estou tendo com Dylan parecer um sonho.

Isso é real? Ou eu estou sonhando? Se eu estiver sonhando, por favor, não me acorde nunca.

Percebo que Dylan pode estar pensando a mesma coisa, quando ele me puxa mais perto ainda (como se houvesse mais espaço entre nós) e aperta minha cintura.

Eu sorrio e meus pensamentos voltam no dia em que nos conhecemos.

- Eu tenho uma confissão a fazer também.

- Oh! Sério?

- Eu não o ignorei no primeiro momento em que nos vimos. Eu só não podia  ficar olhando para o palco porque ouvir sua voz fez meu coração bater mais forte. – ele ri e suspira dramaticamente.

- Pois é, parece mesmo que eu causo esse efeito nas garotas – eu dou um tapa de leve no peitoral dele e o acompanho no riso.

Ele para de rir e me encara apaixonadamente, e depois de um tempo me olhando nos olhos ele passa seu olhar para minha boca, de repente sua boca me pareceu muito mais interessante para olhar. Sentindo seu olhar na minha boca, e desejando a boca dele na minha, sem perceber mordo meu lábio inferior. Ele coloca suas mãos no meu rosto, automaticamente, fecho meus olhos e ele se aproxima cada vez mais até colar seus lábios nos meus. O beijo no início é desesperado, como se ele quisesse isso a muito tempo, como se dependesse do beijo para viver. Depois o beijo ficou mais calmo e apaixonado. Ele termina o beijo com um selinho, eu continuo com os olhos fechados. Sinto o olhar dele e assim que eu olho para ele, ele abre o sorriso mais lindo que eu já vi, os olhos brilhando... parecendo um bobo apaixonado. Ah, não precisa nem falar que devo estar do mesmo jeito, porque provavelmente eu estou pior.

 

 

Passei a noite toda o beijando e dançando lentamente com Dylan, até mesmo nas músicas mais rápidas. Eu só não queria soltar ele e deixar ele ficar longe de mim.

Não tinha nenhum outro lugar em que eu queria estar, e essa é uma noite que eu nunca vou esquecer.

 

 

FIM <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...