1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. NÃO REVISADO: Sixteen - Capítulo AlternativoExtra

História Secret (Love) - EM REVISÃO - NÃO REVISADO: Sixteen - Capítulo AlternativoExtra


Escrita por: hjaewq

Notas do Autor


Oi bbs, mesmo esqueminha. Não tá revisado, perdão pelos erros.

O capítulo 16 original é com o Dylan, o alternativo com o Josh. Tem alguns detalhes que foram esquecidos durante a história, então é bom ler. ;) É interessante também porque é são personagens diferentes, ações e falas diferentes.
Espero que gostem também, mesmo o Dylan sendo o preferido. HAHAHA
Juntei o final do Quinze para melhor entendimento. ;)

Capítulo 17 - NÃO REVISADO: Sixteen - Capítulo AlternativoExtra


Antes que eu perceba, eu estou em silêncio e o público está me aplaudindo. Vejo Dylan em pé, me aplaudindo também.

Enquanto saio do palco, vejo Josh em um canto sorrindo para mim.

Como ele sabia que eu iria apresentar hoje?

Desço do palco e vejo Josh vindo ao meu encontro.

- Chloe me disse que você iria apresentar hoje. Então eu pensei em vir aqui te ver antes de sair com os caras.

- Normalmente eu ficaria com raiva dela, mas eu to feliz que ela tenha te contado. Obrigada por vir.

- Por nada anjo. Ainda bem que eu vim. – ele me deu um abraço. Vejo Dylan vir também.

- Viu? Te disse que você iria se sair bem.

- Tá, tá. Obrigada. Sério, eu não iria conseguir fazer sem você aqui.

- Você conseguiria sim, mas obrigado. E você foi ótima.

 

[...]

Eu sei o que tenho que fazer.

Volto para dentro da cafeteria, rumo a mesa que estava sentada e onde ambos ainda estão me esperando, calados. Quando chego, os dois me olham, esperando a resposta.

É agora...

[...]

Eu odeio ter que quebrar o coração do Dylan, mas o Josh sempre teve o meu.

Dou uma olhada nos dois rapidamente e encaro Dylan.

- Dylan, você é incrível. Essa música que você apresentou fez meu coração bater muito mais forte. A gente tem tanto em comum e nos damos muito bem. – o rosto dele fica vermelho e ele se dá conta do que eu irei falar – Mas eu não te conheço muito bem além da música e da escola. A gente se conhece tem poucos meses. Eu percebi que você nunca gostaria de mim depois de ter visto as garotas que estavam com assistindo você quando nos conhecemos... E quando você começou a demonstrar que gostava de mim. Eu já sabia que meu coração pertencia a outro alguém. – minha voz fica trêmula – Você tem um pedaço do meu coração, sim. Mas Josh tem a maior parte. Eu vou ao baile com ele, eu escolho ele. Me desculpe.

Dylan esfrega suas mãos no rosto e suspira. Ele leva um minuto antes de me responder.

- Claro que eu queria que fosse diferente, mas eu entendo. Você conhece ele a mais tempo... eu... só quero que você seja feliz. E isso não significa que não podemos sair mais juntos né? Eu preciso de alguém para criticar minha música e meu trabalho.

- Duh... Quem mais além de mim poderia fazer isso? Quando você puder sair de novo é só me ligar ou me mandar uma mensagem.

Dylan se levanta, segura minhas mãos e me abraça amigavelmente.

- Embora eu odeie ver como isso se resolveu, ao menos eu sei que ele lhe tratará bem.

- E alguma garota vai fazer isso por você também. Você é incrível Dylan. Não se deixe abalar por essas coisas.

Ele aperta minha mão, acena para o Josh e vai em direção a porta para poder ir embora.

Meu coração dói ao ver ele indo embora triste, e aí eu olho para Josh e vejo o seu sorriso e os olhos brilhando.

- Eu achei mesmo que você ia falar pra mim que eu cheguei tarde demais. Eu esperei muito tempo para te perguntar...

- Sim, você demorou e quase foi tarde demais. Mas você é sortudo de eu ser apaixonada por você desde quando éramos pequenos. – ele pegou minha mão e a beijou.

- E eu, por você.

- Chloe vai surtar. Ela vivia dizendo que devíamos ficar juntos a muito tempo atrás.

- Pois é, minha mãe também vai. Ela vivia me enchendo sobre quando nós dois íamos ficar juntos.

Depois de poucos minutos, nós dois voltamos para o campus, conversando sobre os planos para o baile.

 

 

Chegou o dia do baile, algumas semanas depois de ter feito minha escolha. Falta poucas horas para o mesmo. Josh queria me buscar no dormitório, mas eu falei pra gente se encontrar lá, porque já tinha combinado com Chloe para irmos juntas. Ela também vai encontrar o namorado lá. Enquanto nos arrumamos para o baile, fofocamos e conversamos sobre minha escolha e o que a gente esperava desse baile.

 

Mais tarde, encontro Josh, que está vestindo um terno preto e branco, com o cabelo para trás, muito diferente do que eu sou acostumada a ver, mas ainda sim, maravilhoso como sempre.

- Eu ainda não acredito que você está aqui comigo. – eu sorrio sem graça, corada, e encaixo um de meus braços no braço dele.

- Eu também ainda não acredito, está tudo tão perfeito.

- Concordo, E você está maravilhosa.

 

Começou a tocar uma música romântica e vimos os casais indo direto para a pista.

- Dança comigo? – Josh olha nos meus olhos e segura minha mão.

- Sim, vamos.

Josh pega minha mão e me guia para o meio da pista de dança. Coloco minhas mãos envolta do pescoço dele e ele coloca as mãos na minha cintura.

- Você me deixaria sozinho aqui na pista de dança se eu te disse que tenho uma confissão para fazer?

- Isso depende no que você vai falar, então, cuidado. – ele ri e arqueia uma sobrancelha.

- Entãããão... Eu leio o seu blog. E eu sou o anônimo que comenta sempre por lá.

- Você tá brincando! Por que não me disse quando te perguntei?

- Eu fiquei envergonhado. Tive um treino na hora que você marcou o encontro, e eu não quis que você pensasse que eu era um babaca.

- E agora você acha que eu penso diferente porque...? – eu pisco para ele para lhe mostrar que eu estou brincando. Ele solta uma gargalhada. – Não importa agora, obviamente, mas eu teria gostado se você tivesse me contado. Me teria salvado de muita encrenca.

- Eu sei. Quem diria que eu fosse ficar tímido com as garotas né? – solto um riso discreto e dou um tapinha no peitoral dele.

- Você nunca vai mudar né?

- Você quer que eu mude?

- Não.

- Problema resolvido então. – ele me puxa para mais perto e eu olho nos olhos azuis dele, reparando na música que estava tocando, as letras enchem meu coração com alegria e faz esse momento que estou tendo com Josh parecer um sonho.

Isso é real? Ou eu estou sonhando? Se eu estiver sonhando, por favor, não me acorde nunca.

Percebo que Josh pode estar pensando a mesma coisa, quando ele me puxa mais perto ainda (como se houvesse mais espaço entre nós) e aperta minha cintura. Me afasto só um pouco (muito pouco, quase nada) para poder fazer uma pergunta.

- Você realmente gostou de mim de uns anos pra cá?

- Desde quando nós éramos crianças, na verdade.

- Queria que você tivesse dito antes. Você se meteu em um monte de problemas nesse tempo.

- O que importa é que eu gosto de você e que estamos juntos agora, né? – eu balanço a cabeça positivamente.

- Sabe o que é melhor? É que sua mãe pode envergonhar você na frente de qualquer garota. Então você é só meu agora. – eu digo um pouco envergonhada, e dou uma risada tímida.

 

Nós rimos um pouco lembrando da nossa infância juntos, de todas as coisas malucas que já fizemos.

De repente começa uma música mais rápida, e ele começa a dançar horrivelmente péssimo.

- Ei, pode parar aí. Você ta envergonhando eu e você. Principalmente eu.

- O que? Mas eu sou o mestre da dança. Eu sei de passos que ninguém mais conhece. – ele continua dançando igual um idiota e eu rindo, morrendo de vergonha.

Quando a música acaba eu agradeço aos céus por ele poder sossegar agora. E a música volta para algo mais calmo e romântico.

Ele pode ser um doido. Mas ele é meu doido.

Ele se aproxima de mim novamente e voltamos a posição que estávamos. Mais próximos. Eu não parava de olhar para os olhos dele, e ele também me olhava fixamente e depois de um tempo me olhando nos olhos ele passa seu olhar para minha boca, de repente sua boca me pareceu muito mais interessante para olhar. Sentindo seu olhar na minha boca, e desejando a boca dele na minha, sem perceber mordo meu lábio inferior. Ele coloca suas mãos no meu rosto, automaticamente, fecho meus olhos e ele se aproxima cada vez mais até colar seus lábios nos meus. O beijo no início é desesperado, como se ele quisesse isso a muito tempo, como se dependesse do beijo para viver. Depois o beijo ficou mais calmo e apaixonado. Ele termina o beijo com um selinho e um beijo na testa, eu continuo com os olhos fechados. Sinto o olhar dele e assim que eu olho para ele, ele abre o sorriso mais lindo que eu já vi, os olhos brilhando... parecendo um bobo apaixonado. Ah, não precisa nem falar que devo estar do mesmo jeito, porque provavelmente eu estou pior.

 

Passei a noite toda o beijando e dançando lentamente com Josh, até mesmo nas músicas mais rápidas. Eu só não queria soltar ele e deixar ele ficar longe de mim.

 

Quase parece um conto de fadas, e eu não quero que a noite acabe tão cedo. Nem no meu maior sonho, poderia estar tão perfeito quanto está agora.

Não tinha nenhum outro lugar em que eu queria estar, e essa é uma noite que eu nunca vou esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...