1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Agradecimentos.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Agradecimentos.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 18 - Agradecimentos.


Então, escrevi essa história em setembro de 2016. Ela é meu xodózinho. Mostra meu lado pisciano que eu tento muitas vezes esconder hahah. Essa foi a primeira história que publiquei e levei pra frente. A que me fez voltar pro mundo da escrita.

Queria agradecer: Grupo Lynch, por me ajudar com o Dreamcast. A` Thabatta maravilhosa mulher da minha vida, por me apoiar. Ao meu namorado por me apoiar também, e CLARO, a` você que leu. OBRIGADA. De verdade. <3

Bom... 

Eu não pretendo continuar a história, por alguns motivos....

1: Gosto de finais 'abertos' (menos o de "A Viagem de Chihiro" porque eu queria muito um final fechado, mas ok....), que levam a pessoa pensar/imaginar o que acontece depois. Vai da sua imaginação. Será que Eileen e Dylan ficaram juntos por muito tempo? Ou quem sabe deu alguma coisa e ela trocou pelo Josh? Pode ficar livre pra imaginar. ;)

2: acho que a pessoa que for escrever alguma continuação tem que ter um dom de outro mundo para não estragar a história. É o meu maior medo. Como eu disse, é meu xodózinho, e não quero escrever algo pra - provavelmente - estragar e ficar com raiva da história. 

Quase depois de um ano dela pronta e postada resolvi revisar. Pensei em até mudar algo na história, mas não consegui. O amor é maior hahahah.

Espero que vocês tenham gostado de ler o meu bebêzinho tanto quanto eu gostei de escrever, e depois reler revisando.

Qual foi o melhor momento da história pra vocês? ;) 

Enfim, estou com uns projetos com uma amiga, e talvez em reescrever uma história que arquivei uns 4 anos atrás e continuar uma que arquivei alguns meses. "Secret (Love)" não vai ser nem de longe minha ultima história.

Nos veremos em breve. Enquanto isso, sente-se e tome um cafézinho. <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...