1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Two.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Two.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 2 - Two.


 

Estava indo em direção à lanchonete quando sinto meu celular vibrar.

Ai, tomara que não seja minha mãe, ela ficou super protetora depois que passei a morar aqui no campus.

Dylan: "Eileen? Diz q tá vindo pra lanchonete agora! Tô morrendo de fome e a Zoe tá aqui... ME SALVA, POR FAVOR! "

Começo a rir e respondo.

"HAHAHA...! Já tô indo, calma! Ah, compra um sanduíche pra mim e me encontra do lado de fora. Você me deve essa tá? "

Dylan: "Tá, tá... Sem problemas! VEM RÁPIDO! Ela tá falando do gato dela de novo. "

 

Conheci Dylan numa cafeteria tempos atrás. Parei lá para tomar algo e estudar longe da minha melhor amiga louca e colega de quarto, Chloe. Naquele dia, era open mic e ele estava apresentando, cantando uma música romântica e quando ouvi a voz dele, não pude não olhar pro palco. E, que fique entre nós, imaginei que ele estava cantando isso para mim. Não estava nem um pouco preparada quando estava indo embora de lá e nos trombamos. Ele puxou assunto, não preciso nem dizer que eu morri de vergonha, né? Nós ficamos amigos desde então, mas, cara.... Eu queria que fosse mais.

Chegou na entrada da lanchonete e vejo um Dylan impaciente, segurando os lanches.

Ele veio até mim e entregou meu lanche.

- Demorou demais Eileen! Estava quase escutando o que o Senhor Wisker aprontou pela terceira vez na semana. – Soltei uma gargalhada.

- E como você saiu de lá?

- Disse que tinha esquecido de levar lanche para você que estava estudando na biblioteca. Acho que a gente pode manter assim, quando eu quiser sair de perto da Zoe falo que você precisa de mim.

- Ah, não! Não começa me usando como suas desculpinhas não, Dylan James Cooper. Se não vai virar uma bagunça e o senhor sabe disso. Não pode fazer isso poxa, você é o crush dela, ela só quer ficar perto de você.

- Bom, é isso que acontece quando as garotas me conhecem. – Ele disse cheio de graça – Só tem uma que mal fica comigo no dia...

Coro e começo a andar rumo a biblioteca. Bom, fazer o quê? Sou tímida. Se ele soubesse...

- Mal fica comigo no dia, então o mínimo que posso fazer é usá-la como "desculpinha".

- Continua fazendo isso para você ver... Você não teria ninguém para falar o quão sua música é ruim, se não fosse por mim. – Sim, parti para a provocação. Apelo mesmo.

Fatality! Isso doeu. Não precisava disso tudo. – Ele começou a fingir que estava com dor.

- Idiota. – Mostro a língua para ele. É por isso que ele é só seu amigo sua louca, olha a maturidade.

- Mas fazer o que, né? Não preciso disso, tá? Tem inúmeras outras garotas que amam minha música.

- Isso não é verdade! Elas estão encantadas porque você é bonito, não pela sua música. Você poderia cantar canções de ninar que nem iam ligar. – Quem estou enganando, eu faria parte disso.

- Então, quer dizer que eu sou bonito, huh? – Dylan arqueou a sobrancelha e deu um sorriso malicioso.

- Fica quieto e só agradece, Dylan! Isso fará você ser um músico melhor, um dia.

- Não! O que me fará melhorar é ter uma ótima pessoa que escreva as músicas para mim. Se ao menos eu soubesse quem poderia ser...

Ele dá uma piscadinha para mim. Eu reviro os olhos.

- Minha proposta ainda tá de pé. Nós podemos escrever juntos, trabalhar juntos. Mas, não vou fazer isso sozinha para você.

- Então, acho que minha música vai ser ruim até você se cansar disso e aceitar essaa maravilhosa oferta de trabalho que tenho para ti.

- Vai sonhando. Bom, você terminou a música que vai apresentar no open mic daqui duas semanas?

- Acho que você vai ter que descobrir, huh? Bom, tenho que ir para a aula agora. Você vai a cafeteria hoje à noite?

- Tenho que estudar para uma prova que tenho amanhã, então dessa vez não vai dar pra ir.

- Ah sim, boa sorte amanhã. A gente se vê. – Nos abraçamos e ele vai embora.

Sento em um canto para comer meu lanche e começo a pensar em algumas coisas sobre o Dylan que venho percebendo.

Tenho a leve impressão de que ele está evitando escrever comigo.... Será que ele não gosta da minha escrita? Sinceramente, não sei de mais nada.

Um outro fato sobre mim: sempre que falo algo ruim, me arrependo. E estou arrependida de ter falado que as músicas do Dylan são ruins. Tudo bem que falei brincando. Tudo bem que ele entendeu que estava brincando (ao menos, espero que sim). Mas, mesmo assim... A música dele é muito boa e tenho que parar de falar que ela é ruim, e elogiar ele. Pego meu celular e mando para ele "eu menti, sua música é muito boa.". Logo, recebo a resposta "eu sei". Sorrio.

Babaca! Agora, estou arrependida de mandar isso para ele ou não. Não tenho jeito, socorro. Não desistam de mim, ok?

Depois de mais algumas aulas, volto pro dormitório. Quando entro, vejo um envelope. Alguém deve ter jogado debaixo da porta. Abro, tem dois ingressos pro jogo amanhã e um bilhete com a letra de Josh.

"Aproveite o jogo amanhã à noite. Espero que a gente saia depois que nós ganharmos. Josh" – Abro um sorriso que vai de orelha a orelha. Tecnicamente ele me chamou para um encontro.

Olho para frente e vejo uma cara confusa com um toque de deboche.

- Por que está sorrindo desse jeito igual uma idiota?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...