1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Four.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Four.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 4 - Four.


O dia foi bem tranquilo e eu estava um pouco ansiosa para o jogo de hoje à noite.

Ah! Quem estou enganando?

Não era por causa do jogo, era o que iria acontecer depois dele.

Não entendo muita coisa de futebol, então não posso falar do jogo em si.

Durante o jogo, Josh caiu no campo e ficou parado por alguns minutos. Me desesperei achando que ele tinha se machucado sério, pensei em correr lá para ajudar, mas Chloe segurou meu braço e falou: "Para de ser ridícula, amiga! Isso acontece.". Só que ele não se mexia, quando resolvi ir ele levantou com a ajuda de um dos colegas do time.

Lá ia Eileen pagar mico, nada de novo sob o sol.

Tirando isso, o jogo foi bem tranquilo. Nosso time ganhou, obviamente.

Os Black Knights são muito bons, mas os Pacific-11 são melhores sem dúvidas. Se o Noah não tivesse no time também, Chloe iria falar que acho os Pac-11 melhores por causa do Josh. E claro que eu enchi ela por isso, não iria perder a oportunidade.

Ah! Dylan apareceu durante o jogo.

Alguns minutos atrás:

"Ei, gatinhas! Vejo que estamos ganhando.".

- Não graças a você né, Dylan? Onde você estava? O jogo está quase acabando! – Disse o encarando.

Ele sorriu para mim, daquele jeito fofo que eu me derreto toda, e me oferece pipoca.

- Acredite, se quiser, mas estive aqui o tempo todo.

- Ah, claro... – Começo a rir desacreditada. – Mentiroso! Eu sei que você nem liga pro futebol.

- Está bom! Você está certa.... Eu não ligo. Mas, quem você acha que tocou aquele solo de guitarra com a banda do time minutos atrás no half-time show?

- Olha, eu não conheço, mas posso dizer que não foi você porque eles estavam no meio do campo, tocando.

- Cansei de tentar te impressionar.... Não deu nem um pouco certo. Você precisa acreditar mais nos outros. – Arqueei uma sobrancelha que significou "acreditar no quê? " - Ou pelo menos fingir que acredita.

Houve gritaria por toda arquibancada, o que significava que o jogo havia acabado e que os Pac-11 ganharam.

- Finalmente! Não sei se aguentaria mais você encarando o Josh. – Disse Chloe.

Meu deus, ela não disse isso.

Na frente do Dylan.

Eu quero matá-la.

Dou um cutucão nela com o cotovelo e ela me olha com cara de tédio.

Tomara que ele não tenha escutado. Ele já acha que não gosto dele, imagina se ouvir isso... E por sorte ele não ouviu.

- Então, eu e uns amigos vamos no Cliff's, querem vir? – Ele disse apontando para alguns amigos mais atrás de nós.

- Desculpa aí Dylan, mas vou comemorar com Noah a vitória. – Chloe disse dando uma piscadinha, deixando no ar o que faria. Não que Dylan ou eu quisesse saber o que eles vão fazer. Ele dá de ombros e olha para mim.

- Eu adoraria, mas já tinha combinado com o Josh de sair para comer lá depois que ganhassem. – O sorriso do Dylan desapareceu ao ouvir o nome do Josh. – Acho que a gente se vê lá mais tarde, certo? – Ele sorri de novo.

- Tudo bem. A gente se vê lá, gatinha. – E vai em encontro dos amigos.

- Amiga? Noah me mandou uma mensagem, ele está me esperando. Você vai encontrar o Josh?

- Vou sim. Vai encontrar com o Noah, né? Pelo visto está mais sério do que imaginei... – Ela fica sem graça. – Ai meu Deus! Fica assim, deixa eu tirar foto dessa sua cara, que é um momento raro e único.

- Amiga, vai tomar naquele lugar e não me enche, vaca.

- Você sabe que te amo, amiga. Vamos encontrar os garotos então.

Fomos juntas até certo ponto e então nos despedimos. Fui para a porta do vestiário encontrar o Josh, pensando na cara que Dylan fez quando disse quem ia encontrar. Espero que ele não tenha achado ruim.

Na verdade, ele não tentou nada até agora, então não tem como ele achar ruim, certo? Certo.

Ele não quer nem escrever uma música comigo.... De que maneira ele se importa?

Chegando na porta do vestiário, vejo um Josh todo sorridente. Me aproximo dele e ele diz:

- Eu disse que você seria boa sorte pro time, anjo. – E me abraça forte. Ainda bem que ele tá me segurando porque não tenho condições de ficar em pé sozinha com esse abraço, com esse sorriso, com o "anjo" e com esse charme todo.

Eu dou um sorriso toda tímida e me lembro que ele caiu no jogo.

- Você tá bem? Quase tive um enfarte vendo você caído no campo!

- Ah, que gracinha ela toda preocupada comigo. – Disse rindo- Mas, estou bem sim, anjo. Não precisa ficar assim por mim... Ahm, para falar a verdade tô faminto! Você está pronta para ir no Cliff's para a gente comer?

- Faria alguma diferença se eu não estivesse?

Ele solta uma gargalhada e dá uma mexida no meu cabelo.

- Claro que sim.

- Claro que sim, né? Iria me esperar ficar pronta, mas iria me encher de minuto a minuto – Ele volta a rir e solta uma piscadinha. Eu não aguento esse charme todo, sinceramente.

- Você me conhece tão bem, anjo.

- Ah, que isso... Só desde quando você tinha medo de pássaros. – Ele me olha feio. – Relaxa! Não contei isso para ninguém, esse segredo de infância está guardado a sete chaves. Mas, então.... Vamos?

Nós chegamos no Cliff's e sentamos perto da porta mesmo, ele sentou na minha frente. Josh pegou o cardápio e ficou um tempo vendo o que tinha para assim poder pedir. Vi Dylan algumas mesas depois com uns amigos. Melhor não falar nada.

- Então Eileen, você sabe o que vai pedir? Não consigo me decidir.

- Provavelmente, o de sempre. – Ele ri e balança a cabeça negativamente.

- Eu deveria saber.... Você só comeria bacon, se pudesse. Já consigo imaginar: donuts de bacon, tacos de bacon, sushi de bacon... – Continua rindo de mim. Idiota.

Ha-ha. Não posso fazer nada se você não tem bom gosto. Quem não gosta de bacon? Esquisito. Você deveria ter vergonha. – Disse o acusando, de brincadeira. Ele mostra a língua para mim.

- Pelo menos, não como a mesma carne em toda refeição. Isso é loucura.

Aaaata, disse o cara que come maionese em tudo que pode. Isso é nojento pra caramba sabia? – Disse rindo, mas meu sorriso dispersou logo quando percebi que fiquei sem resposta e que ele estava olhando para a porta com uma cara nada boa.

Olhei na mesma direção que Josh e vi Melanie, sua ex-namorada.

Merda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...