1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Five.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Five.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 5 - Five.


Josh e Melanie namoraram por dois anos.

Melanie Christina Evans é popular, cheerleader, inspiração no quesito moda e maravilhosa. Não posso nem competir. Eu não me acho feia, mas sem comparações. E... Bom, quer história de romance mais clichê que o quarterback e a cheerleader juntos?

Só que ela só é maravilhosa por fora, por dentro Melanie é podre e má. Gosta de praticar bullying com várias pessoas. Ela gosta de humilhar e ofender só porque a maioria não é popular e nem rica igual ela. Se não fosse esse "pequeno detalhe", eu não teria nenhum problema com ela, só por ela ser ex de quem eu gosto. Mas, enfim.... Infelizmente, ela é assim e eu não consigo nem imaginar que Josh namorou ela por tanto tempo.

Josh agora só olha o cardápio para evitar o olhar dela. Ouço o barulho do salto batendo no chão da lanchonete cada vez mais perto. Ela está andando na direção da nossa mesa. Eu só quero levantar da mesa, gritar para ela sair de perto do meu Josh, deixar ele em paz. Ou sair correndo dali e levar ele junto.

- Olha quem resolveu aparecer.... Não tenho visto você desde quando terminamos semana passada.

- Por que você iria me ver? Nós não estamos mais juntos.

- Estou só esperando quanto tempo você vai aguentar ficar sem correr de volta para mim. – What a bitch. Estou olhando para ambos, principalmente, para ele e me controlando muito para não entrar no meio disso.

Josh volta a olhar o cardápio, ele está vermelho e com os lábios espremidos. Provavelmente, com muita raiva e incomodado com tudo isso.

- Ah, estou certa porque seu rosto vermelho confirma isso. Meu amor, você sabe que isso tudo aqui é bobeira. Tudo que você tem que fazer é implorar e eu vou estar feliz em te aceitar de volta.

Eu não aguento mais ver essa... garota falar essas coisas para ele. Quero entrar no meio. Mas, sei que se eu fizer isso, ela vai fazer minha vida um inferno.

Ah, que se foda.

Não posso ficar vendo o Josh assim enquanto ela diz essas babaquices. Olho para ele e a cara dele me faz ter certeza do que quero falar e fazer.

- Quer saber? Já chega! Você precisa sair daqui.

Ela olha para mim, começa a rir e olha pra trás, para seus amigos e arqueia uma sobrancelha.

- Fofa, não perca seu tempo entrando no meio disso aqui, tá bom? Isso é entre eu e o Josh.

- Eu conheço ele há muito tempo e você interrompeu nosso lanche, então isso agora é da minha conta também. – Josh está olhando para mim surpreso. E diz baixinho:

- Você não precisa fazer isso, anjo. Eu...

Estou com muita raiva, não aguento mais tudo isso. Corto o que ele estava falando.

- Não Josh, eu preciso sim. Vi essa garota te tratar mal durante dois anos. Você não merece isso!

- Quem você acha que é me chamando de essa garota? Bom, é engraçado vindo de alguém... – Ela dá uma pausa e me olha de cima a baixo. - Como você, que nem chega perto do que sou.

- CHEGA! – Josh bateu as mãos na mesa e se levantou, encarando Melanie de um jeito não muito agradável. – É por isso que você está totalmente errada, Melanie. Eu disse que a gente não pode ficar juntos mais por causa dessa sua atitude. E agora isso?

- O que você esperava quando começou a sair comigo? E agora está saindo com.... isso? – E aponta para mim com cara de nojo. Eu me levanto e fico cara a cara com ela, a encarando.

- Você é um péssimo exemplo de ser humano, Melanie. Se tinha alguém que não sabia disso, agora sabe o quão horrorosa você é por dentro. – Olhei ao redor da lanchonete e todos estavam nos olhando e comentando entre si. – Você está certa, não posso nem chegar aos seus pés porque eu sou muito melhor que você.

A cara dela fica toda vermelha, de raiva. Nunca vi ela com tanto ódio assim. Os amigos dela tentam acalma-la. Ela olha para Josh. "Você vai se arrepender disso tudo um dia, Josh."

- Continue pensando assim se isso te faz melhor, Melanie. – Ela volta o olhar para mim.

- E você.... Fica esperta. Não vou deixar isso assim.

De repente alguém toca o ombro dela e limpa a garganta.

Ai meu Deus.

É o Dylan.

E ele não parece nem um pouco feliz.

- Vocês dois precisam sair daqui ou se acalmarem. As outras pessoas estão tentando ter uma noite agradável.

Melanie tira a mão dele do ombro com cara de nojo e diz: "Volte para sua mesa. Isso não envolve você, então não se meta.". Josh que continua em pé vai para perto de Dylan e Melanie.

- Ele tem razão. Nós temos que conversar em algum outro lugar. Isso é entre a gente. Vamos.

- Ótimo. – Ela o acompanha até a calçada e os dois vão para algum lugar que ninguém lá dentro possa os ver.

Eu me sento, respirando fundo, tentando ficar mais calma. Dylan senta na minha frente, onde Josh estava, e me encara com uma cara de impressionado.

- Eu não sabia que existia essa parte em você. Nunca tinha visto você falar com alguém assim. Você está bem?

- Um pouco abalada e super envergonhada. Você sabe, não é algo que eu faça. E todo mundo olhou para mim. Só espero que ela não repita isso.

- Ela vai fazer isso de novo, mas não com você. Estou impressionado e surpreso que você esqueceu essa timidez e defendeu seu... amigo.

- Amanhã vai ser um saco, todos vão estar comentando sobre o que aconteceu.

- Eu não ficaria preocupado em relação a isso. Posso lhe contar que todos que estavam aqui estavam do seu lado, torcendo por você. – Fico vermelha e olho para outro lado. Vejo a garçonete vindo em nossa direção.

- Olá, posso lhe trazer algo para beber? Você, provavelmente, precisa depois disso tudo.

- Eu gostaria de apenas água, por favor. Obrigada. – Ela sorri e faz seu caminho de volta.

Volto meu olhar pra Dylan que ainda está me encarando.

- Eileen, qual é a daquela garota? Quem é ela?

- Melanie? Ela é só a ex namorada do Josh.

- Melanie, huh? Isso não é interessante? Eu conheço ela de um evento que fui algumas noites atrás. Vi ela com um cara.

- Não acredito! Ela estava tentando voltar com ele agora a pouco! Vou contar isso para o Josh depois.

- Por que "depois"? Conheci ela depois do show e acontece que o novo namoradinho dela é um conhecido meu. Ficarei feliz em espalhar essa notícia.

- Por que você faria isso?

- Porque ela é uma idiota... - Ele olha nos meus olhos e sorri - E porque Josh é importante para você.

Olho para outro lugar, envergonhada e penso sobre a oferta dele.

- Não quero que você se meta em confusão por causa disso. É melhor eu falar para ele depois. Ele não parece cair no charme dela novamente, de qualquer jeito.

- Faça ele souber o mais rápido pelo menos. Ele merece isso. E eu posso ajudar ele, se ele quiser pegar ela no "ato".

- Obrigada, Dylan! É muito gentil da sua parte.

- Ah, que isso. Faço qualquer coisa por você. - Solta uma piscadinha.

Meu deus, ele disse isso mesmo? Ai meu coraçãozinho.

- Você quer que eu fique aqui com você fazendo companhia enquanto ele não volta?

Eu sempre quero sua companhia, Dylan.

- Não precisa, eu estou bem. Vai lá com seus amigos. Josh não deve demorar muito.

- Tem certeza, Eileen? – Balanço positivamente a cabeça.

- Vai logo, se eu precisar de você, sei onde te encontrar. – Ele pega minha mão, a aperta e levanta para voltar a sua mesa.

A garçonete volta com um copo cheio d'água.

"Aqui está querida. Você sabe o que ele quer comer ou quer esperar? "

- Não precisa, eu voltei. – Josh aparece de repente, sorrindo. Senta-se e nós fazemos nossos pedidos.

- Me desculpe por tudo aquilo, anjo. – Ele me olha um pouco nervoso e triste. Nossas mãos quase se encontram na mesa.

- Tudo bem. De verdade. Sei como ela é. Só não queria que você deixasse ela falar contigo como ela faz.

- Algumas vezes, é mais fácil deixar ela falando do que argumentar. Já estou acostumado. – Não consigo nem ficar pensando no que ele passou com Melanie. Pelo menos ele está livre dela agora.

- Sem querer me meter mais, mas já me metendo. Como foi?

- Foi muito bom, na verdade. Eu pensei que ela estava com outro cara e ela, finalmente, admitiu antes de ir embora.

- E como você se sente sobre isso?

- Normal... Não me afeta como pensei que poderia afetar.

Antes mesmo de eu poder responder, ele muda de assunto e o resto da noite é muito agradável. Quando terminamos, ele me leva de volta ao campus.

- Obrigada pelos ingressos do jogo dessa noite.... Tinha um tempo que eu não ia.

- Eu sei, Eileen! Quase não te vejo nisso. – Ele repara se eu vou ou não?

- Fazer o que? Chloe não é muito fã de esportes e não é muito agradável ir sozinha. Tô devendo uma a ela depois de hoje. – Solto uma risada discreta.

- Então, isso significa que tô te devendo uma também. Como poderei te recompensar, senhorita? – Ele fala usando o máximo do seu charme. Começo a rir, mas é só para não fazer ou falar alguma bobeira.

- Não se preocupe. Pensarei em algo.

- É melhor eu ir, acredite se quiser, mas tenho uma reunião do time amanhã cedo. Obrigado pela noite, anjo.

- De nada, eu que agradeço. Apesar daquilo mais cedo, tivemos uma noite agradável. É muito bom sair com você de novo.

- Sim, a gente tem que sair mais vezes, como costumávamos fazer.

- Claro, depois marcamos. Boa noite, Josh. – Nos abraçamos e volto para o dormitório.

Chego no quarto e Chloe está lendo alguma coisa e assim que entro ela joga o livro num canto e me olha com aquela cara de "quero saber de tudo".

- Então, como foi a noite?

- Tirando a parte que a Melanie estragou nosso lanche e depois te conto sobre isso, passamos bons momentos. E posso dizer o mesmo do Dylan.

Ohhhh entendi o que você tá fazendo, danada. O que o Josh pensa disso?

- Provavelmente, nada. Ainda mais que ele terminou com a namora a pouco tempo.

- Ah, mas não se preocupe minha cara amiga. Dylan passou aqui para ver se você estava. – Dylan passou aqui? Ai que fofo! - E o triângulo amoroso continua!

- Ai Chloe, fica quieta e vai dormir que tá tarde.

Antes de me arrumar para dormir meu celular vibra.

Josh: "Melanie ficou com ciúmes e com inveja da gente hoje."

 

"Não sei o porquê..."

 

Josh: "Ela deveria. Porque ela não se compara a você."

 

"É... Você lembra que combinamos da monitoria amanhã, né?"

 

Josh: "Claro!"

 

Não respondi. Minutos depois, recebo outra mensagem.

Josh: "Só passando para falar que você é linda por dentro e por fora, ao contrário dela. Obrigado por sair comigo hoje. Boa noite, anjo!"

 

O que falar? Como agir? Como respirar? Não sei fazer mais nada.

"Obrigada por dizer isso e pela noite. Você não é tão mau também ;)"

 

Já deitada na cama pronta para dormir, meu celular vibra.

Dylan: "Você fica muito fofa quando tá com raiva."

 

"..."

 

Dylan: "Isso te faz ficar com raiva? lol"

 

"Muito. Você deve me temer a partir de agora."

 

Dylan: "Sério, fiquei muito orgulhoso de você hoje. Me lembre de nunca te deixar com raiva"

 

"Cê tá brincando né? Você sempre me deixa com raiva!"

 

Dylan: "hahaha"

 

Deixo o celular num canto e volto a tentar dormir. Quando estou quase conseguindo, meu celular vibra.

Dylan, meu deus, vai dormir. E me deixa dormir também.

Dylan: "Nunca pare de ser como você é.

Você é linda.

Fico muito feliz de ter conhecido você."

 

Socorro!? Como não me apaixonar?

Abro um sorriso enorme e respondo.

"É recíproco ;)"

Levou horas para eu poder conseguir dormir, minha mente ia de um lado para o outro. Um lado sendo Dylan e o outro, Josh. Cada vez mais confusa, não sabendo o que pensar ou pior ainda, fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...