1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Eight.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Eight.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 8 - Eight.


Depois de um longo dia de aula, tudo que quero é descansar e escrever para meu blog. Dou uma olhada nos comentários do último poema que escrevi e paro em alguns que estão em anônimo.

“Você escreve melhor do que eu pensei... Estou surpreso.”

Tenho a impressão que é alguém que conheço.

“Lindo poema de uma linda garota!”

- Quem será que comenta essas coisas? – Suspiro. Sinto Chloe atrás de mim.

- O que você tá lamentando ai amiga? Alguém falou mal de sua escrita?

- Não! Pelo contrário. Esses comentários falam muito bem. Lê aí. – Ela lê os comentários e solta um riso.

- Então quer dizer que o anônimo atacou novamente... Ou será mais um admirador secreto?

- Não sei por que compartilho essas coisas com você ainda... – Ela me mostra a língua e volta a olhar os comentários.

- Eu tenho uma ideia.... Mas não sei se você vai gostar.

- Se a ideia é sua, claro que não vou gostar né. Mas fala aí.

- Por que você não faz um post para seu admirador secreto?

- Mas você tá louca? Não, não e não.

- Deixa eu terminar Lin. Faz um post marcando um encontro com ele no The Buzz hoje às 20h. Você não vai perder nada amiga.

- Vai que é algum maníaco Chloe!

- Eu vou com você, duh. Vamos, você não tem nada a perder.

Por que não? Pode ser o Dylan ou o Josh... Seria ótimo se fosse, inclusive.

Ou pode ser um estranho, stalker. Não pode ser na cafeteria, tem que ser em outro lugar... Vai que...

- Tá bom. Vamos. Mas será em outro lugar. Porque se for alguém estranho, não irá me encontrar mais. – Chloe ri e coloca as mãos nos meus ombros.

- Ok então. Você tem um encontro amiga, faz o post e se arruma pra gente ir.

Olho pro meu notebook e começo um novo post chamando o meu “admirador secreto”.

“Ei anônimo!
Vamos parar de brincar de gato e rato.
Eu, você, Rose’s Bar, hoje, 21h.
É sua única chance.
Estou ansiosa para te conhecer.”

Mostro para a Chloe, posto e começo a me arrumar para encontrar esse anônimo.

Mais tarde, nós estamos no local combinado já esperando.

- Não acredito que você escolheu esse lugar. Olha quanta bebida estranha! Nunca na vida que vou beber isso.

- Esse é o plano! Sossega um pouco Chloe. A gente vai em um lugar melhor na volta.

- Mas eu ‘tô com vontade de beber algo.

- Fique quieta Chloe.

- Você me paga Lin.

- Ué, mas por que? A ideia foi sua, lembra?

- Nem me lembre, já estou arrependida.

Chloe começa a mexer no celular e eu fico encarando a porta, ansiosa, esperando. Depois de uns 10 minutos, um cara vestindo uma camisa azul entra no bar, e ao que parece, procurando alguém.

Será...?

- Chloe, você acha que é ele?

Ele senta num lugar não tão próximo de nós. Chloe o observa.

- Nah. Definitivamente não. Olha o tipo dele. Esse aí deve ‘tá esperando a namorada.

- E como você pode confirmar que não é?

- Porque ele só sentou, pediu algo pra ele, falou no celular e pediu uma segunda coisa? Definitivamente namorada.

Quando deu 21:30, meia hora depois do combinado, eu já tinha perdido as esperanças. E também já é hora de alimentar o ser humano que me acompanha antes que ela me deixe louca.

- Ei amiga, vamos para outro lugar pra comer e beber algo. Eu estou faminta e sei que você tá mais ainda.

- Essa foi a melhor coisa que eu ouvi hoje, vamos logo.

Nós saímos do bar e fomos a uma lanchonete que fica perto do campus. Comemos rapidamente e fomos embora. Assim que nós chegamos no quarto, tinha um post it na porta escrito:

“Me desculpe.”

- Essa pessoa tá de brincadeira com minha cara, só pode. – descolei o post it, entramos no quarto e joguei fora.

- Ai meu deus, como essa pessoa sabe onde você dorme?

- Porque essa pessoa me conhece muito bem! Só pode ser o Dylan ou o Josh, só eles e você leem meu blog e sabem onde eu durmo.

- Esses garotos... Qual dos dois você acha que é?

- Não faço a mínima ideia. Mas eu vou descobrir, e vai ser agora.

- Ei, antes de você mandar mensagem pra eles igual uma louca, vamos esperar um pouco, respirar fundo e acalmar.

- É fácil pra você né Chloe. Você não tem dois caras brincando com suas emoções.

- Olha, talvez eles estão com vergonha. Ou você tem algum stalker. Não tire conclusões precipitadas.

- Você está certa...

E se não for eles? Eu preciso mesmo perguntar? Será tão embaraçoso se não for!

Não, não. Quer saber? Os dois vem flertando comigo de uns dias pra cá. Só vou perguntar se eles comentaram no meu blog. Não vou perguntar se eles gostam de mim.

Vou mandar só para um. É passar vergonha demais se o outro não for também.

Provavelmente é Dylan, pelo fato de ele ser músico e gostar da minha escrita e querer que eu escreva para ele. Mas Josh vem lendo meus textos desde sempre, apesar que ultimamente ele não anda fazendo isso... eu acho. Meu deus, quem será?

Eu respiro fundo, várias vezes, tentando me acalmar. Pego meu celular e mando mensagem pro Dylan.

“Ei, tudo bem? compondo muito? ;)”

 

Dylan: “Tudo bem comigo gatinha. E você? ‘Tô com umas músicas prontas pra próxima apresentação no The Buzz. Como foi sua noite?”

 

“Frustrante!”

 

Dylan: “???”

 

“Perdi minha noite no Rose’s Bar.”

 

Dylan: “Nossa, que saco hein. Por que?”

 

“Eu fiz um post chamando meu comentador/admirador secreto para me encontrar lá. E não apareceu. Saco.”

 

Dylan: “Sério? Mas... você tem certeza que a pessoa viu o post? Talvez não tenha ido porque não viu.”

 

“Eu não sei… Mas tinha um post it pedindo desculpas na minha porta quando eu cheguei.”

 

Dylan: “Oh. Talvez a pessoa só seja tímida.”

 

“Queria que não fosse. Você lê meu blog, né?”

 

Dylan: “Claro. É por isso que eu não mostro minhas letras pra você. Eu sei que eu sou um bosta em comparação à você. ;)”

 

“LOL. Ahm... Vou ser bem direta. Não é você, né?”

 

Dylan: “Eu o que?”

 

“O anônimo no meu blog.”

 

Dylan: “Não...”

Ah merda... só porque eu tinha quase certeza.

“Ok. Só para ter certeza mesmo. Vou ter que investigar mais então! HAHAH”

 

Dylan: “LOL boa sorte. Você sabe... Pode ser qualquer um.”

 

“É disso que eu tenho medo :/”

 

Dylan: “Não se preocupe. Me conta quem é que eu corro com ele. ;)”

 

“Haha, com certeza farei isso. Boa noite Dylan!”

 

Dylan: “Boa noite gatinha!”

O que eu faço agora? Será que eu mando pro Josh? Eu duvido muito que seja ele. Ah, vou mandar sim, o que pode acontecer?

“Oi ;) você ficou sabendo da sua nota já?”

 

Josh: Não... Mas tenho certeza que tirei nota máxima. Minha monitora maravilhosa me ajudou ;)”

 

“Olha, pode ficar tranquilo que eu vou comentar isso com ela!”

 

Josh: “Hahahah! Ela merece saber.”

 

“Ela disse que você tem bom gosto para escolher quem vai te ajudar, por isso não está surpresa da sua nota.”

 

Josh: “Ela me conhece bem ;) Por isso sabe do meu bom gosto.”

 

“Ela te conhece MUITO bem. Tão bem que às vezes assusta...Mas não tem mal algum nisso Hahah!”

 

Josh: “HAHA! Você é hilária Lin.”

 

“Eu sei, é por isso que você me ama!”

 

Josh: “Um dos muitos motivos ;)”

 

Pausa para um rápido comentário: “Um dos motivos?” Eu-estou-surtando!

Josh: “Como foi seu dia?”

 

“Um saco. Mas está melhor agora.”

 

Josh: “Eita. Por quê?”

 

“Longa história. Admirador secreto. Blog. Post o chamando. Encontro com ele. Não apareceu.”

 

Josh:Você não foi sozinha, né?

 

“Chloe foi comigo”

 

Josh: “Ótimo. Me leva da próxima vez. Nunca se sabe quem você irá encontrar.”

 

“Vou lembrar disso.”

 

Josh: “Anjo, vou dormir. Eu estou acabado. Treino hoje foi longo e vai ter mais amanhã. Boa noite Lin.”

 

“Boa noite Josh. (:”

 

Coloco meu celular para carregar e olho desanimada para a Chloe.

- E ai, qual dos dois é?

- Nenhum.

Mostrei as conversas para ela e nós duas fofocamos o resto da noite sobre ambos e sobre Noah.

Pensei que seria uma noite horrível, mas não. Eu tenho a melhor amiga do mundo. Obrigada Chloe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...