1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love >
  3. Quem é ela?

História Secret Love - Quem é ela?


Escrita por: Juli_Jk

Notas do Autor


Lamento se existirem erros de português e se não conseguirem entender algumas palavras

Capítulo 1 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Quem é ela?

V/On


Chuveu durante o dia inteiro então eu e os outros fomos obrigados a ficar o dia todo na empresa a treinar coreografias.


Já era tarde então tinhamos que ir embora, infelizmente o nosso motorista privado teve um acidente e não pode nos levar a casa então vamos ter que ir todos de ônibus. Vestimos todos os casacos e botamos gorros para ser mais difícil de sermos reconhecidos, saimos da empresa e fomos a correr até à paragem de ônibus mais perto dali, a chuva estava muito forte e nós não tinhamos nenhum guarda-chuva por isso correr não adiantava muito, iríamos nos molhar na mesma à espera do ônibus.


Ao chegar na paragem ficamos ali parados na chuva, nâo tinha nenhum lugar para nos abrigarmos, o Jimin começa a olhar em volta e depois olha para nós e sussurra:


-Rapazes olham para o meu lado direito, estão a ver aquela garota?-Jimin


Todos olhamos para o lado para ver a garota de quem o Jimin falava. Era uma garota não muito alta, ela tinha cabelos longos, lisos e pintados de azul, a sua pele era palida e ela estava completamente molhada. Ela tava vestida com umas calças jean e uma camisa de manga comprida preta e larga.
Ela parecia calma, como se ja estivesse habituada com aquela espera na chuva, ela era claramente a garota mais misteriosa que eu já tinha visto na vida, algo dentro de mim queria saber mais sobre ela.


Passados dez minutos o ônibus chega, não tinha acontecido nada de especial durante esses 10 minutos, eu e os garotos falamos como sempre e a garota não olhou para nós nem uma vez. As portas do ônibus se abrem e nós entramos, a garota pagou e nós pagamos a seguir e mantemos distância dela, ela se sentou num lugar no meio do ônibus e nós lá no fundo, o ônibus começa a andar.


-Que garota estranha.-Kook sussurra para nós
-Verdade, ela não olhou nem uma vez para nós, parece que não existimos.-Jin sussurrou também


Enquanto eles continuavam com os sussurros eu fiquei a olhar para a garota que durante a viagem ficou a observar a rua pela janela.


O ônibus para numa paragem e a garota se levanta e vai em direção à porta.


-Será que ela está bem?-sussurro eu


Aparentemente sussurrei alto demais, a garota ouviu e antes de sair olhou para mim e sorriu, logo a seguir ela sai do ônibus e o mesmo continua o seu caminho.


-Vocês viram?!-Eu
-Eu vi, ela sorriu para ti, ao que parece falas-te demais como sempre.-Suga


Os outros riem com o comentário do suga e passado um pouco o ônibus para na nossa paragem, saímos e vamos para casa.


Mal entramos em casa eu me dirijo para a minha casa de banho e tomo um banho quente. Depois me visto e vou comer junto com os outros, parecia que eles ja tinham esquecido da garota de à pouco, fui só eu o único que fiquei curioso? Mais tarde fui para o meu quarto e tentei dormir mas não conseguia parar de pensar em uma coisa...Quem é ela?


V/Off

 


Notas Finais


Espero que gostem deste primeiro capitulo, mais uma vez lamento se existir algum erro e eu irei dar o meu melhor para melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...