1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love. >
  3. Capítulo 30 - Presentes de Aniversário.

História Secret Love. - Capítulo 30 - Presentes de Aniversário.


Escrita por: BiaColfer

Notas do Autor


Oi gente! *-*
Eu sei, eu sei que muitos aqui estão incomodados pelo fato de eu ter ficado sumida por tanto tempo, porém para tudo tem um motivo e o meu é que, eu não tenho computador e na maioria das vezes posto o capítulo por eles, para ficar bonito, mas eu não havia conseguido nenhum, aí domingo passado resolvi postar pelo celular e na hora que fiz o processo de recortar e colar, deu merda, deu muita merda. Meu celular travou e sem querer apaguei metade do capitulo, resumindo, tive que escrever tudo de novo coisas, ideias e entre outros que eu nem lembrava direito, pois os capítulos que estou escrevendo estão avançados e meu foco são neles, então eu reescrevi e agora que estou conseguindo postar e novamente por celular.
Eu espero muito que compreende. Eu gosto muito mesmo desta fic e pretendo conclui-la e deixar todos vcs meus unicórnios satisfeitos *-*
Bom, é só isso. Desculpa pelos erros e boa leitura seus lindos *u*

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Presentes de Aniversário.


 

 

Proibido era absolutamente tudo aquilo que eu andava fazendo e eu poderia dizer que não queria e que não devia fazer, mas eu desejava mais e mais e estas palavras nunca saíam de minha boca, pois simplesmente não era verdade.

Darren então fechou a porta e começou a beijar meus lábios. Estava completamente escuro e pelas leves luzes, eu conseguia ver alguns desinfetantes e vassouras.

Aquilo era completamente perigoso, deveríamos ser mais cautelosos, pois se alguém descobrisse, nós pararíamos nas mãos da imprensa e tudo o que a mesma diz, infelizmente é considerado como verdade.

– Ter ver cantando Single Ladies ainda agora foi tão excitante. – Darren disse segurando na barra de minha calça brilhosa e preta.

A roupa que eu usava estava totalmente colada em meu corpo e sem contar que eu estava suado.

– Quando eu rebolava naquele palco. – Falei colocando minhas pernas envolta da cintura do moreno e ele ficou me segurando fortemente, para não me deixar cair. – Eu só pensava em você. – E voltei a beija-lo.

Ouvimos então as milhões de pessoa que gritavam pelo elenco ao lado de fora, no palco. Provavelmente nossos figurinistas e maquiadores estão com raiva de nós dois por não aparecer ainda para se trocar e retocar a maquiagem.

– Com você o perigo se torna a parte mais gostosa do meu dia. – Darren sussurrou em meu ouvido e sorrir.

– Só você mesmo pra me chamar pra transar uma hora dessas. – Falei enquanto sentia ele encaixando seu pênis em minha entrada e apertei seus ombros.

A parte boa de tudo aquilo, era que ninguém iria nós escutar, pois há milhões de pessoas gritando no outro lado e sem contar que ainda ouço a voz da Lea cantando.

Ele começou se movimentar e tudo começou a ficar ainda mais excitante e sias estocadas eram totalmente fortes e rápidas.

Sendo assim, as vassouras que estavam ao nosso lado caíram e começamos a rir e os desinfetantes atrás dele balançava de acordo que ele entrava e saia de mim.

O barulho de nossas peles se batendo era levemente escutado e comecei a beija-lo.

Entrelaçamos nossas língua e ele continuou com os movimentos rápidos e eu sabia que não iria demorar muito para ele ejacular.

– Ah Chris, seu gostoso. – Disse ele jogando sua cabeça em meu ombro e apertando minha bunda e eu sentir seu líquido em mim.

O mesmo então saiu de mim e começou a vestir sua calça e arregalei meus olhos com sua ação.

– Hey, você acha que é o único que pode ter prazer? – Questionei apontando para meu membro que ainda estava excitado.

– Desculpa amor. – Ele disse dando-me um selinho. – Mas a apresentação dos Warbles já vai começar.

Ele então abriu a porta e se fora enquanto fiquei ali parado não acreditando no que tinha acontecido.

Estaria ele comigo só por seus prazeres sexuais? Suspirei e após alguns segundos, abri a porta também.

(...)

Já era madrugada e o avião voava silenciosamente sobre o céu. Todas as luzes estavam desligadas assim como as pessoas, tanto do elenco quanto da produção.

Fico feliz em sobrar espaço, assim não fica ninguém conversando ao meu lado ou rocando, assim posso ficar em paz observando de perto as nuvens e as estrelas.

O que aconteceu hoje fora tão bom, mas seria melhor se Darren me desse prazer também, porém ele preferiu ir do que ficar mais algum tempinho e isso me indignava.

Sinto alguém sentando-se ao meu lado e me surpreendo que é justo em quem ando pensando.

– O que você está fazendo aqui? – Questionei um pouco bravo e obviamente sussurrando.

– Oras, é o seu aniversario e quero ser o primeiro a te parabenizar. – Dissera ele sorrindo e se aproximando para me beijar, mas hesitei, virando minha cabeça para o outro lado. – O que foi?

– Apenas admita que estamos juntos só por causa do sexo e eu fico em paz. – Falei cruzando os braços e não lhe observando.

Porém o mesmo pegou em minhas bochechas e virou meu rosto e em seus olhos brilhantes eu fitei.

– Quantas vezes tenho que repetir que sou apaixonado por você? – Ele disse e em seguida colocou seus lábios aos meus.

– Não sei, o suficiente pra eu acreditar. – Falei entre o beijo e me afastando.

– Já sei como vou me redimir. – Ele então sorriu maliciosamente e tirou o cinto de segurança e abaixou-se.

Arregalei os olhos ao ver seus atos. Ele realmente iria fazer isso em mim? Aqui? Em um lugar muito mais perigoso do que em um armário de limpeza.

–Darren sai daí. – Falei e ele começou a desfazer o botão de minha calça.

– Shh. – Levantou sua mão e colocou seu dedo sobre minha boca.

Suas mãos foram abaixando minha calça e sua boca quente e molhada entrou em meu membro.

– Ah. – Gemi sentindo a sensação e coloquei a mão sobre minha boca para abafar meus gemidos.

Aquilo era muito perigoso, qualquer um poderia ver aquilo. Observei ao meu lado e vi Cory e Lea dormindo nas cadeiras que se encontravam próxima à minha.

Novamente olhei para baixo e vi a cabeça do Criss fazendo movimentos de vai e vem e mesmo que estivesse escuro, conseguia ver sua língua brincando com meu pênis.

Meus pés estavam movimentados e minha respiração começou a ficar falha. Eu queria mexer meu quadril, porém o cinto de segurança acabava me atrapalhando.

Até que Darren continuou e não demorou muito para eu ejacular dentro de sua boca. O mesmo engoliu todo o liquido e levantou-se, limpando seus lábios com o dedo.

Sentou-se ao meu lado novamente e sorriu.

– Somos malucos. – Falei rindo.

– Malucos de amor. – Ele então se aproximou de mim e começou a sussurrar. – E esse é só um dos meus presentes. – E se afastou e mordi o lábio inferior, já imaginando o que poderia ser os outros presentes.

(...)

O aniversário poderia ser a data mais especial para alguém, porém para mim começou a ser apenas mais um dia, tudo bem que meus colegas me davam parabéns, mas não existia mais aquela coisa de acordar com Mamãe, papai e Hannah dando-me parabéns.

Sinto falta de casa, falta so cheiro da comida de mamãe, da voz de papai e do carinho de Hannah. Sinto falta de brincar com Darren perto do lago e almoçar com sua família.

O tempo passa realmente rápido e deveríamos aproveitar cada momento e me arrependo apenas de não ter aproveitado ainda mais.

– Aí está o aniversariante. – Lea diz se aproximando de mim e me abraçando. – Parabéns meu amor.

– Obrigado. – Falei sorrindo.

Eu estava com todos do elenco ao meu lado e não vou negar que somos como uma família, brigamos, rimos e choramos juntos. Mas com eles não me sinto em casa e a única pessoa que faz eu me sentir em meu lar é o homem que se encontra sentado em minha frente, tomando café e olhando para o celular, tentando disfarçar o máximo as carícias que fazemos com nossas pernas.

Termino meu café e resolvo ir para meu quarto. Sinto o olhar de Darren sobre mim, mas prefiro ignorar e subir. O ensaio seria apenas de tarde e eu poderia aproveitar esta manhã para descansar mais um pouco.

Na cama encontro-me deitado e um aperto em meu peito eu sinto e um nó se forma em minha garganta. Geralmente essa pode-se considerar a data da qual mais sinto saudade de minh casa.

Ouço então meu celular tocando e resolvo atender.

– Alô?

Vai pro computador. – Ouvi a voz de Hannah e sorriu levemente.

Meu coração acelera um pouco e já fico ansioso, já até consigo imaginar o que eles andam preparando.

Pego meu laptop da mala e o abro e coloco no Skype que vai chamando para Hannah e no mesmo momento aparece a mesma segurando um cupcake com uma velinha e meus pais ao lado dela.

– Parabéns. – Todos eles falam juntos e coloco a mão em minha boca e lagrimas automaticamente saem de meus olhos.

É difícil morar longe da família quando se é bastante apegado a ela e posso dizer que ainda não estou muito acostumado com a solidão. Faz um ano que estou longe deles e meses que não os visito, que não sinto os seus cheiros ou que não os toco.

– Como você está Chris? – Mamãe questiona sorrindo.

– Estou em Nova York mãe, realizando meus sonhos. – Falei sorrindo. – Amanhã tenho um show.

– Que bom meu amor, todos nós estamos orgulhosos de você. – Respondera-me ela e sorrir.

– Não se esqueça de vestir o casaco, provavelmente faz muito frio aí. – Hannah disse e assenti.

– Como anda a turnê? – Papai questionou.

– Muito boas, todas com sucessos e com um número enorme de pessoas, mas estou muito cansado. – Falei fungando e novamente limpando meu rosto.

Meu celular então começou a vibrar e vi uma mensagem de Ryan avisando-me para descer, já que íamos ensaiar.

Suspirei e voltei a observar minha família reunida naquela pequena tela. Como eu queria tocar neles e sentir o cheiro deles.

– Eu vou ter que ir. Tenho ensaio. – Falei novamente querendo chorar. – Prometo que no natal eu venho.

– Esperaremos por você. – Eles disseram acenando e então abaixei a tela e comecei a chorar.

As lagrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto e meu peito doía. Sendo assim, respirei fundo e resolvi lavar o rosto.

Realmente ficar longe da família era difícil.

Eu saio de meu quarto e ao meu lado está Naya, a mesma me observa com estranheza.

– O que foi Chris? – Questionou se aproximando de mim e desviei o olhar.

– Apenas sinto falta de minha família.  – Falei suspirando e caminhando com ela em direção ao elevador.

– Eu sei como é. – Ela disse apertando no botão do térreo. – É difícil, mas esta foi sua escolha, são seus sonhos e eu sei disso e nós quando crescemos, devemos voar sozinhos para chegar ao nosso destino.

– Nossa, tudo isso realmente saiu de você? – Questionei rindo e ela começou a se exibir.

– Querido, nem sempre sou uma Santana Lopez, tá? – E balançou os cabelos e continuei a rir.

(...)

– Obrigado Adam. – Falei segurando o telefone sobre minha orelha.

No terraço do hotel eu estava e o mesmo era completamente lindo.

Nele havia um balcão, onde continha alguns drinks e ao lado, uma banheira de hidromassagem e nesta área era coberta, já na qual eu estava, que era um tanto distante, onde eu sentia a brisa fria de Nova York.

E você sempre será esse meu gostoso, eu te amo e quando você vier pra cá, vou te entregar o seu presente. – Dissera ele com uma voz maliciosa.

– O que seria? – Questionei e ele riu.

Em breve você verá. – Respondeu-me.

– Tudo bem Adam, vou desligar. Tchau, também te amo. – E sendo assim, encerrei a chamada.

Em meu celular havia ligações de alguns parentes, de meus pais e de amigos distantes e claro, Adam. 

De meus fãs havia muitas mensagens também, principalmente no Twitter, porém lhes agradeci com uma simples postagem, eles realmente são especiais para mim.

Todos são, porém ainda continuo com um aperto no peito por causa de minha família, eles são as pessoas que mais amo e tudo que quero neste momento, em plena onze da noite, pegar um avião e ir para São Francisco.

Mas tenho um show para fazer amanhã de manhã e mais outros na mesma cidade. Não que eu não goste, é um sonho virando realidade, mas às vezes tenho desejos de que as coisas voltassem a ser como se fosse na época em que eu estava no ensino médio.

Fecho os meus olhos e lembro-me de mim terminando de jantar com a família e depois, sobre a arvore pulando para encontrar Darren, para juntos irmos até o lago onde ficávamos jogando pedrinhas e conversando sobre a vida.

Escuto passos e acho incrível pois, todas às vezes que penso no mesmo, ele me aparece.

– Oi. – Disse sentando-se ao meu lado e uma caixa segurava.

– Oi Darren. – Cumprimentei voltando meu olhar para a cidade.

– Trouxe isto para você. – E então peguei a caixa que ele me entregou e dentro dela, havia um porta-retrato.

Ao ver aquilo, lagrimas começaram a descer por minha bochecha.

– Eu te odeio. – Falei, porém ele sabia que não era verdade, sendo assim, riu e pegou em meu ombro.

– Eu sabia que você iria gostar e ficar assim. – Ele disse observando a imagem.

Naquela foto eu ainda tinha aquela cara de bebê pinguim e ao meu lado estava toda minha família, juntamente com a de Darren, no meu aniversario de dezessete anos.

– Sempre foi assim. O café da manhã dos parabéns. – Falei limpando o rosto e sorrindo.

– Eu sei que você sente falta deles, mas saiba que todos estão orgulhosos e lembre-se que são seus sonhos virando realidade. – Darren disse beijando minha bochecha.

– Sabe Darren, acho que você é o único aqui me faz me sentir próximo de todos eles, pois a maior parte de minha vida foi ao seu lado. – Falei observando seus olhos. – Obrigado.

– Tudo bem, chega de tristezas. – Ele disse empolgado e levantando-se. – Eu queria ficar aqui com você, transar nessa hidromassagem, mas eu sei que temos mais alguns dias pra isso, portanto, me siga. – E ele estendeu sua mão para mim.

Comecei a rir e levantei, segurando em sua mão e pegando o meu presente.

Começamos então a caminhar juntos para fora do terraço.

– Onde você vai me levar? – Questionei curioso.

– Realmente temos que ser cautelosos, mas hoje, você merece muito mais do que um quarto ou um banho quente. – Ele disse enquanto caminhávamos.

Mesmo que fosse tarde, as ruas de Nova York como sempre estavam movimentadas. Continuamos a caminhar e a cada piso que eu dava, parecia que a curiosidade aumentava.

– É sério Darren, pra onde você vai me levar? – Questionei e então paramos e ele sorriu e observei o lugar na nossa frente. – Uma boate gay?

– Para relembrarmos o ensino médio. Lembra do seus dezoito anos? – Questionou ele sorrindo e então alguém saiu de lá.

– Surpresa. – Adam disse aparecendo. A calça que ele usava estava completamente colada em seu corpo e eu não poderia negar que estava muito sexy.

– Adam! – Lhe chamei surpreso e em seguida, retribui o abraço que ele já me dava.

– Nós estaremos aqui como amigos. – Darren disse adentrando no lugar.

– Coloridos, é claro. – Adam complementou e então adentrei juntamente com ele no lugar.

Estava escuro e apenas as luzes coloridas, que piscavam a todo momento iluminava aquele lugar e a musica Small Town boy da banda Bronski Beat tocava pelo lugar.

Eu mal conseguia ver onde eu estava ou se havia degraus de escada em minha frente.

You leave in the morning
With everything you own
In a little black case

Alguém me reconheceria naquele lugar?

– Não se preocupe se te reconhecerem, é só dizer que estar comigo meu bem. – Adam dissera alto perto de minha orelha e em seguida, a mordendo.

Estremeci e lhe observei com os olhos arregalados e então vi Darren chegar com três copos pequenos, com um liquido transparente – Na verdade parecia transparente já que estava escuro – E distribuiu para mim e para Adam.

– Ao Chris. – Ele ergueu seu copo e Adam fez o mesmo.

– A mim. – Falei e em seguida, coloquei a bebida de uma vez para dentro de minha garganta, que começou a queimar.

Alone on a platform
The wind and the rain
On a sad and lonely face

Fazia tempo em que eu não bebia e provavelmente se eu bebesse mais dois copos destes, ficaria completamente bêbado, já que sou um tanto fraco quanto a isso.

Mother will never understand
Why you had to leave

Bebemos mais outros copos e eu já sentia uma alegria imensa dentro de mim, até que Adam gritou do nada e pegou tanto em minha mão quanto a do Darren e levou nós dois para a pista de dança.

But the answers you seek
Will never be found at home

Havia muitos homens naquele lugar e por incrível que pareça, eu não me incomodava e sim me divertia.

The love that you need
Will never be found at home

Começamos a dançar em passos sincronizados e ríamos ao mesmo tempo, até que Adam se aproximou de mim e começou a dançar comigo e colocou seu corpo bastante próximo do meu.

Run away, turn away, run away, turn away, run away
Run away, turn away, run away, turn away, run away

Nossas faces ficaram bastante próximas e eu conseguia observar seus olhos pelas luzes coloridas que toda hora acendiam e apagavam.

Olhei então para Darren, teria ele outro ataque de ciúmes por causa do Lambert? Sendo assim, o mesmo apenas ficou atrás do mim e seu membro eu sentir sobre minhas nádegas.

Arrepiei-me e e então sentir os lábios de Adam aos meus.

Pushed around and kicked around
Always a lonely boy

You were the one
That they'd talk about around town
As they put you down

Se alguém visse aquilo, provavelmente minha carreira, a de Darren e de Adam e estaria na mão das pessoas da impresa. Me separei e falei.

– Acho melhor irmos para outro lugar. – Gritei por causa da musica que estava alto e então ambos concordaram e sendo assim, correndo saímos do lugar.

And as hard as they would try
They'd hurt to make you cry

Eu deveria me reservar mais, aquilo era extremamente perigoso.

Por sorte ninguém percebeu que éramos nós e posso considerar isso uma das coisas mais loucas que já fiz em minha vida.

Entramos no hotel e ao meu quarto paramos, o mesmo estava escuro e apenas a luz da cidade de Nova York, que adentrava pela janela iluminava o local.  

But you never cried to them
Just to your soul
No you never cried to them
Just to your soul

Meus olhos estavam pesados por causa da bebida, mas não me impendia de beijar os lábios de Darren.

Adam então ficou atrás de mim e começou a beijar minha nuca e a retirar minha camisa.

Run away, turn away, run away, turn away, run away
Run away, turn away, run away, turn away, run away

Abri a boca entre o beijo e deixei a língua de Darren ocupar a mesma, me afastei e sentir minha camisa ser retirada de meu corpo e me afastei dos dois.

Cry, boy, cry

Fiquei na frente deles e mordi o lábio inferior e ergui minhas mãos, pegando no peito deles e sentindo a palpitação acelerada do coração de ambos, sendo assim, sorri maliciosamente para os mesmos e os empurrei para a cama.

You leave in the morning
With everything you own
In a little black case

Alone on a platform
The wind and the rain
On a sad and lonely face

– Adam e Darren. – Falei deitando na cama. – Quem diria que nós dois estaríamos nessa situação.

– Somos gostosos queridos. – Adam dissera.

– E nós amamos. – Darren falou sorrindo e me beijando e em seguida, beijando Adam.

Criss então retirou sua camisa e Adam fez o mesmo consigo, porém retirando sua calça também. Ambos em minha frente voltaram a entrelaçar suas línguas e aquilo realmente era muito excitante para mim.

Eles eram muitos gostosos e ambos bons no sexo, realmente estou vivendo em um momento que nunca pensei que viveria, porém não posso esconder que já desejei isso, certas vezes.

Darren então ficou de joelhos na cama e passou a me beijar, o gosto de seus lábios eram de bebida alcoólica e nós começamos a brincar com nossas línguas e algumas mãos comecei a sentir passeando por meu corpo.

Adam já estava acariciando nós dois, o mesmo ficou atrás de mim e eu já conseguia sentir o volume entre suas pernas. Ele abriu os botões de minha calça e a abaixou lentamente, enquanto mordia levemente meu pescoço.

Minhas mãos então começaram a acariciar o corpo de Darren, até que as abaixei para sua calça e a desabotoei também, em seguida, a abaixando.

Apenas de cueca ficamos e coloquei minhas mãos para trás para continuar sentindo os beijos de Adam e Darren em minha frente, começou a abaixar a ultima peça de roupa que me cobria.

Meu pênis completamente ereto pulou para fora e vi o Criss lambendo os lábios e não demorou muito para o mesmo se abaixar e começar a chupa-lo.

– Ah. – Gemi e Adam começou a acariciar meus braços, me arrepiando.

Darren beijou a ponta de meu membro e lentamente, foi colocando ele todo na boca, fazendo movimentos de vai e vem e massageando meus testículos.

– Que gostoso. – Falei entre o gemido.

– Isso não é nada. – Adam falou se afastando e indo em direção ao moreno que me chupava.

Ele então me observou com um olhar malicioso e começou a retirar a cueca de Darren e no momento que a jogou em qualquer canto, começou a beijar as nádegas do mesmo.

Observei aquela imagem e revirei meus olhos. Era incrível que eu não sentia um pingo de ciúmes dos dois e sim os desejava ainda mais.

Darren então parou com os movimentos, retirando sua boca de meu pênis, que saíra da mesma completamente molhado.

Se aproximou de Adam que estava atrás de si e o beijou rapidamente e em seguida, deitou na cama.

– Tire logo essa cueca. – Falei para Adam e o mesmo riu.

 Sendo assim, estiquei minhas mãos até a barra da mesma e a retirei. Agora nós três estávamos sem roupa alguma.

– Sabe aquele presente que eu disse que lhe daria de aniversário? – Indagou Adam e tentei me lembrar, porém nada vinha em minha mente. – Eu comprei um lubrificante diferente e quero que vocês dois. – Ele apontou para mim e para Darren que acariciava minha bunda. – Usem.

Sendo assim, Adam saiu da cama e foi até a sua mala que se encontrava em meu quarto.

– Você estava aqui a quanto tempo? – Questionei e o Lambert riu.

– Não importa quando eu cheguei, o que importa é isso agora. – Ele então me mostrou um recipiente e dentro do mesmo havia um líquido e como estava escuro, eu não conseguia ver muito sua coloração, mas provavelmente era rosa.

Adam se aproximou e apenas empurrou meu corpo para a cama o deitando, ao lado de Darren fiquei, observei o mesmo e beijei e deixei o Adam começar seus experimentos.

Sentir ele derramando o liquido em meu pênis e pelo cheiro parecia ser um lubrificante de morango.

Então ele colocou sua boca no mesmo, começando a fazer movimentos rápidos de vai e vem e tudo começou a esquentar.

– Oh. – Gemi entre o beijo que eu dava em Darren e coloquei minha mão sobre o membro do mesmo e comecei a masturba-lo.

O Lambert então parou de me chupar e me afastei dos lábios de Darren, sendo assim. Criss e eu ficamos de joelhos e o Lambert pôs-se a deitar.

O lubrificante que se encontrava pousado na mesinha de canto eu peguei e o passei sobre o membro de Darren e ao mesmo tempo que passava, lhe masturbava.

– Chris. – Ele gemeu e sorrir e olhei para seus olhos e mordi meu lábio inferior e ele fechou os olhos, provavelmente já sentia o calor que o mesmo causava no membro.

Então me separei de Darren e me aproximei de Adam, encaixando suas pernas por volta de minha cintura e colocando meu pênis em sua entrada, enquanto Darren se posicionava em cima da cabeça do mesmo que colocou sua boca dentro do pênis de Criss.

Comecei a penetrar Adam ao mesmo tempo que beijava os lábios macios de Darren e sentia sua língua brincando com a minha.

– Ah. – Darren gemeu entre o beijo, sentindo a boca de Adam em seu pênis.

– Isso é muito gostoso. – Gemi enquanto penetrava o Lambert.

– Uhum. – Concordou o mesmo que chupava Darren.

Esta era a primeira vez que eu fazia sexo com mais de uma pessoa e posso opinar que é muito maravilhoso. O tensão que sinto é imenso e nunca imaginaria que o fim de meu aniversário seria assim.

– Adam... – Darren gemeu apertando meus ombros. – Chris. – E então ele me observou e o beijei.

Comecei a sentir que já iria ejacular dentro do Lambert, coloquei minha mão então em seu pênis e comecei a masturba-lo e vi ele agarrando o lençol.

– Oh, Oh. – Darren gemeu ejaculando dentro da boca molhada e quente de Adam que por sua vez, engolira todo o líquido do moreno.

Eu continuei com as fortes estocadas e não demorei muito para ejacular dentro do mesmo.

– Ah que delícia. – Falei enquanto despejava meu líquido dentro do mesmo.

Retirei meu pênis e tanto eu quanto Darren vimos que Adam ainda se encontrava excitado.

Nós entreolhemos e sorrimos maliciosamente um para o outro e nós aproximamos do pênis do mesmo e ao mesmo tempo começamos a chupa-lo.

– Ah seus gostosos. – Adam dissera gemendo. – Oh, Oh...

Eu sentia a língua de Darren ao mesmo tempo que ele lambia o pênis do Lambert e aquilo era realmente muito excitante.

Coloquei então minha boca dentro do mesmo e Darren passou a acariciar minhas costas e comecei a fazer movimentos acelerados de vai e vem. O mesmo então ejaculou em minha boca e engolir todo o seu líquido, saindo do lugar limpando minha boca.

Sendo assim, Darren e eu jogamos nosso corpo na cama, ao lado do Lambert.

– Isso foi muito gostoso. – Comentou Darren.

– Como estou bêbado. – Falei bocejando.

– De todas as ménages que já fiz, essa foi a melhor. – O Lambert disse rindo e pegando tanto em minha mão quanto na do Darren.

– E pensar que eu tinha ciúmes de você, agora eu entendo o Chris. – Comentou o Criss e comecei a rir.

Pousei então minha cabeça sobre o peito de Adam e Darren fez o mesmo.

Fiquei então olhando os olhos castanhos do moreno em minha frente que sorria para mim.

– Só com vocês que faço essas loucuras. – Falei fechando os olhos.

Darren riu e pegou em minha mão, enquanto Adam abraçou nós dois e após alguns minutos, adormecemos.


Notas Finais


Vcs pediram e eu coloquei u.u
Por favor, comentem, realmente me sentir insegura com este lemon, pois foi a primeira ménage que fiz e quero realmente sabe a opinião de vcs. ><
Obrigada por terem chegado até aqui e até ao próximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...