1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love >
  3. Unbelievable

História Secret Love - Unbelievable


Escrita por: GalaxyMoon25 e Guns1232

Notas do Autor


Hello Gatinhas!!
Eu estava tãããão animada para postar que queria postar o mais cedo possível, maaaass a bruxa má do leste chamada ~GalaxyMoon25 não me deixou fazer isso... Briguem com ela!
Vou logo avisando que esse cap vai dar o que falar então corram para ler!!
Boa leitura gente

Capítulo 11 - Unbelievable


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Unbelievable

SLASH POV's

- Hey man - falei para Steven que estava sentado no sofá do camarim.

- Hey. - respondeu o loiro desanimado. Eu apenas sorri e fui pegar uma Jack. Observei Steven de longe. Seu olhar estava perdido e ele parecia estar viajando. Eu me sentia muito culpado por isso.

- Stevie, você sabe que a nossa amizade nunca vai mudar, não sabe?! - me sentei ao lado dele e o mesmo apenas concordou com a cabeça. - você não precisa se preocupar, nós não vamos nos separar, só não vai ser do jeito que você queria.

- Eu sei Slash, obrigado por entender. - o mesmo se levantou e saiu me deixando sozinho no camarim.

Eu estava concentrado na minha Jack quando alguém abriu a porta. Duff entrou na sala com um sorriso radiante e se jogou no meu colo. O mesmo me beijou ferozmente tomando o meu fôlego. Assim que nós nos separamos ele roubou minha Jack.

- Isso era meu. - reclamei fazendo com que o mesmo soltasse uma risadinha.

- Tudo que é seu é meu. - Duff adorava jogar e me deixar louco.  O mesmo se levantou e foi procurar alguma coisa no frigobar, talvez bebida.

- Ei Duff, nós precisamos conversar sobre algo sério. - falei indo ate o mesmo.

- Pode falar. - respondeu ainda sem me olhar.

- Não é nada que a gente fez, eu quero chegar em casa para nós podermos conversar.

- Então tá. - Duff me jogou contra a parede e começou a me beijar novamente.

 

Eu estava muito pensativo sobre a conversa que tinha tido com o Steven. Eu me sentia mal por não poder fazer nada e por saber que meu amigo estava sofrendo por minha causa. Resolvi contar para o Duff. Nós dois não escondíamos mais nada um do outro e eu sabia que podia contar com ele. Assim que chegamos, Duff e eu fomos para o quarto. O mesmo já foi me jogando na cama mais eu o interrompi.

- Nós precisamos conversar. - falei fazendo o mesmo bufar.

- O que é que você tem para falar que é tão importante assim? - perguntou o loiro. Comecei a contar toda a história do Steven e ele ficou chocado.

- Ele nunca tinha me falando nada antes. - Duff absorvia toda a história calado.

- Eu nunca tinha reparado. - falou Duff.

- Nem eu. Mas eu estou muito cansado, vamos dormir? - eu perguntei e o loiro concordou com a cabeça. Nós dois nos deitamos e Duff me abraçou, depois de um tempo eu já tinha dormido envolvido pelo cheiro dele.

 

DUFF POV's

Eu tinha dormido muito mal. Steven e Slash não saiam da minha cabeça. Quando eu acordei o moreno já não estava mais no quarto. Tomei um banho e me vesti confortavelmente. Sai do quarto e encontrei o Izzy na sala rindo de algo que o Axl tinha falado.

- Bom dia flores do dia! - brinquei fazendo os meninos sorrirem.

- Bom dia raio de sol! - respondeu Axl me fazendo gargalhar.

Segui para a cozinha ainda com um sorriso nos lábios, o que eu mal podia imaginar era que ele não duraria muito tempo. Quando cheguei na cozinha a primeira visão que eu tive foi de Saul e Steven gargalhando e abraçados. Os dois se separaram prontamente quando me viram.

- Bom dia. - falei indo pegar um xícara. Enchi a mesma de café e sai. Eu já estava do lado de fora da Hell House quando escutei Slash  me chamar.

- Michael! Espera! - parei ainda de costas para o mesmo. Eu só queria pegar o carro e dirigi para longe.

- O que é? - perguntei secamente.

- Por que você esta chateado? - isso fez meu sangue esquentar. Virei para o mesmo com raiva estampada no meu rosto.

- Porque você estava se agarrando com um cara, Slash a gente namora porra! E você sabe que ele é afim de você. É uma puta sacanagem comigo e com ele. - despejei todas as palavras de uma vez.

- Ele é meu melhor amigo, eu só estava abraçando ele. Você abraça o Axl. - tentou justificar.

- Mas o Axl não é afim de mim, o Axl não se declarou para mim. Se não sabe se comportar como uma pessoa comprometida é só me avisar que eu paro com esse namoro agora. - falei com raiva.

- Já quer desistir? Nem parece aquele cara que veio com o rabinho entre as pernas dizer que me ama e bla bla bla. - eu não tinha acreditado que ele tinha falado aquilo.

- Você esta desdenhando do meu amor? É sério isso? - soltei uma risada seca e joguei minha xícara longe. quer saber Saul, vai se foder! - falei antes de entrar no carro.

- VAI SE FODER VOCÊ! - foi a ultima coisa que eu escutei antes de arrancar com o carro para longe dali.

 

SLASH POV's

Entrei em casa com raiva e batendo a porta fazendo com que Axl e Izzy pulassem de susto. Não falei com ninguém, apenas me tranquei no quarto. Eu não acreditava que Duff tinha dado crise de ciúmes. Eu não estava fazendo nada e estava muito puto com ele agora. Me deitei na minha cama e fiquei encarando o teto pensando em como o loiro alto era um babaca.

- Slash? - escutei alguém sussurrar. Abri os olhos e dei de cara com aquelas duas esferas azuis. Steven me olhava preocupado.

- Oi Stee. - respondi. O mesmo entrou no quarto e fechou a porta.

- Vocês brigaram? - ele perguntou e eu concordei. - foi minha culpa, me desculpe.

- Não foi sua culpa a idiota crise de ciúmes do Duff. - falei dando batidinhas na cama para que ele sentasse ao meu lado.

- Eu não quero causar brigas. - ele falou receoso.

- Stee a culpa não foi sua. O Duff é um idiota as vezes. - falei apertando o ombro do loiro.

- Eu queria ter tido coragem para ter falado o que eu sentia antes. - Steven me encarava com aqueles grandes olhos azuis.

- Nós dois estaríamos nos beijando agora. - falei brincando.

- Eu queria que sim. - Steven parecia triste. Lembrei da raiva que estava sentindo de Duff e não consegui aguentar.

Beijei Steven e foi muito diferente do que eu estava acostumado. Steven estava tão entregue, ele obedecia todos os meus comandos. Depois que nosso beijo calmo se desfez Steven sorriu para mim.

- Eu sonhei com isso por tanto tempo. - ele falou me fazendo sorrir.

- Então não vamos parar aqui. - falei malicioso. Deitei Steven na cama e voltei a beijar o mesmo. Era bom ser o dominador.

Tirei minha camisa e voltei para os lábios do loiro. Steven passava a mão em toda a minha pele descoberta. Senti suas mãos ágeis irem ate a barra da minha calça e abrirem o botão e o zíper empurrando a mesma para baixo me deixando apenas de cueca. Eu estava pronto para tirar as roupas do loiro, e muito animado também.

- Slash, eu queria pedir descul... - quando Duff apareceu e me pegou na cama com o Steven. Olhei para o mesmo assustado. McKagan estava petrificado olhando para nós dois. Seus olhos quase verdes encheram de lágrimas e de fúria.

- Duff, não é o que você tá pensando. - falei indo ate ele e tentando pegar no rosto do mesmo.

- Não encosta em mim! - gritou o loiro. - eu tenho nojo de você! - ele falou antes de sair e me deixar ali sozinho com o Steven.  

 

DUFF POV's

Eu estava extremamente decepcionado com os dois. Slash havia me traído com um dos meus melhores amigos. Entrei no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi jogar uma garrafa de vodka na parede.

Sentei na minha cama e comecei a chorar. Eu amava Slash e não podia acreditar no que ele tinha feito. Olhei pela janela e a moto de Izzy estava na chuva do lado de fora da Hell House, isso acabou me dando uma ideia.

Peguei uma mochila e jogando algumas mudas de roupa lá. Sai do quarto bufando e abri a porta de casa. Dei de cara com o Izzy sentado em uma cadeira vendo a chuva cair do lado de fora.

- Izzy, o que você está fazendo aqui no terraço? - perguntei tentando não me denunciar.

- Só pensando, você está bem? - perguntou o meu amigo. Izzy era um cara observador.

- Eu vou ficar. Posso pegar sua moto emprestada? - perguntei apontando para a moto molhada no lado de fora.

- Claro!

- Valeu mano.

Me despedi de Izzy e sai de casa. Joguei a mochila por cima do ombro e olhei para a janela de Slash, eu conseguia ver Steven com a mão no ombro dele, tentando dar forças para o "pobre amigo". Subi na moto com a chuva caindo pelo meu rosto o que era ótimo para encobrir as lágrimas que caiam. Comecei a pilotar para o meu destino. Depois de minutos, muitos minutos eu finalmente cheguei. Bati na porta da casa que eu já havia visitado para algumas festas.

- Duff? - Nikki Sixx perguntou abrindo a porta e dando de cara comigo todo molhado.


Notas Finais


Gentxeeee oq foi isso?????
Falei que ele era bombastico.
Comentem muito pq um cap desse merece gritaria nos comentários!!!
Beijão gente
~Guns1232


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...