História Secret Love - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Guns1232

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Slash, Steven Adler
Tags Aventura, Drama, Guns N' Roses, Musica, Romance
Exibições 38
Palavras 1.560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Gatinhas!!
Eu estava tãããão animada para postar que queria postar o mais cedo possível, maaaass a bruxa má do leste chamada ~GalaxyMoon25 não me deixou fazer isso... Briguem com ela!
Vou logo avisando que esse cap vai dar o que falar então corram para ler!!
Boa leitura gente

Capítulo 11 - Unbelievable


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Capítulo 11 - Unbelievable

SLASH POV's

- Hey man - falei para Steven que estava sentado no sofá do camarim.

- Hey. - respondeu o loiro desanimado. Eu apenas sorri e fui pegar uma Jack. Observei Steven de longe. Seu olhar estava perdido e ele parecia estar viajando. Eu me sentia muito culpado por isso.

- Stevie, você sabe que a nossa amizade nunca vai mudar, não sabe?! - me sentei ao lado dele e o mesmo apenas concordou com a cabeça. - você não precisa se preocupar, nós não vamos nos separar, só não vai ser do jeito que você queria.

- Eu sei Slash, obrigado por entender. - o mesmo se levantou e saiu me deixando sozinho no camarim.

Eu estava concentrado na minha Jack quando alguém abriu a porta. Duff entrou na sala com um sorriso radiante e se jogou no meu colo. O mesmo me beijou ferozmente tomando o meu fôlego. Assim que nós nos separamos ele roubou minha Jack.

- Isso era meu. - reclamei fazendo com que o mesmo soltasse uma risadinha.

- Tudo que é seu é meu. - Duff adorava jogar e me deixar louco.  O mesmo se levantou e foi procurar alguma coisa no frigobar, talvez bebida.

- Ei Duff, nós precisamos conversar sobre algo sério. - falei indo ate o mesmo.

- Pode falar. - respondeu ainda sem me olhar.

- Não é nada que a gente fez, eu quero chegar em casa para nós podermos conversar.

- Então tá. - Duff me jogou contra a parede e começou a me beijar novamente.

 

Eu estava muito pensativo sobre a conversa que tinha tido com o Steven. Eu me sentia mal por não poder fazer nada e por saber que meu amigo estava sofrendo por minha causa. Resolvi contar para o Duff. Nós dois não escondíamos mais nada um do outro e eu sabia que podia contar com ele. Assim que chegamos, Duff e eu fomos para o quarto. O mesmo já foi me jogando na cama mais eu o interrompi.

- Nós precisamos conversar. - falei fazendo o mesmo bufar.

- O que é que você tem para falar que é tão importante assim? - perguntou o loiro. Comecei a contar toda a história do Steven e ele ficou chocado.

- Ele nunca tinha me falando nada antes. - Duff absorvia toda a história calado.

- Eu nunca tinha reparado. - falou Duff.

- Nem eu. Mas eu estou muito cansado, vamos dormir? - eu perguntei e o loiro concordou com a cabeça. Nós dois nos deitamos e Duff me abraçou, depois de um tempo eu já tinha dormido envolvido pelo cheiro dele.

 

DUFF POV's

Eu tinha dormido muito mal. Steven e Slash não saiam da minha cabeça. Quando eu acordei o moreno já não estava mais no quarto. Tomei um banho e me vesti confortavelmente. Sai do quarto e encontrei o Izzy na sala rindo de algo que o Axl tinha falado.

- Bom dia flores do dia! - brinquei fazendo os meninos sorrirem.

- Bom dia raio de sol! - respondeu Axl me fazendo gargalhar.

Segui para a cozinha ainda com um sorriso nos lábios, o que eu mal podia imaginar era que ele não duraria muito tempo. Quando cheguei na cozinha a primeira visão que eu tive foi de Saul e Steven gargalhando e abraçados. Os dois se separaram prontamente quando me viram.

- Bom dia. - falei indo pegar um xícara. Enchi a mesma de café e sai. Eu já estava do lado de fora da Hell House quando escutei Slash  me chamar.

- Michael! Espera! - parei ainda de costas para o mesmo. Eu só queria pegar o carro e dirigi para longe.

- O que é? - perguntei secamente.

- Por que você esta chateado? - isso fez meu sangue esquentar. Virei para o mesmo com raiva estampada no meu rosto.

- Porque você estava se agarrando com um cara, Slash a gente namora porra! E você sabe que ele é afim de você. É uma puta sacanagem comigo e com ele. - despejei todas as palavras de uma vez.

- Ele é meu melhor amigo, eu só estava abraçando ele. Você abraça o Axl. - tentou justificar.

- Mas o Axl não é afim de mim, o Axl não se declarou para mim. Se não sabe se comportar como uma pessoa comprometida é só me avisar que eu paro com esse namoro agora. - falei com raiva.

- Já quer desistir? Nem parece aquele cara que veio com o rabinho entre as pernas dizer que me ama e bla bla bla. - eu não tinha acreditado que ele tinha falado aquilo.

- Você esta desdenhando do meu amor? É sério isso? - soltei uma risada seca e joguei minha xícara longe. quer saber Saul, vai se foder! - falei antes de entrar no carro.

- VAI SE FODER VOCÊ! - foi a ultima coisa que eu escutei antes de arrancar com o carro para longe dali.

 

SLASH POV's

Entrei em casa com raiva e batendo a porta fazendo com que Axl e Izzy pulassem de susto. Não falei com ninguém, apenas me tranquei no quarto. Eu não acreditava que Duff tinha dado crise de ciúmes. Eu não estava fazendo nada e estava muito puto com ele agora. Me deitei na minha cama e fiquei encarando o teto pensando em como o loiro alto era um babaca.

- Slash? - escutei alguém sussurrar. Abri os olhos e dei de cara com aquelas duas esferas azuis. Steven me olhava preocupado.

- Oi Stee. - respondi. O mesmo entrou no quarto e fechou a porta.

- Vocês brigaram? - ele perguntou e eu concordei. - foi minha culpa, me desculpe.

- Não foi sua culpa a idiota crise de ciúmes do Duff. - falei dando batidinhas na cama para que ele sentasse ao meu lado.

- Eu não quero causar brigas. - ele falou receoso.

- Stee a culpa não foi sua. O Duff é um idiota as vezes. - falei apertando o ombro do loiro.

- Eu queria ter tido coragem para ter falado o que eu sentia antes. - Steven me encarava com aqueles grandes olhos azuis.

- Nós dois estaríamos nos beijando agora. - falei brincando.

- Eu queria que sim. - Steven parecia triste. Lembrei da raiva que estava sentindo de Duff e não consegui aguentar.

Beijei Steven e foi muito diferente do que eu estava acostumado. Steven estava tão entregue, ele obedecia todos os meus comandos. Depois que nosso beijo calmo se desfez Steven sorriu para mim.

- Eu sonhei com isso por tanto tempo. - ele falou me fazendo sorrir.

- Então não vamos parar aqui. - falei malicioso. Deitei Steven na cama e voltei a beijar o mesmo. Era bom ser o dominador.

Tirei minha camisa e voltei para os lábios do loiro. Steven passava a mão em toda a minha pele descoberta. Senti suas mãos ágeis irem ate a barra da minha calça e abrirem o botão e o zíper empurrando a mesma para baixo me deixando apenas de cueca. Eu estava pronto para tirar as roupas do loiro, e muito animado também.

- Slash, eu queria pedir descul... - quando Duff apareceu e me pegou na cama com o Steven. Olhei para o mesmo assustado. McKagan estava petrificado olhando para nós dois. Seus olhos quase verdes encheram de lágrimas e de fúria.

- Duff, não é o que você tá pensando. - falei indo ate ele e tentando pegar no rosto do mesmo.

- Não encosta em mim! - gritou o loiro. - eu tenho nojo de você! - ele falou antes de sair e me deixar ali sozinho com o Steven.  

 

DUFF POV's

Eu estava extremamente decepcionado com os dois. Slash havia me traído com um dos meus melhores amigos. Entrei no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi jogar uma garrafa de vodka na parede.

Sentei na minha cama e comecei a chorar. Eu amava Slash e não podia acreditar no que ele tinha feito. Olhei pela janela e a moto de Izzy estava na chuva do lado de fora da Hell House, isso acabou me dando uma ideia.

Peguei uma mochila e jogando algumas mudas de roupa lá. Sai do quarto bufando e abri a porta de casa. Dei de cara com o Izzy sentado em uma cadeira vendo a chuva cair do lado de fora.

- Izzy, o que você está fazendo aqui no terraço? - perguntei tentando não me denunciar.

- Só pensando, você está bem? - perguntou o meu amigo. Izzy era um cara observador.

- Eu vou ficar. Posso pegar sua moto emprestada? - perguntei apontando para a moto molhada no lado de fora.

- Claro!

- Valeu mano.

Me despedi de Izzy e sai de casa. Joguei a mochila por cima do ombro e olhei para a janela de Slash, eu conseguia ver Steven com a mão no ombro dele, tentando dar forças para o "pobre amigo". Subi na moto com a chuva caindo pelo meu rosto o que era ótimo para encobrir as lágrimas que caiam. Comecei a pilotar para o meu destino. Depois de minutos, muitos minutos eu finalmente cheguei. Bati na porta da casa que eu já havia visitado para algumas festas.

- Duff? - Nikki Sixx perguntou abrindo a porta e dando de cara comigo todo molhado.


Notas Finais


Gentxeeee oq foi isso?????
Falei que ele era bombastico.
Comentem muito pq um cap desse merece gritaria nos comentários!!!
Beijão gente
~Guns1232


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...