1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love >
  3. Confessions...

História Secret Love - Confessions...


Escrita por: GalaxyMoon25 e Guns1232

Notas do Autor


Hello ladies, cês tão bem?
Mais um capítulo para vocês, espero que vocês gostem!!
Me desculpem qualquer erro ortográfico e boa leitura ;)!!

Capítulo 12 - Confessions...


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Confessions...

DUFF POV’s::

- Só... Me deixa entrar, por favor.- Falei e ele abriu caminho me deixando entrar.

- O que aconteceu? Você não está com uma cara muito boa.- Falou me oferecendo uma dose de whisky, que logo aceitei bebendo o conteúdo do copo em um gole só.

- Eu não sei bem, como me expressar agora... Então, cala a boca e vem cá.- Falei puxando Nikki pela gola de sua camiseta encostando nossos lábios, eu estava de cabeça quente precisava relaxar, e depois do que Slash fez comigo... Eu só queria esquece-lo.

Nikki se afastou me olhou mais logo foi tomado pelo momento me puxando para ele, ele não sabia sobre mim e Slash, se não tenho quase certeza que ele pararia o que estávamos fazendo. Ele colou nossos corpos e acabou se molhando, já que eu estava todo molhado pela chuva que tomei no caminho para cá, coloquei minhas mãos em sua nuca puxando-o para mim, enquanto suas mãos puxavam minha cintura contra seu membro, nossas línguas estavam em guerra por espaço em nossas bocas, o beijo dele era... Bom, mas não era como o de Slash. “Para de pensar merda, ele te traiu.” Pensei. Ele me derrubou no sofá subindo em cima de mim e tirando minha camisa encharcada com certa pressa, e logo tirou sua jaqueta e também sua blusa, jogando longe e voltando a me beijar.

Ele era feroz e todo aquele frio que eu sentia da chuva havia passado, e agora o calor era algo que definia bem o nosso estado, Nikki deixava marcas pelo meu corpo enquanto eu gemia, ele era muito bom no que fazia, um pouco selvagem, mas agora eu entendia o porque das garotas serem tão loucas por ele. Aquele sorriso sedutor e aquele olhar malicioso, ninguém resistia a Nikki Sixx... Já estávamos nus e Nikki já estava dentro de mim, fazendo movimentos rápidos enquanto eu cravava minha unhas no sofá vermelho veludo, eu gemia com cada estocada rápida que ele dava, a chuva continuava lá fora mas dentro da casa o calor reinava, não havia um pingo de frio de toda a chuva que eu havia tomado.

***

- Duff? Você vai congelar desse jeito ai, ou eu vou ser obrigado a te pegar de novo... Eu sei que você queria mais.- Falou Nikki no meu ouvido enquanto eu abria os olhos, e lembrava de tudo que fizemos... Não estávamos mais na sala, no meio de todo aquele tesão transamos na sala e depois no quarto de Nikki.

- Nikki, pode ir parando!- Falei me erguendo e me apoiando com meus cotovelos sobre a cama, olhei ao redor e da janela do quarto de Nikki já dava para perceber que já era noite.- Que horas são?

- Serio, que depois de tudo que fizemos você vem me perguntar que horas são?- Falou me encarando enquanto bebericava sua cerveja, e eu respirei fundo me sentando na cama.- Pelo que eu te conheço McKagan, você não é assim depois de uma transa. Pode começar a falar!

- É complicado...- Falei passando a mão no cabelo sem encara-lo, comecei a pensar em Slash... No que ele fez, no que eu tinha feito a algumas horas atrás... Estávamos todos errados.

- Já que não quer falar, não vou insistir.- Falou levantando os braços em redenção, e se levantou da cama saindo do quarto.

- Que merda eu fiz?! Mas ele também fez uma burrada do caralho...- Falei comigo mesmo passando a mão sobre meu rosto, eu estava confuso, eu estava profundamente irritado e triste com o que ele havia feito comigo, e agora por uma parte... Eu também sou culpado. Mas foi ele quem te traiu primeiro Duff, falava meu subconsciente.

- Falando sozinho Duff, você nem bebeu ainda.- Falou Nikki entrando no quarto com uma garrafa de Jack na mão, joguei o travesseiro nele mas o mesmo desviou. O mesmo veio até mim e me ofereceu a garrafa de Jack, que logo aceitei dando um grande gole na bebida.- Pega leve ou amanhã você vai estar com uma puta ressaca.

- Ressaca é para os fracos!- Falei abrindo um sorriso fraco.

- Você vem pra minha casa, fica comigo e depois fica assim como se alguém tivesse te dado um pé na bunda!- Falou me encarando e eu abaixei a cabeça, depois de alguns segundos o olhei e ele entendeu.-  Quem foi que conseguiu colocar essa girafa tão pra baixo assim?

- Vai ser meio confuso para você.- Falei e o mesmo sentou em minha frente.- Eu e Slash estamos, ou estávamos... Namorando.

- O QUE??- Falou ele alto e claro bem na minha frente, com cara de espanto.- EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE PUTO É BI, E NAQUELE DIA ME RECUSOU.- Continuou se levantando.

- O que?- Falei olhando-o confuso e ele me olhou percebendo o que falou.

- Foi antes de vocês ficarem juntos, eu acho... Enfim, não precisa se preocupar com isso.- Falou Nikki, voltando a se sentar em minha frente e eu fique encarando ele.- Pode continuar, o que estava falando.

- Tanto faz, eu e ele estávamos indo super bem... Até o Stee aparecer e resolver se declarar e se assumir para Slash.- Falei abaixando a cabeça e dando um gole na garrafa de Jack Daniel’s.

- ELE O QUE?- Exclamou alto Nikki já um pouco alterado da bebida, mas nada que eu precisasse me preocupar. – O Popcorn é gay?

- Sim!- Falei e comecei a contar os últimos acontecimentos até agora, e quando ele se tocou que eu e ele havíamos traído Slash, ele começou a se culpar, ele e Slash tinham um certo laço.

- Não acredito que eu fiz isso com Slash, e você Duff?! Como você pode fazer isso com ele?- Falou se levantando se alterando.

- Nikki, se liga! Ele me traiu com o Steven.- Falei me levantando e vestindo minha calça.

- Você tem certeza?

- Eu vi com meus próprios olhos!- Falei e eu comecei a ficar com a visão embaçada de lagrimas querendo escapar.

- Duff, você tem que conversar com ele! Vocês não podem simplesmente trair um ao outro, por causa de ciúmes e porque brigaram, parem de serem crianças e ajam como adultos.- Falou Nikki jogando minha camiseta sobre mim, vesti-a e Nikki começou a me empurrar para fora do quarto.

- O que você tá fazendo?- Perguntei confuso enquanto Nikki abria a porta da sua casa.

- Você vai voltar para a Hell House, e conversa com Slash como dois adultos civilizados...- Falou e eu encarei-o.- Esquece o civilizado que eu sei que vocês não tem nada disso.- Falou jogando minhas coisas sobre mim, e logo fechou a porta na minha cara.

- Depois eu sou o louco.- Falei para mim mesmo e subi sobre a moto ligando-a e já encarando a rodovia mais uma vez, enquanto pensava se falaria com Slash ou não, eu ainda estava puto com tudo que havia acontecido, e não saberia o que fazer ou falar quando eu o visse.

***

SLASH POV’S::

- O que eu fiz?- Falei para mim mesmo enquanto tomava mais uma dose de tequila, enquanto já estava pedindo mais uma garrafa de Jack Daniel’s entre as outras duas que eu já havia virado.

- Você vai parar no hospital desse jeito, não posso mais te servir nenhuma bebida.- Falou o Barman me encarando.

- Eu tô pagando, então me dá a droga dessa bebida logo.- Falei meio embriagado.

- Eu te deixo por algumas horas e você já está se matando de álcool.- Falou uma voz que eu conhecia muito bem.

- Duff?- Falei quando me virei o olhando enquanto tentava me equilibrar no banco da bancada do bar.


Notas Finais


Com certeza tem muita gente querendo me matar, mas por favor não me matem, amo vocês <3
Espero que vocês tenham gostado do cap!! Comentem aí o que vocês acharam do cap que isso nos incentiva a escrever mais para vocês, e adoramos ler os comentários <3
PS:: Alguém aqui já escutou a banda da filha do Duff, a banda da Grace, o The Pink Slips? Eu tô super viciada em "I'm Ready," se vocês não tiverem escutado, ouçam essa mina tem talento pra caramba(mas já era de se esperar kkkk)
Até o próximo cap <3 :*
peace and love, GalaxyMoon25


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...