1. Spirit Fanfics >
  2. Secret love >
  3. Just another day

História Secret love - Just another day


Escrita por: Daraxx_trouxA

Notas do Autor


Adivinha quem voltou? ♥ Espero que gostem do cap, boa leitura ♥

Capítulo 2 - Just another day


Fanfic / Fanfiction Secret love - Just another day

  

Pov's Wheein

Acordei e me levantei num pulo, havia tido outros de meus pesadelos. Pego meu celular que se localizava embaixo de meu travesseiro e encaro o visor, eram 5 da manhã. Me levanto e vou ate a cozinha em passos lentos, tomo um copo de agua e encosto no balcão, tomando um certo folego. Odiava ter esse tipo de pesadelo.

Apos conseguir todo ar necessário, volto para meu quarto, paro em frente ao meu guarda roupa e então pego roupas confortáveis. Como hoje era nosso dia de folga, eu não sairia, então ficar "largada" é a melhor coisa a se fazer. Entro no banheiro assim que as roupas estão escolhidas, começo a lembrar-me da noite anterior.

FLASHBACK

Apos o filme acabar, Byul convidou a garota bonita para comer com a gente, e Solar não gostou nem um pouco dessa atitude, mas Moon pareceu ignorar.
Descobrimos que a tal moça chamava-se Jessica, e era brasileira, estava aqui apenas a passei, e logo voltaria para o Brasil. O sotaque que ela tinha era engraçado e fofo, e por muitas vezes ela não conseguia falar algumas palavras. Ela também nos ensinou a falar coisas em português como "eu te amo", "Obrigado", "coxinha" e "Tchau". Ela nos explicou que coxinha era um tipo de comida que fazia muito sucesso no Brasil.

- Como eu dizia para Moon, eu cheguei a dois dias atrás e hoje tentei me distrair, pois estava só presa em meu apartamento, mas acabei me perdendo. - A garota disse envergonhada.
- Posso te ajudar a achar sua casa. - Byul se ofereceu ao mesmo instante, recebendo a reprovação de Solar pelo olhar. - Não tenho nada para fazer hoje mesmo... - Completou antes de dar de ombros.
- Seria ótimo. - Ambas se encararam e trocaram sorrisos.

Apos alguns segundos o silencio se faz presente naquele local, continuaria daquela forma por muito tempo, se não fosse Solar quebra-lo.

- Quantos anos você tem mesmo? - Foi direta.
- Tenho 19 anos.
- E seus pais?
- Eles faleceram... -  O tom de voz da garota diminuiu.
- Então, você esta gostando da Coréia? - Hwasa trocou de assunto rapidamente, eu já disse o quanto essa mulher é inteligente e rápida quando necessário?
- Sim, tem muitas mulheres bonitas... - Solar continuou comendo, enquanto eu e Byul apenas prestavamos a atençao na conversa.
- Você é...
- Lésbica? Sim, sou. Mas aqui vocês são um povo muito reservado, então não quis incomoda-las com esse assunto... -Ela disse isso mesmo? Não to acreditando.

FLASHBACK OFF

Saio do banheiro já vestida, secando as pontas de meus cabelos que haviam molhado por falta de cuidado de minha parte. Novamente caminhei ate a cozinha e comecei a preparar o cafe da manhã para as garotas.
Como todas nós estavamos debaixo de um mesmo teto, cada uma tinha sua obrigação perante a casa. Eu era a responsável pela alimentação, mas por vezes as garotas me ajudavam. Hwasa era a responsável pelos banheiros e pela organização da cozinha, mas eu sempre a ajudava. Solar ficava com as roupas e Byul com o resto da casa toda.

Começo preparando coisas leves, como sucos e frutas. Mas logo vou colocando na mesa bolo de chocolate, e torrada. Coloco também uma sopa de ervas, a favorita de Hwasa.
Assim que estava tudo devidamente organizado na mesa, começo a lavar as coisas que eu sujei.

FLASHBACK

- Povo reservado? Incomodar? - Hwasa começou a rir escandalosamente, tampando a boca com as mãos, talvez uma tentativa falha de abafar o som de seu riso, dessa forma ela pode atrair olhar de muitas pessoas. - Nós cagamos purpurina. - Disse meio ao ataque.
- Serio?! - Ria a garota, talvez meio envergonhada com a situação.
- Com certeza. - Concordou Byul. - Como eu havia te contato antes, somos idols, sabe? Então ter um tipo de "caso" se torna normal, em alguns grupos. - Explicou calmamente.
- E você tem algum caso, Byul? - Wow, eu quero aprender com essa menina, ela é super direta, e para eu conseguir um selinho de Hwasa demorou 5 anos. Pude perceber o olhar intenso de Jessica para Moonbyul, que desviou seu olhar para suas mãos. Intercalei o olhar entre Jessica, Byul e Solar.w
- Sim, ela tem. - Solar se manifestou, atraindo o olhar de Byul para si.

FLASHBACK OFF

Senti um rosto quente se encaixar perfeitamente na curva de meu pescoço e logo as mãos do ser estava em meu quadril, me apertando. Senti um selar em meu pescoço e logo todo o pelo existencial em meu corpo se arrepiou, e quase ao mesmo instantes senti minhas pernas ficar moles.

- Bom dia, senhorita. - A voz da mais nova invadiu meus ouvidos, um sorriso escapou de meus lábios. As vezes chegava a ser engraçado o modo em que Hwasa podia me deixar, se ela não fosse minha melhor amiga, eu diria ser apaixonada por ela.
- Bom dia, querida. - Eu disse de modo simples, me virando para a garota e podendo sentir seus lábios macios se juntar ao meu por poucos segundos. A melhor sensação que já tive o prazer de sentir, era o dos lábios de Hwasa.
- Como dormiu? - Ela sorri ao perguntar.
- Bem, e você? - Me virei novamente para a pia, assim lavando o resto de louça que se encontrava no local.
- Bem... Você viu que horas Byul-Unnie chegou? - Continuou próxima de mim, e falava baixo, como se não quisesse que as pessoas, ou "aquela pessoa" ouvisse o que falávamos.
- Ela não chegou ainda. -Soltei um sorriso malicioso.

Me virei e encarei Hwasa nos olhos e a mesma tinha a mesma expressão que eu, ela sabia o que supostamente havia acontecido com MoonByul.

- Quem não chegou? - A figura branca surgiu das trevas e se escorou na porta da cozinha, colocando os braços atras de seu corpo. Solar estava horrível, podia jurar que ela chorou a noite.
- O cafe esta pronto, Unnie. -Tratei de mudar de assunto. Mas se tem algo que Hwasa é ótima, essa coisa é foder muito as coisas que estavam fodidamente fodidas.
- A Moon-Unnie ainda não chegou desde sua ida a casa de Jessica. - Encarava os dedos nas mãos, enquanto mexia em suas próprias unhas.
- ELA O QUE?! - Essa foi Solar, praticamente gritando. Hwasa a olhou fixamente e eu fiz o mesmo. - Eu vou mandar mensagem para ela, que pouca vergonha é essa? - Foi murmurando ate seu quarto.

Hwasa me olhou desconfiada e eu serrei os olhos, balançando a cabeça negativamente. Agora ela deve ter percebi a merda que fez, depois do olhar que a lancei.
Ela sabe como Solar é ciumenta, viu como tratou Jessica, e ainda vai botar mais lenha na fogueira?

Continuamos em silencio ali naquela cozinha, assim que Solar chegou, cortou ele totalmente. Carregava o celular, e ligava para Moon, deixava no viva voz, para eu e Hwasa ouvirmos.

- Alô? - A voz do outro lado da linha saiu rouca e um pouco falha, provavelmente ela estava acordando naquele momento, ou talvez...
- Onde você ta? Por que não passou a noite em casa? Vai vim embora que horas? Esta com quem? - Solar mandou todas essas perguntas rapidamente, quase um o Eminem, porem garota e coreana.
- To na casa da Jessica, vou leva-la para almoçar com a gente. Ela ta me esperando, tchau. - Ela desligou sem dar chance de Solar responder, ela sabe o tipo de drama que a mais velha é capaz de fazer.

O som irritante do "tutu" do celular ficou por segundos ali, enquanto a Kim encarava a tela, provavelmente desacreditada que Byul realmente desligou em sua cara, normalmente ela cairia em seus pés, mas não foi o que aconteceu dessa vez.

A mais velha caminhou em lentos passos saindo da cozinha, olhei para Hwasa a matando com o olhar.

FLASHBACK

- Tenho? - Essa foi Byul, ainda encarando Solar com um sorriso de canto nos lábios.
- Mas eu não vejo nenhuma aliança de compromisso no dedo dela. - Jessica usou sarcasmo em sua voz, o que fez Solar revirar mais os olhos.
- Ela deve ter esquecido de vestir, não é, amor? - Solar retrucou.

As duas ficaram certo tempo brigando sobre Byul ter ou não um caso no nosso grupo, e pela carinha, Moon estava adorando aquilo. Vou confessar, estava realmente muito engraçado.

- Melhor a gente sair daqui, vocês estão atraindo muitos olhares, e se tiver alguem da imprensa aqui, pode acabar nos ferrando.  - Hwasa disse já se levantando, logo apos Jessica se levantou puxando Byul pela mão.

Olhei para solar já me levantando, e ela tinha uma expressão de "nojo" no rosto. Ela pegou dinheiro e pagou a conta antes se sair dali acompanhada por minha pessoa.
Fomos para uma praça vazia. Como estava um pouco tarde, poucas pessoas costumavam sair. Ali sentamos na seguinte ordem, Solar, Byul, Jessica e Hwasa. Eu fiquei em pé na frente de ambas.

- Quando você vai voltar para o Brasil, Jessica? - Eu perguntei, estava mais que na hora daquele silencio do inferno ir embora.
- Eu vou ainda essa semana, estou esperando depositarem dinheiro na minha conta. A qualquer momento posso ir.
- E você mora sozinha? - Essa foi Byul, que dizia encarando a garota e sorria de leve.
- Moro com a minha...

FLASHBACK OFF

Sou tirada de meus desvaneios assim que a porta de abre e uma Byul surge. Ela estava segurando a mão de Jessica que logo apareceu, e então a Moon fechou a porta. Ela estava com outra roupa. Pensamentos nada católicos vieram a minha cabeça.

- O Almoço esta quase pronto. - Sorri para as garotas, recebendo um sorriso de ambas.
- Cheguei na hora certa então? - MoonByul disse, soltando a mão de Jessica e vindo em minha direção, me abraçou forte e então eu selei meus lábios aos dela em um ato rápido. Eu sempre comprimento as garotas dessa forma.
- Sim. - Novamente sorri.
- Cade as meninas? - Jessica perguntou da porta.
- Hwasa foi ao mercado, comprar algo para a gente tomar, e Solar esta tomando banho.

Ela sentou no sofá, sendo puxada pela mão por Byul. Ambas se encaram alguns segundos e então sorriram. Agora eu tenho certeza, elas transaram.

Ando ate a cozinha e desligo o fogo da comida e então coloco na mesa. Lavo alguns talheres que estavam sujos, e então guardo.
Ainda de frente para a pia, sinto braços quentes agarrar minha cintura e prender-me contra seu corpo. Por que Hwasa tem que fazer isso comigo? Ela não tem ideia do estado que me deixa só com esse simples ato.

- Idiota. -Sorri me virando de frente para ela e selando nossos lábios.
- Whee... - Esse apelido, Essa voz..  - Eu estava pensando numa coisa. - Me encarou.
- No que? - Peguei o refrigerante de sua mão e o ajeitei na mesa.
- Que deveríamos ir para o próximo passo.. - Oi? Oi? Próximo passo? O que ela esta tentando dizer?
- Próximo...  Próximo passo? - Sorri de canto, a essa altura minhas bochechas já estavam rosada.

Ela pensou por certo tempo, talvez escolhendo as palavras que usaria, mas antes de qualquer som sair de sua boca, Byul e Jessica entraram na cozinha rindo. Olha, eu fiquei foi com muita raiva delas.

- Conversamos depois... - A voz dela saiu falha em meu ouvido, fazendo minha calcinha ir para o inferno e minha mente viajar sobre a cultura eróticas que seu corpo possuía.
- Vou chamar a Solar, não toquem em porra nenhuma. - Disse e sai do local, se eu estava estressada com elas? estava.

Andei em passos rápidos e assim que cheguei em frente ao quarto da garota, abri a porta. Solar estava jogada em sua cama com a cara no travesseiro, provavelmente chorando.

Ela sente ciumes de Byul, e sente por que a ama. Só não entendo o motivo dela não falar de uma vez por todas que ama a Moon. A garota é linda, e já tomou tantos foras de Solar que pode ter se cansado.

Sentei na beira da cama da mais velha e acariciei seu cabelo.

- Vamos comer? - Disse com voz doce, tentando ser mais calma possível.
- Ela esta ai? - Nem me encarou.
- Sim...
- Estou sem fome. - Respira Wheein, vamos lá, um... dois...
- Por favor, Solar. - Respirei o mais fundo possível, manter a calma nessas horas era tudo o que eu precisava.
- Não, aquela vagabunda ta ai com a MoonByul, e eu não quero ver elas se comendo... - Me olhou nos olhos, e sim, ela estava mesmo chorando.
- Olha aqui, caralho. - Eu sou evangélica e elas fazem eu perder a paciência desse jeito. Desculpa Jesus. - Eu não fiz o almoço para as paredes, vamos parar com esse fogo no cu todo, porque quem começou essa caralha foi você. De vez ficar com a SUA mulher, e dizer logo o quanto ama ela, fica de fogo no rabo, agarrando a vagabunda da professora de dança. E quando Byul resolve te fazer um pouquinho de ciumes, por que pra mim você merecia muito mais, tu simplesmente desiste? A sua mulher ta lá e você vai deixar ela se apaixonar por outra garota? MoonByul é completamente e loucamente apaixonada por você, e você por ela que eu sei, você sabe e ate o manager sabe. Então ou você toma banho, passa maquiagem, veste algo que proporcione seu corpo e arrasa, ou eu vou la na porra daquela cozinha fazer a cerimonia das duas é agora. - Me levantei da cama, e cruzei os braços em frente ao meu corpo. Solar estava com os olhos arregalados, ela nunca havia me visto dessa forma.
- Eu já vou para la, Whee-shi. - Falou baixo e então eu sai dali, eu deveria virar psicologa, sou ótima.

Eu sinceramente não entendo esse fogo da Solar. Todo mundo sabe, todo mundo percebe como ela encara MoonByul, as fãs até shippam, já vi vários videos no youtube delas, varias tags, por que ela quer complicar tudo?
É como eu e Hwasa. Ela diz que temos uma amizade colorida, mas na verdade eu a amo. Nunca disse isso, mas eu sempre demonstro. E eu não faço tanta questão de esconder que amo aquela idiota, somente ela não percebe que eu quero algo a mais alem de uns beijos. Ela me deixa babando por ela sempre que sorri, o toque dela me deixa louca, seja de amor ou de prazer, de vontade de senti-la mais próxima. Eu amo Hwasa. Mas por sermos amigas desde o fundamental, não arrisco dizer isso.  Já MoonByul e Solar não tem nada a perder, ate o nosso manager  percebe os olhares intensos que ambas tem sobre o corpo uma da outra.

~~~~~

Solar aprende rápido, pois ela realmente arrasou. Esperamos ela conversando sobre coisas aleatórias, ate que a mais velha se arrumasse. Demorou, mas valeu muito a pena. Ela vestiu uma camisa social de Byul, que ficou largo nela, deixou alguns botoes abertos dando a visão de seus seios. Por baixo uma calcinha boxer, que definiu sua bunda. Seus cabelos negros estavam em um rabo de cavalo e em seus lábios um batom rosa claro.
Sorri ao vê-la e tratei de fitar Byul, que estava babando descaradamente, claro.

- Não deveriam ter me esperado. - Ela sorriu abertamente, sentando-se ao lado de Byul. - Boa tarde, Jessica. Boa tarde, amor. - Segurou o queixo de uma Moon e selou seus lábios aos dela.

[…]

Solar a todo momento sorria e conversava normalmente com nós, em alguns momentos acariciava os cabelos loiros de Byul, e ambas sorriam. Jessica revirava o olhar para isso. Mas o almoço correu as perfeições. Na hora de lavar a louça, tiramos dedos pra ver quem iria lavar. A sorte foi para Hwasa que tratou logo de começar. Logo apos tiramos dedos de novo para ver quem secaria e justamente em Solar. Eu, MoonByul e Jessica fizemos "pedra, papel ou tesoura" e Byul acabou perdendo, consequentemente tento que guardar a louça.
Puxei Jessica pela mão ate a sala, para esperar as três terminar.  Nos sentamos no sofá, uma próxima a outra, e então comecei a encarar a televisão desligada. Sentia o olhar pesado da garota sobre mim.

- Então todas vocês são lésbicas? - Ela perguntou, fazendo com que eu a encarasse.
- MoonByul é lésbicas assumida, ate os pais dela sabem, e só a mãe apóia. Solar diz estar em duvida em questão da sexualidade, mas acreditamos que ela seja bissexual. Hwasa diz ter uma queda em mulheres, na verdade ela diz ter uma queda em mim... - Era inevitável eu não sorrir ao dizer isso. - Então ela se intitulou como Wheessexual. - Jessica sorriu daquilo, e eu fiz o mesmo. - E eu sou uma... Eu to no armário... - Pisquei pra ela, e então ela entendeu o que eu quis dizer com aquilo. Jessica era mais agradável do que esperava. - Você transou com a Byul?
- Eu não. - Ela começou a rir. - Bom, a gente ate tentou, mas a gente começou a beber, e ela ficou chorando me contando sobre ela e Solar. E também, com essa conversa que tive com MoonByul, pude perceber o quanto amo a minha ex namorada que esta no Brasil, então assim que chegar la vou procura-la e pedir perdão. E por favor, não diga que eu contei, ela pediu sigilo. Me disse que não queria que sua unnie soubesse que a ama alem de alguns pegas.

FLASHBACK

- Moro com a minha... - Ela engoliu um seco, como se tivesse engulido as palavras que iria dizer. - Sim, moro sozinha.
- Não tem nenhum parente que você fique para não se sentir só? - Novamente Byul.
- Tenho duas tias, homofóbicas ate o talo do cu.Ou seja, não vão com a minha cara.

Ter pessoas na própria familia que são homofóbicas deve ser horrível. Bom, eu não sei como minha familia reagiria caso descobrisse que beijo Hwasa fora dos palcos, e sem ser obrigada. Só posso garantir algo, não ia ser uma reação muito boa.

- Puta bosta. - Jessica bateu a mão esquerda na testa, olhando seu celular que estava em sua mão direita. - Esta tarde, preciso ir embora. - Encara Byul. - Tenho que fazer ligações para o Brasil, e la esta amanhecendo a essa hora.

Byul apenas concordou, e se despediu de mim e de Hwasa com um beijo na testa de cada, disse um "tchau" seco para Solar e então ela e Jessica tomaram um caminho, enquanto eu e as outras íamos devolta para nossa casa.

FLASHBACK OFF

Jessica me contou que não dava os devidos respeitos a sua mulher. Ela me disse que Solar tem sorte de Byul dizer que a ama quase todos os dias, e que se fosse ela no lugar da Moon, desistiria.
Isso me fez pensar novamente em mim e Hwasa. Passamos tantos tempos juntas, tantas coisas. Risos, brigas, vergonhas, familia, tudo. E eu nunca tive coragem de me declarar para ela. E se ela se cansar de esperar? E se ela se entregar a outra pessoa que não seja eu? Eu ficaria simplesmente mal, por não ter dito meus sentimentos, por não ter falado a cada minuto o quando a amo, por não a abraçar mais... E agora pensando dessa forma, sim, Solar é uma mulher de sorte. Byul não tem medo de demonstrar o que sente, não tem medo de ser julgada por essa sociedade que por muitas vezes é escrota ao ponto de não aceitar uma simples opção sexual. Não quero que o "próximo passo" com Hwasa seja apenas uma transa e nada mais. Eu quero poder ama-la, quero saber que ela é minha, quero ouvir a palavra eu te amo sair de seus lábios referindo-se a mim. Eu quero te-la, eu amo aquela mulher e ela precisa saber disso. E não há nada que vá me impedir de me declarar pra ela. Nem mesmo sociedade, familia e nem o fora que talvez eu leve, afinal ela nunca se demonstrou interessada alem dos beijos. Mas isso não me importa, só quero gritar ao mundo que a amo, e mesmo que talvez seja errado, eu não ligo.

~~~

- Bom o papo ta ótimo mas preciso ir embora, eu irei arrumar minhas malas e embarcarei para o Brasil ainda essa madrugada. - Jessica disse já se levantando.
- NÃO... - MoonByul gritou, me dando um leve susto. - Antes de ir, preciso falar com vocês, e ate com você, Jessica. Bem..  Venho me concentrando em compor uma musica e ate agora não mostrei pra ninguém. Quero que vocês sejam as primeiras... - Sorriu fraco, talvez envergonhada.
- Só estamos de ouvidos, Unnie. - Essa foi Hwasa.

MoonByul foi ate seu quarto e voltou com uma folha de papel em um estado meio critico. Estava amassada e suja. A mais velha respirou fundo e fechou os olhos, e então começou a cantar.

  - "Um, dois, três...
Se você e eu nos tornamos distantes um dia.
Se nós nunca pudermos se encontrar.
   Não se esqueça...
   Não se perca.
Mesmo que você esteja segurando a mão de outro alguem.
Se você estiver em um lugar que eu não posso ir.
   Não se esqueça...
   Não se perca.
Apesar de eu dizer isso todos os dias, quando você olha para mim.
O calor me abraça mesmo neste mundo frio, yeah.
E quanto a nós? Isso é coincidência?
Deitada na cama com você, agora.
Eu estou no seu braço. Eu espero que o mundo pudesse parar nesse momento.
Não solte as nossas mãos que estão entrelaçadas tão firmemente.
Quando estou com você, eu não quero ir para o trabalho.
O que eu devo fazer? Esta me enlouquecendo.
Todos iram ficar surpresos.
Um manual para você.
Nós estamos namorando desde que nos conhecemos pela primeira vez, em junho." - A voz de Byul foi mais doce, como nunca havia visto antes. Ela trabalhou realmente duro nessa musica. - Vou ate ai. - Disse se curvando um pouco, recebendo meus aplausos e o das meninas. Solar encarava a garota com um sorriso de canto nos lábios, acho que percebeu que a musica foi feita especialmente pra ela, ate por que né? É, é sim.

Abraçamos Moon, e uma por vez leu a musica, a letra era simplesmente linda. A alegria não durou muito, logo Jessica se despediu de todas e chamou Byul para acompanha-la ate a porta. Foi o que a garota vez.
Sem eu nem precisar mandar, Solar foi atras e depois de alguns muitos minutos, voltaram tímidas e coradas.

- O que houve? - Perguntei.
- Jessica... Ela....


Notas Finais


https://youtu.be/t1NCpl33ICc
Ta ae o link pra quem quiser ouvir a musica ;-; Eu particularmente gosto muito dela u.u
Bom, ate o próximo, beijos do titio .q ♡♡
Eu te amo vocês sisjsjs ♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...