1. Spirit Fanfics >
  2. Secret love >
  3. I like girl or boy?

História Secret love - I like girl or boy?


Escrita por: Daraxx_trouxA

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM VOLTOOOOU?
Boa leitura, sorry os erros ;-; ♡

Capítulo 4 - I like girl or boy?


Fanfic / Fanfiction Secret love - I like girl or boy?

  

   Pov's Solar.

  Sinto meu celular vibrar em baixo de meu travesseiro, e então abro os olhos. Eu já estava acordada, apenas não queria me levantar, por preguiça. Pego o aparelho, e percebo ser uma ligação da Ceo, atendo e ela diz em poucos segundos que iremos fazer uma transmissão no vapp, e com participação especial de Eric Nam, um amigo intimo meu, e um ótimo cantor.
Levanto e caminho ate o banheiro, e assim que chego ao local, me encaro no espelho, percebendo como estava cheia de olheiras, não posso deixar de dizer que tive insonia,e que chorei um pouco. Tudo o que eu não queria agora, era ter que olhar para MoonByul, ela se entregou, dizendo que era ela que estava tendo relações com  Choe, quando na verdade, eu que tinha relações com ela. Sinceramente, não sei como a Ceo conseguiu descobrir, e alias, faz um tempo que não fazemos nada, porque eu terminei tudo e qualquer coisa com a professora, e fiz isso pela Byul.
 
  Eu me sinto confusa sobre minha sexualidade, sempre fiquei com garotos, sempre namorei garotos... Mas com Byul é diferente, ela me trata bem, ela me protege e eu me sinto muito amada. Eu sinceramente não sei o que fazer, quero ama-la, quero fazer todo tipo de coisa somente ao lado dela, mas alem de trabalharmos, e sermos alvos de toda uma sociedade, meus pais... Meus pais nunca aprovariam isso, e tudo o que eu não quero nessa vida, é ser motivo de desonra para a familia. Eu vi a maneira que o pai de Byul a tratou apos ela se assumir lésbica, vi como ela sofreu mesmo negando ate o ultimo fio de cabelo, sei também o quanto sua mãe a influenciou, e o quanto Moon ama a senhora Ey, sua mãe. Mas bem, na minha casa não seria muito bem dessa forma, eu seria a vergonha da familia, e meu pai talvez culparia minha mãe ate seu ultimo suspiro.

  Deparo-me quase chorando. Abro a torneira da pia e então jogo agua em meu rosto. Respiro fundo e então começo a me despir, assim como todos os dias, esse seria um dia muito agitado.
Tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha, vejo em meu guarda roupa uma blusa de MoonByul e a pego, cheiro e sim! A blusa ainda estava com o perfume da garota. Visto sem mais delongas e logo visto um shorts de pano fino e confortável. Nos pés uma meia, e prendo meus longos fios negros num rabo de cavalo.
Caminho para fora do quarto, e percebo a casa silenciosa. O que é algo estranho demais, mas isso não me importa agora, estou com fome e é tudo isso que eu sei nesse exato segundo.  Assim que adentrei a cozinha, vi as mais jovens se beijando e se acariciando, a cara de nojo foi inevitável.

- Vocês tem que fazer isso aqui mesmo? Digo, tem banheiro, quarto, Motel... - Sorri para elas, que separaram o beijo e me encararam. - Bom dia!
- Bom dia, unnie. - Falaram em uníssono.
- MoonByul acordou cedo hoje, e preparou o cafe de nós individualmente. O seu esta na geladeira. - Disse Hwasa, e eu sorri, sorri em saber que Byul se preocupada comigo quando nem estávamos conversando direito.

Em silencio caminhei ate a geladeira e abri, vendo ali o meu cafe. Bolo, frutas, suco... Coisas que eu realmente amava. E ali havia também um bilhete de bom dia, a letra estava diferente, mas ela poderia estar com pressa, afinal Ceo não admite atrasos. Comi tudo aquilo com certa rapidez, eu realmente estava com fome.  Assim que terminei aquilo, fui para sala onde as garotas se encontravam assistindo, e avisei-lhas sobre a transmissão de hoje, e elas concordaram sem nem opinar contra.

  
                                                         12h30min

Apos passarmos nós três a manha toda em frente a televisão, fiz almoço e comemos, e não pude esquecer-me de Byul, então deixei comida separada para ela, assim como ela fez comigo. Lavei a louça enquanto as outras duas assistiam. Senti mãos sobre meus ombros e por alguns segundos me animei, pensando ser a Moon, mas era meu amigo Eric. Sequei as mãos e o abracei. Ele também me fazia muito bem, mas não como Byul fazia.
Normalmente, em rede publica nós não iriamos nos abraçar, afinal asiático são rígidos com esse tipo de toque, mas eu e ele não ligamos, e quando estamos fora do campo de visão da sociedade, a gente se tocava sem problema algum, e sem malicia, claro.

Voltamos para a sala e então sentamos-nos no sofá que já estará vazio, provavelmente Hwasa e Wheein foram se arrumar, mesmo que tudo isso seja mais focado em mim e em Eric, elas não queriam aparecer feias.

- Podemos começar? É que bem, hoje irei começar os preparativos para meu novo album... - Ele disse calmamente, e parecia um pouco tímido.
- Sem problemas, podemos começar quando quiser. - O encarei, ele sorriu.

A transmissão seria feito no celular dele, ele o preparou em cima da mesinha e então começamos. A principio estava tudo calmo, estávamos conversando entre nós calmamente, mas logo varias e varias perguntas começaram a surgir, então começamos a ver as mais interessantes, ler as tais em voz alta e responde-las.

- Estão perguntando se estamos namorando. - Eric disse e sorriu, eu soltei um sorriso fraco, estava tímida.
- Não, somos bons amigos.
- Ela é amiga, eu não. Solar me rejeitou, como ousa princesa do mal? - Ele disse de uma forma engraçada, me fazendo rir.
- Ó jovem da cidade, estou casada, e a amo. Volta para tua casa e deixe-me em paz. - Estamos mesmo atuando, serio?

Por mais idiota que aquilo estava parecendo, os fãs tanto dele como meus estavam gostando muito. A atuação não demorou acabar, pois começamos a responder outras perguntas, e a ler declarações de amor, que eu realmente achava fofo da parte dos fãs fazer esse tipo de coisa.   Logo as mais jovens voltaram, Hwasa se sentou ao nosso lado e Wheein segurou o celular, nos gravando melhor. Wheein como estava segurando, ficou lendo as perguntas aleatórias.

- Uma fã perguntou qual dieta você usa, Unnie. - Ela continha um pequeno sorriso no canto do rosto.
- Eu normalmente não entro em dieta, mas quando se faz necessário, eu diminuo a quantidade de comida, e faço bastante exercícios físicos, para a perca de caloria.
- Hwasa, estão falando que você esta linda, e sexy.
-  Como vocês são gentis. Eu amo vocês, obrigada. - Ela abaixou a cabeça e logo levantou, com um enorme sorriso nos lábios. Hwasa amava ser elogiada.
- "Moonsunoppa" perguntou onde esta MoonByul, e por que ela não esta com a gente.... - Eu sabia que teria esse tipo de pergunta, e, que tipo de nome de usuário é esse?
- Ela esta resolvendo coisas pessoais. Próxima pergunta. - Mudei de assunto rapidamente.
- Um fã pediu para que o Oppa elogie a Unnie, e depois você faça o mesmo, Unnie.
- Eu acho Solar uma pessoa muito gentil, e ela é muito bonita. - Ele sorria abertamente para mim, eu apenas sorri fraco.
- O oppa é um homem lindo, e um verdadeiro cavalheiro. - Senti minhas bochechas queimarem, aposto que estava corada.

E novamente perguntas aleatórias foram feitas e respondidas por todos nós, sem exceções.
Minha imaginação acabou partindo dali, lembrando-me de Jessica, e perguntando-me como sera que ela esta.


flashback

  Após ler a letra da musica de Byul, Jessica disse que teria que ir embora, e que estava atrasada para voltar para o Brasil. Despediu-se de nós e então MoonByul a acompanhou na porta, fui atras logicamente. Parei atras de Byul e a abracei, pude sentir sua mão entrelaçar com a minha e ouvir um risinho tímido da mesma

- Boa viajem, Jessica. - Disse Moon encarando a garota fixamente.
- Solar, cria vergonha nessa cara... - Jessica começou a dizer, virando-se de frente para nós. - Você ama Byul e ela te ama, não espere ela achar alguem que de valor nela, pra tentar valoriza-la. Não seja idiota igual a mim, a ponto de deixar a pessoa que mais ama partir... Talvez um "eu te amo" faça diferença, eu nunca disse isso para minha namorada, e agora estou arrependida. Quero dizer, aproveite enquanto essa mulher esta disposta a te amar, porque quando ela estiver disposta a te esquecer, nada sera da mesma forma... - Ela abraçou nós duas. - Boa sorte, e eu estarei torcendo para vocês.

Apos isso, ela se afastou em passos rápidos, eu fiquei realmente vermelha e MoonByul também, trocamos alguns olhares e então voltamos para sala, sem em nos olharmos.

Flashback off

- Bom, encerramos por aqui. - Ouvi Eric dizer seriamente. - Solar quer dizer algo?
- Quero agradecer os fãs por ter ficado com nós, e ter nos aguentado, eu amo vocês...
- Amamos vocês então, dêem amor a Mamamoo - Acenamos e então Wheein desligou o celular, e entregou para o devido dono.

Um silencio constrangedor pairou-se ali, e então percebi que o olhar de Eric pesava sobre minhas pernas e todo meu corpo. Varias vezes as garotas me falaram que ele era apaixonado por mim, e em todas entrevista que  ele faz, diz que eu sou seu tipo ideal. Mas bem, um cara como Eric, que tem varias aos seus pés? Não acho que ele seria apaixonado por mim, e se fosse,  já teria falado, pois nossa amizade faz quase dois anos.

- Vamos deixar vocês a sós. - Hwasa disse me dando aquele maldito olhar malicioso, ela havia percebido o olhar dele também, merda! Eu seria muito zoada depois.

  Se levantaram e foram em direção ao quarto que eu dividia com Hwasa, ate imagino o que vão fazer, duas sem vergonhas.

- Então Yong-Sun, cade Byul? Normalmente vocês são bem... Grudadas, né? - Eric se pronunciou, novamente acabando com o silencio que havia se formado no local.
- Ela esta na empresa, falando com a Ceo. Mas deve estar ai logo, logo. - Queria não demostrar o quão estava preocupada com a garota, e bem, acho que ele não percebeu, pois continuou.
- Você é linda, sabia? - Colocou a mão em meu rosto, ele estava sorrindo.
- Obrigada, você é bem cavalheiro...

Pra que terminar de elogia-lo se ele pode simplesmente se aproximar de mim e me beijar de um modo calmo? Sera que ele realmente gostava de mim? O que Byul ira achar disso se souber?
Acabei retribuindo aquilo, com as mãos em seus ombros.

Eu estava quase me decidindo sobre o que sinto por Byul, mas agora me aparece Eric, e minha cabeça vira de ponta cabeça novamente. Um frio passava pela minha barriga enquando ele acariciava meu rosto, e senti-me nervosa quando ele abaixou a mão ate meu pescoço.
Antes mesmo de subir minha mão ate seu rosto, ouço a porta se abrir e num pulo o solto, encarando uma Byul parada na porta. Seus olhos admitiam que estava a ponto de chorar, e seu rosto estava vermelho, o que indicava que já havia chorado.

- Desculpa, não quis atrapalhar... - A voz dela me soava embargada e rouca.
- Tudo bem, eu já estava indo embora. - Eric se levantou e foi ate a porta, dando uma piscada pra mim e saindo por completo do local, batendo a porta atrás de si.

Ele me elogia, ele me beija e agora a porra da treta eu que tinha que resolver? MoonByul nunca mais ia querer falar comigo, a conheço e sei como é, e imagino como ela esteja se sentindo. Se eu pegasse ela beijando outro alguem, eu ficaria mal.

- Ele me beijou e... - Ela não me deixou terminar, tomou a frente.
- Você faz o que quiser, e beija quem quiser. Já disse que não precisa me dar satisfação de absolutamente nada. - Foi em direção a cozinha.

A porta do quarto de abriu e as garotas saíram, me repreendendo com o olhar. Elas seguiram para a cozinha e eu fiz o mesmo. Byul esquentou a comida que eu havia deixado para ela, e me agradeceu da forma mais seca que conseguia, nem olhou-me nos olhos.

Por que eu simplesmente não posso ama-la assim como ela me ama? Eu não sou mais uma criança, não posso ser tão influenciada por meu pai. Mesmo tendo medo de ser rejeitada, um dia ele ira descobrir, e de qualquer forma não ira se orgulhar.

~~~~~~

Saio de meu desvaneios assim que ouço o celular de Byul tocar. O toque era a musica "I need u do K. Wiil". Um dia quando estávamos juntas, eu disse que sempre que ouvia lembrava-me dela, e então é como se fosse uma "marca" nossa. Sorri ao lembrar de todas as vezes que ouvimos essa musica juntas, e os pequenos momentos que percebi que a amo, mesmo tirando isso de meus pensamentos a força segundos depois. Ama-la não deve ser algo ruim...

- Mas... Mas como foi isso? Não fizeram nada? - Ouvi ela dizer, e seus olhos novamente estavam cheio de lagrimas, a essa altura ela estava em pé. - Entendo... Certo, ate mais tarde. - Desligou o celular, e tampou os olhos com as mãos, suas veias saltadas indicavam que os apertava com força.
- O que foi unnie?! - Wheein perguntou se aproximando.
- Minha mãe teve um ataque cardíaco e acabou morrendo...

Isso me fez lembrar todas as vezes que Byul estava triste, mas mesmo triste quis me fazer sorrir, lembrar os momentos que passamos juntas, o abraço dela que eu nunca mais havia sentido, seu sorriso que tinha morrido.
Quando fui perceber, já estava agarrada a garota, a apertando contra meu corpo. Ela havia escondido seu rosto na curva de meu pescoço. e eu comecei a acariciar seus cabelos loiros. Senti seu cheiro sobre minhas narinas, eu realmente amava seu cheiro.

O tempo passou rápido, ficamos mais de 5 Minutos em pé ali, apenas abraçadas sentindo uma a respiração da outra, seu cheiro me embriagava, e ela chorava feito uma criança. Naquele momento não importava mais ninguém, aquele era o nosso momento.

- Eu tenho que ir ao hospital... - Ela se afastou me encarando, e eu me perdi naquela imensidão negra de seus olhos. Os olhos que nunca vi tão triste como dessa forma havia visto.
- Eu irei com você. - Essa foi a voz de Hwasa, atras de mim.
- Não, eu irei sozinha...

Ela pegou seu celular e saiu dali, nos deixando sem saber o que fazer.

[…]
                                                        19h00min

Nenhuma noticia de Byul,  Nada!! Isso tudo é como se ela tivesse sumido do mapa, nem a Ceo sabia onde ela havia se metido. Não atendia o celular, não respondia mensagens. Ate na casa de seu pai ligamos, e ele nos disse que não havia a visto desde cedo, quando ela foi ver sua mãe pela ultima vez, antes que a mesma viesse a falecer.

  Eu já estava com os nervos a flor da pele, e dessa vez não consegui disfarçar isso. Pegava meu próprio celular e ficava conferindo de minuto e minuto, e nada, nem um pequeno sinal de vida, nada que pudesse nos despreocupado um pouco menos.

A sala estava fazia, as mais jovens estavam no quarto fazendo sabe-se la o que. E somente Byul fazia moradia em meus pensamentos, ninguém mais nem menos. Eu só queria abraça-la e toca-la, sentir seu cheiro novamente e ouvir de seus lábios o quando me ama.

- UNNIE!! - Ouvi a voz de uma Hwasa preenchendo o local silencioso com o seu quase grito, e logo sinto seus braços em torno de meu pescoço o puxando para o dela.
- O que foi? Alguma noticia dela? Por que esta assim? - Novamente o Eminem baixou em mim, soltei tudo de uma vez.
- Nenhuma noticia dela, mas... Eu e Wheein desconfiamos que Moon-Unnie queira sair do grupo. - Seus olhos se encheram de lagrimas, ela esta fazendo um jogo comigo? - Estávamos mexendo nas coisas dela, e achamos o contrato da empresa, lembra o que ceo disse? Que se ela não fosse o suficiente poderia pegar o contraro e rasgar?

   Muitas informações somente para uma Young-sun, muitos sentimentos juntos. Sentei no sofá ainda estática, Byul seria capaz de nos abandonar? Ela realmente ia rasgar o contrato?
  Por que ela faria isso, fizemos um juramento, de nunca abandonar uma a outra. Não estou dizendo somente eu e ela, estou dizendo o grupo, como nossos fãs ficariam? O que iriamos dizer para a imprensa? Byul, sua tremenda filha da puta, depois que eu ter certeza que esta bem, vou arrancar seus miolos e te torturar ate a morte.

~~~~

                                                          21h30min

- O que esta fazendo, unnie? - Wheein perguntou quando me viu colocar o celular na orelha, Hwasa nem se importou, permaneceu parada fitando o nada.
- Dando uma checada na policia novamente, no hospital, pra familia dela e para a CEO. Ela esta sem nenhum documento, precisa aparecer senão irei informar a polícia, dizendo que ela esta desaparecida.

LIGAÇÃO

- Hospital de Seul, em que posso lhe ser útil?  - Ouvi a voz de uma atendente do outro lado da linha, ela falava calmamente.
- Oi, moça. Minha amiga ela sumiu e eu queria saber se por acaso ela não sofreu alguma coisa na rua e foi parar ai. - Coloquei no viva voz, pois Wheein havia pedido
- Não posso dar informações de pessoas que chegam ou saem do hospital. Você é da familia?
- Não, sou amiga... - A ultima esperança que tinha, foi por agua a baixo.
- Eu poderia verificar se fosse da familia. Qual o nome da moça que esta procurando? - Moça, sorte que eu não to te vendo, mas fique sabendo que eu odeio você.
- MoonByul, ela sumiu essa tarde...
- Só posso dar informações para os familiares, sinto muito. - Meu dedo deslizou para desligar o celular, mas antes de apertar-lo, Wheein tomou o aparelho de minha mão.
- Olha aqui, moça. Eu não sei quem você é, e você não sabe quem eu sou, e eu acho que você não vai querer me conhecer. Ou você checa isso agora e vê se minha amiga apareceu por ai, ou eu vou ate seu local de trabalho e quem vai ter que dar uma pequena passada no medico é você. Eu estou desde 13h preocupada com aquela mulher, e quando eu encontra-la vou fazer picadinho dela e mandar de presente pra você, vai ver isso ou eu vou ter que cumprir com minha palavra?! - Wheein sem duvida era a mais estressada de nós, ela já brigou comigo e com Byul no meio de um show, imagina o que faria com a pobre da atendente.

A moça demorou responder, mas ouvimos seus suspiros provavelmente entediados, e logo o barulho de seus dedos nas teclas do computador. Ela realmente estava checando a lista de pessoas que chegaram ao hospital. Eu ja disse que amo Wheein e seu estresse? Pois é, eu amo.

- Olha, temos uma paciente que entrou hoje as 15 h, um carro bateu nela, mas o motorista a trouxe ate aqui.
- Qual a condição dela? - Essa foi Hwasa.
- Ela não esta com ferimentos graves pelo que estou vendo aqui, apenas desmaiou com o susto e é tudo que eu sei.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei na cara da atendente mesmo e peguei minha bolsa com meus documentos, peguei a chave do carro de Byul e meu celular, seguindo para fora. Fui acompanhada pelas outras, que a essa altura ja deviam imaginar onde eu iria, afinal estava claro.

~~~~

 
   Assim que chegamos ao hospital, falei com a atendente que se encontrava no local, e ela me pediu para esperar que iria informar o medico, e ele viria nos falar o estado de Moon.

- Eu não sabia que tinha carta de motorista, unnie. - Essa foi Hwasa sussurrando em meu ouvido, um sorriso se formou no canto dos meus lábios.
- E quem disse que tenho? - A encarei, ela arregalou os olhos.

O medico apareceu, pela porta, e a voz grossa chamou-me. Levantei ao mesmo instante e o segui, da forma que ele propos com as mãos, enquanto já entrava no corredor das paredes brancas. Parou em frente a uma sala e abriu a porta, era a sala a qual Byul estava. Uma enfermeira estava ali com ela,

- Unnie? - Byul se assustou com minha presença.
- Não faça força, não queremos que desmaie denovo - Esse foi o medico, que trocou olhares com a enfermeira e ela saiu do local.
- O que aconteceu com ela, doutor? - Perguntei sem tirar os olhos de Byul.
- Bom, fizemos vários exames e pudemos perceber sua pressão baixa, e seus batimentos cardíacos fora do "eixo", seu desmaio provavelmente foi por muito estresse, e com o susto do carro batendo nela, misturou tudo. Sobre o acidente, a perna esquerda foi fraturada, e alguns pequenos hematomas pelo corpo, nada grave. Irei deixar vocês a sós. - Olhou a prancha que estava na mesinha ao lado da cama da mais nova, e então saiu da pequena sala.

Encarei em volta e as paredes eram totalmente brancas, e então meu olhar voltou-se para a mais nova deitada na cama, me encarando. Ela estava com aqueles roupões de hospital e em uma de suas veias estavam injetando soro.

- Unnie? - Sua voz baixa chamou-me, fazendo meu olhar se erguer ate chegar ao seu rosto. Como ela tinha capacidade de ser bonita ate em casos assim é algo inexplicável para mim.
- Sim?! - Perguntei, ela sorriu.
- Deite aqui comigo... - Com certa dificuldade foi para o lado, me dando um espaço para deitar.

Deitei-me encostando a cabeça em seu peito, podendo sentir sua respiração pesada em minha cabeça. Ergui minimamente minha cabeça a encarando nos olhos, ela soltou um sorriso, e com uma das mãos, elevei ate seu rosto e o acariciei entre os dedos.

- Você me deixou preocupada... - Disse, ela suspirou.
- Não deveria se preocupar comigo, unnie. Podia ter ficado com o Eric, não queria atrapalhar vocês.
-Ele é meu amigo...
- Amigos se beijam na boca? - Sorriu irônica, revirei meus olhos.
- Eric me beijou, fui pega de surpresa, eu já disse que não quero nada com ele, ele sabe disso. Larguei todo mundo pra ficar com uma certa idiota ai. - A indireta foi diretamente para ela, que sorriu arqueando ambas as sombrancelhas.
- Que pessoa? - Perguntou e então sua mão "livre" pousou em minha cintura.

MoonByul abaixou um pouco a cabeça, me dando melhor visão de seu rosto. Fechei meu olhos e então me aproximei dela, um arrepio enorme passou por todos os pelos de meu corpo, assim que meus lábios chocaram-se contra o dela. Seus lábios levemente úmidos, e macios, quentes. Me proporcionando enorme prazer em apenas beija-la. Aquele momento não durou muito, pois a falta de ar se fez presente, e então selei uma ultima fez nossas bocas antes de me separar por completo e encara-la. Eu estava envergonhada, e ela, estava com seus olhos brilhando.

- Byul-ah? - A chamei.
- Sim?! - Me encarou no fundo dos olhos. Pude me perder por alguns segundos naquela imensidão negra, mas fiquei consciente rapidamente, assim que sua voz soou em meu ouvido novamente. - Unnie? - Perguntou.
- Eu... Eu preciso te falar algo.
- Estou ouvindo. - Respirei fundo, ela continuou me olhando.
- Eu estou... Digo... Eu a-amo... - fui interrompida pelo medico adentrando ao local.


 


Notas Finais


Sou do mal? Talvez muahahaha ♡
Pra deixar bem claro, esse é o penúltimo capitulo <|||3 Ate o próximo, docinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...