1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. One.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - One.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 1 - One.


- Uma das histórias mais famosas de Shakespeare foi Romeu e Julieta...

Tá, tá professor eu já sei disso – Quem não sabe? -. Que aula chata! Alguém me tira daqui?

Olho para o relógio, rabisco o caderno e olho para trás... Para Josh que está anotando algumas coisas. Ele está com a jaqueta do time em que joga, com o cabelo levemente bagunçado.... Como sempre, muito lindo.

- Eu acho que minha aula é muito chata para alguns de vocês, não é mesmo senhorita Eileen?

Ops.

- Desculpa, Sr. Smith. – Será que ele me fez alguma pergunta?

- Sim, senhorita Eileen, eu te fiz uma pergunta, – não acredito que eu pensei alto, parabéns Eileen, idiota. - Poderia responder, por favor?

- Claro professor...

- Estou esperando. – Disse ele, claramente impaciente.

- Qual... Era a pergunta? – Dei um sorriso discreto, enquanto ele revira os olhos, mais impaciente ainda e faz a pergunta de novo.

- Por que Julieta bebeu a poção?

- Ah sim! Ela bebeu a poção porque assim ela não iria se casar com Conde Paris e poderia ficar com seu amor, Romeu.

- Ótimo. Agora, eu... - Não continuei prestando atenção na aula. Olho para trás novamente e vejo Josh olhando para mim com um sorrisinho de lado e a sobrancelha arqueada, mostrando-me que sabia que eu estava olhando ele antes da bronca do Sr. Smith.

Filho da p*#@!

OK, agora ficou bem embaraçoso. E eu, provavelmente, estou com todos os tons de vermelho na cara.

Finalmente a aula acabou e eu só queria sair correndo dali para ele não falar comigo.

O que não aconteceu... Josh surgiu na minha frente com aquele sorriso ridículo de lindo.

- Ei, você estava totalmente viajando na aula de Literatura, hein!? Estava se imaginando onde? - Ele disse rindo e com aquele tom de voz de que sabia que eu estava encarando-o.

Estava imaginando sua boca na minha e... Tá bom, Eileen! Pare antes que você pense alto de novo. E responde ele logo que ele tá te encarando.

- Ahm... Estava pensando em um poema que estou escrevendo e me distraí. – Sorri sem graça e, provavelmente, vermelha, de novo.

- Melhor prestar atenção da próxima vez, senão irá para a detenção. E quando terminar esse poema é para me mostrar, ok? Eu adoraria ler o que você escreve. – Josh dá uma piscadinha ao final da frase.

EU NÃO AGUENTO ESSE CARA, ELE QUER ME MATAR!

- Pode deixar, mostro sim. Ahm... eu... tenho que ir, tá? – Melhor ir rápido antes que a rainha do desastre aqui fale ou faça algo. Fui dar um tchauzinho com a mão e deixei meus livros caírem, não disse que algo assim poderia acontecer? Prazer, o desastre em pessoa, mas costumam me chamar de Eileen.

- Opa. Deixa eu pegar isso. – Ele ri discretamente e pega meus livros.

- Obrigada. É... Você vai jogar na sexta, certo?

- Sim, sim. Os Black Knights são bons pra caramba, vai ser um jogo difícil, mas temos chances.

- Então, eu acho que devo ir para dar boa sorte para você, hein? – Disse, fazendo um pouco de graça.

- É para aparecer mesmo, se você não ir e a gente perder, a culpa é toda sua.

- Eu não vou deixar de ir, relaxa. – Disse rindo. – E aí.... Como vai com a Melanie? Não tenho visto vocês dois juntos ultimamente.

Ele ficou um pouco sem graça, bagunçou o cabelo e disse:

- Bom... Terminamos semana passada.

O quê? Chocada.

- Nossa Josh! Que pena. – Falsa. – Por que terminaram?

- A gente queria coisas diferentes. Estou procurando alguém não tão... rude e controladora.

- Entendi... faça o que faz você feliz. É o que importa.

- Esse é o plano. – Ele sorriu e olhou nos meus olhos. Gente, como faz para respirar? – Você vai estar monitorando semana que vem? Estou precisando da sua ajuda num exercício.

- Sim, sim. Vou estar lá às 15h. Chegue um pouco antes para eu te ajudar mais cedo, porque enche de gente querendo monitoria.

- Não preocupa, eu vou ser o primeiro.

- Bom, eu tô indo lá na lanchonete, quer vir?

- Queria, mas marquei de encontrar os caras para treinar. Pode ser depois?

- Claro! Até mais Josh.

Conheço Josh desde quando nós éramos crianças, morava na casa em frente a que ele morava, e a medida que crescemos, nós fomos nos separando e conversando menos. Ele começou a jogar futebol e ficar popular e eu prefiro ficar com meus livros e escrever em algum canto. Sempre fui apaixonada por ele, e eu acho que ele nem imagina isso. Também, ele sempre com namoradas maravilhosas e eu sempre.... Sozinha. Pois é, nunca tive um relacionamento sério. E minha meta esse ano além de me sair bem aqui, é ter meu primeiro namoro sério. Não é tão difícil, ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...