1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Three.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Three.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 3 - Three.


- Olha aqui! Não sou tuas manas para você me chamar de idiota. Me respeita, Chloe!

- Tá, tá... Tanto faz! Me responde: O que é isso aí?

- Ah! O Josh deixou dois ingressos pro jogo de amanhã. Quer ir comigo?

- Para você não tirar os olhos do quarterback e falar dele toda hora para mim? Claro!

Bom, essa desmiolada aí é Chloe Harris, minha melhor amiga, colega de quarto, psicóloga/conselheira particular e idiota de carteirinha.

- Só vou falar dele porque ele vai estar lá jogando, né? Se não fosse por isso...

- Com certeza, Eileen. Você nem fala muito nele, não pensa muito nele, nem nada disso. Aquela foto dele ali na mesa é só para lembrar que ele existe, né? Por que se não fosse isso...

Olho para a foto que Chloe mencionou. Ela foi tirada em um dos primeiros anos da escola. Eu e Josh tínhamos mais contato que de uns três anos para cá.

- O que você quer? A gente é amigo desde quando éramos crianças.

- E para isso você precisa guardar todas os bilhetes que ele te mandou naquela caixa debaixo da sua cama? E quase enfartar quando ele te manda uma mensagem?

- Idiota. – Pego um travesseiro e jogo na cara da Chloe. – Você não pode falar nada. Você dá em cima do Dylan sempre que pode.

Pois é! Minha melhor amiga e eu temos uma quedinha ("inha") pelo mesmo cara. Ela diz que se tivesse oportunidade dava uns pegas e só, que não é nada mais que isso. Já eu.... Acho que sinto bem mais que isso.

- Ué, por que não? Só que nunca dá certo porque não é de mim que ele gosta e sim de você. E além disso, nem tô tão afim mais. Noah me chamou para sair e me chamou também pro baile no final do ano e você acha que eu, Chloe Harris, não iria aceitar?

Joguei outro travesseiro nela.

- Por que você não me contou? Isso é maravilhoso! E o Dylan não gosta de mim desse jeito, então.... Para.

- Você está louca garota! Ele e o Josh são caidinhos por você e só você não vê isso. Enfim, o Noah só me perguntou hoje mais cedo...

- Ah, ok. Claro.

- Do que você está falando agora? Bebeu?

- Não.... Estou falando que os dois não gostam e não vão gostar de mim desse jeito. E eu estou feliz por você e pelo Noah, ele é um gato.

- Amiga, quem você acha que comenta em anônimo quando você publica no blog seus poemas? Quem você acha que te mandou rosas no dia dos namorados?

- Certamente, nenhum deles. – Chloe rolou os olhos e voltou para os estudos.

- Cansei de argumentar com você. Senta e espera para você ver.

Sentei-me e abri meus livros de matemática para tentar estudar.

Tentar.

Ela poderia estar certa?

Não, ela está louca! Não sou o tipo de nenhum dos dois. Muito simples. Muito nerd.

Mas, isso não significa que não possa querer ser de um dos dois...

Ok Eileen, foco.

Depois de algumas horas estudando, me preparo para dormir.

Quando estou pegando no sono, meu celular vibra.

Dylan: "comecei hoje... Espero que você goste."

Logo, recebo um áudio e nele consigo ouvir alguns acordes de violão, formando uma melodia romântica.

"Chama-se 'Shy Beauty'. Letras em andamento. 
Boa noite, Eileen! Bons sonhos."

Coloquei para tocar infinitas vezes.

Será que a Chloe poderia estar certa?

"Linda, como sempre! Obrigada por estar mostrando para mim. 
Boa noite, Dylan!"

Dormi com aquela melodia repetindo várias vezes na minha cabeça. Agora, mais confusa do que nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...