1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Six.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Six.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 6 - Six.


Estava muito bem dormindo, obrigada. Quando um ser desmiolado que chamo de amiga pula na cama, me acordando.

- Eileen Miller! LEVANTA ESSE CORPINHO DAÍ AGORA! VOCÊ TÁ PERDENDO O BAFÃO, SUA LOUCA. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NISSO!

- Chloe, pelo amor! Deixa eu acordar pelo menos. Pare de gritar. – Sento de mau jeito na cama e dou uma arrumada rápida no cabelo. – É bom ser uma fofoca ótima para você me acordar desse jeito. Se não, vou te acordar com um balde de água fria amanhã.

- Para de ser ridícula, Eileen. Enfim, a Melanie foi no quarto do Josh e eles tiveram uma discussão bem, ahm, "pública". – Meu Deus! O que será que aconteceu? – Ele ficou só tirando ela, sendo seco com ela. Mas, aí ela falou de você...

- Ai socorro! O que? E....?

- O que não estou sabendo direito, mas ele ficou possesso de raiva. Disse que para ela chegar aos seus pés, ela tem que melhorar e muito porque ela é linda, mas é podre por dentro e que se ela fizer algo contigo, ele vai espalhar para todo mundo que ela pagou para entrar nas cheerleaders.

Chocada.

- Eu to chocada! Não acredito que ela pagou para entrar lá.

- Garota! Você fez cursinho para ser lerda assim? Tá preocupada com isso? Hello gal. Ele gosta de você, e não é pouco. – Dou um sorriso enorme.

- É... Talvez, você esteja certa.

- Ih, estou vendo um "mas" vindo aí. Mas o que, hein?

- O que tá rolando é que não consigo me decidir de quem eu gosto, amiga. Gosto dos dois, ambos são fofos e gentis comigo. Ambos são maravilhosos e tão diferentes. Eu não sei. To muito confusa.

- E o triângulo amoroso ainda continua... Amiga, a única coisa que posso te falar é: saia com os dois. Aí você vê de quem gosta mais. E quem gosta mais de você, talvez?

- Eu to fazendo isso Chloe e sinto que eles estão com um pouco de ciúmes do outro! Me sinto mal por isso.

- Eileen, não sinta. Eles não fizeram nada, não chegaram em você, nem nada disso. Então, você não tem que se sentir mal por isso. Minha dica é: saia e se divirta. Com o tempo, vai acontecer o que tiver que acontecer.

- Sim amiga, com o tempo nós veremos. Obrigada.

Melhor mudar de assunto antes que ela me encha o saco.

- Você vai para sua casa hoje?

- Sim, mamãe disse que minha avó está aqui no fim de semana e ela quer me ver. E você?

Nah. Vou ficar aqui, estudando. Provavelmente, vai ser mais produtivo sem minha colega de quarto barulhenta, então vou aproveitar.

Chloe me joga um travesseiro.

– Ridícula! Não vai chorar por sentir minha falta, tá? Logo, logo to aqui.

Mais tarde, Chloe já não estava no dormitório, resolveu dormir no Noah para amanhã ver sua família. Resolvi estudar um pouco e escrever meus poemas para atualizar o blog.

Algumas horas depois, consegui terminar um poema que estava escrevendo e ainda começar outro, além de dar uma boa revisada na matéria. Ainda achei um bilhete de um admirador secreto que veio junto com umas flores que recebi no dia dos namorados. No bilhete dizia "Feliz dia dos namorados para a garota que faz meu mundo ficar melhor.". Depois de achar esse bilhete não consegui me concentrar em mais nada, comecei a pensar nos garotos. Eles de vez em quando dão 'dicas' de que gostam de mim, mas nenhum ainda demonstrou isso claramente ou falou algo. Eu deveria fazer algo? Falar com um deles que estou apaixonada? Mas, por quem? Quem eu escolho? E se eu escolher um, me declarar e for rejeitada? Me parece muito bobo se depois eu for no outro para falar que gosto dele. Eu nem sei para quem eu falaria primeiro!

Enquanto eu estou nesse eterno dilema da minha "vidinha", meu celular vibra.

Josh: "Para de estudar, hoje é SÁBADO"

 

Dou uma gargalhada e reviro os olhos.

"Nop... Pelo menos alguém de nós quer tirar notas boas! Rs ;D"

 

Josh: "EU SABIA!!! Você PRECISA aprender a aproveitar seus finais de semana. "

 

"Vou aproveitar quando estiver aprovada.
 

E você enquanto isso vai estar tentando passar na matéria"

 

Josh: "KKKK exagerada"

 

Ok. Realmente preciso voltar a estudar e... Celular vibra novamente.

Dylan: "Vou tocar na cafeteria hoje à noite, vem me ver ;)"

 

"Desculpa amigo, estudando. Boa sorte <3"

 

Dylan: "Espero não precisar de sorte LOL. Então.... Vamos nos encontrar para tomar café? Eu pago ;)"

 

Josh: "Ei, amanhã vou na casa da minha mãe, sua mãe também vai estar lá. Vamos? É pela manhã. "

 

Merda.

Não acredito que os dois me convidaram para tomar café. O que eu faço? Será que dá para ir nos dois?

Mando uma mensagem para o Dylan.

"Eu quero, mas só se for bem de manhãzinha, minha mãe quer me encontrar para tomar café também. "

Não menti. Apenas omiti. Não posso contar que vou com Josh.

Dylan: "Chama ela também ué! Bom que eu confirmo de onde veio toda sua beleza. HAHAH"

 

"Idiota. Não-vai-rolar. "

 

Dylan: "Não custa nada tentar ;), passo aí as 8? "

 

"Combinado! "

 

Mando mensagem para o Josh.

"Claro que sim, se eu não for mamãe vai fazer drama por uns 6 anos HAHAH. Mas eu tenho um compromisso 'as 8h. então pode ser lá pelas 10? "

 

Josh: "HAHAH e minha mãe ajuda no drama para o seu lado e ainda me dá uma bronca por não levar você. Pode ser às 10h sim. "

 

"Combinado! "

 

Jogo meu celular num canto para não me distrair mais. E volto aos estudos.

No outro dia, pela manhã encontro Dylan às 8h no The Buzz, a cafeteria de sempre, nossa favorita. Ele pede meu café favorito. Ele lembrou, não precisou me perguntar... Ponto para ele.

- Obrigada.... Como foi sua apresentação ontem?

- Foi muito boa, tinha uma plateia bacana. Só odiei pelo fato de que você não estava aqui.

- Desculpa, a matéria é bem complicada, prova chegando e eu preciso de pontos. Mas, veja pelo lado bom. Pelo menos nós estamos aqui nessa manhã juntos tomando café!

- Sim, tem razão. Eu não posso reclamar, afinal você fez meu domingo estar completo, isso porque nem começou.

Oh, olha eu corando de novo. Solto uma risada para não ficar um clima diferente.

- É sério. A gente não costuma sair muito e nem todo mundo compreende minha paixão pela música, então...

- Ah, fala sério Dylan.... Você tem uma banda! Não precisa de mim para falar isso.

- Aqueles caras? Pfff. Você já ouviu as letras que eles escrevem? É um motivo para eu não animar mais tocar com eles.

- Qual é?! Eles não podem ser tão ruins assim. Sua banda é popular por aqui.

- Espere e veja. Venha na próxima apresentação com eles e morra de vergonha.

- Quer apostar? Você nem acabou a música que você estava escrevendo, então não pode falar muita coisa.

- Ah, eu posso sim.

- Certo então, se eu estiver certa você vai ter que tocar a música que está fazendo. Ela terminada ou não.

- Legal. – Ele disse rindo. – E se eu estiver certo, você vai ter que vir em todas as minhas apresentações durante dois meses e mesmo sem me apresentar vai ter que vir comigo pelo menos uma vez na semana durante um mês.

- O quê?

- Você me escutou muito bem. To cansado de sair com os caras. Então, você vai vir comigo e vai me ver.

Mal sabe ele que estou totalmente ok com isso...

- Tá ok, trato feito. – Apertamos a mão do outro como se firmássemos um contrato.

Que eu perca, que eu perca...

Dylan olha para uma certa mesa atrás de mim e comenta: "Noah e Chloe resolveram tomar café também, quer que eu os chame? ".

Nah, melhor não. Eles estão se curtindo, a Chloe vai para casa da mãe dela daqui a pouco.

- Ah sim, entendo. Melhor então. Eu estou aproveitando ficar aqui só com você. – Ele solta um sorriso maravilhoso e as borboletas na minha barriga fazem a festa.

- Eu também. – Sorrio tímida. Ele pega minha mão e a segura. Até eu ficar 50 tons de vermelho e soltar nossas mãos.

- Está ficando tarde e você precisa ir, né? Vamos, eu te acompanho até o campus.

Saímos de lá e fomos caminhando, e conversando sobre tudo, música, estudo.... Até chegar na porta do dormitório.

- Obrigada pelo ótimo café e pela ótima companhia, Dylan.

- Eu que agradeço, gatinha. Precisamos fazer mais vezes. Te vejo amanhã na monitoria?

- Claro, estarei lá. – Ele me abraça, deposita um beijo na bochecha e vai embora.

Não consigo tirar o sorriso do meu rosto. Ele é tão fofo! E meu Deus, preciso terminar de me arrumar para ir com o Josh. Não sei se vou aguentar mais hoje.

Alguns minutos depois, Josh me buscou e fomos para casa da sua mãe. Assim que chego na casa, minha mãe me dá um abraço digno daqueles 'de urso'.

- Eu senti sua falta, Eileen. Por que não tem respondido minhas mensagens?

- Mãe, eu só não respondi ontem porque estava tentando estudar. Não seja tão dramática.

- Você sabe que sou assim porque me importo com você, filha.

Josh vê a cena, achando graça e descansa seu braço no meu ombro assim que minha mãe me solta.

- Não precisa se preocupar, tia Amelia. Eu to de olho nessa garota.

- Eu sei querido e é bom estar mesmo, senão você sabe que eu e sua mãe não vamos te deixar em paz.

A mãe de Josh entra na sala: "Ah! Ele sabe mesmo, falo para ele toda vez que aparece aqui.". E o abraça.

- Vocês falam como se eu fosse incapaz de cuidar de mim mesma. Eu cresci, ok? Sou responsável por mim.

- A gente só preocupa, querida. – Tia Evie me abraça também. – E não fique com vergonha ou algo assim, também ligo para o Josh todos os dias assim como sua mãe faz com você. – Ela aperta a bochecha dele.

Josh fica mais vermelho que eu costumo ficar, que gracinha.

- Bom, já que minha mãe acabou com sua cota de me envergonhar na frente da senhorita Eileen por hoje, vamos comer?

- Ainda não tá pronto filho, assim que tiver eu ou Amelia lhe avisaremos. – E as duas vão para a cozinha, me deixando sozinha com Josh.

- Sempre acontece. Um de nós dois fica com a imagem mais destruída sempre que aparecemos aqui juntos. – Ele diz rindo. Eu lhe acompanho.

- Sempre. É tradição. – De repente algumas lembranças da nossa infância me veem a cabeça. E começo a rir mais um pouco.

- O que é tão engraçado?

- Ah, você lembra quando tentei cortar meu cabelo sozinha? – Ele gargalhou.

- Claro que lembro desse desastre. Sua mãe tentou concertar e só piorou mais. – Ele já estava chorando de rir.

- Meu cabelo estava tão curto que a gente parecia gêmeos quando estávamos juntos.

- Eu acho que tenho uma foto disso, só um minuto. - Josh foi correndo ao seu quarto e voltou com um álbum de fotografias de quando nós dois éramos pequenos.

- Olha essa aqui, foi no primeiro dia de aula. Na aula da Senhora Johnson. Ela achou que você era um garoto com nome de garota.

- Assim como todo mundo! Acho que nunca vou passar por tanto momento estranho igual aí. – Sentamos juntos no sofá, rindo igual dois idiotas, lembrando de nossa infância.

- Nós tivemos bons tempos...

- Sem brincadeira, acho que daria para escrever um livro sobre tudo que a gente fez.

Ele ficou em silencio por um tempo e depois suspirou.

- É uma pena que nós nos afastamos tanto quando crescemos.

- Bom... Você tinha a Melanie, não há mal algum em querer passar mais tempo com sua namorada.

- E você teve o Matt.

Espera ai! O quê?

- Espera. Matt e eu nunca namoramos.

- Mas, vocês estavam juntos o tempo todo e até foram juntos quando teve o último baile.

- Como amigos.

- Eu não tinha percebido isso até ver ele beijando sua prima numa outra festa, logo depois.

- Você só tinha que ter me perguntado sobre isso.

- Ahm... Eu não me sentia muito confortável, ainda mais que nós não conversávamos mais. E também, você me trocou para o baile.

- Só porque eu já tinha aceitado em ir com o Matt. Eu teria amado ir ao baile contigo.

- Pois é, teria me salvado de muita coisa durante um bom tempo. Eu nunca teria namorado a Melanie.

- Nunca diga nunca. Ela era louca por você antes.

Ele olhou nos meus olhos, mais sério. "E eu, por você.".

Ai meu deus, ai meu deus, ai-meu-deus. Socorro. Não to passando muito bem. Eu ouvi direito? Meu deus!

Ele continuou.

- Eu não falei nada porque estava muito nervoso para isso. Não achava que você gostasse de mim de outra forma e também achava que você estava namorando o Matt.

- Bom, eu não achava que era recíproco porque a gente não conversava mais.

- Nós somos amigos desde sempre. Isso nunca vai mudar.

- E isso é o que realmente importa.

- Sim...

Ele me olhava como se quisesse dizer algo a mais e quando iria falar, sua mãe apareceu na sala falando que o café estava pronto.

- Vamos?

O resto da manhã foi muito agradável de muitas risadas e lembranças. Na volta, eu esperava que Josh falasse o que ele queria falar. Mas, ele continuou calado o caminho todo e quando chegamos nos dormitórios, a despedida foi rápida. Logo ele seguiu seu caminho.

Ele iria falar o que eu estou pensando?

O resto do dia foi sem mais nada acontecendo, exceto por uma mensagem no fim da noite.

Josh: "Boa noite, minha linda. "

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...