1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Seven.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Seven.


Escrita por: hjaewq

Capítulo 7 - Seven.


No dia seguinte, fui à biblioteca dar monitoria. Tá ventando pra caramba e não para de chover. Minha capa de chuva não me ajudou nem pouco. Assim que entro, vejo Dylan já olhando na minha direção.

- Ei gatinha, deixa eu te ajudar aí antes que você comece o desastre. – Solta uma risada gostosa.

- Ou! Não sou tão desastrada assim. E, ahm, você estava me esperando ou algo assim? – Disse fazendo graça e arqueando uma sobrancelha.

Dylan me ajuda a tirar a capa de chuva e guarda para mim.

- Você acha que eu iria começar a monitoria sozinho? Vamos logo! Já tem três pessoas nos esperando e logo, logo chega mais.

- Nem brinca, semana passada não tinha ninguém! De onde tá saindo essa galera?

- Deve ser porque as provas estão chegando, aí todo mundo se desespera porque deixam para o último minuto. – Ele diz rindo. – Vamos?

Indo em direção as mesas, vejo três alunos esperando, um deles é o Josh.

- Ei, eu pensei que você não viria.

- Por que não? Preciso de uma opinião sua nesse texto que tenho que entregar amanhã. Tenho a impressão que está uma bosta, tudo errado. – Ele faz uma cara de cachorro pidão. Dramático.

E lindo.

Balanço a cabeça desacreditada e rindo.

– O que você faria sem mim, senhor Addams?

- Provavelmente, reprovaria em Inglês.

- Sinceramente, duvido muito... – Percebi que Dylan já começou a monitoria para outro aluno.

Vejo Olivia me esperando para a monitoria, vou até ela e falo para ela esperar só um pouco para eu poder ler o texto de Josh, já que é coisa rápida.

Volto para Josh e ele me entrega o papel com seu texto, se sentando na cadeira ao lado da minha. "Por favor, não fale que está muito ruim.".

Fico alguns minutos lendo o texto dele e sorrio no final, surpresa com o quão bom está.

- Na verdade, está muito bom Josh. Você não precisa de mim.

- Eu preciso sim, anjo. – Ele solta uma piscadinha. – Mas, agora com sua aprovação, eu sei que tirarei total. – Ele bagunça meu cabelo.

- Ei ei ei, para. Não bagunça. – Tento arrumar meu cabelo. – Preciso ajudar a Olivia. – Aponto para a menina de cabelo azul na outra mesa. - Quando você sair tome cuidado, tá chovendo pra caramba.

- Vou tomar cuidado sim. Obrigado, anjo. – Ele sai da sala e eu vou para a mesa em que a Liv está sentada para poder ajuda-la.

- Oi amiga, vamos começar? Cadê a sua última prova?

Alguns minutos depois uma sirene começa a tocar.

Definitivamente é coisa ruim. Muito ruim.

Todo mundo para o que está fazendo, e se encaram assustados e confusos. Sem saber o que fazer.

- Tá tendo uma tempestade lá fora. O mundo vai acabar, socorro!! A gente tem que ir para um local mais seguro. – Olivia diz, desesperada.

- Vamos para a sala de estudo individual!

Dylan se posiciona ao meu lado e fala. "Lá também tem muitas janelas, igual aqui. Não vai adiantar muito. Elas podem quebrar e alguém se machucar. Vamos para a sala de áudio, é mais seguro.".

Assim que todos estão saindo da sala, lembro que Josh saiu a pouco tempo. Ah não. Ele pode se machucar!

Não posso deixar ele sozinho lá fora nessa tempestade. Tenho que trazê-lo para cá. Dou meia volta em direção a porta e Dylan percebe isso.

- Eileen, onde você tá indo? A sala não é para esse lado.

- Preciso buscar o Josh. Ele está nessa tempestade e... – Ele me interrompe.

- Você está maluca? Tá insano lá fora. Você pode se machucar. Tenho certeza que ele ficará bem.

- Dylan, eu ficarei bem! Só se certifique que todo mundo aí esteja bem. Vou voltar logo. – Me viro e continuo o caminho que estava fazendo, correndo dessa vez.

Ele corre atrás de mim.

– Espera! Eu vou com você então.

Paro de repente e Dylan quase tromba em mim.

- Não, fica aqui. Vai ser rápido. Se eu não ver ele por aqui, volto rapidamente.

- Se você der um passo depois dessa porta, vou com você Eileen.

- Dylan, não tenho tempo para isso tá bom. Faz o que você quiser, mas eu estou indo.

- Ótimo. – Eu pego minha capa de chuva e vou em direção a porta.

Quando fui abrir a porta, o vendo começou a bater muito forte na mesma.

– Eileen, acho melhor a gente...

- Não me importo, Dylan. – O cortei. Abro a porta e com dificuldade saio da biblioteca, olhando para qual lado irei.

Decido ir para o lado direito e assim que começo andar, uma árvore cai quebrando uma janela da biblioteca que está no meu rumo, fazendo os vidros caírem na minha direção.

Por sorte, Dylan rapidamente me puxa de volta para a biblioteca e me mantém em seus braços. E depois coloca suas mãos no meu rosto e me força a olhar nos olhos dele.

- Chega Eileen. Isso é estúpido! Eu não me importo se você vai ficar com raiva de mim. Mas, eu não vou permitir que você saia nesse inferno que tá tendo aí de fora. Eu me importo demais com você para deixar você ir.

Ele me leva para a sala de áudio, me abraçando forte.

– Me solta Dylan, agora. Me deixa ir, caramba.

- Oh, me desculpe se eu não quero que você seja morta nessa tempestade só por teimosia! Se algo acontecer com você, eu nunca vou me perdoar. Você não entende isso?

Assim que nós chegamos na sala de áudio, ele me solta perto dos outros alunos. Eu o encaro com raiva.

Sabe o que falta para piorar? Relâmpagos. Sim, eu tenho medo e... Oh que beleza. Ai meu Deus, sento no chão assustada. Dylan, vendo minha cara de pânico vai até mim, se senta do meu lado e me abraça forte, tentando me acalmar.

Alguém entra na sala, encharcado. Josh... Josh! Ele para na porta e olha para todo mundo na sala e assim que vê Dylan me abraçando, fecha a cara. Depois vira o rosto e se senta num lugar qualquer.

Parte de mim quer ficar com Dylan, parte de mim quer ir abraçar ele.

- Ahm... Dylan, pode me soltar já, estou melhor. Obrigada. – Disse baixinho, ele sorri.

- Tem certeza? – Eu balanço a cabeça positivamente. – Tá bom então. – Ele desfaz o abraço. – Se precisar de mim, estou aqui.

- Eu sei. - Ele levanta primeiro e me ajuda a levantar.

Vou até onde Josh está sentado. "Eu estava preocupada com você, Josh. Você tá bem? Eu, ahm...".

- Estou bem sim, anjo. E você? Quando cheguei te vi com uma cara assustada...

- Ahm, foram os...

- Os relâmpagos, né!? Você ainda tem medo. – Ele levantou e colocou uma das mãos do meu rosto, fazendo um carinho com o polegar. – Tá mais calma agora? – Balancei a cabeça positivamente.

- Que bom que você está bem, Josh.... Fiquei preocupada. – O abracei.

- Relaxa, anjo. Mas, lá fora tá um inferno.

Escuto uma voz atrás de mim. "Nós sabemos. Alguém tentou ir para aquele inferno te procurar.".

- O quê? – Josh me soltou. – Você foi lá fora para me procurar? Você ficou louca, Eileen?

- Ahm, eu fiquei preocupada com você e... – Te odeio Dylan! Por que você teve que abrir a boca? Babaca. Olhei pro Dylan com raiva.

- Anjo, não... – Ele olha para cima sem saber para onde olhar, meio desesperado. – Mas você tá bem, né? Não se machucou? – Ele passa as mãos no cabelo sem saber o que fazer. Eu olho para baixo sem graça e me abraço.

- Ela não se machucou por pouco. Os pedaços da janela e da árvore iam cair nela, mas eu a puxei antes. – Senti o olhar de ambos em mim. Levanto o rosto, com vergonha, obviamente.

- Aí tá, tá. Desculpa tá bom? Ah, tanto faz. Eu iria procurar qualquer um de vocês dois se acontecesse de novo.

- Você não tem noção de nada disso, né Eileen? – O tom de voz de Dylan sai triste.

Ah, não.

Ambos me olham desapontados. Saio de perto dos dois e sento perto da Olivia. Os dois estão com raiva de mim e estão me evitando. Oh deus, isso não...

Josh olha para Dylan e fala mais baixo, talvez para que eu não possa ouvir, o que não adiantou muito.

- Obrigado cara, por salvar ela e por ficar do lado dela agora a pouco.

- Eu sempre vou estar do lado dela. – Dylan responde no mesmo volume com o tom de voz sério. Vejo os dois se encarando seriamente. Ih...

Olivia estava no celular, vendo nos sites de notícias sobre esse temporal. Parece que está chegando ao fim. Ainda bem. Só quero sair daqui logo e ir para meu quarto. Pouco tempo depois, passo o olhar pela sala e descubro Dylan me encarando, mas ele logo percebe que foi pego no ato e desvia o olhar. Talvez eu não devesse estar com raiva dele, ele só queria me manter salva. Eu.... Não estava pensando muito bem naquela hora.

Meus pensamentos são interrompidos quando Olivia coloca uma de suas mãos no meu ombro direito.

- Ei Eileen, a tempestade parece estar no fim. Eu vou aproveitar e ir embora, vai que resolve voltar, né? Recomendo fazer isso também. A gente remarca a monitoria para a próxima semana, tá bom?

- Claro Liv, combinado. E desculpa, você sabe, por esse drama todo.

- Amiga, relaxa. Não preocupa, sério. Você, sortuda, tem dois gatos que gostam demais de você.

- Mas do que adianta, Liv? Eles não fazem nada para demonstrar isso, não chegam em mim.

- Garota, em que século a gente está? 15? Não tem problema nenhum você agir. Inclusive tem é que fazer isso mesmo, se você quer algum deles. Bom, agora eu vou tá!? Se eu fosse você também iria. Tchau e até depois gata. – Ela segue caminho para o dormitório e os outros fazem o mesmo.

Vejo Josh indo em direção a porta para ir embora também, sem nem olhar para o meu lado e, de repente, eu e Dylan estamos sozinhos na sala. O que eu falo para ele?

Ele não manda em mim, obviamente. Mas, não posso brigar com Dylan, ele só estava preocupado comigo e queria me proteger

Uhm, me desculpa por ser uma babaca, pirralha e teimosa àquela hora. Não deveria ter surtado perto de você. Eu... Só estava preocupada. – Ele deu um sorriso de lado.

- Sem problemas, gatinha. Provavelmente, faria o mesmo que você, se você estivesse lá de fora. – Fico vermelha e tento tampar uma parte do meu rosto com o cabelo.

- Bom... é... Acho melhor a gente ir, vai que a tempestade volta. Te vejo depois, tá!?

- Tenha cuidado, linda. – Sorrio e saio o mais rápido possível.

Nesse mesmo dia mais a noite, ouço alguém batendo na porta do quarto. Abro a porta e não tem ninguém, na verdade no chão tinha um copo de chocolate quente e um bilhete "Um chocolate quente para uma garota esquentada num dia frio e chuvoso. Beijos, Dylan. "

Me fala, como fica com raiva de um ser desse?

Sorrio e mando uma mensagem para ele respondendo o bilhete.

"Obrigada ;)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...