1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Nine.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Nine.


Escrita por: hjaewq

Notas do Autor


N/A: Esse capítulo tem DUAS versões: a original, que é com o Josh. E a alternativa, que é com o Dylan.
Como estou revisando a história, vi que tinha colocado o capítulo alternativo no final da mesma. E ficou um pouco complicado né!? Então, estou juntando o capítulo original e o alternativo aqui, já que não dá pra escrever um novo e organizar embaixo do nove.
Assim que acaba o original, começa o alternativo. Claro que, marcado qual é qual.
A história continua no final do capítulo original. Se não quiser ler com o Dylan (o alternativo), nem precisa. Só seguir a história.
Nas notas finais coloco como terminou o original só pra deixar mais claro.

Qualquer dúvida, só gritar!

Beijo bbs.

Capítulo 9 - Nine.


Passei o resto da semana estudando para uma prova importante que tenho semana que vem. E me sinto preparada para fazê-la, agora só quero relaxar um pouco, porque ô semana estressante.

Estou aqui no gramado do campus, debaixo de uma árvore grande lendo um dos livros que o Sr. Smith indicou. Tá tudo calmo por aqui, é um dia ensolarado e eu estava lendo tranquilamente até meu celular tocar. Será que eu não consigo ter um dia de paz? Sozinha, relaxando? Come on guys.

Pego o celular na minha mochila e vejo que é papai me ligando.

Estranho.

Normalmente é mamãe quem me liga.

- Oi, pai!

- Ei, gafanhotinha! – Meu pai me chama de gafanhoto desde quando era criança, porque eu comia tudo que via pela frente. – Como a senhorita tá? Como vai os estudos?

- Calma papai, uma de cada vez. 'Tô bem, só um pouco cansada por estudar demais essa semana. Tenho uma prova importante, você sabe né. Mas aí, como tá o senhor e a mamãe?

- É para estudar mesmo viu, gafanhotinha? Nós estamos bem sim, estou ligando só para te perguntar algo.

- O que é?

- Eu e sua mãe tínhamos planos para esse fim de semana, mas tivemos que cancelar...

- Ok.... – Meu deus, meu pai gosta de me enrolar viu.

- Nós íamos ao jogo de basquete que vai ter. Não vamos mais, mas ainda temos os ingressos. Você quer eles?

Eu não sou tão fã de basquete, mas... eu poderia chamar um dos caras para ir comigo...

- Claro que eu quero papai. Vai ser ótimo.

- Sabia que você ia gostar. Vou mandar entregar para você hoje.

- Obrigada pai.

- Por nada, gafanhotinha. Como eu não vou te ver antes do jogo. Cuidado e juízo. Te amo filha.

- Também te amo papai.

Desligo e fico encarando meu celular pensando em quem eu convido para ver o jogo.

Não sei se os dois gostam de basquete..., mas o Josh é mais ligado em esportes que o Dylan.

Dylan gosta (muito) mais de música, mas eu não sei se ele gosta de basquete. Nós nunca conversamos sobre isso.

Josh ama futebol americano e esse sempre foi o esporte favorito dele, não sei se ele gosta de basquete.

Mas, é mais fácil dele gostar mais, já que ele gosta de esportes. Certo?

Talvez ele ame ir.

Aaaaa, preciso de ajuda. Vou falar com a Chloe. Talvez ela saiba o que fazer.

"Amiga, ME AJUDA!! Meu pai me deu dois ingressos para o jogo de basquete nesse fim de semana. Quem eu devo chamar? "

Chloe: "Claro que..."

"Que quem? "

Chloe: "EU. Duh! "

"Hahaha muito engraçadinha. É SÉRIO, ME AJUDA! "

Chloe: "Vamos ver.... Desculpa! Mas eu não vou me intrometer dessa vez. "

"OMG! Você é má. "

Chloe: "Eu sei? Mas ahm... Depende de quem você gosta mais, amiga. Eu não posso decidir isso para você. "

"Ok né... Obrigada de qualquer jeito. "

Eu realmente não sei quem chamar. Não quero magoar um chamando o outro. Se eu chamar o Dylan, o Josh pode ficar magoado por eu não chamar ele, já que ele gosta de esportes. Se eu chamar o Josh, o Dylan pode ficar magoado por eu não chamar ele, se ele gostar de esportes.... Olha, por que eu não fui gostar só de um garoto? A vida deve ser tão mais fácil...

Depois de alguns minutos pensando... eu decido em chamar o Josh. A probabilidade dele gostar de basquete é maior. E provavelmente ele iria gostar de ir.

E outra, se ele disser não... eu ainda posso chamar o Dylan para ir comigo.

"Ei, o que você vai fazer amanhã à noite? "

Josh: "Que eu saiba? Nada. Por quê? "

"Eu 'tô com dois ingressos pro jogo de basquete. Quer ir comigo? "

Josh: "Que tipo de pergunta é essa Lin? É claro que eu quero ir"

YESSS!

"Ótimo! Não seria legal desperdiçar os dois ingressos que papai me deu. LOL! "

Josh: "Haha! Sorte a minha! ;) Que horas que é? "

"Começa às 19h. Nós podemos sair do campus às 18h? "

Josh: "Ok anjo, te busco aí. "

Com um sorriso que vai de uma orelha a outra, eu guardo minhas coisas e volto para o dormitório para contar pessoalmente as boas novas pra Chloe.

Na noite de sábado, Josh veio me buscar de carro e fomos para o local do jogo.

- Obrigado por me chamar, anjo. Eu nunca tive a oportunidade de ir à arena antes. E você?

- Já fui algumas vezes com meu pai. Tenho certeza que você irá amar.

- Eu só pensei nisso desde ontem.

Olhei discretamente Josh e notei que ele estava sério. Estranho.

- Enfim, quais lugares são?

- Ah, é no meio, eu acho. Papai disse que não é bem perto da quadra, mas não é muito em cima também.

- Entendi. Legal.... Tenho que agradecer ele quando o ver.

Olhei distraída os prédios e casas que nós passávamos e escutei Josh ligando o rádio. Estava tocando uma música romântica. Será que era a intenção dele ou...?

- Por que você está escutando músicas românticas? Não me lembro de você gostar desse tipo de música.

Ahm, só liguei o rádio e estava passando essa música. Pensei que você poderia gostar e deixei.

- Obrigada. Eu gosto sim.

- Você acha que eu virei uma pessoa super sentimental? – Ele me olha divertido.

- Não... Só achei estranho.

Chegamos no local, Josh estaciona no estacionamento da arena, que já estava cheio. Pegamos um pouco de fila e assim que chegamos a fila cresceu mais.

- É maior do que eu imaginava. Que foda.

- Você não viu nada, espere só até a gente entrar. – E ele vira para o meu lado com um sorriso enorme.

Entramos e procuramos por nossos lugares, Josh com os olhos até brilhando de tão maravilhado que ficou.

- Você quer algo para comer antes da gente sentar?

- Não, não agora. Só estou muito preparado para esse jogo.

Eu decidi mais que certo ao escolher ele para vir. Eu nunca o vi tão empolgado!

Nós achamos nossos lugares e sentamos, vi Josh olhar cada detalhe possível da arena.

- Isso é muito incrível. Eu te devo uma por me trazer aqui, é sério.

- Não preocupa, se eu precisar de você para algo eu te chamo.

- É sério. Muito obrigado.

- Por nada Josh.

Tem algumas apresentações antes do jogo começar e algo me chama atenção.

- Ei, eu vou ali e já volto.

Ele faz um barulho qualquer, provavelmente nem prestando muita atenção e eu me levanto e vou até o merchan do jogo.

Será legal se ele levar algo de lembrança daqui. Vou comprar uma camisa, vai ser mais útil e ele vai usar mais do que se eu comprasse alguma outra coisa. Peço o tamanho que acho que ele veste e azul, a cor preferida dele. Volto para o meu lugar, e vejo Josh olhando atentamente a quadra, no qual o jogo acaba de começar. Vou esperar acabar e entrego para ele.

O jogo é intenso e Josh empolgado, me faz também ficar empolgada, mesmo não gostando muito de basquete. Poderia vir com ele nesses jogos várias e várias vezes.

O jogo acaba e ele não para de sorrir, do momento em que a gente sai da arena, o caminho durante até chegar no campus. Ele não parou de falar sobre o jogo.

- Tá bom, ok, ok. Eu entendi. O jogo foi ótimo mesmo. Tive uma ótima noite também.

- Desculpa, eu só não imaginaria que eu fosse a um jogo desses.

- Eu fico honrada de ter te convidado. E ah, aqui, tenho algo para você. – Pego a camisa e entrego para ele. – Eu imaginei que você iria gostar de algo que lembrasse hoje.

- Uou. Não precisava ter comprado anjo.... Eu... eu amei. Muito obrigado, mesmo.

- Ótimo! Bom que agora você tem algo para lembrar do primeiro jogo que você foi.

De repente, Josh me abraça forte. Eu não estava preparada.

- Muito obrigada, Lin! Você é a melhor.

- Eu sei, eu sei. Não precisa me lembrar disso.

Ele sai do carro, vai para o meu lado e abre a porta para mim. Também saio do carro.

- Eu tive uma noite maravilhosa anjo. Estou muito feliz de ter ido ao jogo com você. E, não é só por causa do jogo. – Eu sorrio, um pouco com vergonha.

- A gente tem que fazer isso mais vezes.

- Definitivamente temos.

- Boa noite, Josh.

Ele se aproxima de mim, olhando nos meus olhos e sorrindo. O olhar dele vai para meus lábios.

Ele vai me beijar?

________________________________________________________________________________________________

CAPÍTULO 9 ALTERNATIVO (COM DYLAN)

 

Eu passei o resto da semana estudando para uma prova importante que tenho semana que vem. E me sinto preparada para fazê-la, agora só quero relaxar um pouco, porque ô semana estressante. 

Estou aqui no gramado do campus, debaixo de uma árvore grande lendo um dos livros que o Sr. Smith indicou. Está tudo calmo por aqui, é um dia ensolarado e eu estava lendo tranquilamente até meu celular tocar. Será que eu não consigo ter um dia de paz? Sozinha, relaxando? Come on guys. 
Pego o celular na minha mochila e vejo que é papai me ligando. 
Estranho. 
Normalmente é mamãe que me liga. 
- Oi, pai! 
- Ei, gafanhotinha – meu pai me chama de gafanhoto desde quando era criança, porque eu comia tudo que via pela frente – Como a senhorita está? Como vão os estudos? 
- Calma, papai, uma de cada vez. Estou bem, só um pouco cansada por estudar demais essa semana. Tenho uma prova importante, você sabe né. Mas aí, como tá o senhor e a mamãe? 
- É para estudar mesmo viu, gafanhotinha. Nós estamos bem sim, estou ligando só para te perguntar algo. 
- O que é? 
- Eu e sua mãe tínhamos planos para esse fim de semana, mas tivemos que cancelar... 
- Ok.... – Meu deus, meu pai gosta de me enrolar viu. 
- Nós íamos ao jogo de basquete que vai ter. Não vamos mais, mas ainda temos os ingressos. Você quer eles? 
Eu não sou tão fã de basquete, mas... eu poderia chamar um dos caras para ir comigo... 
- Claro que eu quero, papai. Vai ser ótimo. 
- Sabia que você ia gostar. Vou mandar entregar para você hoje. 
- Obrigada, pai. 
- Por nada, gafanhotinha. Como eu não vou te ver antes do jogo. Cuidado e juízo. Te amo, filha. 
- Também te amo, papai.

Desligo e fico encarando meu celular pensando em quem eu convido para ver o jogo. 
Não sei se os dois gostam de basquete... Mas o Josh é mais ligado em esportes que o Dylan... 
Dylan gosta (muito) mais de música, mas eu não sei se ele gosta de basquete. Nós nunca conversamos sobre isso. 
Josh ama futebol americano e esse sempre foi o esporte favorito dele, não sei se ele gosta de basquete. 
Mas, é mais fácil dele gostar mais, já que ele gosta de esportes. Certo? 
Aaaaa, preciso de ajuda. Vou falar com a Chloe. Talvez ela saiba o que fazer.

"Amiga, ME AJUDA!! Meu pai me deu dois ingressos para o jogo de basquete nesse fim de semana. Quem eu devo chamar? " '

Chloe: "Claro que..."

"Que quem? "

Chloe: "EU. Duh! "

"Hahaha muito engraçadinha. É SÉRIO, ME AJUDA! "

Chloe: "Vamos ver.... Desculpa! Mas eu não vou me intrometer dessa vez. "

"OMG! Você é má. "

Chloe: "Eu sei?????? Mas ahm... Depende de quem você gosta mais, amiga. Eu não posso decidir isso pra você. "

"Ok né... obrigada de qualquer jeito. "

Eu realmente não sei quem chamar. Não quero magoar um chamando o outro. Se eu chamar o Dylan, o Josh pode ficar magoado por eu não chamar ele, já que ele gosta de esportes. Se eu chamar o Josh, o Dylan pode ficar magoado por eu não chamar ele, se ele gostar de esportes.... Olha, por que eu não fui gostar só de um garoto? A vida deve ser tão mais fácil... 
Depois de alguns minutos pensando decidi chamar Dylan. Se ele não for um grande fã de basquete, pelo menos nós dois podemos curtir o jogo juntos. 
E outra, se ele disser não... eu ainda posso chamar o Josh para ir comigo. 

 

"Ei! O que você vai fazer amanhã à noite? "

Dylan: "Não tenho planos ainda. Por quê? "

"'Tô com dois ingressos para o jogo de basquete. Quer ir comigo? "

Dylan: "Ah... não sei. Você tá me chamando para um encontro? hahah"

Ai meu deus, eu não imaginei que ele fosse ver essa forma! Nah.... não surta Lin, ele está de brincadeira com sua cara. E quer saber? Eu também sei brincar.

"E se eu tiver? ;)"

Dylan: "Não vou achar ruim lol já estava na hora de você reconhecer que esse corpinho aqui te seduz ;)"

"LOL continua sonhando. Eu não sou uma das suas groupies. "

Dylan: "Que pena... ia ser um upgrade comparando as garotas que me querem ultimamente hahaha"

"Você não presta lol hum... você pelo menos gosta de basquete? "

Dylan: "Não sei nada sobre. Mas é algo interessante para ir/fazer amanhã. Sendo um encontro ou não :p 
Esperai aí, por que você tem ingressos de um jogo de basquete? lol"

"Meu pai ia mas teve que cancelar e não queria 'perder' os ingressos. "

Dylan: "Ah sim hahah e você como uma ótima filha não ia recusar né ;) enfim, que horas nós vamos? "

"Começa às 19h, é melhor sair daqui às 18h."

Dylan: "Ok gatinha, eu te busco então ;)"

Sorrindo igual uma idiota, eu volto ao dormitório para contar para Chloe as boas novas.

x

No outro dia, à noite, Dylan foi me buscar de carro. 
- Carro legal! É estranho também porque eu sempre te vejo andando. Não sabia que você tinha um carro. 
Ahm... Eu só dirijo quando eu realmente tenho que dirigir. Prefiro gastar dinheiro com outra coisa do que com gasolina. 
- Entendi. – Olho para o local onde nós estamos passando.

- Então... eu estou muito feliz de você ter me convidado. Honestamente, eu nunca vi um jogo de basquete. Então estou um pouco empolgado. 
- Sério? Eu achei que você não gostasse de esportes. 
- Eu não sou de assistir nem nada disso. Meu interesse é praticamente todo na música, então eu nunca dei chance para outras coisas. 
- Bom, considere-se sortudo. Eu sei um pouco sobre. Papai sempre assistia quando eu era menor. 
- Não sei se eu vou gostar, mas pelo menos você vai poder me ajudar a entender. 
- Eu vou dar o meu melhor, porque eu estou longe de ser expert. 
- Você vai me explicar muito bem, e eu sei que você vai dar o seu melhor para fazer eu entender. – Ele sorri e aperta fraco meu joelho.

Depois de poucos minutos, chegamos à arena. Enquanto nós estamos na fila para entrar percebemos o tanto que o público é grande. 
Enquanto nós estamos entrando na arena em direção aos nossos lugares, passamos pelo pequeno stand de merchandising. 
- Você quer algo? Para você sempre lembrar dessa ótima noite que estamos passando juntos. 
- Por quê? Você vai comprar para mim? 
- Em agradecimento por passar essa noite comigo. – Ele dá um sorriso tão lindo que meu coração acelera. 
- Eu quero aquela camisa ali. – E aponto para a camisa do time que estou torcendo. 
- Não consigo te imaginar numa camisa daquela..., mas ok. 
- Ei, você só me vê quando eu estou toda arrumada. – Ele arqueia uma sobrancelha e solta um riso. 
- Você arrumada é geralmente camisas e calça jeans. Camisas engraçadas ou fofas. Não de times. 
- Tá, tá. Uma camisa é uma camisa e fim de papo. – Ele solta uma risada e compra a camisa que escolhi. 
Ele me entrega e eu o abraço em agradecimento. Percebo que ele fica com vergonha porque o rosto dele ficou levemente vermelho. 
- Então... o jogo vai começar né? 
Ai meu deus, ele com vergonha é tão fofo que dá vontade de guardá-lo em um potinho e nunca mais deixar ir. 
Nós fomos até nossos lugares e nos sentamos. 
Durante o jogo, Dylan fez algumas perguntas e nós ficamos entretidos no jogo. Se eu não estivesse aqui, com ele, eu provavelmente acharia o jogo super chato e não iria nem prestar atenção. 
Eu deveria sair mais vezes com o Dylan... que noite ótima.

Assim que o jogo acabou, nós voltamos para o campus. 
- Bom... encontro ou não... – Dylan me olhou seriamente antes de segurar o riso – eu achei essa noite maravilhosa. Obrigado por ter me convidado. 
- Eu estou feliz que você tenha aceitado. Fez o jogo não parecer tão chato. 
- Puta merda, você acabou de me elogiar. 
- Guarde bem essas palavras. Porque não vai ser sempre que eu vou te elogiar. – Eu sorrio e mexo meio nervosa com a bolsa. 
Será que ele vai tentar me beijar essa noite? 
Ele parece meio desligado por uns segundos e depois volta o olhar para mim, sorrindo. 
- Não estou preocupado não. Agora você tem algo para lembrar de mim todas as noites. – Ele pisca para mim, maroto. 
- Ah, então foi por isso que quis comprar a blusa. 
- Eu acho que você nunca vai descobrir... – ele sai do carro e vai para o outro lado abrir a porta para mim, eu saio do carro e fico em frente a ele. – Tenha uma boa noite, gatinha. 
- Você também, Dylan. – E vou para o dormitório, um pouco frustrada por ele não ter tentado me beijar, mas feliz pela noite que tive com ele.


Notas Finais


Só relembrando, o capítulo com Dylan é apenas um "e se...", alternativo. A história continua no final do capítulo original, que é com Josh.

O original termina assim:

"(...) - Definitivamente temos.

- Boa noite, Josh.

Ele se aproxima de mim, olhando nos meus olhos e sorrindo. O olhar dele vai para meus lábios.

Ele vai me beijar?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...