1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love >
  3. Prólogo

História Secret Love - Prólogo


Escrita por: NaNaUzumaki26

Notas do Autor


hey então, estou com uma idéia legal e resolvi fazer essa fic e a primeira minha, então deixem a opinião de vocês nos comentários

Capítulo 1 - Prólogo


Pov Camila

Wou! Nem acredito que fizemos a Reflection Tour com êxito. E ainda foi considerada como uma das melhores Tour do ano! Tem noção disso?

- Isso é demais! - Ally fala animada.

- Eu nunca pensei que iríamos fazer uma Turnê mundial. Sei lá nunca pensei que seria capaz. - digo e acabo sorrindo. Se você tem fé, esperança e acreditar em você mesmo, você pode tudo. Veja meu caso aos 15 anos cantei para uma platéia, e jurados, dentre eles a minha ídola Demi. Eu nunca avia cantada para um público, mais eu acreditei em mim mesma, e olha só consegui!

- Eu realmente não esperava de todo esse amor dos fãs. - Dinah diz.

- Qual país vocês mais gostaram? - Lúcia ou Lucy nossa agente perguntou.

- BRASIL! - eu grito.

- Sim Brasil foi incrível mesmo - Mani concorda.

- Em comemoração Will preparou uma festa pra vocês. - Lucy diz - Na verdade não é bem uma festa, vai ser em uma boate, só prós mais íntimos e pro pessoal da produção e da banda.

- Ah não sei se quero ir - digo dando de ombros. Realmente não gosto muito de festas.

- Ah vamos lá Mila é pra comemorar! - Lucy diz.

- Vou pensar ok?

(...)

Já era noite, e eu finalmente avia decidido ir nessa tal festa.

Pov Lauren

- Jauregay chegay - Vero diz entrando no meu quarto.

- Nossa não tem como você ser mais gay - digo tirando o óculos de leitura e deixando o livro de lado.

- Santo mal humor! - ela se joga na minha cama.

- Qual é a de hoje? - perguntei.

- Interesseira - ela joga um travesseiro em mim - lembra que eu te falei que estava conversando com uma pessoa?

- Sim a pessoa misteriosa que roubou a minha melhor amiga e companheira de festa - digo.

- Então, ela está aqui em Miami e me chamou pra ir em uma boate.

- E?

- Bem tava pensando se você não quer ir - ela diz

- Vero ela chamou você e não eu - digo.

- Ela deixou eu te chamar - ela diz - Vamos Laur é importante pra mim. É a primeira pessoa que eu gosto de verdade e ser aprovada por você e importante.

- Chantagista - digo e abraço ela.

- Isso é um sim?

- É idiota - digo.

- Ah só pra avisar, vai ter pessoas importantes lá.

- Fala logo o nome dessa menina Vero.

- Lucía Vives.

- Lucía Vives?

- Sim.

- Já ouvi falar desse nome - coloco a mão no queixo pensando.

- Ela é agente das meninas do Fourth Harmony.

- Ah claro - digo batendo em minha testa - Que horas?

- As 20:00 esteja pronta.

(...)

As 20:00 exatas já estava pronta.

- Vai sair? - minha mãe pergunta.

- Oh merda! me desculpe mãe, esqueci de avisar - digo e dou um beijo na testa dela - a Vero me chamou pra ir em uma boate, conhecer a garota dela - digo e minha mãe ri.

- Não é um lugar adequado pra um primeiro encontro não?

- Ah bem, sabe como é a Vero, a palavra "adequado" não faz parte do vocabulário dela - digo.

- Hey, o que estão falando de mim? - Vero pergunta adentrando a casa - eu ouvi o meu nome.

- Só estávamos falando da sua "garota" - digo.

- Quero conhecer ela viu Senhorita Iglesias - minha mãe diz.

- Quando tivermos algo mais concreto tia - Vero da um beijo na testa dela.

- Quem diria Verônica Iglesias pensando em namoro - digo.

- Ah vai te catar - ela bate em minha cabeça - então vamos?

- Vamos - digo - tchau mama.

- Tchau meninas, juízo em.

Saímos da minha casa e fui em direção a minha Ferrari vermelha.

(...)

Com a ajuda do bom trânsito não demoramos muito a chegar na tal boate e como de se esperar já avia vários paparazzi na entrada.

- Finalmente conheci a garota que roubou a minha companheira - digo de forma dramática. Já avia falado com todas as meninas, todas foram gentis menos a Cabello.

- É bom saber disso - Lucy diz e da um selinho na Vero que sorri feito uma boba.

- Com licença gente - a Cabello diz e se levanta.

- Ela não foi com a minha cara - digo e as meninas riem.

- Ela é assim mesmo - Dinah diz - vamos dançar isso sim! - ela saí puxando as meninas, mais eu me opus.

Pov Camila

- Eu não sei Shawn.

- Mais será bom pra ambos Camila.

- Não, será bom pra gravadora elas irão lucrar com isso!

- Ei, não desconte em mim.

- Me desculpe Shawn.

- Tudo bem Mila. Só pensa ok?

- OK, até mais.

O que está acontecendo? Bem a gravadora está em cima de mim pra fazer um dueto com Shawn Mendes. Shawn é um cara bom, legal, gentil e fofo, eu gosto da amizade que tenho com ele. Mais foi chato na início, eu era muito pressionada a ficar do lado dele, ir a lugares com ele, tirar fotos com ele. E agora a gravadora quer me forçar a fazer esse bendito dueto, alguns fãs já não estão contentes comigo por estar muito com ele, uns já dizem que eu vou sair da banda e que sou a culpada da desunião da banda.

Entro no local privado novamente e vejo Lauren Jauregui, sentada sozinha na mesma mesa que estava as meninas, ela estava pensativa, girando o copo de bebida em sua mão.

- Cadê as meninas? - perguntei me sentando ao lado dela.

- Dançando - ela aponta com a cabeça e ficamos em silêncio - por que me odeia? - ela pergunta do nada.

- Eu não te odeio - digo e dou uma pausa - só que o meu conceito sobre você não é um dos melhores.

- Mais como? eu sou tão amável.

- Aí está um dos motivos. Você se acha muito, tem um ego enorme.

- Fazer o que as pessoas erguem o meu ego - ela da de ombros e eu bufo. - viro búfalo foi?

- Não enche tá legal?

- Desculpa aí princesinha - ela diz.

- Me desculpa ok? não era minha intenção ser grossa com você - digo.

- Esta tudo bem?- ela pergunta tocando no meu braço.

- Sim, só quero ir embora - digo.

- Vamos eu te levo.

- O que? Não! Você bebeu - digo.

- Mais não tô bêbada.

- Quantos dedos tem aqui - mostro 4 dedos.

- 4.

- E agora? - 2

- 2.

- Em que ano estamos?

- ah sério Camila? Vamos logo mulher.

- Espera só vou avisar a Dj - digo e vou em direção às meninas. - pronto, vamos?

- vamos - assim que saímos da boate chuva de flashes veio em cima da gente assim como os paparazzi, Lauren pegou em minha mão e me ajudou a atravessar a multidão de paparazzi e me levou até o carro dela abrindo a porta pra mim.

- Odeio isso! - digo coçando os olhos.

- Você está bem? Eles não te machucaram?

- Nao, estou bem obrigada - digo e dou um sorriso pra ela.

- Digita o endereço aí no GPS.

(...)

- Está entregue princesinha - ela diz ao parar em frente à minha casa.

- hum, obrigada pela carona - digo e coro.

- Você é mais linda ainda quando cora - ela fala e em seguida arregala os olhos como se não fosse pra dizer àquilo em voz alta e eu coro ainda mais. - desculpas.

- tudo bem.

- Você poderia me dar o seu número? - ela pergunta corando também.

- Pra que?

- Vou fazer você mudar o conceito sobre mim - ela diz e me entrega o seu celular e eu faço o mesmo. - Boa noite princesinha.

- Boa noite Lauren - dou um beijo na bochecha dela e saio do carro com o coração acelerado.


Notas Finais


e aí continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...