1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love >
  3. Piloto

História Secret Love - Piloto


Escrita por: ellafitz

Capítulo 1 - Piloto


Mabel acorda tonta depois da noite anterior. Não se lembra de muita coisa, mas se lembra daquele rosto, daqueles olhos e daquele beijo. Aquela noite tinha sido intensa. Festa, bebida e música. A combinação perfeita para atrair aquela canadense um tanto quente de mais para seu país. 

Ela levanta de sua cama e vai até a cozinha beber água, sua cabeça dói, sua mãe parece resmungar mais alto que o normal.

- Mãe, a senhora pode, por favor, gritar mais baixo?! - Mabel diz enquanto passa pela sala, ouvindo sua mãe lhe dar uma bronca por causa do horário que ela havia chegado na noite anterior.

Ela bebe um copo d'água já podendo sentir um alívio, se encosta no balcão e começa lembrar de sua noitada.

 

- Ei Mabel, esse cara quer te conhecer. - seu amigo Rick grita para que sua voz seja ouvida mesmo com a música alta.

- Oi Mabel. - o sujeito de olhos azuis e cabelo loiro surge no campo de visão de Mabel e ela sorri.

- Oi, qual seu nome? - ela pergunta tímida, colocando o cabelo atrás da orelha.

- Lucas.

[...]

Mabel e Lucas começam a se despir rapidamente enquanto se beijavam, ele tinha um corpo de se admirar, Mabel olha por alguns segundos e sorri. Os dois continuam a se beijar desesperadamente, aquele quarto estava bem quente levando em consideração a neve caindo lá fora. 

[...]

- Tchau Mabel, adorei te conhecer. - Lucas diz estacionando na frente da casa da garota, que meche na sua pulseira demonstrando nervosismo.

- Então... - ela olha pra ele esperando que ele pedisse seu número, mas ele disse "Nos vemos por aí".

A garota sai do carro um tanto decepcionada e entra em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível.

 

- Está pensando em quê?! - seu irmão mais novo pula em sua frente, a despertando de seus devaneios.

- Nada que te interesse. - ela responde ríspida e coloca o copo na pia.

- Mabel, não fale assim com seu irmão. Ele só fez uma pergunta. - Suzane, a mãe da garota diz entrando no cômodo.

Mabel revira os olhos e vai em direção a escada. Pretendia tomar um banho e tirar o dia para descansar, já que no dia seguinte, seria o primeiro dia de aula do terceiro ano do colegial. Ela não estava ansiosa como nos anos anteriores, ela percebeu que depois que nós crescemos, ir pra escola se torna algo chato e monótono. Não há mais graça de comprar os materiais escolares, muito menos de escolher uma mochila nova. Ela só queria que o tempo passasse rápido para que esse pesadelo que alguns chama de escola, terminasse.

No chuveiro a garota se pega pensando em Lucas, de novo. Ela só ignora esse pensamento e sai do banho, olha seu celular e vê as centenas de mensagens de seus amigos. Uma lhe chama a atenção.

 

Número Desconhecido

Hey Mabel, como vai?

Mabel

Vou bem... Quem é você?

 

A pessoa não responde, passam diversas pessoas pela cabeça da garota, mas uma se destaca: Lucas. Mas ela volta a realidade e lembra que eles não trocaram números, então não havia como ele ter o número dela. Ela liga a televisão e coloca seu seriado favorito: How I Met Your Mother. Passa a tarde inteira assistindo e dando boas risadas com a série. A noite chega e a garota olha pela janela e vê flocos de neve caindo suavemente, ela lembra novamente do garoto e resolve olhar seu celular.

 

Número Desconhecido

Desculpe a demora. Sou eu, Lucas. Peguei seu número com o Rick, acredita que eu esqueci de te pedir?! Haha.

Mabel

Ah, é você Lucas, pensei que nunca mais teria contato com você de novo. Que bom que me mandou mensagem, eu gostei de você! Haha.

 

Mabel involuntariamente sorri. Ela não acreditava que era Lucas, ele tinha pedido seu número para o Rick, isso é uma coisa normal, mas Mabel achou fofo da parte dele tentar contato com ela. Ela se deita pronta para dormir. Seus pensamentos estão todos em Lucas, será que eles irão sair novamente?

 

~.~,~

 

No outro canto da cidade, Lucas se preparava para seu primeiro dia como um professor de verdade. Lucas se formou há um ano, mas ainda não tinha arrumado um emprego. Mas há alguns meses atrás recebeu uma carta de contratação da Toronto High School. Amanhã será seu primeiro dia, ele está tão ansioso que não conseguia dormir. Ficou a noite toda pensando sobre sua vida, até pensou na garota da noite anterior, Mabel. Ele a achou uma garota muito bonita, ela aparentava ser mais jovem, mas Lucas não deu importância, só conseguia pensar sobre como a noite anterior foi ótima.

~.~.~

No dia seguinte, Mabel levanta da cama após seu despertador tocar pela quarta vez. Ela realmente não queria acordar cedo naquela manhã fria. Ela tomou um banho rápido e colocou uma roupa qualquer, não passou maquiagem, parou de se importar em estar bonita na escola há muito tempo. 

Tomou café e comeu duas torradas. Se despediu de sua mãe e pegou as chaves de seu carro. Seu carro não era lá essas coisas mas dava pro gasto, e como dava! Mabel passou na casa de suas quatro melhores amigas para buscá-las. Maya, Katherine, Amanda e Riley. Elas se conheciam desde o jardim de infância, eram inseparáveis

- Fiquei sabendo que sábado você ficou com um cara numa festa, conta tudo! - disse Maya, entusiasmada.

- Não foi nada de mais, só uma transa. - Mabel respondeu com cara de deboche e então todas as suas amigas deram um grito histérico.

- Ele era bonito? - todas disseram e uníssono e Mabel riu. 

- Era. Adivinhem só? Ele me mandou uma mensagem ontem! - Mabel disse com um sorriso involuntário no rosto.

A conversa seguiu até chegarem na escola, todas desceram do carro e começaram a a caminhar lado a lado pelos corredores da escola. Mabel e suas amigas eram como aquelas bad girls, as rainhas da escola, populares. Dentre as cinco, Mabel era a menos patricinha e arrumada, ela se preocupava mais com o que tocava em seus fones do que com suas roupas. Ela era diferente.

O grupinho entrou na sala, tinham a primeira aula juntas, aula de história. Elas conversavam animadamente quando alguém faz um barulho com a garganta, elas olham para a lousa e veem o novo professor.

- Estou atrapalhando a conversa das senhoritas? - Lucas pergunta, mas logo fecha a cara quando vê quem estava naquele grupinho. 

Mabel entra em choque, fica paralisada. Era Lucas, o cara de sábado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...