1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Sonhos

História Dreams - Sonhos


Escrita por: SraAmorzinho

Notas do Autor


Me desculpem eu sei sou uma péssima escritora por deixar vocês esperarem tanto tempo, mas eu tava sem muita inspiração então eu fui ler algumas fics (Drarry e claro❤️) não ajudou muito e saiu isso, não me matem. Boa leitura... eu acho 😐

Capítulo 5 - Sonhos


 

"Quando tiver que escolher entre

estar certo e ser gentil,

escolha ser gentil."

- Dr. Wayne W. Dyer 

 

 

- Harry's Pov – 

 

“Potty

 Me encontre na torre de astronomia depois do horário de recolher, precisamos conversar.

D.M.”

 

 Ai meu santo Merlin pensei, minhas mãos começaram a suar e meu coração a bater mais rápido. Calma Harry respira, respira, porque fiquei tão nervoso por ele dizer que quer conversar comigo? O que está acontecendo com meu corpo para reagir dessa maneira com um simples bilhete de Malfoy? Sinceramente? Não sei responder nenhuma dessas perguntas. 

Me sinto estranho, como se fosse descobrir algo importante, o que me deixou mais ansioso ainda para essa conversa. Tentei não pensar nisso, ainda era cedo e todos deviam estar no Salão Principal jantando.

Para me distrair fui ler Quadribol através dos séculos, pela milionésima vez. Depois de um tempo Ron chegou, pegou o tabuleiro de xadrez e me chamou para uma partida com os outros lá embaixo, mas eu recusei, não estava com cabeça para isso, voltei a me dedicar a leitura tentando tirar minha atenção da ansiedade que me possuiu, depois de algum tempo Ron, Simas, Dino e Neville voltaram para o dormitório, pareciam extremamente cansados, pois só me deram um “boa noite Harry” e caíram na cama. 

Depois que me certifiquei que eles dormiram, me arrumei rapidamente, deixei travesseiros embaixo da cama para não perceberem que eu não estava na mesma, peguei a capa de invisibilidade, minha varinha e sai. 

A sala comunal estava deserta, provavelmente já era tarde e todos deviam estar dormindo. Droga Harry, é se ele não estiver lá? Pensei.

 

 Passei pelo quadro da mulher gorda e apressei meus passos pelos corredores escuros de Hogwarts. 

 Cheguei à escadaria que levava a torre de astronomia ofegante pela caminhada apressada, parei um segundo para tomar fôlego e subir as escadas sem acabar levando uma queda. Logo senti um arrepio pelo meu corpo, e me recusava a aceitar que era por saber que Draco estaria do outro lado daquela porta. 

Mas e se ele não estivesse? Esse pensamento fez meu peito apertar. 

 Eu estou ficando louco só pode, eu não sei por que estou sentindo essas coisas é como se eu não tivesse controle do meu corpo e ele agisse sem a minha permissão. Depois desse momento com pensamentos loucos a meu ver subi as escadas e abri a porta. Deparei-me com a visão do loiro se apoiando na janela contemplando o luar. 

Nesse momento pude ver como seus cabelos caiam sobre seus olhos com a brisa leve que batia sobre eles. Aquela visão fez minha garganta secar e meu corpo ficar quente.

Controle-se, controle-se, pensei. 

Caminhei a passos lentos até ele para não o fazer se virar e acabar com a bela visão que eu estava tendo dele. Mas logo ele percebeu os meus movimentos e se virou me olhando assustado. Quando vi os seus olhos tive a certeza que poderia me perder totalmente neles, eles me enfeitiçaram completamente, e me pergunto como nunca notei isso antes. 

"Pensei que não viria mais Potter" – ele disse meio irritado – 

"Desculpa a demora, tive que esperar todos dormirem para eu sair – falei me sentindo corar. Por que eu estou corando? me desesperei – "Mas o que você quer falar comigo Draco?” – fui direto ao ponto – 

"Bem ontem depois que tivemos aquela conversa, eu fui para o meu dormitório estava realmente cansado – ele começou –

“E o que aconteceu?” – perguntei não contendo a minha curiosidade –

"Quer saber deixa pra lá, não sei por que estou falando isso pra você" – começou a caminhar para a saída – "Do jeito que vocês grifinórios são você vai e zombar da minha cara Potter." - ele disse revirando os olhos -  

"Claro que não Draco espera" – segurei o seu braço – "Me conta o que ta acontecendo" – falei olhando nos seus olhos –

"Tudo bem" – ele respirou fundo e olhou pra cima – "Foi um.."

"Um?" - o encorajei - 

"Um sonho" - ele disse tão rápido que se não estivéssemos tão perto um do outro eu não teria escutado - 

- Draco’s Pov -

 

 Depois que nos separamos na aula de poções não tive mais nenhuma aula com a grifinória pelo resto da manhã, e não estava com muita cabeça para as aulas da tarde, o primeiro dia nunca tem nada de importante mesmo e eu posso pegar umas anotações com Theo depois. 

Eu fui para o meu dormitório e me deitei na cama cansado, fiquei pensando na conversa da noite anterior, não fazia ideia se aquilo ia realmente dar certo, eles eram tão diferentes, e havia tantas coisas que envolviam essa aproximação.

E ainda tem aquele...aquele sonho. 

 ~ Flashback_On ~

 

 Após o jantar de início de ano no Salão Principal, e toda aquela baboseira da diretora Minerva sobre integração entre as casas, fui para o salão comunal da sonserina. Assim que entrei Pansy, Blase e Theo me barraram querendo conversar ainda sobre o que fizemos antes de voltar para o colégio. Mas não estava muito a fim de conversa fiada agora então dei uma desculpa qualquer e subi para o meu quarto. 

Deitei na cama ,mas não conseguia dormir, era como se eu tivesse que fazer uma coisa importante, cansado de ficar revirando na cama de um lado por outro, resolvi me levanta e dar uma volta, fui até a Torre de Astronomia, aquele lugar me trazia memórias horríveis, mas eu ainda gostava de ir lá para pensar. 

Eu só não esperava que já houvesse alguém lá... Dei de cara com Potter olhando pela janela.

Depois que tivemos aquela conversa toda voltei para o dormitório, e estava cansado o suficiente o que me faria dormir rapidamente. Cheguei a minha cama e capotei na hora, logo comecei a sonhar estava tudo escuro até que eu vi olhos me olhando, doces olhos de um verde quase esmeralda, eles me transmitiam o mais puro amor e uma doçura imensa, fiquei muito contente com a visão daqueles olhos a me observar, mas de repente esses olhos sumiram, e outros apareceram na minha frente, mas estes diferentes dos cor de esmeralda demonstravam puro ódio, a visão destes olhos em cima de mim me davam calafrios. Logo ele também sumiu e eu voltei a dormir calmamente.

 ~ Flashback Off ~

 

Suspirei lembrando como fiquei assustado quando acordei, estava muito cansado e acabei dormindo. Mas acordei depois de pouco tempo. Havia tido o mesmo sonho e isso já estava me assustando. Lembrei daqueles doces olhos verdes e imediatamente me veio Harry a cabeça, já era quase hora do jantar e eu mandei um bilhete para ele para nos encontrarmos depois do toque de recolher na Torre de Astronomia.

Passou o tempo rapidamente e agora estamos de novo no mesmo lugar de ontem,  eu quero muito falar sobre esse sonho para ele, eu não sei por que, não sei o motivo, mas quero que ele saiba, parece ser uma coisa importante mesmo parecendo não ser nada demais. 

 "Sim, sonhos aposto que você vai zombar agora não é Potter" – depois de ter dito o porquê te o ter chamado ali acabei fechando a cara me lembrando de com quem eu estava falando, ele era o Potter Salvador do mundo bruxo, e eu um filho de comensal que foi preso por apoiar o Lorde das trevas, que ele derrotou, ele não perderia a oportunidade de me zoar, mesmo em meu íntimo eu soubesse que ele não faria isso, e mesmo depois de termos dado essa trégua, meu instinto de Sonserino e Malfoy insistiam em ser mais fortes –

"Eu sei que ainda não somos grandes amigos Draco, éramos inimigos há pouco tempo, pois estávamos de lados opostos na guerra, e sempre vivemos implicando um com o outro nos últimos anos, mas eu nunca faria isso, isso prova o quanto você desconhece de mim. Mas eu quero realmente ouvir o que você tem a dizer para que eu possa te ajudar, brigas infantis de nada me importam depois do que passamos." - ele disse calmamente -

 O encarei ainda pensando no que ele disse, e aquele sentimento interior que me dizia que eu deveria confiar nele e desabafar falou mais alto. 

"Tudo bem eu falo, aconteceu ontem depois de nos encontrarmos na Torre de Astronomia….- contei o sonho detalhadamente me sentindo meio bobo por falar disso com ele, e por uma coisa tão banal quanto um sonho, a todo momento ele me olhava com uma cara estranha um misto entre surpresa e curiosidade -... então foi isso que aconteceu. O que você acha? 

"E-eu eeeh… como isso é possível" - ele falou chocado - 

 "O que é possível Harry? - falei preocupado - 

 Continua?

 


Notas Finais


Eh ai o que vocês acham? Está ruim demais? 🙈🙈

Preciso do apoio de vocês pra continuar escrevendo ❤️

Dependendo da opinião de vocês, até o próximo ❤️

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...