História Secret Love... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Imagine, Jikook, Jinhope, Markson, Minhope, Minkook, Namjin, Rapson, Sugamon, Surubangtan, Taegi, Taekook, Tragedia, Vhope, Vkook, Vmin, Yoonseokmin Romance
Visualizações 531
Palavras 1.942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente tudo pão? Espero q sim!
~capítulo não revisado (como sempre ;-; ) desculpem os erros
Boa leitura

Capítulo 5 - Acertos!


Fanfic / Fanfiction Secret Love... - Capítulo 5 - Acertos!

_Jackson_

-mas que merda é essa hoseok?- a voz escandalosa e excessivamente irritante do tal taehyung sou fazendo com que eu engolise o riso- a gente mal termina e você já está com outro? Mas é mesmo uma vadiazinha, está tão desesperado assim? Seu cretino... fil...

-acho que ele não é o desesperado aqui- o interrompi sério- afinal quem é que está aqui batendo na porta pedindo para voltar? Hoseok em nenhum momento foi atrás de você, pelo contrário, você que veio atrás dele. O que foi taehyung?- disse sarcástico quando ele parou de empurrar a porta- Está com medo de que seu amantezinho de merda te deixe a qualquer hora? Está tão desesperado assim ao ponto implorar para entrar? Que ridículo, você é completamente patético, não sei como o hobi te aguentou tanto tempo assim seu embuste -hoseok que até agora estava parado e quieto se virou e me abraçou, retribui seu abraço na mesma hora-se dependesse de mim você estaria preso, então fique feliz, afinal nós não vamos a uma delegacia te denunciar pelas agressões... bom se você insistir... aí já será outra história -tudo ficou quieto até taehyung suspirar.

-hobi...-ele falou mais calmo- você sabe que eu te amo né amor? Eu vou embora sim, mas vou porque você precisa pensar ok? Tchau -logo depois passos foram ouvidos, taehyung havia ido embora, hobi me abraçou mais forte e começou a chorar, desfiz nosso abraço e segurei seu queixo com meu polegar para que ele me olhasse nos olhos.

-não precisa chorar, hobi... eu estou aqui ta? -ele  acentiu com os olhinhos cheios de lágrimas.

-por que tirou sua blusa?-perguntou sorrindo fraco.

-você sabe que amo ficar sem blusa né? O que é bonito é pra ser mostrado -ele riu alto com aquilo e me abraçou novamente.

-seu bobô exibido-eu apenas ri com aquele comentário e o levei de volta para o sofá quermesse da sala.

~~\\~~

_namjoon_

"Suspirei pesadamente antes de entrar em minha sala, assim que entrei vi Jin sentado em minha cadeira presidencial"

-tranque a porta -sua voz saiu firme e séria, assim como ele havia mandado eu fiz, tranquei a porta-qual daqueles dois era o yoongi?-revirei os olhos, não acredito que ele quer falar sobre o yoongi vamos acabar discutindo de novo.

-o de cabelo preto -respondi sem interesse.

-hm... ele até que é bonitinho -ele murmurou em resposta e fez um sinal para que eu sentasse na cadeira a frente.

-achei que não queria mais me ver -falei sério enquanto me sentava.

-me desculpe...-ele falou me olhando fundo nos olhos, eu fiquei estático, não esperava por isso, Jin nunca foi de pedir desculpas por nada, eu que sempre tive que ceder -eu realmente foi um idiota, eu não queria machucar você nem seus sentimentos meu anjo, brigamos realmente atoa... afinal pelo o que você me disse o yoongi é hetero né?-acenti positivamente com a cabeça -então... eu acredito em você... me perdoe...-minha sala ficou totalmente silenciosa, eu realmente não esperava por isso, eu não quero ficar brigado com o Jin, eu realmente o gosto dele... não é da mesma forma ou  intensidade que gosto do Jackson... é de forma diferente, eu não sei explicar.

-Jin e...

-eu vou tentar ser mais compreensível com o seu trabalho, prometo-ele me interrompeu e veio até mim-vem cá, se levante -ele me estendeu a mão e eu me levantei daquela cadeira gélida. Jin colocou uma mão em meu pescoço e a outra em meu ombro e colocou nossas testas de forma com que meu nariz e o dele se encostassem. Ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração -eu realmente te amo namjoon, sei que ultimamente ando te danado trabalho por causa desse ciúmes todo mas... eu realmente te amo e me dói pensar que você pode me trocar por alguém, mesmo eu sabendo que você não faria isso é impossível controlar meu ciúmes -a cada palavra era como uma facada em mim, eu senti um alto nojo de mim mesmo, parecia que Jin sabia o que eu fiz ontem e estava falando aquilo só para que eu me sentisse extremamente culpado. O que eu estava fazendo? Por que eu transei com o Jackson? Jin não merece isso, nem ele nem o Mark... meu próprio primo, como eu tive essa coragem? Eu tinha que acabar essa história com o Jackson de vez e esquecer isso o mais rápido possível. Jin continuava a falar e pedir desculpas por tudo, eu só conseguia ouvir e me sentir culpado.

-não fale mais nada -falei deixando um lágrima escorrer -me beija logo -e assim foi feito os lábios de Jin se chocaram nós meus, sua língua adentrou em minha boca sem a mínima delicadeza que ele sempre tinha, eu o agarrei pela cintura e o trouxe mais para  perto aprofundando o nosso beijo, nossas bocas faziam um barulho incrivelmente gostoso de se ouvir, desci minha mão até a bunda de Jin e a apertei com força e vontade fazendo ele gemer em meio ao beijo.

-aqui não -sussurro ofegante em meio ao beijo.

-aqui sim -retruquei segurando sua cintura com uma certa possesividade e disse roucamente em seu ouvido;

-é só conter os gemidos meu amor

~~\\~~

_min yoongi_

-acha que eles vão se resolver?-Jungkook me perguntou bebendo seu café.

-não sei de nada, só sei que está na minha hora de ir, tchau -falei apertando o botão do elevador e entrando no mesmo.

-tchau! Vai se encontrar com a (S/n) hoje?-perguntou enquanto as portas do elevador não fechavam eu apenas acenti.

-jeon... qual o nome do seu novo namorado?-assim que ele iria responder as malditas portas do elevador fecharam suspirei fundo encostando as costa na parede fria daquele elevador, eu não consigo acreditar que Jungkook terminou com o jimin, quem em sã consciência terminaria com Park jimin? Ele é fofo, bonito, carinhoso, gentil... jimin é perfeito, eu sabia que se ele ficasse com o jeon ao invés de mim daria merda, eu sabia, eu avisei mas agora eu tenho que me concentrar na (S/n) estamos namorando a quase um ano, hoje não é nenhum dia especial nem nada, apenas fiquei com saudades dela,por causa do meu trabalho e do dela a gente se vê pouco.Assim que as portas do elevador se abriram eu rapidamente sai de lá e do prédio, peguei um táxi e fui para o restaurante que havi marcado com  a (S/n)... estranhamente o trânsito estava calmo,então foi bem rápido o meu percurso até o restaurante, assim que sai paguei o motorista e entrei no restaurante, era um lugar calmo, familiar e bem discreto.

-boa tarde Sr.yoongi -a atendente do restaurante falou assim que eu entrei lá-a Srt.(S/n) já está a sua espera,na mesa de sempre -eu acenti e entrei mais no restaurante, se a atendente não me falasse que ela estava na mesa de sempre eu não iria a reconhecer, (S/n) estava com um vestido azul turquesa até o joelho muito bonito, saltos médios na coloração preta e o cabelo dela estava... escovado, mas por que? Ela ama os cachos dela.

-oi meu amor! -disse a beijando na bochecha.

-oi -ela respondeu com uma voz rouca, parecia triste.

-aconteceu algo? -perguntei me sentando a sua frente, (S/n) era linda, ela tinha a pele morena, olhos claros, lindos lábios e um belo cabelo cacheado, porém sua expressão estava tristonha, alguma coisa tinha acontecido, principalmente pelo fato dela ter escovado o cabelo, ela ama os cachos dela.

-n-não yoon -(S/n) olhou para trás de mim nervosamente, segui seu olhar e dei de cara com a minha ex, não foi surpresa afinal ela trabalhava ali, (S/n) sabia que ela era minha ex e nunca se importou, ela que sempre marcava nossos encontros ali.

-Min hee falou algo de ruim para você? -ela negou, ela estava mentindo, o garçom veio até nós e eu o dipensei a deixando confusa -vem vamos embora -me levantei brutamente e a peguei pelo braço.

-yoongi, para de bobeira  e o almoço?

-almoçamos na sua casa -falei impaciente eu odiava mentiras -você está com o seu carro?

-sim por que?

-...eu bati meu carro semana passada -falei já fora do restaurante.

-yoongi!Como você não me disse isso? E depois fala que não gosta de mentiras

-eu não menti (S/n) eu omiti, omitir não é mentir

-aham... sei! -ela disse debochadamente me fazendo rir. Eu a puxei pela cintura e colei nossos lábios.

-eu não consigo ficar bravo com você por muito tempo -ela me deu um beijo na bochecha e murmurrou um 'eu sei' a como eu amo essa mulher!

~~\\~~

_Jackson_

"Eu estava deitado ao lado de hoseok em sua cama, ele dormia tranquilamente ao meu lado, decidimos não fazer sexo, ele estava mal e precisava de carinho, e foi o que eu dei, carinho, amor e atenção, minha relação com hoseok era deveras complicada como podem ver, porém não se passa de sexo, o amor que temos um pelo outro é um amor de irmão, mesmo que as vezes não pareça. Me levantei da cama com cuidado e fui até a sala, peguei meu celular que estava em cima do sofá e liguei o visor para vê se tinha alguma ligação perdida e sorri abóbado quando vi sete ligações perdidas de namjoon e nove mensagens do mesmo, abri as mensagens e eram coisas do tipo

~\\~

Precisamos conversar!!

.

Me atende é urgente!!!!

.

Jackson da pra responder!

.

A onde você está?

.

Mark falou que você está na casa de um amigo!

.

Quem é esse amigo?

.

Eu o conheço?

.

O que vocês estão fazendo ai?

.

Estão sozinhos? Me liga quando puder!

.

~\\~

"Meu sorriso  ficou ainda maior, namjoon estava com ciúmes? Era o que parecia, sem perder tempo eu retornei a chamada e na mesma hora ele atendeu"

.

-oi... o que você queria? -perguntei tentando não parecer animado.

-oi, você está com quem? Que amigo é esse? -segurei o riso com aquilo tudo.

-isso não importa! o que você quer?

-...-ouvi ele suspirar do outro lado- Jackson... esquece tudo que aconteceu entre nós ontem

.

~~\\~~

_mim yoongi_

-você sabe mecher nisso?- (S/n) perguntou aparecendo atrás de mim só de toalha.

-sei... e você por que não foi tomar banho?

-eu vou... você sabe mesmo ligar esse fogão?

-já disse que sei (S/n)

-ae! -falou sarcástica-então liga -engoli a seco, é eu não sabia ligar o fogão.

-ok, eu admito, não sei ligar esse negócio -ela riu de um jeito extremamente fofo e sarcástico.

-não mecha nisso até eu sair do banho, não quero que você bote fogo na minha casa -revirei os olhos, (S/n) me deu um beijo no pescoço e saiu rumo ao banheiro.

~~\\~~

"Eu já estava sentado na beira da cama de (S/n), estava mexendo no meu celular quando a mesma abriu a porta do banheiro, ela estava enrolada em uma toalha branca, a água de seus cachos caiam em seus ombros e desciam até seu peito que estava coberto pela toalha, mordi o lábio inferior diante aquela visão"

-meu amor...-a chamei me levantando e indo em sua direção -nunca mais ligue para o que Min hee fala, eu te amo, não importa a cor da sua pele nem como seu cabelo é, eu realmente te amo, e amo os seus cachos também, nunca mais  me esconda algo desse jeito ok? -ela acentiu tristemente e enterrou a cabeça na curva do meu pescoço.

-me desculpa, prometo não fazer de novo

-ta bom eu te desculpo mas... você mentiu pra mim e você sabe que eu odeio mentiras, você merece... uma punição talvez, não acha?

-o que? Yoongi pare de falar bo...

-shu! -a interrompi colocando meu indicador em seus lábios, fui andando bem de vagar com ela até que as costas dela se encostassem na parede, sem demoras comecei a chupar e morder o pescoço dela arrancando alguns gemidos manhosos da mesma.

-e-e a n-nossa co-comida? -eu parei com o que fazia, a olhei fundo nós olhos e sorri com malícia fazendo ela se arrepiar, cheguei com meus lábios em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha então sussurrei para ela.

-não importa, agora eu quero comer você!


Notas Finais


.... nosfa yoongi é msm um açúcar naum?
E o q foi aquilo namjoon? Poxa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...