1. Spirit Fanfics >
  2. {Aquele corredor} Bwoo 💙 >
  3. Você fugiria comigo?

História {Aquele corredor} Bwoo 💙 - Você fugiria comigo?


Escrita por: Park_jiweiss

Notas do Autor


Boa Leitura meu amores...❤💜

Capítulo 14 - Você fugiria comigo?


Fanfic / Fanfiction {Aquele corredor} Bwoo 💙 - Você fugiria comigo?

Levantei da cama e percebi que já era dia, fui para o banheiro fiz minhas necessidades e peguei minhas roupas. Me troquei rapidamente dei uma olhada em BM e fui embora. Precisava de um tempo para pensar, talvez a gente esteja em uma fase difícil.

Desci no elevador do prédio em que BM e fui para a garagem, peguei meu carro e fui para a minha casa.

Meu telefone começou a tocar no meio do trajeto.

-Alô? -falei calmamente.

-Oi Jiwoo, sou eu J.Seph. O BM tá correndo perigo.-disse ele aflito.

-Como assim?-perguntei já ficando nervosa.

-Me ligaram ameaçando ele.-ele falou já com a voz tremula.

-Obrigada por avisar.-desliguei o telefone e peguei o primeiro retorno.

Por favor BM, não desapareça da minha vida, não assim. Eu preciso te falar ao menos mais uma vez que eu amo você. 

Acelerei e fui novamente para o prédio de BM, chegando lá parei em frente. 

Saí do carro e subi as escadas daquele prédio o mais rápido possível. Cheguei no apartamento e vi que estava revirado e as coisas quebradas, meu coração apertou e eu fiquei em choque por alguns minutos.

Pov's BM

Acordei de manhã e Jiwoo não estava mais em meu lado. Chamei pelo nome dela diversas vezes, até me conforma que ela tinha ido embora. Me levantei e fiz minhas higienes. Me troquei rapidamente colocando um terno limpo e fui para cozinha.

Estava tomando café, quando ouvi a porta ser aberta, a Jiwoo não voltaria para cá, ela falou de ter que ir no emprego dela. Então, alguém que eu não conheço estava ali entrando em minha casa.

Me abaixei e fiquei observando o homem de preto entrar, me aproximei por trás e o ataquei despercebido. 

Começamos uma luta, o homem e eu trocamos socos e chutes. Quando eu fui atacar novamente o homem ele correu e fugiu de meu apartamento.

Olhei em volta e tudo estava revirado e várias coisas quebradas. Meu coração se aliviou ao saber que Jiwoo não estava em casa nesse incidente. Peguei minha chave do carro e sai de casa.

Meu pai realmente passou dos limites e eu não vejo outra opção a não ser ter bastante dinheiro nas mãos. 

Pov's Jiwoo.

Sai do apartamento de BM e comecei a ligar para ele e só dava que estava desligado. Fiquei aflita e comecei procurar por toda a cidade.

Entrei em um café e olhei em volta, não achei ele, mas quando estava sozinha esbarrei em um homem.

-Desculpe. -falei com a cabeça baixa.

-Toma mais cuidado, morena.-falou aquela voz tão familiar.

Levantei a cabeça e senti meus olhos marejarem.

-Matthew?-abracei ele apertado.-Eu senti tanto medo de perder você.-senti mais lágrimas descerem.

-Calma, eu to aqui. Não vou sumir, eu prometo.- ele falou afundando o rosto em meu pescoço. 

Saímos do abraço e ele me encarou.

-Jiwoo, lembra daquela minha pergunta,  se você fugiria comigo?-pergunto sério. 

-Lembro sim.-falei séria também. 

-Agora é hora de você decidir uma coisa muito séria, você quer fugir comigo?-ele me encarou sério. 

Fiquei observando ele e pensei um pouco sobre abandonar tudo e ir viver com ele longe, e se não der certo? Dane-se eu tentei. E se vocês se separarem? Eu volto. E se você cansar? Eu insisto.

-Sim Oppa, eu fugirei com você!-falei séria também e sorri para o homem o qual eu me arriscarei.


"Correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado".



Notas Finais


Até o próximo capítulo...💚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...