1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love (Camren) >
  3. Um pouco de....Lauren Michelle Jauregui!

História Secret Love (Camren) - Um pouco de....Lauren Michelle Jauregui!


Escrita por: CamrenJaureguii

Notas do Autor


Espero de verdade agradar ao leitor, farei ao máximo para postar muitos capítulos bombásticos pra vocês, quero impressioná-los com a minha fanfic inspirada no meu casal favorito, não ligo, continuarei shippando um casal lésbico, enfim, espero que gostem, Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - Um pouco de....Lauren Michelle Jauregui!


Fanfic / Fanfiction Secret Love (Camren) - Um pouco de....Lauren Michelle Jauregui!

 

 

 

Lauren (...)

Oiie, me chamo Lauren Michelle Jauregui, tenho 20 anos e faço parte de uma girlband que se chama ''Fifth Harmony''. Sou conhecida carinhosamente como ''Emo Gótica Suave'', devido as minhas roupas pretas e minha make bem louca e com muita personalidade, hahaha, amo cantar, não vejo a minha vida sem música, sinto que sem ela, uma parte de mim fica com um vazio....

Bom, já tive várias ilusões e desilusões amorosas, mas, atualmente, eu tenho um ''crush'' por minha MELHOR AMIGA, isso mesmo, melhor amiga, sou lésbica, porém não assumida por medo de ser criticada e sofrer com isso, ela se chama Camila Cabello, mas, ela não sabe disso, como eu disse, eu tenho muito medo, medo de ser rejeitada e de alguma forma que a nossa amizade fique estranha.

Eu queria poder me assumir, porém o meu contrato com a gravadora não permite, isso seria ruim para a banda, pois, a mídia ficaria em cima de mim e isso tiraria o foco da banda e ainda existe muito preconceito contra os gays, não quero ter que passar por isso, sei que muitas pessoas sofrem com essa realidade, sinceramente, não deveria haver preconceito, é justa toda forma de amor, eu realmente acredito nisso!!!

Sei também que muitos fãs aprovam e shippam ''Camren'', esse nome foi eu mesma quem criou, no ano de 2014, postei uma foto com a Camz e usei a hastag  #Camren, e desde então, esse shipper pegou, eu fico muito feliz com o apoio dos fãs, isso realmente é muito significativo pra mim, mostra que não estou sozinha nessa!

Espero um dia poder mostrar para o mundo a verdadeira Lauren, só assim, serei completamente feliz, até lá, deixarei o meu sentimento em oculto, tomara que esse dia não demore muito, não sei se vou aguentar esconder o  meu amor por ela....


Notas Finais


Em breve terá continuação, espero que gostem e acompanhem!!! <3 @camrenjaureguii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...