1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love (Camren) >
  3. Um pouco de...Camila Karla Cabello!

História Secret Love (Camren) - Um pouco de...Camila Karla Cabello!


Escrita por: CamrenJaureguii

Notas do Autor


Espero de verdade agradar ao leitor, farei ao máximo para postar muitos capítulos bombásticos pra vocês, quero impressioná-los com a minha fanfic inspirada no meu casal favorito, não ligo, continuarei shippando um casal lésbico, enfim, espero que gostem, Boa Leitura! <3

Capítulo 2 - Um pouco de...Camila Karla Cabello!


Fanfic / Fanfiction Secret Love (Camren) - Um pouco de...Camila Karla Cabello!

Camila (...)

Olá, me chamo Camila Karla Cabello, tenho 19 anos, confesso que não curto muito o meu nome do meio, acho muito diferente e um tanto estranho, porém, a Lauren acha fofo. Faço parte de uma girlband com a minha melhor amiga, no caso, é ela, nos divertimos e aprendemos muito, com o tempo vamos ganhando experiências que jamais serão esquecidas.

Muitos me shippam com a Lau, acho bem fofo, porém, acho que os fãs vêem coisas que não existem...Eu tenho um carinho enorme por ela, mas, só na amizade mesmo, não me vejo namorando ou ficando com uma garota, nunca passou pela minha cabeça essa possibilidade. Bom, quando estou com ela, me sinto mais feliz, mais segura, ela me faz tão bem, como eu amo essa doidinha, hahaha.

Eu amo fazer o que eu faço, cantar é o que sou, sinto que nasci pra isso, sempre sonhei em ser cantora  e hoje me sinto realizada. Estou muito feliz na minha banda, não penso em seguir carreira solo, pelo menos, não agora, é muito bom estar na presença das minhas amigas, com elas, eu esqueço todos os meus problemas e vejo que todos nós podemos ser felizes, basta querer e lutar por sua felicidade!!!

Talvez, eu esteja ficando louca, mas, eu sinto que de alguma forma, a Dinah tenta me aproximar mais ainda da Lau, de um jeito diferente, sabe...ela shippa ''Camren'', e já deixou bem claro isso, mas, como eu disse, isso está fora de cogitação...eu sinto algo pelo Shawn e acho que ele sente o mesmo, talvez, seja só carinho, não sei ainda, estou muito confusa com isso tudo, porque querendo ou não, me sinto diferente, quando estou com a Lau...espero que essa confusão na minha cabeça, acabe...Até lá, me desejem sorte, hahaha!


Notas Finais


Em breve terá continuação espero que gostem e acompanhem!!! <3 @camrenjaureguii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...