História Secret Love • Jimin {Hot} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Visualizações 87
Palavras 888
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro.

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Secret Love • Jimin {Hot} - Capítulo 1 - Capítulo Único

Nunca acreditei em um amor verdadeiro, nunca acreditei em amor a primeira vista, nunca imaginei que pudesse passar o resto da minha vida ao lado de alguém. Com o passar do tempo, cativei um amor pelo meu melhor amigo, eu sinto algo diferente por ele, não é nenhum sentimento de amizade, eu sinto que o amo, aquele sorriso, aquele maldito sorriso, me faz morrer por dentro, sinto uma felicidade enorme ao ver aquele sorriso. Não acho que Jimin sinta algo por mim além de amizade, mas já faz um tempo que eu sinto isso por ele, eu quero que ele saiba oque eu sinto e quero saber oque ele acha disso, sendo uma resposta positiva ou negativa, quero continuar sendo amiga dele.

 
 ~ Mensagens On ~

  - Hey, Jiminie. 


  - Oii princesa.


  - Você poderia vir aqui em casa?  Preciso conversar com você.


  - Agora? 


  - Sim. Se não puder, tudo bem. 


  - Eu posso, já estou indo.


  - Okay. Obrigada


 ~ Mensagens Off ~

 

 Jimin vira aqui, confesso que estou nervosa, nunca imaginei que pudesse me apaixonar por alguém. Jimin e eu somos amigos de infância, conheci suas namoradas e estive com ele sempre que precisava, ajudei em muita coisa, e ele sempre fez o mesmo por mim.
  Não demorou muito pra que Jimin chegasse, atendi a porta e subimos até meu quarto.

 - Jiminie, preciso te contar uma coisa. - Digo cabisbaixa. 


 - Oque aconteceu Princesa? - Levanta meu rosto e encara meus olhos. 


 - Você sabe que eu nunca consegui amar de verdade as pessoas, nunca acreditei em amor. 


 - Sim.


 - Okay, vou direto ao ponto. Jiminie, eu gosto de você, eu amo você. 


 - Me ama? 


 - Tudo bem se você não sente o mesmo, eu só queria que você soubesse disso. 


 - Meu deus, S/N, eu amo você a muito tempo, nunca te contei pois tinha medo de você não sentir o mesmo. 


 - Aah Jiminie! Eu te amo.


 Começamos um beijo calmo, seus lábios eram doces, seus toques eram suaves, sua mão percorria  toda extensão do meu corpo, me causando arrepios. Jimin desceu seus beijos até o meu pescoço, num ato desesperado tirei sua camisa, ele me deitou na cama e passou a ficar em cima de mim, tirou meu vestido, me deixando somente com minhas roupas íntimas, fiz o mesmo, retirei sua calça, podendo ver seu volume na box preta que usava. Fitou-me por um tempo, disse que eu era maravilhosa e que esperava por isso a muito tempo. Beijou-me mais uma vez, sua língua pediu passagem e eu cedi, eu estava adorando aquele beijo. Retirei minhas roupas íntimas e fiquei por cima dele, retirei sua box e pude ver seu membro ereto, rebolei sobre ele, afim de dar mais prazer.

 - Ah Princesa, não faça isso, não me torture. - Diz arfando.
 

Peguei seu membro e coloquei em minha boca, fazia movimentos frenéticos, Jimin gemia, puxava meus cabelos numa tentativa de me ajudar com os movimentos.

 Puxou-me pra cima afim de satisfazer seus desejos, voltou a ficar em cima de mim, abriu minhas pernas e me penetrou com certa força, gemi alto e pedi pra que fosse mais rápido, mais forte. Fez como eu pedi, tornando meus gemidos mais altos e constantes. Não demorou muito e Jimin gozou, senti seu líquido quente percorrer por dentro do meu corpo. Retirou seu membro de dentro de mim e deitou-se ao meu lado. 


 - S/N. Eu amo você. 


 - Eu também te amo Jiminie. - Dou-lhe um selar.



• • •



Passaram-se algumas semanas desde que eu me declarei pro Jimin, não tocamos no assunto desde então. Meu celular começa a vibrar, era uma ligação, do Jimin.


~ Ligação On ~

 - Oi S/A. 


 - Oi Jiminie. 


 - Tá afim de sair comigo hoje? 


 - Sim, Claro. 


 - Okay. Me encontra no parque então. 


 - Que horas? 


 - As 2h pode ser? 


 - Perfeito. Vou me arrumar. 


 - Okay, nos vemos daqui a pouco.


~ Ligação Off ~


   Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável, fiz uma maquiagem básica, e já estava pronta. Rapidamente sai de casa, não queria me atrasar.

 Ao chegar no parque, encontrei Jimin sentando em um banco, assim que ele me viu, levantou-se pra falar comigo, me deu um abraço apertado e um selar, fomos caminhado e conversando até um pequeno lago que tinha ali perto. Sentamos em um banco que nos dava a vista perfeita do lago, Jimin dizia coisas lindas pra mim, colocou a mão no bolso de sua calça e de lá tirou uma caixinha.

 - S/N, desde aquele dia eu não consigo te tirar da cabeça, você é muito especial pra mim e eu amo muito você.

- Jimin... - Digo sorrindo.

- Quer namorar comigo? - Abre a caixinha, me dando uma visão clara do anel que tinha lá dentro.

- Claro que sim! - Dou-lhe um beijo apaixonante. - Eu aceito ser sua namorada.


 Jimin pegou um dos anéis e colocou em meu dedo,  em seguida peguei o outro anel e coloquei em seu dedo. Não podia acreditar que estava namorando com a pessoa que eu realmente amava, meu melhor amigo. Habitava em mim uma felicidade imensa e eu não parava de sorrir um segundo. Jimin com certeza era a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida. 





Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...