1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love Song >
  3. Rabbit

História Secret Love Song - Rabbit


Escrita por: MissMapjr

Notas do Autor


Oi amores, Olha sò quem voltou! Decidi adiantar o capitulo para vocs pq sou uma pessoa muito boazinha hehehe <3

Capítulo 2 - Rabbit


Fanfic / Fanfiction Secret Love Song - Rabbit

Ao entrar na sala de ensaio a música para e todas olham preocupadas para mim, inclusive o coreografo.

-Não precisam se preocupar, ele me deu uma notícia boa. –Aviso fazendo sinal positivo com as mãos. –Eu vou participar da musica que o Ji Yong estava escrevendo.

Não demorou nem dois segundos para as três virem correndo até mim.

-Parabéns unnie você merece! –Minzy pula nos meus braços fazendo o maior escândalo.

-Você não achou nada ruim né Dara. –Cl diz sorrindo com seu ar malicioso.

-Airgh!! Vamos ensaiar...ok? –Digo me atrapalhando nas palavras.

Bom, Minzy e Chaerin se entre olham sorrindo. Aish está tão na cara assim? Tento dissipar coisas inúteis do meu pensamento e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Deixei a musica me levar e levar todas as coisas que me davam dor de cabeça. Ao som de Fire praticamos nossos passos ensaiados desafiando até mesmo a fadiga. Minhas pernas deveriam já estar com marcas roxas dos tombos e passos ousados, mas não pararíamos de ensaiar até que tudo fique em perfeita sincronia.

-Ok! Por hoje estão dispensadas. –O coreografo diz desligando o som, o relógio já marcava meia noite.

O caminho até o apartamento foi silenciosamente tranquilo, estávamos todas destruídas por isso ao chegar cada uma foi para o seu quarto dando apenas uma boa noite entre suspiros.

Fecho a porta do quarto atrás de mim, jogando as coisas dentro do guarda roupa fico apenas de camisa polo de tecido malha.

-Bem melhor.

Caio de costa na cama rosa sentindo os músculos do meu corpo se relaxarem. Ótimo agora onde está meu celular? Alongo o pescoço tentando procura-lo entre as coisas jogas na escrivaninha e o localizo perdido no meio dos ursinhos que ganhei no ultimo encontro com os fãs.

Para não desacostumar como toda noite, checo meu celular olhando as mensagens do manager e vejo meu cronograma para o resto do mês. Deixo o aparelho cair junto com meus braços na cama o sentindo vibrar.

-Mensagem? Essa hora?!

Pego meu celular contrariada e o deixo cair no rosto ao ler o nome Ji Yong no visor de remetente. Fico sentada e pego o aparelho novamente lendo a mensagem.

“Dara-ya, coma bastante maça para manter sua voz refrescante! Ps. Dica de sunbae ~ ”

 

-x-

 

Acordo com o barulho do despertador me avisando que já era hora de ir trabalhar. Aigoo preciso de férias com uns três meses de descanso. Visto uma calça jeans rasgada nos joelhos até um pouco acima da coxa e coloco uma blusa azul com listras rosa e brancas.

Parece que sou a primeira a acordar. Saio do quarto indo até o banheiro, onde escovo os meus dentes, passo um pouco de maquiagem e penteio meu cabelo.

Ao sair do banheiro quase que trompo com Chaerin parecendo uma morta-viva.

-Morning ! 

-Bom dia –Respondo vendo a porta fechar. –Bom dia.

Falo para Bom e Minzy sentadas na mesa. Abro a geladeira...

Como é o álbum dele vou me esforçar para sair bom. Abaixo ate a gaveta das frutas e pego duas maças bem vermelhas.

-Vai comer só isso Unnie? –Minzy pergunta com a boca cheia de cereal.

-Sim, dizem que é bom para o preparo vocal. –Olho para as duas maçãs e guardo uma em minha mochila para comer como lanche.

-Viram o cronograma? –Pergunto antes de dar uma boa mordida sentindo o gosto doce e levemente azedo da maça.

-Sim, vamos filmar mais um mv hoje. –Bom responde acabando de comer seu sanduiche light.

Sento no balcão da cozinha e dou outra mordida apreciando minha maça. Hoje iríamos acabar de gravar o ultimo mv, e eu serei a protagonista do enredo de “It hurts”. Uma ótima ideia mesmo levar a maça comigo.

Chaerin sai do banheiro pronta e apressada.

-Vamos! Estamos atrasadas. –Ela cata sua bolsa jogada no sofá e sai correndo.

Pego minha mochila e juntas descemos até a portaria onde a van parecia estar nos esperando fazia algum tempo.

-Desculpa Jjang, perdemos a hora hoje. –Digo entrando na van por ultimo e Jjang apenas assente dando partida no carro.

Depois de alguns minutos de estrada a van para em frente ao estúdio cheio de cenários. Corremos pelos funcionários dando breves cumprimentos. A equipe da maquiagem e cabelo já estava nos esperando, sento na cadeira giratória e a mulher de meia idade começa a fazer seu trabalho dando pequenos retoques na minha pele.  A cabeleira  responsável prende meu cabelo em um coque baixo e posiciona a peruca estilo Rapunzel.

-Prontinha.

Agradeço com um sorriso e ouço as risadas idiotas atrás de mim.

-Está linda Sandara Park. –Chaerin diz rindo sem parar e as outras duas se divertem.

-Esperem até eu tirar isso aqui...! –Rosno dando as costas.

O diretor orquestra sua equipe e começamos a filmar da parte que havia parado. Em cerca de quatro horas filmando, o trabalho estava acabado. Chaerin e Minzy gravariam sua musica agora, bem como não tenho mais nenhum compromisso decido acompanhar Bom até o prédio YG onde também gravaria I&You.

-Bom dia. –Cumprimentamos juntas, nossos Sunbaes Teddy e Kush.

Sento no sofá que ficava no fundo do estúdio enquanto observo Teddy explicar para Bommie os tons que ele queria que ela alcançasse.

Ao observar o clima, lembro-me do dia em que cheguei nessa empresa. O presidente me deu um prazo de três meses para deixar minha voz “melhorzinha”, como uma louca, passei a treinar todos os dias meu vocal e fazer horas extras ensaiando coreografias difíceis. Nada na minha vida veio fácil, e acho que nunca vira mesmo, trabalhei duro para estar aqui hoje, mas sinto que ainda tenho muito que aprender.

-Dara-yah! –Kush tira dos meus devaneios, ommo quanto tempo eu fiquei sonhando acordada?

Ele gira sua cadeira se apoiando na bancada dos aparelhos.

-O seu single Kiss ficou ótimo! Teddy me mostrou ontem o resultado.

-Obrigada, fiquei bastante satisfeita com o resultado também.  –Faço uma pausa sorrindo um pouco nervosa. –Estou ansiosa para mostrar aos blackjack!

Meu estomago produz seu grito de socorro quando está com fome e Kush percebe arregalando os olhos.

-Não se preocupe, eu trouxe uma fruta já prevendo isso.

Teddy que ouvia a conversa acaba rindo.

-Ok Bom, vamos das uma pausa. –Sua voz grave diz pelo microfone atravessando o vidro onde Bom estava.

Levanto do sofá e pego minha mochila tirando a maça convidativa. Bommie atravessa a porta e se joga do meu lado no sofá. Ignorando os belos bolinhos de carne que Bom havia trazido dou uma mordida generosa em minha maça.

-Maça de novo? –Bommie pergunta com a boca cheia.

-Pensei que não gostasse de maças noona. –Kush diz coçando a nuca.

-Bem, podemos dizer que aprendi a ser amigável com elas.

Rimos juntos e Bommie começa a conversar com os dois sobre sua musica. Fico intertida  com a missão de comer toda a maça. Jogo o talo que havia sobrado e minha voz parecia mesmo um pouco mais refrescante.

O barulho da porta abrindo chama nossa atenção e um Ji Yong loiro atravessa a sala sentando-se ao lado de Kush. Os dois homens nos faziam companhia começaram a sorrir...muito suspeito.

-Dara venha comigo...! –A voz rouca de repente cruza parando em minha frente. Instintivamente me levanto o seguindo.  –Vamos gravar nossa música.

Enquanto andamos pelos corredores da YG o nervosismo se espalha por todas as minhas veias. Gravar uma música com GD não era qualquer coisa, ainda mais do seu novo álbum.

Ele abre a porta do outro estúdio que havia no prédio e me deixa passar primeiro. Os estúdios de gravações eram quase todos os mesmos, com as mesmas decorações e equipamentos.  Sento no sofá de canto e Ji Yong entra com Kush atrás.

-Desculpe, foi meio repentino? –Ele pergunta arrumando sua franja a jogando para trás.

Fico meio sem jeito com toda aquela beleza. NÃO SANDARA! Foco!

-Um pouco, eu nem li a letra ainda.

Ji Yong pressiona seus lábios levemente um contra o outro e faz minha cabeça se embaralhar com todos os parafusos soltos. Ele vai até o balcão e trás a folha com o que acredito que seja a letra da musica. Depois de arrastar um banquinho e sentar em minha frente, Ji Yong entrega o papel em minhas mãos dando um leve toque entre nossos dedos, confusa, consigo sentir a energia passando pelo toque. Recuando um pouco, leio a letra doce da musica, que narrava um amor inocente entre um rapper e uma garota bonita. Essa letra me identifica um pouco, aish la vai eu imaginar coisas inúteis de novo!

-Eai o que achou?

-Adorei, é uma letra doce e inocente. Como um amor... –Tento achar as palavras certas.

-Puro. –Ji Yong completa minha frase com exatamente a palavra que procurava.

Sorrio contente e estralo meu pescoço sentindo uma alivio momentâneo, estar nervosa e gravar uma musica com a pessoa que ultimamente vive atormentando meus pensamentos, não era nada agradável.

-Está sentindo alguma coisa? –Sua voz preocupada esvaziam meus pensamentos.

-A-ah estou bem, só um pouco cansada, não estou tento muito tempo para dormir. Tenho muito trabalha para fazer.

Tento manter meu olhar em Kush preparando o equipamento, mas Ji Yong tinha que abrir a boca...

-Sim eu sei, estou te acompanhando todos os dias. –Fico surpresa com suas palavras e ele parece estar também. –E bem, vou continuar te observando pelo bem da minha querida hoobae.

-Ah, obrigada. Vou me certificar de dormir direito daqui para frente.

O desgraçado faz questão de ferrar meu emocional com seu sorriso contente.

-Tudo pronto para gravar Hyung! –Kush diz me salvando de acabar falando besteira.

-Ótimo vamos começar a gravar! –Levanto deixando Ji Yong para trás, mas sinto seu olhar me seguir.

Ele passa por mim e da uma piscada travessa antes de entrar no espaço para gravar. Como esperado Ji Yong canta tudo perfeitamente alcançando as notas desejadas.

-Sua vez noona.

Assinto para Kush e paro na porta esperando Ji Yong sair. Ao passar por mim ele deixa seu rastro de perfume masculino, incrivelmente bom! Sandara Park!

-Se controle...

-O que disse? –Os dois perguntam.

-Nada útil. –Respondo entrando no espaço para a gravação.

A melodia começa e a parte dele toca primeira, contanto até três entro com a minha voz, me esforçando ao Maximo para não sair do tom, quando a musica para. Olho pelo vidro e percebo que apenas Ji Yong estava no estúdio.

-Dara, está ótima o tom da sua voz, eu só quero que você cante mais alto nas ultimas palavras.

Ele demonstra afinando sua voz propositalmente. E me seguro firme para não rir da cena.

-OK? –Ji Yong pergunta fazendo sinal de ok com a mão.

-Ok!

A musica começa novamente e ao chegar às ultimas palavras desafino um pouco ao tentar subir as notas.

Aish!! Droga...!”

Escondo meu rosto atrás do microfone envergonhada, e espero as reclamações de Ji Yong. Que sempre foi muito exigente no requisito de parceiros para sua musicas, um produtor que exige perfeição.

Mas não...

-Aigoo, vamos lá! Tente de novo.

Fico absorvida pelo o sorriso que deixava exposto seu famoso smile eyes. Desde quando Ji Yong era tão paciente?

 

-x-

 

-Ótimo! O resultado ficou do jeito que estive imaginando. –Ji Yong mostra seu tamanho orgulho de produzir mais uma musica. Mas desde quando ele anda imaginando nós dois catando? Aigoo, bobagem. Apesar de já estar cansada e louca por um banho, estou feliz, na verdade muito feliz por estar aqui.

-Falta dar alguns toques ainda, mas está quase pronta.  –ele vira seu rosto sorridente para mim deixando-nos muito próximos, perigosamente próximos.

Eu não deveria estar me sentindo assim, já que somos tecnicamente irmãos por fazermos parte da mesma família YG. Cerro meus punhos quase que cortando a circulação dos meus braços e nossos olhares se sustentam mais que o esperado. Ji Yong parecia procurar algo penetrando meus olhos com os seus castanhos hipnotizantes, algo não estava certo. O sentimento que passa por essa energia não devia estar aqui. Corto o contato virando o rosto, visivelmente nervosa e confusa.

-Dara ...você, esta tremendo?

Pressiono meus lábios, mas minha expressão de pânico estava quase tão escancarada quanto o fato de isso tudo ser uma furada. Então apenas balanço minha cabeça negando e saio do estúdio correndo. Sim Um ato covarde, mas olhar tão intensamente assim para os outros também era jogo sujo.

Depois de ficar zanzando pela rua disfarçada dos pés a cabeça, esfrio um pouco a cabeça botando meus sentimentos em ordem. Sim isso é pura carência da minha parte, não fazia ideia que tanto tempo assim sem ter nenhum contato romântico iria me deixar tão afetada. Ji Yong deve estar me achando louca uma hora dessas, não deve ter entendido nada. Mas esta tudo bem agora, confundir carisma com sentimentos estranhos é normal, então tudo bem, isso è apenas algo passageiro.

Com a consciência leve e mais relaxada volto para o apartamento, cumprimento o ahjussi que sempre fica no portão na calada da noite e subo pelo elevador até o oitavo andar.

-Cheguei em casa...

Entro pela porta e me deparo com três bêbadas tomando cerveja e assistindo um filme qualquer na televisão.

-Unnie que bom que chegou! Pega mais uma cerveja na geladeira e vem beber conosco.

-Vocês deram bebida para a Minzy?! Aish, suas loucas! –Bato nas costas da mais nova que mal conseguia manter os olhos abertos.

Ela se escora em meu ombro e a carrego até seu quarto. Minzy era mais leve que eu imaginava. Jogo a menor bêbada na cama e a cubro bem, em questão de um minuto ela já estava em um sono pesado.

-Agora vou matar vocês du –

Ao chegar na sala Chaerin e Bom também já estavam desmaiadas em cima do sofá. Aish, elas aproveitaram mesmo o tempo livre. O melhor vai ser amanha de manhã, uma bela ressaca.

Desligo a televisão, deixo as duas bêbadas dormindo no sofá e vou para o meu quarto.

-O que è isso?

Um coelhinho preto de pelúcia estava em cima da minha cama com um bilhete grudado nas orelhas.

Sinto muito por hoje, acho que acabei te assustando... ah, Obrigado pelo trabalho duro ^^

Fighting Darabbit!!”

 

 

-Ji Yong seu...

 

 


Notas Finais


Gostaram??? BJSS Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...